Duas Paixões Proibidas escrita por Influenza


Capítulo 1
Carinho


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas! Millena Uzumaki falando(Ou melhor, digitando)! Bem vindos outra vez! Esse capítulo aqui foi originalmente escrito pela minha amiga, tovelld8, mas ela não pôde postar porque ele está muito ocupada essa semana, então pediu que eu postasse, eu só acrescentei umas coisinhas ^^ Créditos a ela. Nós esperamos que vocês gostem, e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656738/chapter/1

A aldeia da folha era conhecida pela sua riqueza e poder de fogo. Era também principal rival da aldeia da lua, que a atacou incontáveis vezes...

Mas tudo mudou com um simples piscar de olhos. A folha havia ganho a guerra entre vilas.

Sakura e Hinata, que moravam na aldeia da lua, foram vitimas da guerra, mas não morreram. Hinata tinha cabelos azulados e olhos perolados, uma garota muito tímida e insegura. Sakura é uma garota de cabelos rosados, olhos verde esmeralda,uma pessoa muito extrovertida, mas quando está com desconhecidos, muda completamente, como sua amiga, e irmã de consideração, Hinata.

Hinata foi capturada por Naruto, um homem divertido e bonito, de cabelos loiros e lindos olhos azuis, mais parecidos com safiras. Sakura, relutante pelo pedido da amiga, de deixar a mesma para trás, conseguiu fugir, mas Sasuke,um homem sedutor, com seus lindos cabelos negros reluzindo na luz do sol, e seus olhos ônix determinados, a segue...

[...]

Hinata estava numa cela da prisão de Konoha. Naruto veio e lhe trouxe sua comida, pois era seu sentinela e a vila precisava mantê-la viva,a fim de conseguir informações sobre a vila da lua, seus jutsus, segredos, ninjas, entre outros.

- Ei... Aqui, sua comida. – Chamou Naruto

- N-Não q-quero. – Gaguejou Hinata, em resposta.

- Você precisa comer.

-V- Vocês só estão me mantendo viva para a aldeia da folha tirar informações, e eu já disse que eu não sei de nada! – Disse ela, quase chorando.

- Não é por isso que eu quero que você coma!Eu quero que você coma, porque EU quero que você viva! – Disse ele, enfatizando a palavra “eu”, dizendo em um tom preocupado.

Ela surpreendeu-se. Hinata se sentia insegura e cansada,mas Naruto demonstrou um carinho surpreendente, que nunca havia demonstrado a nenhuma outra mulher. Hinata a cada dia se surpreendia mais com a força que este lhe dava, ela rapidamente se apaixonou por Naruto, mas nunca lhe dissera por medo de sua rejeição, ela apenas achava que era apenas uma prisioneira aos olhos do seu amado.

“Ele não me ama. Eu sou apenas uma mera prisioneira de guerra, como ele poderia sentir alguma coisa assim por alguém como eu?” – Era o que ela pensava.

- Como você se sente hoje? – Perguntou Naruto, de fora da cela, tirando Hinata de seus devaneios.

Ela não lhe respondeu, pois estava numa noite de uma enorme lua cheia, e a intensidade do vento, que vinha pela pequena janela da cela, fez com que o cobertor da azulada voasse para o outro lado, impedindo Hinata de se aquecer.

Naruto rápido abriu a cela, e se aconchegou com Hinata, abraçando-a, e eles ficaram assim por um longo tempo. Desde que Hinata havia chegado, começou a surgir o amor entre Naruto e ela, mas ambos nunca admitiam.

[...]

Do outro lado do mundo, estava Sasuke, mais uma vez perdendo todas as chances de aprisionar Sakura, mas eles eram muito parecidos, ambos eram “Quanto mais se bate, mais se gosta”. Sasuke era um convencido, por causa de sua beleza, mas sempre que queria um beijo de Sakura, esta facilmente fugia, e ela fugiu incontáveis vezes,mas Sasuke sempre ria...

- Sakura, onde você está? – Pergunta ele.

De repente, algo surge atrás dele. Era SAKURA!

Ela tentou dar um soco nele, mas... Ele era apenas um clone, ele havia prendido ela de novo...

- Sasuke-kun! Cadê você? Eu vou te encontrar! – Gritou ela.

Parecia um jogo,uma brincadeira de crianças, acabava por ser divertido e ambos riam das situações.Mas, Kakashi, o superior, ameaçou Sasuke, de que, se não trouxesse Sakura,para que eles possam tirar informações, ele imediatamente seria removido da missão e seria considerado um ninja renegado por estar sendo acusado de ajudar o inimigo, e no final,seria preso por traição. Sasuke não queria, ele sabia que assim nunca mais veria Sakura, e ela correria o risco de ser encontrada por ninjas da folha, que não hesitariam em levá-la para as mãos de Konoha. Prisioneira irritante!

- Sakura! Quero te propor uma coisa! – Disse Sasuke, saindo de seu esconderijo e indo ao encontro de Sakura.

- O que?

Sasuke acabou por a trazer, mas para sua casa, para que ficasse mais segura. Ele recusou entregá-la para Kakashi, e como a trouxe, não foi considerado um ninja renegado, e o Uchiha tomava sempre conta dela, e para protegê-la, disse a Kakashi que ele mesmo tiraria as informações.

Eles faziam tudo e mais alguma coisa juntos! As brincadeiras continuavam mais escaldantes e divertidas do que nunca!!!

Mas, tudo foi diferente naquela noite, Sakura escorregou, caindo em cima do moreno, e seus lábios se selaram em um beijo doce e calmo. Eles sentiam algo, e isso se chama amor.

Eles sabiam do amor que sentiam um pelo outro, mas nunca irão falar, eles achavam que iria ser sempre assim,como uma brincadeira de crianças!

Kakashi soube por meio de um agente especial ANBU o que estava acontecendo entre eles, e mandou prender Sasuke e Sakura, Sasuke por traição, e Sakura por simplesmente ser inimiga. Porém, Sasuke é um Uchiha, seus olhos sharingan lhe mostram tudo. Ele facilmente matou todos aqueles que foram mandados por Kakashi,para proteger sua amada, e Sakura estava encolhida, com medo do que poderia acontecer a Sasuke.

- Sakura, você tem que ir, agora! Está em perigo aqui! – Ordenou Sasuke.

- Sasuke-kun... Eu achava que as nossas brincadeiras, era algo de criança, mas tudo tinha começado, eu... Eu amo você, por favor fique comigo! – Ela confessou, em meio as lagrimas.

Sasuke ficou surpreso com a declaração da rosada, pois sentia o mesmo e não achava que ela retribuía os sentimentos. Ele sorriu e a abraçou, depois fugiram.

Kakashi não desistira, e mandou mais pessoas atrás deles. Naruto e Hinata souberam por meio de um amigo de Naruto e Sasuke. Por um lado,ficaram surpreendidos, mas por outro lado, eles sabiam exatamente o que estava acontecendo: O AMOR!

Hinata queria ajudar sua irmã de consideração, Sakura, assim como Naruto queria ajudar a pessoa que sempre agiu como seu irmão mais velho, Sasuke.

O que Kakashi irá fazer, será que compreenderá? Hinata e Naruto irão confessar o amor que sentem um pelo outro? Para onde Sasuke e Sakura fogem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como ficou? Nós esperamos comentários! Digam se ficou bom, ruim, ótimo, horrível, essas coisas ^^
Espero que tenham gostado, nós agradecemos por lerem,e até o próximo capítulo! ^^

Ass: Millena Uzumaki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Paixões Proibidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.