As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 18
Capitulo 18 - Um Olhar


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei com um novo capitulo desculpem o meu atraso, agora como já terminei o meu estágio de 6 meses, tenho mais tempo para escrever os capitulos de todas as minhas fic's.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/18

Capitulo 18 – Um Olhar 

A humana que ia levar os convidados que são mais intrusos a sala principal onde se encontrava os três irmãos que estão no topo do mundo da realeza, estava a olhar para os vampiros e os lobisomens numa maneira esquisita porque nunca tinha visto um grupo assim tão estranho a chegar ao castelo.  

— Ola, os meus chefes estão a espera de vocês na sala, por isso é melhor me seguir e não perderem-se nos corredores. - exigiu a humana que mais tarde ia ser o prato principal dos vampiros sedentes pelo um bom sangue.   

— Garota que não sei o nome é assim que se trata os turistas, nunca te deram educação como se deve agradar as pessoas, não? - advertiu Sarah que gostava de levar as coisas bem e não alguém a retrucar os turistas.  

— Falo as pessoas como eu bem entender, sua nojenta. - reclamou a humana, já se podia ver que as duas não se ia dar bem daqui para a frente.  

— Pera, eu não vou deixar nunca chamar a minha irmã de nojenta, nojenta deves ser tu sempre oferecer o teu delicioso sangue aos seus chefes, não acertei? - defendeu-se Seth a sua irmã e pediu um desculpa silêncio aos Cullen porque não queria magoar eles sobre a palavra sangue e pescoço, mesmo que eles se alimentam sangue de animal.  

Entraram logo atrás da humana que ficou logo com vergonha na cara logo que Seth falou em sangue, ela perguntou mentalmente quem seriam estas pessoas por conhecer bem o mundo sobrenatural, o grupo que vinha atrás dela começaram logo a rir pelo Seth disse a ela.  

— Já estou farta de andar por vários corredores, isso por acaso não têm fim? -  resmungou Collin um pouco cansado e começou a sentir enjoado com os cheiros dos vampiros de Volturis.  

— Parece que a guarda dos Volturis estão se aproximar para nos levar a sala onde se encontra o Aro e outros. - comentou Alice isso chamou atenção a humana que os estavam acompanhar por saber um dos nomes do lideres.  

— Sua baixinha ai como chamas o nome do meu amo? - berrou a humana que isso destruiu os tímpanos dos lobisomens e vampiros nem precisam ficar lá muito atentos ao que se passava por ali.   

— Ruiva podes ir que a partir daqui levo os visitantes ao mestre. - interrompeu a Jade que vinha do seu quarto, como tinha ouvido os gritos da comida, veio ver o que se passa e sabia que era melhor ser ela a os levar.  

— Obrigada pelo que fizeste Jade por levares aquele humana daqui, porque estes quatros já não estavam aguentar a ver ela pela frente na sua forma de palito. - agradeceu Emmett que já estava aos suspiros por ver a sua cantante ao vivo.  

— Só me faltava esta agora temos que atuar Emmett aos suspiros por ver a sua amada. - exclamaram os quatros lobisomens presentes, Seth agora estava pior porque teve aturar a viagem toda ser de vela.  

— Estou a ver que há mais uma loba no grupo, agora o que trouxe a todos virem aqui? - perguntou Jade com a sua cara de indiferença mas os seus olhos vermelhos estavam curiosos.  

— Viemos ver Aro já temos uma coisa que gostávamos de contar para eles. - respondeu Alice por todos porque sabia que a outra ia levar eles direto para a sala.  

Os lideres de Volturis estavam na sala de trono a conversam diversos assuntos até que foram parados pelo gritos de umas das humanas e ouviram passos, quatros cheiros horríveis de lobisomens agora já sabiam mais ou menos quem era os seus intrusos pelo o castelo ia ficar animado por vários dias.  

Nesta vez não demoram a chegar a sala dava para ver nos minutos atrás a humana só estavam a enrolar mais o tempo e quer chatear os convidados que a maltrataram ela no principio, já que a culpa foi dela a própria, que os recebemos ele na forma um pouco mal, agora encontravam se parados a frente da porta onde se encontra os tronos.  

— Aro trago aqui os convidados. - anunciou Jade atrás da porta a espera da autorização para entrar com eles.  

— Minha querida Jade por favor entrar quero ver a gentileza desses intrusos que vieram ser dizer nada. - autorizou Aro que dava para ver que tinha um sorriso de rosto sabia que  eram lobisomens só não sabiam do motivo que queriam vir falar com ele.  

Já com autorização dada a Jade abriu logo a porta porque queria sair logo dali mas sabia que tinha chamar o seu precioso irmão e os outros da guarda porque o seu amo ia pedir logo isso porque quase destes setes indivíduos.  

A reação do Aro foi esplendida ao ver quem ela os intrusos, finalmente ia ter o poder de Alice na sua guarda, era isso que ele esperasse a razão deles terem cá vindo, olhou para Sarah essa chamou mais a sua atenção, mesmo tendo cheiro de um cachorro tinha algo mais por trás daqueles olhos, sentia que ela também tinha poderes como os vampiros.  

— Oh senão é minha querida amiga Alice é esta vez que vais juntar a guarda? - perguntou Aro muito feliz na vida por finalmente vai ter a guarda de novo mais forte e olhou para Jade para chamar os outros da guarda, a mesma saiu neste instante para ir buscá-los.  

— Calma Aro, nós queremos saber primeiro se a Annabelle faz parte dos Volturis e é melhor ter cuidado com ela porque também pode estar a enganar vocês. - revelou Alice logo na cara o assunto queria falar e isso fez que Aro preocupasse mais porque esse não estava a conseguir controlar aquela vampira que traz uma enorme ameaça porque ela pode reviver outro clã que está meio parado.  

— E a outro motivo que viemos impedir vocês fazer uma guerra na nossa terras. - continuou agora Seth com um olhar nervoso estava farto de olhar para as cara dos outros lideres porque esse mostravam tédios.  

— Acho que você já sentiu que eu sou uma loba e que têm poderes, nós todos decidimos juntar a vocês Volturi para desmascarar a farsa da Annabelle, eu consegue ela como a palma da minha mão. - afirmou Sarah que mostrou o seu lado de quer matar ela por tudo que ela fez passar na infância, o Aro percebeu isso por ter conseguido ver o que se passava na mente daquele loba e viu que é mesmo especial.  

Ouviu-se a porta de novo abrir e nele entram a guarda toda completa, Sarah não conseguiu mais olhar para o Aro porque algo a chamava para olhar atrás de si e foi o que isso ela fez, o seu olhar caiu para o garoto que está ao lado de Jade e pode reparar que são gémeos esse também olhava para si, puxou mais o seus olhos e encontro os deles, onde saiu uma pequena faísca para ambos e partir sabiam que encontraram a sua cantante e imprinting.   

— Agora o meu cunhado é vampiro, onde é que minha cara irmã foi se meter. - acrescentou Seth porque quase ser irmão gémea da Sarah conseguia saber o que ela sentia.  

— Seja bem vindos a corte e parece que vai ser bem fácil para uma pessoa se integrar não? - disse Aro muito feliz finalmente o seu clã ia ficar mais forte porque duas raças estão a mistura.  

O Alec e Sarah ainda se encontravam parados por não estarem acreditar porque finalmente encontraram o seu amor da vida, o que se vai passar daqui adiante com estes novos membros que antes eram inimigos e agora tornaram se aliados, a Annabelle não sabe o que a espera em breve vai se arrepender imenso por ter feito mal a nossa loba Sarah. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Obrigada a todos que me acompanhar
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.