What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 9
Duplicidade


Notas iniciais do capítulo

No final, toda a gente está sempre fora de si.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/9

Damon Salvatore não era o tipo de pessoa que nunca perdeu em nada. Mesmo quando ele estava ganhando humano foi muito importante porque, tanto quanto ele estava preocupado, ele separou os homens dos meninos. E é claro que ele era todo o homem para que ele só estava com a razão que ele sempre tinha que ganhar. Se era um jogo estúpido de croquet ou corridas no PS3, ele gostava de sair vitorioso. Talvez fosse por isso que Bonnie concordando em ir a um encontro com esse desperdício de espaço Ben atirou-o a sério por um loop. Não houve racional motivo para ela pegar um cara aleatório sobre ele.

Ele.

Damon fodendo Salvatore.

Para literalmente mais anos do que ele poderia contar, meninas o escolheu. Eles só fez-e que ele nem sempre tem que obrigá-los também. Que normalmente era apenas para se divertir em seu nome quando ele queria levar alguém abaixo de um entalhe. Ele gostava de ferrar com o cérebro das pessoas, mas depois, novamente que não o fez? De qualquer forma meninas gostavam dele ou melhor, eles gostaram do olhar dele. Ele podia ser um idiota e que ainda iria voltar para mais porque alguns simplesmente não conseguia ficar longe de toda essa coisa de bad boy. Aqueles foram os que geralmente morreram, mas que não era o ponto no momento. O ponto era que Bonnie estava indo a um encontro com Ben, e ele o fez querer matar pessoas.

Como realmente sair e caçar um pobre caminhante que desviaram muito longe da trilha. Rasgar a garganta dele, espero que ele tinha uma semelhança com o kicker de futebol e atirar o seu corpo para o mato para os animais para se alimentar. Ela não tem o direito de fazer isso. Sem rima ou razão qualquer.

É claro que ele não quer sentir nada sobre ser preterido. Nas raras ocasiões no passado que tinha acontecido, ele usaria seu olhar hipnótico mudar a mente do pintainho. Mas isso não funcionou em bruxas e isso o fez sentir-se impotente em uma maneira. Combinação perigosa, onde ele estava preocupado. Damon sabia que ele sempre precisava estar no controle, porque se ele não estava no controle do mundo estava girando fora de seu eixo. Coisas deixaria de fazer sentido. Ele foi basicamente semelhante a ele que está sendo jogado, e ninguém brincou com ele.

Era mais fácil para ele se concentrar sobre a situação nesses termos, em vez de a pontada estranha no seu templo que latejava sempre que ele imaginou que os dois poderiam fazer na data do seu estúpido. Ela poderia ter concordado com isso, mas ele iria arrancar a espinha de Bennie menino se ele a tocasse. Ele não se importava se ele fez os papéis ou se os vampiros Sheriff suspeitos estavam de volta na cidade, ele daria um soco na garganta dele e puxe como se ele estivesse pegando um brinquedo doce surpresa.

Bonnie Bennett era dele. Não por escolha, mas ele era o tipo de pessoa que adaptada à mudança muito bem. Ele não conseguia sequer concentrar-se no fato de que nada disso era obra dele, mas ele seria condenado se ele deixar que outra pessoa apenas andar em e levá-la embora. Ele seria condenado se ele deixar ninguém ganhar. Porque não importa se ela disse que sim apenas para fazer-lhe ciúmes ou para provar algum tipo de estranho ponto, uma parte dela pertencia a ele e ele era o tipo de pessoa que protegeu seus investimentos.

Puxando sua marca registrada camisa de manga longa preta; ele inclinou a cabeça para o lado com um bufo. Ele podia sentir o cheiro Elena no quarto de seu irmão, o que não foi uma grande surpresa uma vez que ela veio muito. Mas ela estava lá com ele agora, provavelmente passou a noite. Tia Jenna tinha certeza sobre a bola, não estava?

Damon não entendia por que Stefan parecia estar neste lugar feliz enquanto ele tinha a perder-se no limbo, a mulher que amava preso em algum túmulo pré-histórico. Por que seu irmãozinho chato conseguir tudo o que queria, enquanto ele não tem nada? Ele era mais merecedor ou algo assim, porque ele não tirar a vida humana? Não como ele não matou ninguém antes. Todos os vampiros fez, era sua natureza.

É claro que Stefan era sempre o favorito, mesmo quando eles foram crescendo. Ou, talvez, especialmente. Seu pai era louco por ele e fez desculpas para ele, porque ele rebocado a linha da empresa como um bom seguidor. Naqueles dias era um homem tão bom quanto o respeito que ele pagou a seus pais-principalmente o pai. Não importava se ele não concordar com as suas escolhas ou as coisas estúpidas que ele disse, um filho era suposto dar ordens e fazer a sua família orgulhosa.

E ele não se importava muito com nada disso. Após o incidente com Katherine Giuseppe Salvatore transformando o jovem em porque ela era uma vampira e porque ele não entendê-los de forma tão natural que ele temia-los-Damon decidiu que o velho estava totalmente inútil. Como o passar dos anos, sua indiferença virou-se para detestation e agora ele foi muito feliz que ele nunca poderia morrer. Não tem que correr o risco de ficar para o idiota na outra vida.

No entanto fortuna favorecida Stefan. Então, ele teve que fazer sua própria fortuna e ele estava indo para começar a encontrar o diário de Jonathan Gilbert. A revista iria levá-lo para o grimório eo grimoire levaria a quente não vi você em quase para sempre Katherine sexo.

E onde é que Bonnie se encaixam nesse cenário? Esperemos que entre ele e Katherine.

Foi um tiro no escuro, mas talvez ele tenha sorte. Em qualquer caso, uma vez que Katherine estava livre, ele teria que descobrir uma maneira de mantê-la de matar Bonnie. Trazendo a sua linhagem pode funcionar desde que Emily era a razão pela qual ela não tinha sido queimado a uma batata frita. Valia a pena um tiro de qualquer maneira.

Sorrindo, ele fez o seu caminho através do corredor até o quarto de seu irmão. Tempo sonolento acabou e tudo o que precisava para começar a sua pesquisa, uma vez que poderia cobrir mais terreno dessa forma.

Eu não posso acreditar que Stefan realmente quer me ajudar a libertar Katherine. Qual é o seu ângulo? Ele tem que ter um ângulo porque seus olhos estão abertos.

Ele não confiava em seu irmão mais novo e ele teve anos e anos de exemplos de por que ele nunca deveria. Mas ... ele queria Katherine voltar tão mal e ele sentiu que estava ficando sem opções. Talvez duas cabeças seria melhor do que um para obter a cripta aberta e obter sua amada para fora. E ele só se preocupava com ela. Todos os outros no que poderia continuar a apodrecer, tanto quanto ele estava preocupado. Talvez que esse era o jeito de Stefan de fazer as pazes para iniciá-lo em primeiro lugar. Afinal, foi culpa dele que ela foi capturada.

Sabendo que Katherine estava preso por causa da ignorância de seu irmão e fé em alguém além dele fez confiar nele basicamente impossível. Ser traído por alguém que você se preocupava causou um racha dentro de você e às vezes não foi capaz de ser reparado. Todo o amor que sentia por o vampiro fêmea bonita que rejeitou o ódio que sentia por seu próprio membro da família. Os dois andavam de mãos dadas. No entanto, se Stefan estava sendo real e honestamente queria ajudá-lo, ele poderia ser um novo relacionamento para todas as partes envolvidas.

Era provável que é o que eles precisavam, depois de tantos anos de dor e tormento. Não que eu vou deixar a minha guarda ou qualquer coisa. Eu não posso fazer isso até que Katherine é gratuito.

Suspirando, ele entrou no quarto sem fazer barulho e se sentou na ponta da cama, esperando para os amantes de acordar. Eles tiveram um dia cheio pela frente depois de tudo.

~ * ~

Bonnie estava animado e vertiginoso no fato de que ela teve um encontro com um cara quente. O romance não era exatamente algo que ela acreditava, mas ela não estava indo para descontá-lo desta vez. Finalmente, ela não era apenas o melhor amigo que teve de assistir como todos os outros ao seu redor emparelhados em par-dom. Mesmo Caroline quem ela tinha certeza de que nunca iria sossegar agora tinha Matt em uma capacidade namorado. E quando Caroline Forbes residente devoradora de homens recebe um namorado, é hora de todos para começar a procurar um outro significativo.

É claro que ela não precisa de um homem para completar sua vida ou fazê-la feliz, mas ela queria alguém como qualquer outro poder. Um cara para trazer-lhe flores ou abraçar com em um dia frio. Alguém para ir dançar com ou confortá-la quando ela estava de mau humor. Além disso, foi o ensino médio e namoro era uma tradição consagrada pelo tempo para os adolescentes, como ela mesma. E, saindo levaria sua mente fora de tudo o que ela estava atualmente passando.

Com todo o drama de lado Damon, ela ainda tinha que se preocupar com os vampiros que estavam atrás dela para entrar naquele túmulo. Eles não tinham a título definitivo a atacou novamente, mas ela tinha um sentimento estranho que eles estavam tramando nos bastidores ou algo assim. Chegando-se com um plano diretor que, sem dúvida, acabar com ela mortos ou forçados a fazer o seu lance, nem de que ela queria.

Não. Eu não vou preocupar com isso esta noite. Ela rastejou fora de sua cama e abriu a porta do armário, olhando sobre os muitos equipamentos. Esta noite é sobre apenas se divertindo um pouco.

Como ela continuou a folhear vestidos e saias, a campainha soou alto do andar de baixo. Esperando que isso não era outro vendedor tentando vender algo que ela não precisava, ela saltou para baixo os passos e para a sala, puxando lentamente a porta aberta quando ela chegou a ele.

Sua melhor amiga Elena Gilbert estava do outro lado, seus longos cabelos escuros emoldurando seu rosto bonito. Ela lhe deu um pequeno sorriso, puxando braços cruzados sobre a alça de sua bolsa grande. "Oi."

Bonnie exalou profundamente. "Ei." Ela não tinha falado com ela em duas noites desde a revelação Katherine saiu.

"Posso entrar?" A morena perguntou. "Eu-eu acho que nós precisamos conversar."

Debatendo por um momento, ela cedeu e deixou entrar. "Sim. Eu só estava ... se preparando para minha data."

Elena arqueou as sobrancelhas. "Você tem um encontro? Com ​​quem?"

"Ben McKittrick." Ela explicou fechar a porta. "Ele me pediu para sair e eu disse que sim."

"Oh. Quero dizer isso é ótimo. Eu sei que você pensou que ele era bonito e tudo mais." A outra garota disse com um sorriso. "Olha Bonnie, I-este todo Katherine coisa-Eu sei que é totalmente bizarro. E eu sinto muito que eu não lhe disse que ela se parecia comigo, mas eu só tinha assim muito na minha cabeça ultimamente."

Apontando para o sofá, as duas meninas se moveu sobre e afundou nas almofadas macias. A bruxa falou em seguida. "Eu sei e eu não sou tão louco, pelo menos não em você. Você não pode controlar como você olha ou o que quer. Mas você ainda deve ter me dito, especialmente depois que eu confessou sobre Damon."

Um aceno de cabeça. "Você está certo. Eu acho que honestamente não me passou pela cabeça, porque ele está preso a Katherine e ele sabe que eu não sou Katherine."

"Talvez isso não importa muito." Ela sussurrou. "Pelo menos agora eu sei por que ele tomou-lhe todo o caminho para a Geórgia por algum tempo sozinho."

Elena fez uma careta, claramente não gostando do que ela queria chegar. "Damon me salvou, isso é tudo. Eu estou com Stefan e ele é quem eu quero estar com. Damon é, ele é complicado e egoísta e não alguém que eu podia ver-me estar com". Pausa. "Mas eu vi o jeito que ele olha para você e como ele estava preocupado quando ele não sabia onde estava. Não importa o quanto de um idiota que ele é para você, ele se importa."

"O feitiço faz com que ele se importa."

"Eu não acho que essa é a única razão. Magia só pode fazer muito."

"De qualquer maneira, eu não posso competir com uma memória ou uma imagem. Eu nem sei se eu quero fazer."

"Bonnie, você obviamente gosta dele e não há nada de errado com isso. Eventualmente, ele poderia, ele poderia mudar e ser um cara decente."

"Sim. Mas eu acho que eu seria estúpido para esperar para que isso aconteça. Além disso, se Katherine sai todas as apostas estão fora. Ela vai me matar por causa do nosso link ... e ele vai deixá-la."

Olhando em volta lentamente, o adolescente baixou a voz. "Stefan e eu estão a tomar medidas para se certificar de que isso não aconteça. Eu diria a você, mas eu acho que é melhor se você não sabe por causa de sua ligação ... ou o que quer."

Parece promissor. "Eu espero que você está fazendo obras, porque o pensamento de correr para ela me assusta mais do que eu pensava ser possível."

"Eu também." Sua melhor amiga expressa. "Eu realmente sinto muito embora. Você sabe que eu poderia nunca mais guardar segredos de você."

Que ela fez. "Sim. Eu me sinto estúpido para ser um pouco de inveja de qualquer maneira. É como eu tenho que ficar me lembrando que Damon e eu somos nada mais do que do que uma miragem criada por outra pessoa. Nós realmente não existe."

Elena encolheu um pouco. "O que você sente existe." Ela suspirou. "Eu acho que ele é o cara certo para você? Não. Talvez se ele prometeu se comportar sempre ou tem Katherine fora de seu sistema. A única coisa que eu posso ir por é lembrando-se da noite em que foi baleado e a preocupação em seu rosto . Isso foi real. "

Bonnie molhou os lábios e olhou para o travesseiro no colo, traçando os dedos em torno das bordas desgastadas. Ela não tinha certeza se queria pensar sobre Damon sendo honestamente preocupada com ela ou não. Era mais fácil ignorar a forma como ele agiu, se ela fingiu que não tem um outro lado. Se ela fingiu que não podia ser engraçado ou até mesmo sincero com ela como se ele estivesse em raras ocasiões. Depois, novamente foi nesses momentos que mantiveram a arrastá-la de volta para ele em primeiro lugar. Se ele se comportou como um idiota excitado o tempo todo, havia uma chance de que ela pudesse empurrar para baixo a sensação esmagadora de estar perto dele e ficar longe.

"Eu acho que este é apenas um esperar e ver." Passando a mão pelos cachos negros, ela slouched.

"Será que ele sabe sobre a sua data?" A morena perguntou, sorrindo quando ela balançou a cabeça. "Eu aposto que sua cabeça está prestes a explodir no momento."

Ela riu humilde. "Você acha? Ele parece não gostar de Ben muito embora eles acabaram de conhecer."

"Oh totalmente. Será que ele não apenas golpeá-lo como o tipo ciumento?"

"Ele realmente faz. É bom saber que ele pode sentir algo além de raiva."

"Talvez indo para fora com Ben irá ajudá-lo a longo prazo. Ou você acaba com ele ou Damon puxa a cabeça para fora de sua bunda onde você está preocupado."

"Eu acho que a primeira vai acontecer antes do último. Não é mesmo que eu gosto de Damon. Na maioria das vezes eu não posso suportá-lo, mas este-este impulso é apenas sempre lá."

"Você já falou com sua avó sobre removê-la?"

"Não exatamente. Ela parece pensar que Emily tinha uma boa razão para fazê-lo. Às vezes eu acho que ela era simplesmente insano, e então eu estou atacou e eu estou realmente feliz que ela fez isso para que alguém está observando minhas costas."

"Depois é certo que o túmulo não pode ser aberto, e se Damon ainda é um idiota, eu acho que você deve conversar com seu Grams sobre revertê-la ou algo assim. Não há necessidade de manter o sofrimento ou qualquer que seja a maneira que você é."

"Esse é um bom ponto. Tenho certeza de que poderia tornar-se seguro em minha própria bruxaria onde eu poderia fazer toda a poupança que eu possa me precisa."

Elena puxou as pernas debaixo dela. "É claro. E hey, eu aposto que você poderia flutuar algumas penas médias para eles agora."

A outra garota riu e bateu-lhe com um travesseiro. Foi muito difícil ficar com raiva de seu amigo, mesmo quando ela tentou. Eles só estavam tão perto que a qualquer momento eles tiveram um desentendimento que parecia errado. "Mantenha-se que e minha primeira experiência em flutuante coisas maiores começará com você!"

"Ok, mas colocar algumas almofadas para baixo, de modo que quando eu falhar, eu não vou quebrar nada." Ela piscou. "A menos que você pode me curar, então é legal."

"Em vez de me provocando, você deve estar me ajudando decidir o que eu vou vestir hoje à noite!" Bonnie exclamou com um grande beicinho. "Eu quero olhar sedutor, mas bonito."

Deixando cair a bolsa no chão, a morena se levantou. "Então o que estamos esperando? Vamos invadir seu armário até que algo salta para fora em nós."

E isso é exatamente o que eles fizeram para as próximas duas horas antes de Elena finalmente deixou de ir para casa e verificar a Jenna. O tempo voou por direito e foi quase como se não tivesse tido um desentendimento em primeiro lugar. Bonnie acredita que Elena teve seu melhor interesse em mãos, e que ela nunca iria reter informações intencionalmente. Sem dúvida, descobrir toda a sua vida era algum tipo de fabricação ferrou com a cabeça e fez seu distraído em outras questões graves. Em qualquer caso, ela figurou Damon deveria ter sido o único a contar a ela sobre Katherine. Ele deveria ter dito a ela as coisas momento parecia que poderia se transformar física entre eles.

Mas Damon só se preocupa com Damon, por isso não devemos nos surpreender que ele não disse nada. Há uma chance de que ele sabia que eu iria reagir mal e decidiu mantê-lo para si mesmo por esse motivo..

Deus, ela estava tão tentado a tentar descobrir por que ele fez o que fez! Era como tentar resolver alguns enorme enigma cuja resposta não fazia sentido, mesmo quando você got. Ela deveria ter Nunca se permitiu se aproximar dele. Para salvá-lo ou beijá-lo ou tocá-lo. Os sonhos eram uma coisa, mas eles mudou-se para transgressões mais tangíveis; apenas um tempo atrás ela estava honestamente considerando ter relações sexuais com ele. O que é errado comigo ?!

Se Damon continuaram a sacudir em sua cabeça, ela lidar com isso da melhor maneira que podia. No entanto, pelo menos por esta noite ela pudesse olhar nos olhos muito castanhos de Ben e sei que ela ainda poderia ter uma fatia de normal.

Transformando-se em seu vestido preto colante com o seu decote em V e linhas suaves, ela colocou em sua composição, alisando gloss nos lábios carnudos. Ela acrescentou alguns cachos mais frescas para seu cabelo e deu um passo em seus sapatos, deixando seu pai uma nota que ela estava indo para fora por um tempo. Ela, então, pegou sua bolsa e caiu fora, piscando para a posição estranho em sua varanda frontal.

Demorou um segundo, mas ela reconheceu como a garota do Grille que queria falar sobre coisas bruxa. "Hum, Clarissa, certo? O que você está fazendo aqui?"

A loira assentiu com a cabeça, ter a decência de corar. "Você nunca me chamou. Eu pensei que talvez você tinha perdido o meu número ou algo assim."

Uau. Eu não tenho idéia o que eu fiz com o número dela. "Eu fiz deslocar-lo. Mas, para ser honesto, eu não sei se eu teria chamado de qualquer maneira."

"Eu entendo. Não devemos falar sobre o que somos eo que podemos fazer." Ela cruzou os braços sobre o peito. "Eu sou uma bruxa e eu preciso de sua ajuda. Normalmente eu não iria pedir, mas é muito importante."

Decidir humor dela, Bonnie deu de ombros em seu casaco de lã vermelha. "? Com ​​o que eu não sou realmente experiente, posso fazer algumas coisas pequenas."

Mordiscar o lábio inferior, ela engoliu ela. "Eu preciso de sua ajuda para matar Damon Salvatore."

"Wh-o que?" A outra menina gaguejou, pensando que ela tinha ouvido errado.

"Eu vi vocês dois juntos, e eu sei que você pode chegar perto o suficiente para fazê-lo."

"Por que eu iria querer fazer isso?"

"Por que não você? Ele é um filho da puta mal e ele merece."

"Olha, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas eu não quero nenhuma parte dela."

"Ele matou o meu melhor amigo. Você sabia disso?"

"EU…"

"O nome dela era Lexi e ela era a pessoa mais doce que nunca. E ele, ele apostou ela como se fosse nada. Apenas um inconveniente."

"Ela era um vampiro?"

"Sim, mas ela não se alimentam de pessoas. Ele a colocou-se de algo que ela não fez e depois a matou como um álibi para si mesmo."

"Ele tem feito coisas muito ruins, estou disputando que não. Mas eu realmente não quer se envolver na sua trama de vingança."

"Eu sei que você acha que ele se importa com você, mas ele não. Ele está usando você como ele faz todos os outros, e quando ele fez ele vai descartar você. Assim como Lexi. Assim como Bree."

"Quem é Bree?"

"Outro amigo. He-rasgou seu coração para fora! Eu desejo que Lee tinha matado ele quando ele teve a chance e salvou a todos nós."

"Eu estou muito triste que ele lhe causou tanta dor, mas não tem nada a ver comigo. Eu não posso entrar no meio-Eu tenho meus próprios problemas para lidar com eles."

Clarissa olhou para ela. "Você só não quero que nada aconteça com o seu namorado."

Ela se irritou. "Ele não é meu namorado. Também não é o meu lugar para puni-lo."

O loiro bufou e apontou um dedo acusador para ela. "Eu aposto que se ele machucar alguém que você se importava com você não seria tão rápido para escrevê-lo fora." Uma batida. "Você deveria estar ajudando-me matá-lo ou transformá-lo em uma estátua viva e ainda assim você está protegendo ele. É quase como se você fosse obrigado."

Bufando, ela esfregou a testa. "Eu não estou protegendo ele, eu simplesmente não querem o sangue de alguém em minhas mãos Nem mesmo um idiota como Damon.".

"Você gostaria que você me ajudou." Clarissa disse, e ele quase soou como uma ameaça. "Basta esperar e ver." Irritada, ela caminhou para fora da varanda, desaparecendo na rua.

~ * ~

Com toda a loucura que vem acontecendo na minha vida, eu tinha esquecido o que se sente ao ser uma adolescente normal.

Ben McKittrick não era muito de um cantor, mas Bonnie encontrou a ser espirituoso e ansioso para experimentar qualquer coisa uma vez. Ele tinha sido tal um bom desporto com a sua aventura karaoke, disposto a fazer papel de bobo só para entretê-la. E então, quando tinha sido a vez dela por trás do microfone, ele aplaudiram e assobiou para se certificar de que ela tinha algum tipo de apoio. Até agora ela estava tendo um bom tempo com ele. E ele parecia tão freaken bonito em sua jaqueta de couro preto e hoodie.

A melhor parte foi que ela não tinha pensado sobre Damon Salvatore mais de duas vezes. Este considerando como seus pensamentos geralmente foi onde ele estava preocupado, era uma vitória para ela.

Sentado à mesa pequena, observando como a garçonete tirou seus pratos vazios, ela sorriu. "Será que você aproveite o seu hambúrguer?"

Ele balançou a cabeça, limpando a boca com um guardanapo. "Eu sempre gosto de um bom cheeseburger e batata frita. Estou convencido de que o Grille faz a melhor na Virgínia."

"Bem, eu não sei sobre isso, mas eu sei que os melhores cachorros-quentes estão em Richmond a partir deste fornecedor senhora na rua." Ela tomou um gole de Coca-Cola. "Eu não sei o que ela faz para eles, mas sempre que eu tenho que ir lá eu ter certeza de obter um antes de sair."

Ele sorriu. "Eu deveria escrever isso. Eu estou sempre à procura de novos alimentos para tentar."

Ela riu. "Estou surpreso que você não é maior com seu amor do alimento."

"Nah, cara tem que trabalhar fora e ficar em forma." Ele deu de ombros. "Eu não posso jogar bola mais, mas eu acertar o ginásio de vez em quando."

"Você sente falta dele?" Ela perguntou, pensativo. "O futebol Quero dizer ..."

Ele pareceu pensar sobre ele. "Às vezes eu faço. Era suposto ser o meu bilhete grande fora desta cidade, sabe? E então eu estou rebentando meu joelho e sendo dito que eu nunca vou jogar de novo. Você ficaria chocado o quão rápido as bolsas secar quando as faculdades descobrir que você não vai estar ganhando jogos para eles. "

"Sinto muito." Ela disse suavemente. "Isso deve ter sido muito difícil para você."

"No momento, sim." Ele admitiu. "Mas eu tenho um emprego agora e ... quem sabe? As coisas boas poderia ser ao virar da esquina." Seus olhos se encontraram como eles brilharam.

Corando, ela esfregou seu rosto quente. "Eu acho que é bom ser positivo. Nem sempre é fácil, claro, mas ajuda às vezes, quando a situação parece terrível."

Ben bateu os dedos sobre a mesa. "True. Houve um momento em que eu pensei que minha vida tinha acabado. Eu sou dito ... faltava direção." Pausa. "Que lugar melhor do que em casa para encontrá-lo de novo?"

Isso é meio de profundidade. "Bem, eu estou feliz que você está de volta. Eu-eu quero dizer é bom que podemos alcançá-lo."

Ele sorriu levemente. "Você diria qualquer coisa para me fazer sentir melhor neste momento."

Ela piscou, confuso. "O que você quer dizer?"

"Admiti-lo. Eu não posso cantar." Ergueu o copo aos lábios.

Snickering, ela olhou para baixo. "No que você estava ótimo."

Ele acenou com a mão. "C'mon I totalmente lixeira que Metallica canção."

Sim que tinha sido horrível ... mas divertido. "Bem primeiro erro, Metallica karaoke?"

Um sorriso. "Sim, bem, pelo menos eu cometi."

Bonnie tremulou seus cílios para ele. "A mulher com as tatuagens amei".

Ben revirou os olhos alegremente. "Da próxima vez eu vou jogar fora meu Pearl Jam."

Eu ouvi-lo corretamente? "Da próxima vez?" Ela abaixou.

Sorrindo, ele acenou com a cabeça. "Sim." Uma pausa. "Então, uh, o que são seus amigos até hoje à noite?"

Ela fez uma careta. "Eles estão fazendo suas próprias coisas. Caroline em seu paizinho, Elena com o namorado."

"Elena Gilbert ... bem, sim, eu me lembro de você caras costumava sair."

"Ela é minha melhor amiga."

"Sim meus amigos todos eles se mudaram para longe após a formatura e eu fiz não por isso todos nós meio que se afastaram."

"Sim. Elena e eu estamos ligados ... para a vida. Eu não consigo imaginar nenhuma outra maneira."

"Isso huh apertado?"

"Ela é minha irmã. Eu quero dizer que eu morreria por ela."

Ele tomou um gole de sua bebida lento. "Eu gostaria de ter alguém que se importava comigo dessa maneira."

"Tenho certeza que você faz. Ou vou." Ela respondeu com ternura. Talvez ela vai ser eu. "Um, você iria me dar licença por um segundo?"

"Certo."

Cavando seu telefone celular fora de sua bolsa, ela apertou a marcação rápida para o número de Elena e se levantou, à deriva em direção a parte de trás do bar, perto do alvo. A voz melodiosa pegou na outra extremidade. "Olá?"

"Sou eu." Bonnie respondeu. "Você pode falar?"

"Me dê um segundo." Elena migraram longe dos dois vampiros atualmente em sua sala de estar, de se aventurar no andar de cima. "Ok, eu estou sozinho. Me dê todas as dets, Bonnie."

Ela riam com risos. "Ele está indo muito bem. Ele é um perfeito cavalheiro."

"Huh cavalheiro?" Sua amiga ponderou.

"Eu sei chato hein?" Pausa. "Eu só quero agarrá-lo e colocar um em cima dele."

Elena riu. "Então por que não você?"

Ugh. "Porque eu sou uma galinha."

A morena bufou. "Você é uma deusa poderosa bruxa. C'mon deixam o dia Bromhelda."

Rindo de novo, ela exalava. "Ok, eu vou texto você mais tarde com mais detalhes."

"É melhor você."

"Eu vou. Tchau."

Desligando, ela levou um momento para apagar o rubor de seu rosto. Movimento no bar pegou seus grandes olhos verdes, e ela olhou para ver Damon sentado lá. Ela engoliu em seco e observou-o por alguns momentos, percebendo que ele não estava prestando-lhe toda a atenção em tudo. Ele estava olhando para Jeremy Gilbert e seu novo amigo bonito como eles jogaram piscina. Sentindo-se mais decepcionado do que ela pensou que ela iria, ela balançou a cabeça e voltou para seu assento.

Por que eu ainda me importo? Eu estou em um bom dia com um cara legal; Eu deveria estar centrada em que só. Quem se importa com Damon Salvatore? Eu não. "Então, onde estávamos?"

Ben fingiu pensar. "Você estava prestes a me dizer o que nós estamos indo fazer no nosso segundo encontro."

"Karaoke está fora." Ela brincou. "Como sobre o padrão jantar e um filme?"

"Parece bom." Ele comentou. "Eu vou ter que verificar e ver o que a noite não estou trabalhando, mas eu não posso esperar."

Ela observou-o. "Eu não posso ser que fascinante ..."

"Eu acho que você é grande." Ele retrucou. "Você é divertido e inteligente;. Bastante Por que eu não quero sair com você de novo?"

Boa pergunta. "É só-tem sido um tempo desde que eu tinha um cara presta muita atenção em mim."

Suas sobrancelhas se ergueram. "Deve haver alguns caras estúpidas nesta cidade."

A poucos. "Eu não sei. Todo mundo tem uma idéia do que eles querem, e eu suponho que eu não caber a conta. Isso não me incomoda, mas também é bom para ser notado."

"Eu vi você no momento em que entrou naquele dia com Elena, mas eu percebi que você não quer sair comigo." Ele se inclinou para trás em sua cadeira. "A lavado jock bartender."

Ela quase chegou a apertar a mão dele, mas não o fez. "Seu ferimento não foi sua culpa. E não há nada de errado em ser um barman ... é uma maneira honesta de ganhar a vida. Além de você é uma boa pessoa e isso é tudo o que importa no final."

Ele sorriu para ela e ela baixou o olhar, feliz que ela poderia fazê-lo se sentir melhor. Ela também estava ansioso para vê-lo novamente. Talvez no futuro nós podemos ir em uma coisa gigante data noite com Caroline, Matt, Elena e Stefan. Isso seria tão legal.

Eu acho que há esperança para mim depois de tudo. Eu controlar minha vida e meu destino, não algum antepassado morto que pensa que sabe o que é melhor para mim. Eu ainda posso ser uma pessoa normal com um regulares namorado.

~ * ~

Algum tempo mais tarde, depois de mais conversa e ouvir suas histórias sobre seus tempos de colegial, Ben anunciou que eles devem obter outta lá e ir fazer outra coisa. Ela não foi totalmente surpreendente para ele. Enquanto ela o observava pavonear-se ao registo de pagar as suas contas, a única coisa que conseguia pensar era em beijá-lo. Obviamente, eles tinham uma química e ele tinha essas boas lábios; um beijinho não faria dela uma prostituta ou qualquer coisa. Seria inocente em comparação com os fazem para fora sessões com Damon. Não, não penso sobre ele!

Ela poderia beijar Ben se ela quisesse. Nenhum dano ao fazê-lo. E ... ele tinha deixado já de forma tão clara que ele não dava a mínima para o que ela fez ou com quem. Ele provavelmente ainda não tinha chegado com ciúmes.

"Bem, o cheque é pago." Ben disse quebrando seus pensamentos. "Eu sou todo seu para esta noite. O que você quer fazer?"

Mordendo o lábio inferior, ela agarrou os ombros. "Este." Em seguida, ela estava colocando um beijo sólida para seus lábios. Um formigamento frio percorreu todo seu corpo com o contato, tornando os cabelos na parte de trás do seu pescoço se levantar. Oh Deus! Jerking de distância, ela ficou boquiaberta. Eu sei que esse sentimento. Eu senti isso quando eu toquei Stefan pela primeira vez, mas é pior aqui!

Inclinando a cabeça, ele piscou. "O que está errado?"

Cobrir rapidamente! "Nada. Desculpe eu só deveria ter esperado até o fim da noite para fazer isso."

"Eu não me importo." Ele riu.

Ela sorriu, engolindo densamente. "Você sabe que eu estou começando a ficar cansado."

"Você quer ir?" Ele perguntou.

Não. Eu quero você para ir para que eu possa correr para casa muito rápido. "Eu ia dizer, vamos ter mais um pouco de café, obter um zumbido cafeína e eu não sei ... sair e fazer algo louco."

Ele olhou intrigado. "Como o que?"

Ela tocou a calma. "Como qualquer coisa."

Aparentemente aplacada, ele deu de ombros e puxou a cadeira novamente. "OK."

Removendo sua camisola, ela colocou-o em toda a volta do seu próprio. "Eu vou correr para a sala de descanso."

Tomando passos lentos, ela tentou manter a respiração, mesmo quando ela caminhava em direção ao banheiro. Percebendo que ele ainda estava sentada, ela desviou para a direita tão rápido quanto suas pernas iria levá-la para a saída, sacudindo a cabeça ao redor para ver onde ele estava. Antes que ela pudesse descobrir de qualquer maneira, ele estava de repente na frente dela, seus olhos líquido negro e com raiva. Num piscar de olhos sua mão estava sobre sua boca com força, o braço livre em torno de sua parte superior do tórax. Ele a arrastou para fora da porta para trás tão rápido que ninguém tinha tempo para sequer perceber o que estava acontecendo ou que ela estava em apuros.

Bonnie tentou gritar, mas ela mal conseguia respirar com os dedos beliscando seu nariz. Ela tentou chutar ou lutar para trás, seu cérebro que arruina-se por um feitiço que não estava vindo. Seus dentes conseguiu morder sua pele e ele amaldiçoou, empurrando-a com força no tijolo da parede exterior. Sua cabeça ricocheteou difícil e ela desmaiou, sentindo-se cair para trás.

A última coisa que ela viu foi Ben inclinando-se sobre ela com um sorriso arrogante perante o mundo ficou escuro.

~ * ~

Tinha sido idades desde Damon visitou o túmulo de seu pai. Ele não conseguia sequer lembrar se ele foi ao funeral ou não. E ainda vê-lo mais cedo esta noite tinha trazido à tona lembranças não dos sentimentos que teve para o homem, mas da mulher que o homem lhe custara. Lembrou-se de forma intensa na noite em que Katherine foi tomada porque uma parte dele desejava que ele tinha morrido. Ao vê-la realizada com um focinho sobre sua boca e não ser capaz de ajudar a cortá-lo de forma que ele não conhecia possível. Foi uma das últimas vezes que ele já se sentia fraco e indefeso.

Sentado no escuro de seu quarto com grimoire de Emily em seu colo, ele olhou para fora da janela para o nada. Ele sentiu oca e um pouco estúpido que ele na verdade- por um momento deixou-se-acreditar que seu irmão estava dizendo a verdade. Que ele queria ajudá-lo ou consertar sua cerca longo destruído. Eu deveria ter confiado em meu primeiro instinto. Eu sou o único que eu posso sempre contar. Estou sozinho.

Enquanto ele estava um pouco magoado com ações de Stefan, ele encontrou-se mais pelo que de Elena. Talvez fosse porque ela se parecia com Katherine, mas sabendo que ela mentiu para seu rosto honestamente lhe doía. O surpreendeu. Corte-o para o rápido. Ele não sentiu nenhum remorso para ameaçá-la e se alguns tentaram surgir, ele forçou-a para baixo tão profundo que causou suas entranhas a doer.

Sim, ele tinha feito coisas terríveis. Sim, ele tinha prazer na dor dos outros. Mas ele era apenas um produto de seu ambiente e que era normal, por vezes, para chicotear para fora em alguém que lhe causou angústia. Stefan foi o motivo Katherine tinha ido embora, então ele o tinha castigado por cada minuto e cada hora que ele estava sem ela. Ele não quis dizer que ele não ama a seu irmão, antes pelo contrário, na verdade. Se ele não tivesse o amava, então sua traição não teria cortado tão profundamente.

Todo mundo olhou para ele como um monstro e de uma forma que era. Mas já era tarde demais para fazer desculpas e esperar que alguém a acreditar neles. Eles só viu o que eles queriam ver.

Exceto Bonnie. Às vezes, ele pensou que ela parecia mais fundo dentro dele, e que un-nerved ele. Na verdade, ele não tinha certeza de como ele queria ser percebido. O homem teria simpatia, mas o monstro teria respeito, e ele não queria ser lamentada.

Suspirando, ele sacudiu o gelo no copo de uísque e tomou um gole, fechando os olhos como se queimou em sua maneira para baixo. Pelo menos algo de bom tinha saído do cluster-fuck que era hoje. Algo para se manter sua mente fora de traição de Elena, Stefan e infidelidade da data de Bonnie com Ben ... o livro foi finalmente na sua posse.

E amanhã era todo um novo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.