Duas Paixões Proibidas escrita por Influenza


Capítulo 4
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Quem escreveu esse capítulo foi a Mi ^^
Eu só dei umas ideias pequeninas , créditos para ela .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656738/chapter/4

Kakashi estava preparado para matar Sasuke e Sakura.

E os dois apaixonados não podiam fazer nada para impedir, pois estavam sem recursos para lutar no momento;

Sasuke e Sakura poderiam ser muito fortes, porém estavam sem chakra e suas armas ninja haviam sido tiradas deles;

Eles sentiam que a ajuda estava chegando…

Mas não tinham certeza se seus “irmãos” chegariam a tempo.

Kakashi estava convicto de que iria matá-los. Se ele não pôde ser feliz com a pessoa que ama, aquelas crianças também não poderiam! Ele se aproximou deles para dar-lhes o golpe final, mas…

[...]

Hinata! Consegui captar o chakra do Sasuke! E ele está com outras pessoas… - Começou Naruto, correndo ao lado de Hinata, mas foi interrompido pela mesma.

Estou vendo, Naruto-kun. - Disse Hinata com seu poder ocular ativado.

– Ele está com a Sakura e vários caçadores ANBU… Juntamente com o Kakashi, e ele está apontando uma kunai na direção deles. Ele vai matá-los! Nós temos que chegar antes que… -

Ele parou de falar quando sentiu uma presença seguindo-os. O Uzumaki virou-se mas se deparou com o nada. Ele tinha certeza de que havia alguém ali, alguém com um chakra muito forte, entretanto logo se virou novamente para voltar a correr, pois não havia tempo de pensar em “alucinações”, seu melhor amigo estava em perigo, juntamente com a melhor amiga de seu amor secreto. Não havia tempo a perder. Levarei vocês até lá.

– O casal ouviu uma voz feminina, que vinha de todos os lugares, e ao mesmo tempo de lugar nenhum . De repente, o cenário em que Naruto e Hinata estavam mudou. Eles caíram atrás de uma moita, e quando se levantaram tiveram uma visão impressionante… Será que aquela voz os levou até o lugar onde Sasuke e Sakura estavam sendo ameaçados?

[…]

Agora vocês irão morrer. Irão pagar por tudo o que fizeram. Se eu não pude ser feliz, vocês também não podem… Do que está falando, Kakashi? - Pergunta Sasuke, confuso. Sakura estava igualmente confusa. Não importa. Agora vocês irão morrer. Adeus. - Disse ele, levantando a kunai em um movimento rápido para matá-los, porém foi parado pela pessoa mais improvável do mundo.

– Tsunade?! Não deixarei matar essas crianças, Kakashi… Mesmo sendo você. - Disse ela, segurando a kunai que estava na mão dele, com um olhar desafiador.

Mamãe?! - Exclamou Sakura, feliz por ter encontrado sua mãe adoptiva.

Mamãe!!! - Exclamou Hinata, pulando da moita em que estava escondida com Naruto e indo ao encontro de sua mãe.

Então era essa mulher que estava nos seguindo… - Sussurrou Naruto, seguindo Hinata.

V-você tem filhas???!!! - Pergunta Kakashi, pasmo.

– São minhas filhas adotivas … Não toque nelas ou agora mesmo o mato !– Tsunade estava furiosa , e Kakashi rápido se afasta .

–Eu pensava que você estava morta , eu te procurei por tanto tempo ! Fuja comigo agora de tudo e todos e não se arrependerá ! – Kakashi corou e Tsunade nem pensou duas vezes .

– Eu já não sinto nada por você ! Apenas vá embora daqui ! – Tsunade deixou bem claro , a partir do momento que este tenta matar sua família . Tsunade rápido pega na kunai que tinha …

E sem perdão atirou com êxito . Sakura e Hinata não queriam acreditar …

Sakura saí pela porta chateada por sua mãe nunca lhe ter contado , hinata nem se mexe … Enquanto isso Sasuke vai atrás de Sakura , mas ela se atira de um penhasco . Todos foram ver o sucedido … Uns choram outros treme , mas sakura estava viva ou morta ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta a nossa página de facebook :: https://www.facebook.com/SasuSaku-NaruHina-1598883030361701/?ref=hl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Paixões Proibidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.