50 tons de um recomeço escrita por Jamileczeitune


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estão preparados para o reencontro de Ana e Christian.... Vamos la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656878/chapter/2

Levando-me e tomo um banho frio para tentar apagar esse calor e essa energia sexual em mim, depois do banho estou um pouco melhor coloco um vestido verde escuro justo e desci e tomo meu café da manhã e enquanto voltava para o quarto meu celular toca é Kate e eu atendo:
– Ana onde você está? Preciso de você.
– Calma Kate, estou no hotel acabei de tomar café da manhã, já estou indo
– - Ana estou na casa de Grace e Carrick
– Tudo bem já estou indo
Agarro minha bolsa, pego um táxi e chego a casa dos Grey, faz tempo que eu entro ai, uma parte de mim está morrendo de medo de entrar e a outra está louca para entrar. Eu reprimo meu medo e me recomponho, toco à campainha e logo uma moça me abre a porta e eu entro e Grace me recebe, sei que ela vai de odiar quando solver a verdade... Ela vem até mim com um sorriso no rosto e diz:
– Ana que bom ver você, está mais bonita do que antes.
– Obrigada Sra Grey. Eu coro com o elogiou
– a senhora sabe onde está Kate? Ela me chamou às presas.
–ela está em cima com as outras madrinhas, pode subir querida
– obrigada. Sorrio e subo as escadas e entro no quarto e Kate está quase tendo um ataque
– Oi Kate. Ela me olha corre até mim de má um abraço forte, limpa as lágrimas e diz:
–Estava quase ficando louca aqui sem você
– eu já estou aqui Kate. Ela sorri e diz:
– você tem que experimentar seu vestido. Ela me entrega um lindo vestido lilás, longo, com um pequeno decote na frente e um tecido que parece seda pura.
– É lindo Kate. Eu digo olhando pare ela, mas ainda encantada com o vestido, ela diz:
– Eu sei, agora vai se trocar
Eu entro no banheiro, tiro minha roupa e coloco o vestido, ele me cai muito bem e logo saio do banheiro e Kate e as outras madrinhas me Veem e Kate diz:
– Ana você está linda, ficou perfeito em você
– obrigada e sorri-o
Entro no banheiro novamente retiro o vestido e coloco minha roupa, volto para o quarto onde eu , Kate e as outras madrinha estão falando sobre como será o casamento, eu me junto a elas e o tempo passa voando e já está na hora do casamento, eu e as meninas ajudamos Kate com o vestido de noiva e ela solta o cabelo e o deixa cair sobre os ombros. Eu e as madrinhas colocamos nossos vestidos e descemos, já está na hora do casamento começar e os convidados já estavam quase todos presentes. E eu logo vejo aqueles olhos azuis escudos, Christian está todo de preto exceto pela camisa branca, ele está acompanhando pela esposa a Beatriz, não sabia que seria tão difícil velo com outra pessoa, eu desvio me olhar dele logo a organizadora chama as madrinhas e os padrinhos para se organizarem que logo vão entrar.
Christian vem em minha direção, sorri e diz com seu jeito sedutor
– Olá Anastasia
– Olá Christian
–Já faz tempo em...
– 2 anos, 3 meses, 17 dias e 6 horas. Ele diz como se não fosse nada, me olhando fixamente. Meu Deus ele sabe exatamente o tempo que ficamos separados. Olho pra ele chocada e pergunto:
–Como vocês está ?
–Estou bem, e você?
– Bem
E assim acaba nossa conversa, mas nossos olhares dizem muito mais e logo a música começa e chega a nossa ver de entrar e Christian me puxa para se lado e segura minha mão e um forte eletricidade percorre o meu corpo e acho que percorreu o corpo dele também. Nós chegamos ao altar e nós separamos, eu vou para a esquerda e Christian para a direita e nossos olhares ficam fixos um no outro. Até que Kate entra, olho para ela e ela chega a Eliott o reverendo faz seu sermão, eles declaram seus votos, dizem sim e se beijão com fervor. Nesse momento eu me lembro de meu casamento com Christian e de como estávamos felizes, juntos, prometendo amor eterno um ao outro... Afasto esse pensamento de mim.
A festa começa, os brindes são feitos, e Eliott e Kate dançam a primeira música e após outros casais invadiram a pista de dança, e logo José aparece e eu o abraço e ele me convida para dançar e nós vamos para a pista. Nós dançamos com os corpos colados, e logo vejo Christian e Beatriz dançando também e percebo seu olhar em mim, Christian nunca foi um grande fã de José, e seu olhar diz que ele não gosta de minha proximidade com ele. Admito que adoro provocá-lo. A música acaba e eu e José nos sentamos e ele sorri e diz:
–E aí Ana como você está?
– Estou bem José, tenho um ótimo trabalho na editora Mundial
– Que bom Ana, fico feliz por você
– E você José, como estão indo às exposições de suas fotos e tudo mais?
–Não poderia estar melhor Ana, eu nem acredito, já estou tendo reconhecimento pelo meu trabalho, vou fazer um exposição em Lodres
– José Isso é maravilhoso, parabéns você merece
– E sua namorada não veio?
– Infelizmente não, ela tinha outro compromisso
– Que pena, adoraria conhece lá
– Oportunidades não irão faltar Ana
– Ana. Ouso uma voz me chamando e já sei quem é essa voz é inconfundível. Eu me viro e vejo Mia, me levanto e a abraço e pergunto
– Como você está Mia?
– Estou ótima Ana, estou com meu próprio restaurante e Ethan é um namorado maravilhoso
– Parece tudo perfeito Mia
É sorrio para ela
–E você Ana está namorando?
–Não Mia. E riu
– Nem saindo com ninguém? Ela insiste
–Não Mia, estou solteira
–Você não saio com mais ninguém depois que se separou de Christian? Ela me olha com esperança nos olhos
– Não Mia, eu estava sem cabeça para sair com alguém
– Porque está perguntando Mia?
– Ana eu sei que Christian ainda te ama. Ela me choca e minha boça cai e logo me recomponho e pergunto
– Como vocês sabe que Christian me ama?
– Eu vejo isso nos olhos dele Ana, ele nunca te esqueceu, ele pode até tentar enganar nossos pais ou a si mesmo, mas não me engana.
– Mas e à esposa dele Beatriz?
– Ele é gentil e educação com ela, mas sei que ele não a ama. Sua declaração faz meu coração disparar, meu Deus ele ainda pode me amar! Talvez ele ainda me ame. Mas fode-se isso não muda nada.
–Mia se passaram dois anos, muita coisa mudou.
–Mas eu sei que o que vocês sentem um pelo outro não Ana.
–A muitas coisas que nos separam
–Mas também a muitas coisas que os unem
–E também tem Beatriz, como ela fica nessa história toda? Você não gosta dela?
–Eu gosto, mas eu sei que ela não faz Christian feliz
–Mia não sei o que vai acontecer, nem o Christian sente, mas se for para ficarmos junto vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
–Eu sei que vocês vão ficar juntos, vocês nasceram um para o outro. É o destino.
–Veremos Mia
–Miaaa. Crace a chama, ela se vira se despede de mim e vai em direção a mãe.
Mia fez meu coração ficar a mil com essa conversa, preciso de uma bebida. Felizmente um garçom passa e eu pego uma taça de champanhe e bebo tudo, e pegou outra taça e vou para a pista de dança onde está tocando uma música muito animada e eu me misturo no meio das pessoas e começo a dançar e viro a outra taça, quando estava em sintonia com a música e dançando a música acaba e começa outra música lenta e me ando rapidamente entre os casais para sair da pista de dança e de repente sou puxada pelo pulso por alguém.
É Christian, ele cola seu corpo no meu dá um sorriso sedutor e diz:
–Vamos dançar. E eu sei que não é uma pergunta. Não vou deixa- ló fazer isso, eu tento me desvincular dele mas ele segura uma das minha mão com força e com a outra nas minhas costas, quase em meu traseiro, me aperta e diz:
– Por favor Ana, nós podemos fazer isso do modo fácil ou do difícil se você preferir. E me da um sorriso sexy.
– Claro. Eu digo sabendo que não vou conseguir escapar e deixo ele me conduzir pela música, eu quero estar em seus braços, senti-lo perto de mim.
Nos rodamos e fixamos nos olhares um no outro, sem pronunciar uma única palavra. Com seus olhos azuis escuros me penetrando e me deixando louca parece que nada mudou e que o tempo parou. A música termina e eu tento me separar de Christian, mas ele não permite me pega pelo pulso e rapidamente nos deixamos à pista de dança e ele me leva para um local pouco iluminado dentro da casa dos Grey, não tive tempo nem de me manifestar, ele me encosta rapidamente na parede se afasta por um segundo e me observa.
–o que você está...eu não tenho tempo de completar a frase pois ele me beija de surpresa, sua boça invadindo a minha eu tento resistir e bato em seu peito para ele me soltar, ele continua a me beijar e eu finalmente desisto e me entrego totalmente a esse beijo que a muito tempo não tenho. Com uma das mãos ele segura meu rosto e com a outra ele desliza das minhas costas até minha bunda... Quando nos separamos por um segundo eu saio de seus braços olho para ele e digo:
–O que você está fazendo Christian? Você é casado, nós nos separamos e agora depois de dois anos você vem e me beija. Ele me olha como quem diz "eu sei que você ainda é minha" e fala:
–Ana você ficou na Inglaterra por dois anos, eu não tive nem um contato com você isso estava me deixando louco. Eu não conseguia te localizar, a única coisa que me segurou de ir até lá é saber que veria você aqui hoje. E sobre Beatriz eu não a amo você sabe, ela é como uma submissa para mim. Ele acaba comigo, quero me jogar nele, mas não deixo o emocional vencer o racional e digo:
–E o que você acha Christian, que em um momento com um beijo tudo será resolvido e vamos voltar a ficar juntos, não, não é assim é você sabe disso.
Ele me olha para tentar me avaliar e eu não espero uma resposta e saio de perto dele, ele ver atrás de mim e me puxa e nos corpos de unem novamente.
–Christian. Una voz feminina o chama. Eu e Christian olhamos e é Beatriz que nos olha chocada e nós ficamos sem reação ela sai correndo e vai em direção ao banheiro. Eu olho para Christian e digo:
–Vá atrás dela, ela é sua esposa
Ele me olha dizendo "quem eu amo é você". E eu digo
–Vá
–Tudo bem. Ele beija minha mão e vai atrás dela.
Nesse momento eu sei que é o certo a se fazer, apesar de querer que ele fique. Eu volto para a companhia dos outros convidados acho Kate é Eliott parabenizo-lhe, me despeço de Mia e José e vou embora o mais rápido possível para não encontrar Christian novamente. Pego um táxi e me dirijo ao Mônaco, quando finalmente entro no quarto sinto um enorme alívio.
Tomo um banho, lavo o cabelo e fico deitada na cama analisando os acontecimentos da noite, minha conversa com Mia, a dança e o beijo de Christian... Isso é loucura não posso fazer isso. Pego meu IPod conecto os fones de ouvido e relaxo com bela lista de musicas clássicas, depois de mais ou menos duas horas ouso uma batida na porta do meu quanto, acho estranho, quem poderia ser a essa hora ? É porque ninguém da recepção não me avisou ? Eu abro a porta curiosa e para a minha surpresa é Christian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ???? O que vocês acham que Christian vai fazer ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons de um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.