As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 8
Capitulo 8 - Quem é a Loba Misteriosa?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei com um novo capitulo novo em folha está fresco.
Obrigada a todos que acompanham que comentam, agradeceu em tudo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/8

Capitulo 8 – Quem é a Loba Misteriosa?

Quando o bando de La Push estava reunido a frente destes dois lobos que não sabiam se podiam considerar aliados ou intrusos, juntos tinham derrotado um frio que estava a patrulhar por ali desde de manhã cedo que quase atacava a Claire só que ninguém estava a espera depois deste combate que o Jacob, segundo líder do bando tivesse de novo pela segunda vez um imprinting.

A Sarah e Diego já se encontravam bem afastados dos outros e foram para o esconderijo que Lopez mais velho tinha mostrando a sua filha, chegaram lá cada um foi para um lado para não ver a quase nudez de ambos que está escondido pela a roupa intimas deles, voltaram a forma humana e vestiram as roupas que tinham deixado ali seguras

– Diego reparaste que aquele lobo sobre um imprinting por mim? O que fazemos agora? - exclamou Sarah desesperada onde trazia um monte de perguntas atrás das outras.

– Calma filha, reparei sim. Eles agora vão estar a nossa procura para saber quem somos e vamos continuar a ser discretos. - falou autoritário Diego que mandou na sua filha como uma voz de Alpha já que eles os dois formavam um só bando.

– Vou tentar, tu sabes como eu sou descontrolada. - revelou Sarah no seu jeito bipolar de sempre.

– Mas eu estou aqui para te controlar, bem vamos indo dormir que o sol está quase a se revelar. - disse Diego que tomou o caminho na frente, já se podia ver alguns vestígios que um novo dia está para começar.

Já se podia ver as casas da tribo a mostrar quando saíram na floresta noutro trilho um pouco distante deles podia se ver que outros estavam a sair dele, eles também repararam neles e começaram a correr até alcançar os dois para saber porque ainda se encontravam acordados.

– O que vocês estão a fazer esta hora acordados? - perguntou Sam com um olhar surpresa e podia ver um pouco da sua voz com raiva porque não sabem se foram vistos nas formas de lobos.

– Somos socorrer só este pequeno pássaro que caíram numa arvore. - respondeu Diego que mostrou um pássaro, eles tiveram mesmo sorte de ter o encontrado ferido assim era uma desculpa deles por estar ainda acordados.

– Não sabem que é muito perigoso andarem sozinhos na floresta à noite. - explicou Paul com uma pulga atrás da sua orelha, não iam se levantar só na cama para salvar ave.

– Diego conhece a floresta com uma palma da mãe, já que ele nasceu aqui e conhece o lugar melhor que vocês. - falou Sarah um pouco irritada que estava ao lado do Diego que era um sinal para ele calar-se.

– Até mais tarde. - despediu Diego que tomou de novo o caminho junto a Sarah que envia outros sinais que era algo a relacionado sobre Jacob ainda ter uma cara um pouco fora do meio da lua e dois perceberam que foi ele que sofreu o imprinting.

– Uma hora ou outra a Sarah está bem, parece a Leah na sua bipolaridade. - comentou Seth porque sempre está vendo a sua irmã com vários tipos de personalidade.

– Pelos menos ela não vai sentir mal por não ser a única com este aspeto já têm mais alguém para partilhar. - falou Embry que deu mais cinco com Quil que concordou.

Despediram de novo e cada um foi para as suas respetivas casas para dormir, os melhores amigos de Jacob que é Embry e Quil tiveram que levaram o Black para casa já que ainda se encontrava na mundo do ar.

Já no meio da manhã onde os restos dos habitantes já estão bem acordados, a Sarah preparava para sair, já queria comprar uns matérias que ia precisar por isso decidiu ir a Forks, o Diego esse nem quase dormiu nada já que a sua preocupação é salvar ave.

– Bom dia querida. - falou Sue que estendia roupas na varanda e viu a Sarah a sair de casa.

– Bom dia Sue, onde fica a loja de construção em Fork? - perguntou Sarah assim era mais fácil quando chegava lá não precisava ter tanto trabalho a procura da loja.

– A minha filha pode te levar, ela sempre fica enfiada por aqui que nunca sai. - propôs Sue porque viu nos olhos de ambas que ali ia haver uma boa amizade.

A Sarah não respondeu nada e ficou a espera da Sue que tinha entrado dentro de casa para chamar a filha mais velha que se encontrava sentada no sofá a ver televisão, já que a mesma não estava disposta reunir com o grupo falar sobre a loba misteriosa e mais outro lobo que estava junto com a mesma e também doía ainda ver o Sam com a Emily, mesmo que já não gostaste mais nele como um homem.

– Aqui está ela Sarah, espero que se divertem as duas. - falou Sue que puxava a sua filha já que mesma nem pode dizer nada que a dona Sue a puxou.

– Não importas se formos de mota? - perguntou Leah, já sabendo mais sobre que a Sarah ia fazer a Forks.

– Não, estou a pensar também comprar um em breve, só ainda não sei qual modelo vou escolher. - admite Sarah, que subiu para cima na mota e segurou-se a Leah já que a mesma começou arrancar com a mota.

Elas não ficarem em silêncio durante a viajem até Forks, falaram diversos assuntos que nunca estava a espera que tivesse a mesma opinião, que combinaram que mais tarde quando chegasse a casa ia juntas para a floresta, assim podia ajudar a Sarah sobre o local que ela desconhece onde vai trabalhar.

Na cabana onde o grupo sempre se reúnam a que é mais conhecida pela a casa de Sam e Emily, encontravam todos presentes na mesa onde encontrava diversa comida lá em cima feita pela a Emily que sabia que ia ser no instante devorada.

– Estão todos presente? - perguntou Sam com uma voz autoritária com a sua voz de Aplha.

– Não falta a Leah e Jacob. - falou Collin que é o novato do bando junto com Brady, a partir dai não vou mais ninguém a se transformar.

– A minha irmã saiu com a Sarah foram para Forks, estas foram as palavras da Dona Sue. - esclareceu Seth já que o mesmo a esta hora estava a dormir.

– Jacob deve estar a hibrida lá no Cullen. - garantiu Embry porque era obvio que o mesmo ia para lá.

– Uma aposta que ele já foi contar o que aconteceu nesta madrugada, o que vamos fazer com esta situação? - perguntou Jared já que nunca viu uma situação destas de ter dois imprintings ao mesmo tempo.

– O Jake têm que descobrir sozinho qual das duas é o seu real imprintings, isso vai ser realmente difícil já que ele não sabem que é a loba. - falou Quil que se encontrava a mastigar biscoitos divinos que a Emily preparou.

– Vai ser mesmo difícil mas o assunto não é realmente sobre o imprintings, lembrem-se? - pronunciou Paul porque dava para ver como se encontrava o Sam com este assunto.

– Obrigada Paul, por lembrares a eles o verdadeiro assunto. - agradeceu Sam já com sorriso, começaram todos a comer porque via-se que havia ali algumas esfomeados ali que não iam aguentar muita a conversa se não tivesse comido antes.

– Temos que ficar mais alerta não sabemos quando esse lobos vão aparecer de novo e ainda não sabemos se podemos chamar aliados ou intrusos. - continuou Sam quando já todos tinham.

– Vai que nas tantas os novos moradores são os lobos misterioso. - revelou Brady a fazer uma pequena piada e deu mais cinco ao Collin que concordou.

– Não brinquem com isso garotos, isso é assunto mesmo sério. - exclamou Emily que se aproximou neles os dois e agarrou a orelha de ambos arrependê–los.

– Eles podem ter razão querida, já hoje de madrugada viu-mos a sair na floresta. - confirmou Sam e os seus companheiros concordaram,

– A desculpa deles não lá boa de irem salvar uma ave feriada, a mesma parecia que estava bem. - comenta Jared que abraçava a sua namorada que tinha acabado de chegar agora.

– O que devemos fazer? - perguntou Seth dava para perceber se algo viesse acontecer, ele dá em ótimo líder já que se preocupada mas não se irrita.

– Não vamos fazer nada só ficar atentos mesmo eles serem esquisitos na forma como reagem de pura bipolaridade. - explicou Sam, onde pode ouvir risos de três pessoas de Seth, Collin e Brady.

– Realmente eles têm motivos para rir Sam, nós também somos esquisitos que se transforma de um animal de quatro. - confirmou Embry que tinha um sorriso maroto.

Depois já terem o assunto resolvido sobre os lobos misteriosos que apareceram, alguns deles pensam que pode ser Diego e Sarah mas muitos não acreditem nisso, eles devia ouvir bem os mais novos que por vezes têm mesmo a razão sobre este pequeno detalhe que adivinharam.

Na floresta encontrava Jacob na sua mota a dirigir para casa da sua amiga onde vive com o resto dos vampiros que é conhecido como Clã Cullen, ia visitar o seu imprinting e também relevar o que se passou na madrugada, ele nunca escondida nada da sua pequena garota.

A casa dos vampiros não era muito longe, a mesma encontrava no meio da zona de ambas as florestas de La Push e Forks, só que nenhum morador sabia nisso, chegou a frente da casa dos Cullen aquilo mais parecia uma mansão em vez de casa, foi só desligar a sua mota para que a Nessie mais conhecida por Renesmee que sais de casa a correr que pulou para cima dele.

Jake tive saudades. - falou a Renesmee, o imprinting do Jake que teve logo por ela quando nasceu.

– Também tive Nessie, vamos para dentro, preciso conversar com os seus pais e o resto do pessoal. - explicou Jacob que entrou com a Nessie para dentro de casa com as mãos dadas.

Os Cullen ouviram que Jacob disserem a mais nova da família, já que os vampiros também têm uma boa audição, muitos perguntaram por si, o que Jake queria falar com todos eles presentes, algo bom não era, entraram os dois na sala e Jake cumprimentou todos os presentes e que deu olhar que precisava mesmo de conversar já que é urgente.

Nessie vai para o quarto com a Annabelle. - ordenou Edward, o pai da Renesmee.

– Vamos querida, lembras que noutro dia me pedistes queria jogar, o jogo novo que compramos recentemente. - falou Annabelle que esticava a mão para a sua sobrinha-neta desde que foi transformada, os Cullensdecidiram que ela ia ser a irmã da Esme.

– O queres falar Jake, tu não me pareces bem. - comentou Bella conhecia bem o seu melhor amigo já que cresceram juntos desde pequenos.

– Obrigada por dizeres isso Bella, eu sei que ainda não estou bem. - respondeu sarcásticoJake que tinhas olheiras já que dormiu mal.

– Não queres comer primeiro? - pronunciou Esme educada parecia uma mãe que se preocupa com os seus filhos e outros que não sejam, Jake não disse nada mas ela foi a mesma preparar algo.

– Podes começar. - falou Edward sentia que algo também tinha haver com a sua filha.

O Jacob começou a explicar por tudo desde de ontem pela a chegada de novos habitantes sobre que a garota salvou a Claire de um frio, eles ficaram surpresos pela a garota conseguir lutar igual ao outro ser, não se esqueceu dizer que a mesma tinha ficado ferido e quando a Emily tinha ido curar a ferida não tinha nada depois começou a explicar o que se passou na fogueira quando foram fazer a ronda que encontrava dois lobos misteriosos atrás do vampiro que estava a fugir deles, todos decidiram ajudar outros lobos a caçar esse inimigo e conseguiram acabar com ele, muitos reparem que Jake fez agora uma pausa enorme.

– O lobo agora continuou parece que agora esta parte vai ser um pouco difícil. - comentou Emment que encontrava sentado no sofá junto com a sua esposa Rosalie.

– Não sabes como está sendo difícil de eu habitua a esta ideia. - respondeu Jake que retomou de novo ao assunto quando todos se reuniram no fim da luta, fizeram um linha a separar quem era quem do grupo e quando estavam frente em frente aos dois lobos misteriosos foi só olhar para lobo que teve logo um imprinting por ela.

– Quer dizer que tivesse de novo um imprintig? - perguntou Charlisle viu que Jake confirmou.

– Quem é a loba misteriosa? - perguntou Jasper curioso já que o mesmo não referiu nomes.

– Responda Jake. - falou Edward um pouco raivoso e a Bella tentava o acalmar.

– Porra eu não sei quem é, eles não fazem parte do bando apareceram de repente. - exclamou Jake já a tremer e saiu pela a porta fora e transformou-se em um lobo queria ficar um pouco sozinho.

– Ed não vês que está ser cada vez mais difícil para ele em vez de ti já que não foste tu que sofreste de novo um ataque de amor. - falou Alice, a mesma conseguiu ter visões que algo se passava com alguém só não conseguia saber quem era porque os mesmo são lobos.

– Pai porque o Jake saiu a correr? - perguntou Nessie que vinha a pular as escadas e Annabelle vinha atrás.

– Ele ficou nervoso, sabes como ele é, filha. - falou Bella já que Edward dirigiu para o escritório para manter a cabeça fria.

Emment não importas de levares a mota depois para La Push? - perguntou Carlisle porque sabia que o único que cá em casa sabia conduzir motas era ele.

– Têm de ser, eu vou mais longo, primeiro preciso caçar algo. - comenta Emment porque estava na hora de eles beber sangue animal.

Na estrada encontrava uma mota a percorrer o caminho onde vinha Leah e Sarah que iam para casa já tinha feito tudo em Forks que a Sarah precisava para o seu trabalho que ia começar uns dias depois, as duas estavam atentas ao que se passava ao redor e ambos olharam para o lado direito e viram um vulto a correr que as duas perceberam que eram em forma de Lobo, a Leah pensava que a Sarah ia comentar algo mas não aconteceu nada ficou calada.

Leah depois queres juntar comigo em casa para comermos algo? - convidou Sarah que encontrava atrás da outra, como se deram tão bem que pensou que podia lanchar juntas.

– Porque não , vai ser divertido. - aceitou Leah a que tempos não comia sem ser com a sua mãe e o resto do bando.

Parece que algo pode acontecer neste lanche em casa da famíliaLopez e também quando Emment for entregar a mota, o que será vai passar, só podemos esperar que algo vai dar em treta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.