Por favor me perdoa!(nalu) escrita por manoela


Capítulo 1
Alguém me ajude !


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san ! Aqui está o primeiro capítulo da história.Espero quê vocês aproveitam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656774/chapter/1

Pensamentos de lucy :

Estou com medo ... E quem vai me salvar?...Natsu onde você está? Onegai... Venha me salvar!

PARA TUDO!! Vamos começar do começo...

Flashback Lucy :

Eu havia acabado de acodar e comecei minha rotina matinal. Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Após de ter me arrumado fui até meu quarto e Natsu estava lá :
– Yo Lucy - ele falou
– Por quê você está sentado na minha cama? - perguntei tentando esconder minha raiva.
– Nossa é assim quê você recebe os seus convidados ?! - ele perguntou fazendo biquinho .
– Desculpa , eu estou um pouco estressada pois meu aluguel está apertado... -fui cortada pelo o rosinha .
–Foi para isso quê eu vim -ele pegou alguma coisa em seu bolso e me mostrou- Essa missão chegou hoje! -ele falou empolgado.
–Nossa! -meus olhos brilharam- 400.000!! Quem vai com a gente?
–Erza ,Gray ,Happy ,Wendy ,Charlie ,eu e você!
–O quê precisamos fazer? -perguntei enquanto pegava minhas chaves e umas roupas.
–Teremos que pegar uns bandidos lá ... Mira só nos contou isso.
–Ok!
Chegando na guilda Erza ,Gray ,Happy ,Wendy e Charlie estavam nos esperando.Depois disso nos despedimos pessoal e fomos para a estação de trem.
Depois de longas horas de viagem com o Natsu e Wendy passando mal. Chegamos até uma cidade que fica mais ou menos 8 horas de Fiore. Pelo o quê eu lembro essa cidade é onde minha tia morra... Talvez eu passe na casa dela ... Dei alguns tapinhas na minha cara , para me concentrar. E Natsu me encarou sem entender direito. Eu apenas dei uma risada da cara de bobo dele e ele fez um biquinho e ri mais ainda .
Chegamos no hotel e eu ,Erza ,Wendy e Charlie ficamos em um quarto ( o maior ) e os meninos no outro ( o menor ) . Tudo estava normal ,mal sabíamos que daqui poucas horas o sorriso viraria choros ,a luz viraria trevas e o som do coração forte viraria um grande silêncio .

Pensamentos de Natsu :

Lucy acordou animada hoje espero quê ela continue assim! Amo esse lado dela ( estava começando a corar ). Ultimamente tenho pensado em me declarar para ela ... Corei mais.
–Natsu ?
–HAI !? -ela me chamou e tentei ser o mais natural possível , na minha opinião eu tinha sido naturalmente natural.
–Você está bem? -ela perguntou. Estou começando a pensar quê Lucy tem poderes telecinéticos. COMO ELA PERCEBEU?!- Você está com febre? -ela se aproximou e colocou sua mão na minha testa. Daí eu corei mais ainda e ela depois de perceber quê todos estavam nos observando também ficou com as bochechas vermelhas.
–Ei... Vocês dois o que estão fazendo? -Wendy perguntou com uma cara de dúvida. Ficamos mais um tempo todos paralisados em nossas posições com cara de paisagem até que Happy começou a falar:
–Eles se goxxxxxxxxtam!!!! -logo depois a bola de pelos azuis sai voando por causa do chute de Lucy.
–Quem é o próximo ? -ela disse sorrindo .
–LUCY!!!!!!!
–O que?!?! -uma mulher pulou em cima de Lucy e começou a beijar as bochechas da loira .
–Lucy você conhece ela? -Erza perguntou
–Hai -Lucy respondeu meu zonza- Mina essa é minha tia Fabiana
–É um prazer conhecer vocês -a tia de Lucy respondeu ainda em cima da garota-Lulu-cham a títia tava preocupada , você fugiu de casa desapareceu por 7 anos , depois foi para aqueles jogos mágicos blá blá blá...-ela foi falando com um biquinho até que a loira (ela era loira igual a Lucy) percebeu que estava sufocando a sobrinha .E saiu de cima dela.

Pensamento de Lucy:

No final passamos a tarde toda na casa da minha tia Fabiana. E não lembramos de ir fazer a tarde missão. Até que eu falei pra minha tia que a gente precisava ir embora pois tínhamos uma missão ela disse sorrindo:
–Que missão vocês precisam fazer?
–É de uns bandidos que estão soltos por ai -Natsu respondeu de boca cheia.
–Sério!? -ela respondeu surpresa- então terei que aumentar a recompensa já que vai ser para vocês- ela deu um sorriso estranho.
–Não me diga que vai ser para você que a gente vai trabalhar? -Erza perguntou enquanto pegava mais uma garfada do seu bolo .
–O que ?! Tia o que eles roubaram de você? -eu perguntei surpresa .
–Chaves. -a expressão sorridente que sempre estava no rosto da minha tia de repente sumiu.
–Sério ?!
–Lulu-cham você precisa encontra-las , onegai!
–Hai , estou pegando fogo! - olhei pro natsu e sua bochechas estavam vermelhas e eu ri ,ele me retribuio com o seu sorriso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero quê sim mais quero quê comentam , críticas e sugestões vou está sempre vendo os comentários ♥ O próximo capítulo sairá o mais rápido possível beijos !Não quero dar spoiler mas o próximo será meio triste :'( (Mas será bem legal) no próximo capítulo irá aparecer mais personagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por favor me perdoa!(nalu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.