O Meu Amor Doce escrita por Mrs Foxy


Capítulo 1
Epsódio 1 - Nova escola


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas, essa é minha primeira fanfic,perdoem-me qualquer erro.Ficou meio pequena, mas com o tempo eu melhoro.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656903/chapter/1

Acordo com o som do despertador tocando. Viro-me para a escrivaninha para desligar, porém não acho o lugar de apertar o jogo ele no chão. Foda-se. Então durmo mais meia hora e acordo no susto PUTA MERDA HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULA. Levanto correndo, prendo o cabelo em um coque, coloco as roupas de ontem –foram as primeiras que encontrei- enfio algumas batatas que estava comendo ontem a noite na boca e depois apenas pego o enxaguante bucal e guspo na pia.Quando passo na sala, coloco ração para o gato, e pego minha mochila que estava jogada no sofá.Saio de casa, e desço as escadas do prédio correndo -sapoha ainda não tem elevador- e vou para escola.
Olho em meu celular, e vejo que estou 20 minutos atrasada, e se quiser chegar a tempo para a segunda aula preciso correr. Então virando na esquina correndo, mas tropeço em alguém, que me segura pela cintura, evitando que eu caia de cara no chão

–Olha por onde anda garota -Diz o garoto de cabelos vermelhos sem tirar os olhos do mp3.

–Foi mal - Digo dando dois passos de costas e depois voltando a correr.
–Hey,garota –O cara de cabelos vermelhos me chama, porém, continuo a correr.
Então ele agarra meu braço me fazendo parar.
–Você deixou cair - Diz me entregando a foto de meus amigos antigos.
–Valeu. Mas agora estou atrasada. Da pra me dar licença?
–Pod... – Ele para, e me encara – Espera aí
Continuo andando e ele acompanha meu passo.
–Eu te conheço -Diz pensativo
–Não mesmo -Retruco
–Conheço sim! Hm...melissa? Não, não Alyssa!
Olho para ele arqueando uma sobrancelha.
–Foi um sábado a noite, show do Winged Skull, Paris.
–Espera, eu me lembro. Mas –Digo e olho pra ele pensativa- Seu cabelo...
–Sim -Ele completa- Eu ainda não havia pintado.
–Há há ! Eu me lembro bem. Naquele dia eu peguei um amigo seu... Nikki
–Isso mesmo -Diz rindo- E aquela sua amiga não desgrudava de mim. Era um saco.
– é mesmo, lembro que eu fui pra casa do Nikki, só que não rolou nada -faço cara de desapontada, e rimos- por que eu passei mal de tão bêbada que eu estava.
–Sim -Diz rindo- Nikki me contou
Então o resto do caminho fomos andando, e ele dividiu o fone comigo, fomos discutindo sobre as músicas.
Quando chego na escola, o garoto fica na entrada conversando com um cara com os cabelos descoloridos, então eu entro, e encontro com a diretora.
–Alyssa? -Diz a diretora.- Seja bem vinda.Espero que você goste de Sweet Amoris. Vá falar com Nathaniel, ele vai cuidar de sua ficha de inscrição e outros assuntos básicos. Ele deve estar no grêmio .
Ela aponta uma sala, em que eu entro e encontro um garoto loiro de olhos cor de mel.
–Olá, sou Nathaniel -Diz o garoto- Deseja algo?
– Ah sim -Digo quase babando pela beleza desse cara, “desejo você lá em casa” penso. - A diretora me pediu para tratar da minha ficha de inscrição com você.
–Alyssa, certo?
–Isso mesmo - respondo.
Ele me diz do que eu precisava fazer (foto e dinheiro) e depois me levou pra conhecer a escola.
–Então Alyssa - Diz ele parando em frente a uma sala - Essa aqui é sua sala de aula.
–OK.
–E pelo seu horário - Diz me entregando um papel - Ela deve estar começando agora.
Me despeço de Nathaniel, e entro na sala. Sento - me na ultima carteira da fila da janela, e coloco meus fones. Alguém senta ao meu lado, e puxa- os de minha orelha.
– HEY! -Digo. Até ver que era o garoto de cabelos vermelhos. Não da pra me irritar com a beleza dele, e com aquele sorriso...
–Então garota, ta afim de matar aula? -diz ele.
Então sem esperar minha resposta ele me puxa pela mão (golpe baixo) e agora eu não tenho escolha. Ele me leva até uma escada, e subimos. Lá ele abre uma porta, na qual entramos.
– É lindo - Digo, e então olho pra baixo - será que se alguém cair daqui de cima morre de uma vez quando chegar lá em baixo?
Ele olha pra mim com uma cara de espanto
–Espera aí, você não está pensando em me jogar não né?
–Claro que não... – sorrio - Apenas curiosidade.
–Espera, qual seu nome mesmo? – digo.
–Não se lembra? –Ele finge estar desapontado.
–Não - Digo olhando pro horizonte.
–Sou Castiel -diz o garoto sem dar muita importância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam dela. Me deem dicas para o próximo capítulo. Obrigada por lerem. Bjss Mrs. Foxy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.