O Sossego do Demônio escrita por NutellaCruz


Capítulo 1
Oneshot - O Sossego do Demônio


Notas iniciais do capítulo

ooooi galera, minha primeira fic sozinha (:
estou apreensiva e espero que gostem hahaha *-*
A idéia veio no momento em que olhei a fanart e imaginei o que se passava ali, então escrevi. x)
Comentem, favoritem, critiquem, recomendem.. enfim, é legal saberem o que acham.

Vejo vocês nos comentários e eu realmente espero que gostem. Perdoem os erros e aproveitem a leitura.

PS: vejam as notas finais (senão darei spoiler ake kk)

bejooooow ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656836/chapter/1

Já passava da hora do almoço enquanto um time de Konoha se deslocava próximo a Vila Oculta da Grama, o time era formado por Sasuke, Hinata, Shikamaru e Sakura. Mesmo somente Sasuke sendo Anbu e lider do time, solicitou essa formação devido as habilidades especificas de cada membro. Estavam em meio a uma missão atendendo uma exigência de um dos kages das cinco nações, precisavam capturar um grupo suspeito de ninjas que estavam causando problemas.

Seguiam por dentro de uma mata formada por árvores de grande porte, diversidade de plantas e flores. A interação entre o time mantinha-se adequada e tranquila, alguns diálogos aqui e ali com interrupções breves apenas para descanso e alimentação. Permaneciam já na missão há alguns dias em busca de pistas e rastros do grupo de ninjas, a essa altura encontravam-se perto de alcançá-los. As horas foram passando e o escurecer vinha acolhendo o time imerso a mata fechada e densa. Sasuke como fora designado lider da missão, delegou atividades a cada um para poderem levantar acampamento em determinado ponto estratégico da mata. A fogueira foi devidamente acesa com seu katon e os demais sentaram em volta da mesma mergulhados em seus próprios mundos, até que logo a maioria se ajeitou e adormeceram instantaneamente deixando Sasuke desperto como aquele que faria o primeiro turno de vigia da noite.

Algum tempo passou enquanto Sasuke permanecia sentado no alto do galho de uma árvore atento a qualquer movimento ao seu redor, até que um leve resmungo chamou sua atenção e seus orbs pretos fitaram a inquieta figura adormecida logo abaixo dele. Sakura. Já havia um tempo que estavam juntos e a relação caminhava bem, tinham uma sintonia perfeita e Sasuke parecia finalmente ter encontrado um lugar para pertencer. Sakura mantinha-se num sono agitado e Sasuke demonstrava estar preocupado com a situação, já que Sakura passou a ser aquela a quem ele sempre protegeria e se dedicaria. Sua preocupação se foi quando a viu retornar para um sono tranquilo e aparentemente seguro, Sasuke ajeitou-se no galho novamente e fechou os olhos no intuito de relaxar um pouco. Alguns minutos se passaram e ele permanecia na mesma posição até que sentiu um peso ser depositado sob o galho que estava e remexer o mesmo, concluiu então que havia uma presença a poucos centímetros de si. Não precisava abrir os olhos e nem sentir o chakra para saber de quem se tratava, bastava apenas sentir o aroma sutil mas embriagante que o vento trazia cada vez que passava por Sakura e remexia seu cabelo.

- O que faz acordada Sakura? - questionou Sasuke ainda de olhos fechados esperando uma resposta óbvia.

- Estou sem sono Sasuke-kun. Talvez você devesse descansar um pouco e me deixar assumir sua vigia ou então pelo menos me deixar ficar aqui com você por um tempo. - argumentou Sakura no auge de sua inocência desarmando o grande Uchiha.

Com um leve sorriso, Sasuke não viu saída senão estender seu braço protético - o qual havia adquirido a um determinado tempo - permitindo Sakura se aconchegar junto a ele no extenso galho abaixo deles, protegendo-a do frio com seu manto. Sakura afundou seu rosto no pescoço de Sasuke emanando o cheiro dele que tanto amava enquanto ele circundava seu corpo com o braço protético e a puxava para mais perto. Nenhum deles havia adormecido, ficaram apenas olhando para a tranquilidade abstrata que a noite os proporcionava, barulhos naturais da floresta os embalavam e permitiam que aproveitassem a companhia um do outro. Já fazia dias que estavam longe de casa.

- Quanto acha que vai demorar para regressarmos a Konoha Sasuke-kun? - iniciou Sakura após minutos em silêncios.

- Acho que não irá demorar, pelo que conversei com Shikamaru estamos muito próximos do tal grupo. - comentou Sasuke tranquilamente.

- Tomara mesmo. - foi tudo o que Sakura respondeu e se aconchegou mais ao corpo de Sasuke logo adormecendo, dessa vez longe de ter um sono agitado.

Ao amanhecer o grupo foi despertado pelos filetes de luz do sol que invadiam as folhas das árvores iluminando o lugar que descansavam, após o desjejum trataram todos de rumar para o local final onde as pistas indicavam serem o ponto estratégico para capturar os determinados ninjas. Não passava das quatro da tarde no momento que pararam em um lugar mais aberto apenas cercado por arvores, - como uma clareira - para um leve descanso quando barulhos foram ouvidos ao redor do time e a tensão se estendeu entre todos.

- Estamos cercados. - anunciou Shikamaru.

- E então o que faremos? - perguntou Hinata.

- Espere que façam o primeiro movimento. - sugeriu o estrategista do grupo.

E assim logo aconteceu, kunais foram lançadas de todas as direções dentre as arvores ao redor os obrigando a formarem um circulo onde estavam, todos um de costa pro outro cobrindo a retaguarda dos outros. Não demorou muito e os ninjas foram aparecendo em meio as árvores, notava-se que era um número grande deles e cada um do time teria que lutar com pelo menos dois dos ninjas.

O conflito logo se iniciou fazendo cada membro do time usar suas aptidões. Sasuke estava certo, os membros que escolheu para missão eram impecáveis por sua diversidade de habilidades. Hinata utilizava seu byakugan junto aos ninjutsus poderosos e exclusivos de seu clã, Shikamaru e sua mente engenhosa misturada aos seus jutsus de sombra. Sakura e sua força sob humana ja lutava contra dois oponentes. Sasuke utilizada seu sharigan ligado aos jutsus marcantes que são destaques de seu clã.

A luta entre todos demoraram algumas horas e não havia sido finalizada ainda, não eram ninjas tão habilidosos mas estavam em um numero considerável. Demonstravam um desejo em vencer que poderia afirmar-se que planejavam algo grande e não poderiam ser capturados. Resistiram o máximo que puderam e mesmo assim muitos já estavam rendidos.

Sakura lutava contra somente um oponente, já que havia dado conta do outro ninja. Ambos estavam bastante machucados, porém Sakura estava bem menos debilitada que o tal ninja, o que ela não esperava era receber um golpe duro no rosto sendo jogada a uma determinada distância quebrando algumas árvores ao atingí-las. O ninja sorria radiante em meio a seus machucados, achara que tinha finalmente vencido a luta. A cena não passou despercebida por Sasuke e os outros.

O ninja deu um passo em direção a rosada mas logo foi parado quando Sasuke apareceu presunçoso e com um olhar mortal em sua frente interrompendo seu caminho e intenções. O ninja sorriu irônico mal sabendo o que enfrentaria, assim deu início ao seu primeiro ataque enquanto Sasuke se preparava ativando o sharingan e sua marca da maldição ia preenchendo metade do corpo. Ele desviou de vários dos ataques corporais lançados pelo ninja e devolveu-os na mesma intensidade, todos desviados ou bloqueados pelo ninja. Nesse momento Sakura havia se recuperado e caminhava pelos destroços que tinha deixado em sua queda, ajudada por Hinata ela ia até o ponto onde estava ocorrendo a luta.

Aquilo estava demorando mais que o necessário e Sasuke estava bastante irritado, como se estivesse perdendo o controle e não fosse mais o mesmo, voltando ao antigo Uchiha enlouquecido. Sua marca da maldição foi para o nível 2 transformando totalmente a aparência de Sasuke, seus lábios passam a ser da mesma cor de seu cabelo e a cor de sua pele mostra-se extremamente mais escura se comparada ao normal. Os cabelos ficam bem maiores do que o comum e ele desenvolve asas enormes no formato de mãos cujas membranas entre os dedos são prolongadas, gerando o efeito de asa de morcego. Nota-se também uma mancha preta em seu nariz e uma mudança considerável em seu chakra, deixando-o mais obscuro e temível.

Sasuke sorri intimidador pelo efeito que sua aparência causou em seu adversário, o qual vacilou de forma quase imperceptível mas que não passou despercebido pelos olhos de Sasuke, que só fez seu sorriso aumentar. Cansado do que ele definia como “tediante luta”, Sasuke queria terminar logo com isso e acabar com aquele que se atreveu a tocar com tanta brutalidade em sua flor de cerejeira, o faria pagar da forma mais dolorosa possível, como faria antigamente em seu eu vingativo. Sendo assim partiu logo para o ataque principal, em sua mão esquerda segurava a katana e na mão direita acumulou chakra formando um intenso chidori de cor preto prateado, em seguida lançou-se em direção do ninja que estava paralisado e assustado a alguns metros de si.

Sakura e os outros assistiam horrorizados a uma certa distância dali e nenhum deles sabia o que fazer, jamais haviam visto Sasuke em tal estado. Tão aterrorizador. Tão ameaçador. Como fisicamente um monstro e quem sabe mentalmente também, já que aparentava estar fora de si mais uma vez. Ao perceber as intenções de Sasuke, a rosada não pensou muito antes de sair correndo – assim como na floresta da morte – afim de mais uma vez tentar detê-lo, estava receosa dessa vez, jamais o havia visto em tal forma, mas isso não a impediu.

Correu o máximo que pode em direção a Sasuke, ao se aproximar jogou-se sobre ele abraçando-o e fazendo-o parar instantaneamente, o chidori desapareceu permanecendo em sua mão esquerda somente a katana. Ambos cederam ao chão ficando de joelhos enquanto Sakura mantinha-se agarrada a ele. Ao fundo via-se um céu alaranjado que indicava o pôr do sol e inicio da noite, era uma bonita visão que encaixava-se perfeitamente ao casal. Shikamaru e Hinata assistiam boquiabertos.

- Pare Sasuke-kun, por favor! – implorou Sakura chorosa com o rosto afundado no pescoço de Sasuke.

- Sakura? – perguntou Sasuke com os olhos arregalados demonstrando sua surpresa e confusão.

- Pare, por favor. – continuou pedindo e Sasuke continuava sem entender, até que olhou para si mesmo e entendeu o que acontecia.

- Sinto muito, não queria que me visse assim. Eu tenho um demônio dentro de mim Sakura, mas por favor não tenha medo. – suplicou num sussurro rente ao ouvido da rosada.

- Não! Não tenho medo de você. Por favor não pense isso. – disse se afastando e procurando os olhos cabisbaixos de Sasuke. - Está diferente com certeza, jamais havia visto essa sua transformação física, mas eu realmente não me importo. Me assustei apenas quando vi o antigo Sasuke vingador ressurgir em você a poucos minutos atrás, isso sim é uma coisa que jamais gostaria de ver novamente. – concluiu sem sequer desviar os olhos dos dele nem por um segundo.

- Me desculpe. Ele te feriu e eu não consegui control... – sua voz falhou e seu orgulho o deteve. Seu olhar triste e cabisbaixo escondeu-se nos cabelos de Sakura e a culpa o dominava por ainda não conseguir admitir e dizer algumas coisas a ela.

- Está tudo bem agora Sasuke-kun. Eu sempre te aceitei como você é e assim continuará sendo. Eu amo você, não se esqueça disso. – afirmou Sakura mantendo o olhar firme e penetrante nos olhos vermelhos de Sasuke tomados pelo Sharingan, mas que ao ouvir tais palavras logo sua aparência normal retornou junto ao par de belos orbs negros que Sakura tanto amava. O Uchiha estava finalmente de volta a si.

Hinata e Shikamaru permaneciam no mesmo lugar ainda perplexos por tudo que aconteceu e foram em direção ao ninja, rendendo-o para que não escapasse, alias ainda tinham uma missão a realizar. Shikamaru havia presenciado a cena pela segunda vez, Sakura detendo um ataque de Uchiha Sasuke pela segunda vez, ambos ela participando indiretamente de tal descontrole Uchiha. O dono do jutsu das sombras e estrategista não era tolo, sabia que Sasuke amava a rosada mesmo tendo dificuldades em demonstrar, mas somente um bobo não notaria isso.

Ela sempre seria a única que preencheria sua existência solitária e vazia, quem controlaria seus demônios e traria sentido a sua vida. Por ela valeria a pena se controlar e ser alguém melhor, ela merecia o melhor dele e ele faria o que pudesse para alcançar tal objetivo. Não aceitaria qualquer um que a tocasse ou a machucasse.

Após alguns minutos Sasuke levantou-se trazendo consigo Sakura, ele deu um beijo suave em sua testa e foi em direção ao grupo de ninja que haviam derrotado e capturado, logo em seguida marcharam de volta a konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae kk desde a primeira vez que o Sasuke apareceu no nivel 2 da marca da maldição eu quis ler algo sobre a reação da Sakura ao vê-lo daquele jeito, mas nunca achei nada.. ai vi essa fanart e então resolvi escrever x)

enfim, espero que tenham gostado *-* e até a próxima õ/

bejãããão ;*