Fora de mim escrita por Julia Cândido


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa pela demora estava sem ideias rsrs
Queria agradecer pelos comentários e queria pedir que continuassem a comentar pois me ajuda muito.
Bom espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656714/chapter/6

E aqui estou eu sentada na sala esperando uma certa pessoa linda terminar de se arrumar, conversei bastante com os pais dela e tenho certeza que eles gostam bastante de mim, isso já é um bom começo, confesso que estou bem ansiosa para esse encontro,  se é que eu posso chamar assim.  

—Estou pronta vamos?-Rachel abriu aquele enorme sorriso e veio caminhando em minha direção, confesso que ali naquele momento falto tanto ar que me fez ficar completamente tonta.- Santana? 

—Linda! 

—Oii? Santana? Por que essa cara boba? 

—Que cara boba? 

—Fala comigo direito.- Rachel sorria cada vez mais. -Vamos nos atrasar. 

—Atrasar para que? É mesmo o cinema!- sorri sem graça e logo me levantei do sofá indo em direção a porta. - Obrigada pela atenção senhores Berry. 

—Nós que agradecemos, amamos sua companhia Santana, e mais uma coisinha cuide da nossa estrelinha. 

—Pode deixar!- sorri pegando em sua mão e puxando ela para fora da casa junto a mim. 

Entramos no carro e então dirigi até o cinema Rachel e eu conversávamos sobre tanta coisa que eu chegava a me perguntar da onde surgia tanto assunto, tirando algumas vezes que não consigo acompanhar ela, porque vai por mim quando Rachel começa a falar sem parar é impossível entender alguma coisa. 

—Chegamos!- avisei calmamente. 

—Faz alguma ideia de que filme vamos assistir? 

—Terror claro!- segurei a risada ao observar uma careta dela. 

—Serio isso? Me chamou para vim ao cinema para assistir um filme de terror? Você sabe que eu tenho medo Santana. 

—Não, estava brincando com você, eu escolhi um musical para assistirmos.- sorri saindo do carro e corri para abrir a porta para ela.- Espero que goste do filme! 

—Você só pode estar brincando, eu amei latina.- Rachel envolveu seus braços em torno de mim me abraçando bem forte e então ficou quietinha. 

—O que foi?- perguntei depois de alguns minutos. 

—Seu coração! 

—O que tem?- Rachel se afastou e então me encarou. 

—Bate calmamente, é como se a cada batida...- mantive meus olhos fixos ao dela.- Esquece, acho melhor irmos, e Santana você é uma garota linda, e a cada segundo que eu passo com você eu me encanto mais por você.- Rachel abaixou a cabeça envergonhada. 

—E eu me apaixono cada vez mais por você.- me aproximei mais dela levantando seu queixo.  

 

Rachel 

 

Eu não estava acreditando no que acabei de ouvir, Santana disse claramente e olhando em meus olhos que esta apaixonada por mim, ela me olho daquela forma tão encantadora, sorriu daquele jeito e se aproximou mais de mim e nem se manifestou em  afastar, e eu estava amando aquilo. Mas havia um problema,  e a garota que ela esta apaixonada? Não tenho tanta certeza que essa garota seja eu. 

—Acho melhor irmos se não vamos perder a sessão.- sorri para a latina e então peguei em sua mão. 

—Tudo bem, a senhorita que manda. 

Compramos os ingressos, a pipoca e alguns chocolates e logo fomos para a sala e nos sentamos na poltrona, não havia muita gente nessa sessão, talvez por causa do filme o que foi bom pois assistiríamos com mais calma. Santana segurava minha mão enquanto fazia carinho na mesma, eu queria tanto abraça-la, sentir ela perto de mim. 

—San.- a chamei em um sussurro. 

—O que foi minha pequena?- sua voz rouca me fez arrepiar.  

—Será que eu posso te abraçar?- voltei a sussurrar calmamente.    

—Claro que pode minha pequena! 

Em um rápido movimento Santana me puxou fazendo com que eu me sentasse em seu colo e logo senti seus braços me envolverem de forma carinhosa, me aconcheguei melhor tendo a oportunidade de sentir seu cheiro e o calor de seu corpo. 

—O que pensa que está fazendo?- tentei conter o sorriso. 

—Apenas te mimando minha pequena!- senti um beijo no topo da minha cabeça. 

 

Depois de algumas horas o filme acabou e sem duvida alguma era muito bom, tenho certeza que Santana gostou assim como eu, logo que saímos do cinema passamos em uma sorveteria e em seguida decidimos dar uma volta no parque.  

—Eu amo passar o tempo com você sabia!- Santana dizia enquanto caminhávamos. 

—Eu também amo passar o tempo com você latina, acho que estou me apegando a você mais do que devia. 

—E isso é ruim? 

—Não, na verdade não sei porque as pessoas sempre me deixam quando isso acontece. 

—Eu nunca vou te deixar, mesmo que você peça isso jamais ira acontecer. 

—Santana eu acho que precisamos conversar!- confessei. 

—Sobre o que Berry? 

—Por que tudo isso? Eu não consigo entender. 

—Nem todas as perguntas tem respostas minha pequena, acha que essa seria uma, eu não vou saber responder. 

—Entendo, acho melhor irmos já esta tarde e amanha tem aula. 

—Você ama estragar os momentos ne!- Santana pegou minha mão para chegarmos até aonde o carro estava. 

Voltamos fazendo  a mesma coisa pelo percurso, só que dessa vez fomos cantando uma musica que tocava no rádio e olha para ver que interessante a voz dela era perfeita e sem duvida alguma eu amei ouvi-la cantar. 

—Prontinho está entregue. 

—Muito obrigada San eu amei ficar esse tempo com você, quer entrar? 

—Eu até gostaria só que prometi para minha mãe que voltaria cedo, ela vive dizendo que até parece que eu não tenho casa, mas posso te levar até a porta? 

—Claro que pode!- saímos do carro e fomos caminhando lado a lado até a porta. 

—Agora sim está entregue.- observei seu sorriso. 

—É estou entregue, assim vai acabar conquistando os meus pais. 

—Isso é bom, muito bom mesmo. 

—Posso te fazer uma pergunta? 

—Claro que sim pequena, e qual seria? 

—Quem é a garota pela qual você esta apaixonada? 

—Brittany!- Santana encarava o celular. 

—A sim, ela realmente é sortuda, acho melhor eu entrar.- viu Rachel ninguém vai querer alguém como você. 

—Espera Rachel você entendeu errado, eu falei Brittany porque era ela no celular.- senti sua mão tocando o meu braço.- Você ainda vai ter que descobrir quem é a garota. 

 

Santana 

 

Quase que eu estrago tudo  por causa de uma resposta que não faz sentido algum, talvez agora seja a hora, a hora que eu venho esperando já a um bom tempo, preciso exatamente de 20 segundos de coragem, respira fundo e faça o que tiver que ser feito. 

—Rachel me desculpa. 

—Pelo que? 

—Por isso!- ao dizer aquilo puxei Rachel pela cintura e encostei minha testa na dela, fechei meus olhos e fiquei sentindo sua respiração se envolvendo na minha a qual já estava descontrolada, coloquei minha mão em sua nuca e então selei nossos lábios com uma certa urgência mas de forma carinhosa, Rachel parecia bem surpresa assim como eu, mas logo ela correspondeu ao beijo, e meu deus que beijo era esse? Sabe quando por um beijo você começa a sentir algo diferente? inexplicável? Tudo misturado mas você ainda continua com a certeza de que esse tudo se define em uma palavra, eu me sinto fora da gravidade, pelo meu corpo se espalha uma eletricidade, no meu estomago parece que há borboletas, meu coração? Esse parece que consiste em bater cada vez mais forte para mostrar que com apenas um toque dela eu simplesmente me desarmo. 

Nos afastamos pois o ar era necessário, abri meus olhos lentamente e ali estava ela sorrindo e com os olhos fechados ainda, sua boca estava vermelha mas mesmo assim aquele sorriso perfeito não saia de seus lábios. 

—Acho melhor eu entrar latina.- senti seus lábios tocando meu rosto. 

—Amanhã passo aqui para te pegar pequena. 

—Eu estarei esperando. 

Observei ela entrando e então suspirei, acho que estou começando a acreditar nessas coisas de amor a primeira vista, tudo acontece de repente, sem hora, sem data, apenas no momento que tem que ser e com a pessoa certa, e sempre que você olhar para ela você vai se apaixonar de novo, e dentre essa regra você terá esse enorme privilegio de amar essa pessoa a cada segundo e até o resto de suas vidas e até depois, algo infinito sem explicação, Rachel Berry será minha e eu farei de tudo para que ela se apaixone por mim. 

—Kurt? 

—Quem é?- no outro lado da linha ele parecia surpreso. 

—É a Santana, vou precisar da sua ajuda e a do Blaine, posso contar com vocês? 

—Claro Santana, mas para que? 

—Quando der explico, beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!
Espero que tenham gostado....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.