Escolinha do tio Kuroko. escrita por OhhTrakinas


Capítulo 1
One-shit.


Notas iniciais do capítulo

Oi.

Essa fanfic já foi postada aqui no site a muito tempo atrás. Mas estou repostando ela de novo, já que recuperei todas as minhas fanfics antigas que postei em outras conta.

Bom, eu bem que dei uma olhadinha por cima, não revisei muito bem, mas enfim~

[capitulo não revisado, ok? kk]

Boa leitchura, e bjs na bunda '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656782/chapter/1

Kuroko termina de preparar o lanche, pegando a bandeja com sucos e bolinhos das crianças que ele cuidava. Sim, Kuroko trabalhava em uma escolinha integral onde cuidava de seis crianças.

–Crianças... –Kuroko chama os pequenos, mas não estavam na sala de brinquedos. –Hm, devem estar no parquinho. –Ele caminha até chegar do lado de fora. –Crianças!

–Tio Kuroko! –Uma menininha de cabelos cumpridos grita.

Depois, vem o resto das crianças correndo.

–Esperem, esperem, não fiquem empurrando! –Disse o azulado tentando se equilibrar no meio daquelas crianças elétricas.

–EEEHH HORA DO LANCHEE! –Um garotinho de pele escura e cabelos azuis aparece.

–Calma Aomine-kun, não empurre seus amigos, tem lanche pra todos.

–É suco do quê? –Pergunta o moreninho.

–Hm... Hoje tem suco de abacaxi e uva.

–Só suco que não gosto! –Aomine bota a língua pra fora demonstrando desgosto.

Kuroko começa a distribuir os lanches para as crianças e dá o lanche do Aomine pra ele.

– Aomine-kun, cadê o Kise-kun? –Pergunta Kuroko.

–Hm... UÉ, ELE TAVA ATRÁS DE MIM! –O moreno se mostra surpreso, Kise estava bem atrás dele.

Geralmente, Kise e Aomine sempre ficavam juntos, os dois quase não se desgrudavam durante o dia todo. Aomine mesmo um dia já falou que gosta muito do loirinho, sem vergonha nenhuma, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, e que de fato era, e que sempre protegeria o mesmo.

–AOMINECCHI!

Uma voz aguda surge atrás de uma arvore no canto do parquinho. Kuroko se levanta e começa a andar, enquanto Aomine sai em disparada correndo desesperado.

–KISE! –Aomine aparece na arvore, com a cara toda assustada e os cantos da boca toda suja de bolinho.

–Kise-kun? –Logo aparece Kuroko.

–Aominecchi, olha o que eu achei! –Kise ergue a mão e abre, revelando um passarinho que parecia estar com a asa machucada. –Tio Kurokocchi! Olha!

–Kise-kun, onde achou ele? –Kuroko pergunta pegando o bichinho na mão, ele estava bem agitado.

–Achei ele caído aqui. –O garotinho aponta. –Ele estava se mexendo muito.

–É a asa dele... Vamos levá-lo pra dentro, temos que cuidar dele. Ah! Kise-kun, é hora do lanche, vá comer.

–Tá.

–Vem Kise! –Aomine pega a mão do loirinho e os dois saem correndo.

Quando chegam, eles veem a bandeja vazia.

–Ahh, o lanche acabou... –Disse Kise meio triste. –Vou ficar sem comer.

–Não vai não! Pode pegar o meu. –Aomine entrega o bolinho com uma mordida faltando e o suco que estava pela metade.

–Mas e você, Aominecchi?

–Não se preocupe comigo. –Disse com um sorrisão na cara.

Kise apenas sorri e começa a comer. Os dois ficam ali, sentados juntos com seus amigos comendo.

Enquanto isso, Kuroko estava á procura de uma caixa de sapatos para por o passarinho dentro, e mais tarde levaria ele no veterinário que havia por perto, na esquina.

–Hmm, onde vou achar uma caixa de sapatos? Vou procurar na recepção, vai que tem uma caixa de qualquer coisa lá.

O azulado vai até a recepção com o bichinho piando horrores.

–Ei Tetsu-kun, o que é isso? –Uma mulher de cabelos rosa, que estava sentada na recepção separando alguns documentos pergunta.

–O Kise-kun achou esse passarinho machucado lá no parquinho. Preciso de uma caixa vazia pra por ele, você sabe onde tem uma?

–Tem uma aqui, óh. –Momoi se abaixa, sumindo na altura do balcão e depois reaparece segurando uma caixinha. –Não vou precisar dela, pode usar.

–Ah, Obrigado.

Alguns minutos depois, Kuroko e o pessoal da recepção são surpreendidos por uma pessoa de cabelos extremamente vermelhos e sobrancelha dupla; abrindo a porta da recepção com certa brutalidade e fazendo barulho graças aos equipamentos que ainda estavam em seu uniforme e botas pesadas que calçava.

–Ohh, chegando agora, Kagamin! –Momoi disse chamando a atenção de Kuroko.

O azulado se vira e vê Kagami. Ele estava com as bochechas sujas e o cabelo todo desarrumado. No mínimo acabara de sair de um serviço no corpo de bombeiro e só agora conseguiu um tempo para o almoço... Que geralmente gasta indo visitar Kuroko na escolinha.

–Kagami-kun...

–E ai Kuroko... Beleza? –Estava meio cansado.

–Parece cansado... –Comentou o azulado.

–Nem me fala, só agora que consegui um descanso... Ahh eu tô morrendo de fome e estou com sede também! –Kagami ia todos os dias para a escolinha ver Kuroko, tanto que já era bem vindo naquele local e já conseguiu fazer amizade com as mulheres que cuidavam da escola. –Onde tem café aqui? Eai dona Cleide, tudo bem? Ohh, boa tarde Maria!

–Kagami-kun, não faça tanto barulho por aqui! –Disse Kuroko tentando controlar o maior.

–Ok, Ok, desculpa. –Kagami pega um copinho com café. –Onde estão as crianças?

–Lá fora...

–Tem comida?

–Sobrou algumas coisinhas desde a hora do lanche.

–Eu como.

–Hunf... Vem, vamos...

Kagami vai junto com Kuroko para a cozinha passando pelo parquinho. Enquanto isso a recepção fica cheia de comentários.

–Esse Kuroko, só está se fazendo de difícil pra esse Kagami. –Disse uma senhora que cuidava da limpeza.

–O Kagami gosta do Kuroko não gosta? –Uma mulher que estava mexendo no computador diz.

–Você é lenta eim, Maria! Lógico que gosta.

–Ai ai, não sei porque que o Tetsu-kun não aceita logo o Kagamin... Esse ruivo é um homão! –Comenta Momoi, rindo logo em seguida.

–Ahh se fosse eu com esse bombeiro! Botava fogo na minha casa! –Disse a senhorinha da limpeza.

–Está muito assanhada dona Cleide! Hahahaha.

E todas dali começam a cair na gargalhada.

Kagami estava sentado numa mesinha e comia umas bolachas e bolinhos, sabia ele que logo depois iria pra um restaurante comer comida de verdade e encher bastante a barriga. Kuroko o acompanhava, sentado na sua frente.

–E ai Kuroko, tudo bem?

–Está indo...

Kagami bebe um gole do suco de abacaxi.

–Quando vai ser? –Pergunta com um sorrisinho no rosto.

–Vai ser o que? –Disse Kuroko confuso.

–Quando iremos jantar juntos, ué.

–Já disse pra parar com isso Kagami-kun. –Kuroko vira o rosto tentando não mostrar o leve avermelhado nas bochechas.

–Ahh Kurokooo~ Vai ser bom! Pode deixar que eu pago tudo.

–Não é isso Kagami-kun...É que... U-um dia, talvez...

–Está falando isso já vai fazer meses!

–Você que é apressado.

–AAAHH~

A conversa dos dois é interrompida com um grito agudo que é escutado do parquinho. Kuroko conhecia bem aquele grito, no mínimo era Kise de novo. Kagami e Kuroko saem em direção ao parque.

Quando eles chegam, vêem Kise sentado no chão chorando e Aomine tentava bater num garoto.

–NÃO PUXA O CABELO DO KISE DE NOVO! –O moreno batia no garoto que estava no chão tentando se proteger, e Kise continuava a chorar. Seus cabelos estavam todos bagunçados.

Todas as crianças olhavam curiosas.

–Aomine-kun, para! –Kuroko corre e separa os dois. Kagami o ajuda.

O azulado pega o garoto que havia puxado o cabelo de Kise e Kagami pega Aomine.

–Oque que aconteceu aqui?! –Disse Kuroko, cruzando os braços meio estressado.

–ELE PUXOU O CABELO DO KISE! –Disse Aomine mostrando raiva. Tentava se soltar dos grandes e fortes braços de Kagami que segurava o garotinho com um pouco de dificuldade.

–Por que puxou o cabelo do Kise? –Kuroko olha pro menininho que tinha os olhos marejados por causa dos socos que levou do Aomine.

–A gente tava b-brincando de pega-pega~ e... e... huaaa~ -E começa a chorar de novo.

O motivo era tão bobo para fazer uma tempestade em um copo da água. É impressionante como essas crianças são exageradas.

–Ai ai viu, ta bom, ta bom, entendi tudo. Kise, não precisa chorar. –Disse Kuroko.

–M-mas doeeu~ -Choramingou.

–E Aomine! Não fique batendo nos outros!

–MAS ELE FEZ O KISE CHORAR!

–MAS NÃO É MOTIVO PRA FICAR ESPANCANDO ELE!

–MAS ELE MACHUCOU O KISE!

–MAS NÃO PODE-

–Tá, ta, chega as duas crianças aí! –Kagami interrompe a pequena discussão que iria começar entre os dois. –Que tal a gente entrar eim? Aproveitem que estou aqui e daqui a pouco já vou embora.

–Ninguém liga pra isso Kagami-kun... –Disse Kuroko fazendo bico.

–QUE CRUEL KUROKO!!!

~

–KAGAMICHIIIII~

Kise se jogava em cima do ruivo, escalando ele como se fosse um prédio e o loirinho o king Kong.

Kise sempre era desse jeito, quando via Kagami ficava todo feliz e sempre queria brincar com ele, mas o grandão sempre ficava parado poupando suas energias para o próximo trabalho que teria.

Kagami gostava muito daquelas crianças.

–E ai Aomine, tudo bem? –Kagami pergunta para o moreno que lhe encarava com os olhos meio cerrados. Aomine sempre tinha um pouco de ciúmes do Kagami, já que o Kise sempre ficava alegre quando o via. Era engraçado ver uma criança de seis anos encarar um adulto como se quisesse matá-la. –Oque que foi Aomine? –Pergunta Kagami meio confuso com aquele olhar que recebia.

–... Não gosto de você!

–Hn...

E Kuroko vendo aquilo, que até então estava sentado num canto, começa a rir. Aomine era uma criança tão direta!

–O-oe… Por que? –Pergunta Kagami não entendo mais nada.

–O KISE SEMPRE FICA ASSIM QUANDO TE VÊ! –Fala o moreno inconformado.

–Assim como?

–KAGAMICCHI!!! –O loirinho pula nas costas do ruivo e sobre até em seus ombros. –CA-VA-LI-NHOOOO~

–ASSIM!!! –Aomine grita mais uma vez.

–Hmmm, acho que isso é ciúmes. –Kuroko comenta, controlando a risada.

–OH, hahahaha, espera Aomine, não tenha ciúmes por favor! Hahahah. –Kagami sorria divertido. Essas crianças eram tão divertidas, por isso que ele gostava delas. –O Kise só está brincando comigo, não tem problema nenhum.

–Você é grandão, não pode brincar mais! O Kise tem que brincar comigo. –Falava como se fosse o dono da razão.

–Você gosta do Kise não gosta?

–Uhum! A gente anda até de mão dada!

–Ohh, ta vendo Kuroko? Eles andam de mão dadas! –Kagami olha o azulado que disfarçava fingindo não entender a “indireta”.

–H-hm... Não sei do que está falando. –Diz Kuroko.

–Ei Aomine... Posso te falar um segredo?

–EU TAMBÉM QUERO OUVIIR~ -Diz Kise todo curioso.

–Tá pode vim, vocês dois. –Kagami aproxima os dois pequenos que olhavam pro ruivo atentamente.

–Eu gosto muito do Kuroko mas ele não dá bola pra mim. Tô tentando levar ele pra jantar. –Kagami sussurrava alto, tentando chamar a atenção de Kuroko.

–QUE NADA, O TIO KUROKOCCHI GOSTA MUITO DE VOCÊ! –Kise fala todo alegre.

Kuroko leva um susto e até engasga com a própria saliva.

–K-KISE-KUN!!!

–É verdade, um dia eu vi ele olhando pra uma foto sua que ele tem no celular! –Aomine fala todo alegre.

–UHUM! E ELE BEIJOU A FOTO!

–CALEM A BOCA VOCÊS DOIS!!! –Kuroko grita morrendo de vergonha, tinha vontade de enfiar a cabeça dentro de um buraco e nunca mais tirar. Quando que aquelas pestinhas viram ele fazendo essas coisas vergonhosas?!

–Hmm, bom saber... –Kagami fala com um olhar meio sapeca para o azulado.

–VOCÊ FICA QUIETO AÍ! SEU BABACA!

–Kagami, Kagami! –Aomine o chamava.


–Oque foi?

–Eu também tenho um segredo!

–Ohh me conta!

Aomine levanta um pouco os pés até chegar na altura da orelha de Kagami.

–Um dia o Kise me beijou na bochecha! -Falava o moreninho com a cara meio de espanto.

–Ohhh. –Kagami entra na brincadeira, fingindo espanto. –Vocês se gostam mesmo, não é? Hahaha.

–Eu quero casar com o Aominecchi quando eu for grandão! –Kise diz com um grande sorriso. –AH, ME LEMBREI AGORA KAGAMICCHI! O TIO KUROKOCCHI FALOU QUE UM DIA IRIA NA SUA CASA E-

–ÓOOOOTIMO CRIANÇAS, A HORA DO LANCHE ACABOU, OS DOIS PODEM SAIR DAQUI A-GO-RAA!!! –Kuroko se levanta rapidamente e expulsa os dois que tiraram o sai para infernizar sua vida.

–Hahahahahaha. –Kagami sorria divertido. –Sabia que tu era caidinho por mim. Não resiste a um bombeiro, né? –Dizia o ruivo todo convencido.

–Vai embora logo seu idiota! Já deu o seu horário.

–Ok, ok, mais tarde e volto pra te pegar, iremos jantar hoje mesmo ta?

–Não sabe se eu quero mesmo!

–Eu sei que quer. –Kagami pisca e começa a andar pra fora da escolinha. –Tchau dona Cleide, tchau Maria, tchau Momoi!

–Hunf... –Kuroko não consegue segurar um sorriso que acaba brotando na sua boca. –É um idiota mesmo...

–Kurokocchi tá gostando do Kagamicchi~ -Cantarolava Kise.

–Tio kuroko a-pai-xo-naaa-doooo~ -Aomine também cantarolava, tentando irritar o maior.

–VEM AQUI VOCÊS DOIS AGORA, SUAS PESTES!!!

Kuroko sai correndo atrás do dois pequenos que corriam da fúria do azulado. Haja paciência para cuidar dessas crianças o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Gostou.
Não gostou? Não gostou.
COMENTE!
Me ajuda demais da conta :D