What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 5
A verdade magoa


Notas iniciais do capítulo

Você não pode fugir ou se esconder da verdade. Tem maneiras de encontrar você, especialmente quando você menos espera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/5

Cara adorável de Elena Gilbert estava amassado em uma careta enquanto tirava o casaco apertado em torno dela meados de secção. Ela caiu em sua mesa de madeira e suspirou, bocejando lentamente em sua palma aberta. Seus grandes olhos redondos estavam focados na lousa, mas ela não estava prestando atenção exatamente. Era difícil concentrar-se em datas e nomes quando você estava tão frio. Ou quando o seu namorado bonito sentou-se do outro lado do corredor, sorrindo em sua direção a cada tantas vezes. Era tudo o que podia fazer para não rir em voz alta.

Voltando seu sorriso, ela voltou seu olhar para o seu melhor amigo e arqueou uma sobrancelha. Bonnie ficou olhando para fora da janela, seus longos cachos negros emoldurando seu rosto bonito. Ela estava mordendo furiosamente o lábio inferior, seus dedos preguiçosamente arrastando e para trás sobre o material de sua jaqueta de couro preto brilhante. Desde quando Bonnie possui um revestimento de couro preto brilhante?

Molhar os lábios, ela se inclinou para o lado e só esperava que Alaric não busto dela para falar durante uma palestra. "Bonnie? Você está bem?"

A outra menina empurrou com o som de sua voz sussurrada. "Sim, por quê?"

Elena deu de ombros. "Nenhuma razão. Você acabou de comprar isso?"

Ela olhou para baixo para o casaco e lutou contra um sorriso. "Hum ... não realmente. It-eu acho que você poderia dizer que pertence a um amigo."

"Ooh um amigo cara?" A morena brincou. "Ele se parece um bocado demasiado grande para você."

Ela sorriu, revirando os olhos, brincando. "Talvez. Mas não é o que você pensa. Na verdade, a única razão que eu estou usando é porque o calor é sobre o fritz hoje."

"Uh huh. Eu estou começando a pensar que Caroline estava certo sobre você."

"O que você quer dizer?"

"Ela disse que você tem um amante secreto."

"Heh, bem, eu não."

"Está tudo bem se você fizer isso, Bonnie. Eu sei que quando você estiver confortável, você vai me apresentar a ele."

"Eu não tenho um amante secreto ou no amante aberto. Eu não tenho nenhum amante-período."

"OK…"

"Mas vamos dizer que eu fiz."

"Você faz!"

"Elena ..."

"Tudo bem, tudo bem. Vamos dizer que você. O que estamos dizendo sobre ele?"

"Vamos dizer que eu tinha um amante secreto e-e-bem, é sobre sexo."

"Você está fazendo sexo?"

"Não não não não."

"Mas você está pensando sobre isso."

"Não, eu não sou."

"Então, por que levá-la?"

Bonnie franziu a testa; que era uma pergunta muito boa. Em toda a honestidade que ela estava tendo alguns pensamentos fugazes sobre dormir com Damon. Era estranho, porque ele não era o tipo de pessoa que ela nunca viu a si mesma com. E ela sabia que se não fosse para o feitiço que ela não estaria com ele a respeito de si mesma em tudo. Ela seria evitá-lo como uma doença por causa do que ele tentou fazer com ela. Mas agora que seus pensamentos e sonhos muitas vezes girava em torno dele, ela percebeu que tinha de avaliar a parte que ele ia jogar em sua vida. Não havia como negar isso mais-que ela e ele foram presos juntos por muito tempo.

Para sempre se Emily estava sendo sincero ... e por que não estaria?

Ela realmente fica em meu último nervo. Primeiro, ela me possui e, em seguida, ela me liga a alguém sem a minha permissão. Qual é o próximo? A inseminação artificial com o bebê Salvatore?

Voltando à raiz de seus pensamentos no entanto, ela reconheceu que Damon não ia a lugar nenhum. Talvez ele mesmo não poderia ir a qualquer lugar, o que não era justo para ele também. Sim, ele colocou em uma boa frente de ser mal e sim dentro de seu núcleo talvez não foi um ato, mas se Emily disse que não era um bom homem preso dentro de, provavelmente acorrentado a uma parede gritando para ser posto em liberdade, ela podia acreditar em sua . Enquanto seu descendente era louco e controlador, ela não tinha mentido sobre qualquer coisa. O único problema era que ele não tinha planos de deixar que o homem fora qualquer momento em breve, se alguma vez. Embora ela não acredito por um segundo que ele estava feliz de ser como ele estava.

Foi apenas confortável.

Ainda assim, ela não podia confiar nele, porque o medo que ele incutiu não tinha ido embora. Ela sabia que ele iria lançar-se apenas para provar que ele era o vilão da história ... como ele fez naquela noite de seu pesadelo. Deixando o casaco tinha sido um gesto e ela entendeu isso. Ela não poderia derrubá-lo por pelo menos tentar ser civilizado com ela se ninguém mais. Enquanto ela desejava que ele poderia ser mais agradável ao redor, ela iria tomar o que ela poderia obter se tornaram a situação mais fácil a todas as partes envolvidas.

E talvez se esforçado o suficiente, ela poderia fazê-lo, pelo menos, pensar antes de ferir alguém. Não seria essa coisa monumental, mas mesmo um pequeno passo na direção certa era algo quando se tratava de Damon Salvatore.

"Bonnie?" Elena sussurrou.

Suspirando, ela bateu a caneta em seu notebook governou-faculdade. "É complicado. Não posso simplesmente perguntar-lhe algumas perguntas e não ficar com nervuras para ele?"

Sua melhor amiga balançou a cabeça lentamente. "OK." Pausa. "Mas eu quero dizer, se você está pensando em dormir com alguém e eu nem sequer conheci, eu tenho que saber o que está errado com ele? Você acha que eu não gostaria que ele?"

Mais como saber. "Elena, eu quero dizer-lhe tudo, mas eu não sei como você vai reagir. Não ... eu não sei e é isso que me assusta. I-Eu só preciso de um pouco de tempo para obter a coragem de abrir . "

Elena franziu a testa, mas cedeu. Ela não podia ser exatamente com raiva que ela estava mantendo em segredo desde que ela tinha mantido Stefan por um bom tempo. "Ok De qualquer maneira. Embora, eu estou aqui por você e eu vou responder às suas perguntas o melhor que posso."

A bruxa sorriu e voltou para seu folha de papel em branco, vagamente consciente de que ela deve tomar notas. Ela desenhou alguns círculos aleatórios; sentindo como se alguém estivesse olhando para ela. Cortar os olhos para a esquerda, ela encontrou o olhar penetrante de Stefan. Sua sobrancelha subiu interrogativamente, querendo saber o que seu negócio era, e então ela percebeu que ele não estava olhando para ela tanto quanto o que ela estava usando. Ele estava praticamente olhando um buraco no material de sua jaqueta.

Oh droga!

O toque do sino a assustou e ela pulou antes de jogar seus livros em sua bolsa. Ela fê-lo em seu ombro, deu Elena uma resposta rápida que ela ia falar com ela mais tarde e correu para fora da sala de aula. Ela tentou misturar-se no meio da multidão, caminhando rapidamente para a próxima aula, sem olhar para trás.

"Bonnie!"

Droga. Forçando seus pés para parar de se mover, ela bufou e se virou. "Stefan, hey."

Ele assentiu. "Posso falar com você por um segundo?"

"Na verdade, eu vou estar atrasado para o Inglês assim ..." Ela manuseou atrás dela. "E nós estamos tendo um teste aí então eu realmente deveria ir andando mas-"

"Por que você está vestindo jaqueta do meu irmão?" Ele interrompeu-a divagar.

Ela piscou. "O quê? Isso não é a jaqueta de Damon."

Ele estudou-a em silêncio antes de falar novamente. "Eu posso sentir o cheiro dele sobre ela. E, considerando que ele normalmente usa-lo o tempo todo, eu sei que a partir da memória."

Coceira seu pulso, ela tentou julgar sua expressão, mas ele foi excelente em jogar coisas na manga. "Tudo bem, ele deu a mim."

Cílios longos de Stefan se agitaram em descrença. "Ele deu a você? A única coisa que Damon sempre dá a ninguém é dor e da miséria."

"Bem, ele me deu os já então talvez ele está tentando algo novo agora." Uma batida. "Eu sei que você está tentando olhar para mim, mas está tudo bem. É apenas um casaco."

"Eu acho que nós dois sabemos que não é verdade." Ele disse humilde. "Tenha cuidado, Bonnie. Eu não sei o que Damon fez para fazer você pensar que ele é alguém para ser confiável, mas ele não pode ser. Não há uma única coisa humana deixou dentro dele, e no final ele vai tentar terminar o que começou naquela noite na floresta. "

Franzindo a testa, ela agarrou alça de sua bolsa mais apertada. Ele Senti um pouco estúpido para se ofendido com suas palavras, especialmente desde que ele sabia Damon melhor e teve por anos, mas ela não se conteve. "Para o que vale a pena, Damon nem sequer tentou me machucar desde aquela noite. Na verdade, ele literalmente não posso."

"Você não pode acreditar em uma palavra que ele diz. Ele não pode ser confiável."

"O que faz você pensar que eu estou confiando nele ou acreditando que ele? É um casaco, e não uma proposta de casamento."

"Eu só quero saber por que você está saindo com ele em primeiro lugar? Ele fez tentar matá-lo ..."

"Olha que é complicado, ok? Emily fez alguma coisa para nós dois e-e não podemos ficar longe um do outro."

"Eu sugiro que você tente."

"Eu sugiro que você se preocupar menos sobre mim e mais sobre o seu relacionamento com Damon. Hormônios de lado, eu estou bem."

Balançando a cabeça, ela se apressou na direção oposta e deixou-o em pé de onde estava. Ela não sabia o que Damon bem e ela não sabia todas as coisas que ele eram realmente capazes de fazer, mas ela tinha uma sensação de que ele não era a causa perdida que Stefan assumiu que ele era. Se os seus parcos exemplos eram qualquer indicação, ele poderia ser um homem decente quando ele queria ser. Então, ela estava indo para confiar nas palavras de Emily que o homem bom que ele usou para ser não tinha evaporado e espero que ela não estava tomando a decisão errada.

Se sua vida não dependem dele, sua sanidade fez.

~ * ~

Flopping para baixo em seu sofá Gramas ", Bonnie se inclinou para trás e suspirou, esfregando os olhos cansados. Ela não tinha apreciado a maior Olhos Abertos de Stefan quando ela estava em sua linha de olho. Ela estava contente que ele não queria que ela se machucar, mas foi um pouco chato que ele também não confiava em seu julgamento. Antes da porcaria colar, ela tinha apenas conhecido que algo estava errado sobre Damon. É claro que ela achava que ele era apenas um idiota em relacionamentos até o charme queimou na festa de Halloween, e então esses pensamentos fugazes de outro mundanismo tinha desaparecido quando a mesma coisa aconteceu com Caroline.

De qualquer forma o ponto foi ela percebeu que tinha que estar em guarda. Era nunca está longe de sua mente, mesmo quando eles estavam se beijando. Mesmo quando ele estava segurando-a perto e as pontas dos dedos frios em cascata foram para o lado de seu pescoço. Se qualquer coisa que ela estava ainda mais consciente da situação nesses momentos. Mas não faz sentido estar em guarda com um vampiro de qualquer maneira?

Tituba Bennett tirou os óculos como ela entrou na sala de estar, arqueando uma sobrancelha para sua neta. "Parece que você tem um monte em sua mente."

Ela assentiu com a cabeça quase lamentavelmente. "Lembre-se das coisas que eu disse a você sobre Emily e Damon eo talismã?" Uma batida. "É-eu não sei. Stefan não me quer por perto Damon e Elena ainda não sabe sobre mim e Damon. Eu sinto que estou me afogando, mas eu não sei o que fazer."

"Por que não dizer Elena a verdade?" Gramas sugerido. "Eu acho que ela vai entender, considerando ..."

"Sim, mas Damon não é como Stefan. Ele é que essas coisas horríveis-I não acho que ela vai ser capaz de superar isso." Ela gemeu em perigo. "Eu não deve ser capaz de superar isso, mas o feitiço ... Estou confuso."

"Você tem certeza?" A mulher mais velha perguntou. "Parece-me que você sabe o que você quer, você simplesmente continua tentando falar-se disso."

Ugh! Será que ela sempre tem que ser tão perspicaz? "I-eu não deveria? Ele é um vampiro enlouquecido que iria matá-lo assim que olhar para você. Além disso, o que estou sentindo não é real. Emily conjurou-lo. "

"Bonnie ..." Tituba sentou ao lado dela. "Magic é muito poderoso e pode fazer algumas grandes coisas, mas de fabricação emoções entre uma bruxa e um vampiro? Os dois se anulam mutuamente. Um vampiro não pode obrigar uma bruxa e uma bruxa não pode forçar um vampiro para fazer a sua vontade. " Pausa. "Damon protegido linha de família de Emily por sua própria vontade, não porque ela o fez. O que quer que este período é, é mais do que forçar cutucão".

Ela balançou a cabeça. "Não acreditem que está forçando. Se não fosse para a magia de sangue, eu não estaria dentro de cem pés de Damon Salvatore."

Um aceno de cabeça. "Entendo. Bem, ela era uma das bruxas mais poderosas de nossa linha. Tenho certeza que ela tem alguns truques, mesmo que eu não sei sobre. Ainda assim ..." Ela deu um sorriso gentil. "Se não fosse um feitiço de proteção contudo você encontrá-lo protegendo você, isso é tudo sobre ele mel."

Bonnie apertou os lábios juntos em pensamento. Não estava sendo capaz de prejudicá-la o mesmo que mantê-la segura? "Eu quero dizer que eu sei exatamente o que ele está sentindo em seu final, mas eu não. Ele mente ou o que quer assim ..."

"Quando as coisas ficam muito intenso, recuar. Isso é tudo que você tem que fazer."

"É mais fácil falar do que fazer. Eu não quero recuar. Homem isso seria tão mais fácil se ele fosse normal! Se ele fosse apenas um cara normal."

"Mm, embora se ele fosse um cara normal que você provavelmente não se sentir tão fortemente por ele."

Faz sentido. "Eu só não quero perder-me ou os meus amigos sobre isso. Ele era horrível para Caroline e eu não sei se ela entenderia mesmo se eu expliquei a ela."

"Bonnie, eu espero que você não tenha sido dizendo a todos sobre seus poderes. Isso pode ser muito perigoso para você. Vampiros e bruxas não eram considerados muito gentilmente nesta cidade era uma vez." Grams advertiu, acariciando sua coxa.

"Eu já mencionei isso, mas eles acham que eu estou brincando de qualquer maneira." Ela encolheu os ombros, braços cruzados lembrando o dia em que flutuava penas para Elena. "E-Elena e estava lá quando Emily destruiu o cristal para que ele não é como eu posso dizer-lhe que estava tudo em sua mente."

"Bem, não contar a ninguém." Tituba disse cautelosamente. "Deixe-os pensar que você está apenas brincando ou o que quer. Como eu tenho certeza que eles presumem que eu sou."

Bonnie sorriu um pouco. "Tenho certeza que o vinho ajuda ..."

Grams sorriu. "Não dói."

Passando a mão pelos cabelos, ela riu e se levantou. "Eu vou ataque o seu frigorífico e então e depois ir falar com Damon. Eu tenho certeza que Stefan mencionou o incidente jaqueta já."

Sua avó sorriu. "Diga Damon Salvatore para vir ver-me algum tempo. Tenho certeza de que temos muito a discutir."

Com pensamentos de querer saber apenas o que eles falam sobre nadando ao redor em sua mente, Bonnie se dirigiu para a cozinha, temendo a conversa que ela ia ter com o Salvatore mais velho.

~ * ~

Damon Salvatore jogou casaco após casaco fora de seu armário grande, parando algumas vezes para se maravilhar com como a moda tinha mudado ao longo dos anos. Ele não perdeu lenços ou relógios de bolso em tudo. Sentia-se como um completo idiota por ter deixado sua jaqueta de couro precioso em Bonnie. What-seriamente-o que tinha o obrigou a fazer isso? Porque ela estava chateada? Porque ele tinha certeza de que havia lágrimas envolvidos? Quem se importa! Ele matou pessoas, enquanto oravam para que Deus adoraram para salvá-los, por que algumas lágrimas burro estúpido fazer a diferença?

Foi tudo culpa de Emily. Ela estava fazendo-o macia quando tudo o que ele queria fazer era continuar. Continuar matando e continuar a ser quente e continuar a brincar com a vida das pessoas ao seu redor. Ele não queria que um consciente na parte de trás de sua cabeça sussurrando que era errado para rasgar a garganta de alguém ou errado para balançar-los fora da terra só para vê-los se contorcer.

Ele tinha que voltar às suas raízes ou seu cérebro estava indo para escorrer para fora de suas orelhas.

Na verdade, ele precisava decidir o que ele queria mais; para matar ou para ter acesso a mais de sangue bruxa. Foi meio que uma decisão difícil porque ele gostava tanto dessas coisas. Drenagem pessoas deram-lhe poderes incríveis que ele descobriu que não poderia ser feito sem agora. Beber sangue de Bonnie no entanto fez sentir-se como se ele pudesse escalar até a lua e reivindicá-lo como Damonville ou o que quer. Que viria a calhar se ele nunca quis ter seu próprio reino.

Por que ele não podia simplesmente ter os dois! Vida do homem era tão injusto para o popular.

E depois havia os outros sentimentos que ele estava atualmente tentando muito duro não sentir. Claro que a luxúria era divertido e ele gostava de os sonhos sexuais, mas ele sabia que havia uma linha tênue entre ser possessivo e carinho genuíno. E Damon Salvatore não se importava com ninguém. Já esteve lá, feito isso, não queria uma repetição. Amor e todas as outras tretas única ferrou com sua cabeça. Ele havia criado situações de dor e sentimentos de perda, e ele passou quase cento e quarenta e tantos anos sentindo a perda de Katherine. Ele não queria que qualquer outra coisa, mesmo remotamente perto de amar.

Então, ele estava indo para lidar com desejando Bonnie e espero mais nada elevou sua cabeça feia. Se assim fosse ... bem, ele não sabia como ele reagiria. O que ele faria para manter que ele era mau para o núcleo e nada mais.

"Procurando algo em particular?"

Ele sorriu, olhando para a porta. "Ah Stefan, aqui para a nossa guerra diária de palavras? Eu odeio a incomodá-lo, mas você sabe que isso só vai acabar comigo fazendo sua cara fazer isso coisa que ele faz quando você carranca. Cara, você tem sorte nós não envelhecem ou você 'd ter rugas do tamanho do Grand Canyon. "

Seu irmão só olhava para ele. "Eu acho que este jogo com Bonnie já foi longe o suficiente."

"Não sabia que você era o árbitro." Ele pensou, franzindo a testa para a visão de um cummerbund tatter. "Onde estão os seus calções snazzy e pequeno apito?"

"Estou falando sério." Stefan salientou. "Se isso é algum plano de doente para ficar perto dela novamente apenas para que você possa matá-la ..."

"Você não está sempre falando sério?" Damon brincou. "Quer dizer, eu só vi você sorrir uma vez e mesmo assim parecia que a parte superior de seu rosto estava tentando descobrir o que estava acontecendo com o fundo. Eu esperava que tudo acima de seu nariz a gostar, explodir."

De repente, Stefan estava ao lado dele, seus olhos escuros em chamas com raiva. "Estou cansado de você que tenta destruir tudo o que está ligado a mim. É velho, Damon. É velho e juvenil e eu não vou tolerar mais isso."

Damon riu e cruzou os braços sobre o peito. "Eu entendo que você passou anos e anos com a cabeça gigante na areia, então eu vou falar muito lentamente na esperança de que o que eu tenho que dizer que não está bloqueada por qualquer sujeira diversas. Isso tem nada a ver com você. Eu sei que dói, mas é a verdade. "

"Você está mentindo. Tudo que você faz tem uma maneira de voltar a prejudicar a minha vida."

"Bem, isso é apenas porque você é um alvo tão fácil, e eu faço desprezá-lo. Mas desta vez eu estou dizendo totalmente a verdade."

"Por que eu deveria acreditar em você? Por que é desta vez diferente do que o último?"

"Isso é para eu saber e você para de afazeres eu realmente preciso dot ponto ponto você?"

"Se você machucar Bonnie eu vou te matar."

"Ooh cuidado Stefan, você sabe que eu gosto de um desafio. O homem, essa obsessão que tem com Bonnie está começando a me preocupar. O que Elena acha?"

"Minha obsessão? Você deu a ela seu casaco. Você foi basicamente perseguindo."

"Como você sabe que eu estou perseguindo a menos que você está perseguindo-me?"

Stefan olhou para ele. "Damon, escuta-me, o que você está fazendo é errado. Você precisa para-"

Suas palavras foram cortadas como Damon agarrou-o pela garganta e correu contra a parede, batendo-lhe com força contra ela. Seus dedos apertados, o rosto estranhamente calma mesmo quando seus olhos eram cruéis. "Um, você não me diga o que eu preciso fazer. Você não me diga o que eu preciso fazer. Eu não quero o seu conselho ou o seu gentil insistência. Dois, Bonnie é a minha preocupação e eu farei o que eu quero com ela ou para ela. Você deve estar feliz Eu não estou focando todo esse tempo e energia em Elena. "

Seu irmão conseguiu empurrá-lo. "Eu te trancou uma vez, posso fazê-lo novamente."

"Sem a verbena, eu duvido." Damon zombou. "Experimente e eu vou em uma matança e certifique-se que leva à direita de volta à sua porta. Eu consegui-lo com o xerife me lembro."

"Você é um monstro e um dia ela vai perceber isso." Stefan tossiu. "Assim como Bonnie."

Damon balançou a cabeça. "Você acha que eu me importo o que qualquer um nesta cidade pensa em mim? Eles são apenas um meio para um fim, irmão. No entanto, você vai ficar fora do meu caminho, se você quiser manter sua língua. Agora, se você me dá licença ..." Sorrindo , ele pegou o celular de sua mesa. "Eu tenho uma jaqueta de couro de encontrar."

~ * ~

Sentado contra o tronco de uma grande árvore que estava aninhada perto da parte de trás do parque, Bonnie suspirou e olhou para o céu estrelado. Envolto em seus joelhos dobrados era a jaqueta de couro infame. Ela passou pela casa Salvatore para devolvê-lo, mas Damon não estivesse lá, e Stefan não sabia onde ele foi. Antes que ele pudesse entrar em outra palestra sobre os perigos de seu irmão, ela rapidamente pulou de volta para seu carro e foi embora. Agora, ela sentou-se tentando limpar sua mente e descobrir se estar ligada a Damon para o resto de sua vida era algo que ela poderia lidar com eles.

Por que ele nunca tinha ocorrido a ela para procurar uma magia ou feitiço anti reversão ela não sabia, mas era possível que um existia. E se ela realmente conseguiu pôr as mãos sobre ele, todos os seus problemas atuais seriam resolvidos. É claro que, em seguida, ele provavelmente poderia matá-la, ela realmente não poderia ganhar. Numa situação em que as probabilidades estavam contra ela, ela sabia que era melhor deixar as coisas correrem como eles estavam indo. Claro que ela provavelmente acabar na cama com Damon, mas pelo menos ele iria mantê-la a salvo dos outros monstros.

Alisando os dedos sobre o paletó, ela a levou ao nariz e inalou. Ela amava como pedaços de sua colônia ainda se agarrava ao tecido e transferido para a pele do pescoço dela enquanto ela estava vestindo. Era tão suave e ainda bad ass, e ele chocou até mesmo agora que ele havia deixado. Mas ela tentou pensar que isso significava mais do que ele queria que ela fosse quente. Ele queria que ela se sente ... segura. Ele nunca poderia dizer-lhe isso, mas no fundo ela esperava que o que ele queria.

Talvez se ela simplesmente não desistiu, eventualmente,-ele-abrir-se. Embora ela não ia segurar a respiração.

"Até que eu posso dizer para que lado essa porcaria está indo para ir, eu vou ocupar o meu tempo procurando por um feitiço de reversão." Ela sussurrou em voz alta. "Vai ser como um cobertor de segurança."

Suspirando, Bonnie piscou e olhou em volta lentamente como rolos de grossa neblina silenciosamente rastejou pelo chão, envolvendo em torno de arbustos e parte inferior pernas de mesa de piquenique. Cobriu seus tênis e ela molhou os lábios, de pé com cuidado no caso de algo tentou arrancá-la até sua condenação. Graças à Emily que era agora um medo dela.

"Boo!"

Ela gritou quando uma mão agarrou seu braço superior do nada. "Droga, Damon! Agora estou convencido de seu novo plano para matar-me é pelo medo."

Damon sorriu. "Eu vou sair em um membro aqui e dizer que eu assustei."

"E eu vou sair em um membro e dizer que você é um idiota." Ela estalou, com o coração batendo contra sua caixa torácica. "Por que você tem para me atormentar?"

Ele deu de ombros. "Eu tenho que fazer algo até que você me foder."

"Mantenha-se que e eu vou parar de beijar você." Ela respondeu, falando sério. "Talvez eu devesse parar de qualquer maneira. Obviamente, ele vai para a sua cabeça e não a uma sobre seus ombros."

O vampiro considerável sorriu. "Ooh piadas sujas-meu tipo favorito. Você ouviu aquela sobre o sacerdote ea espátula?"

Balançando a cabeça, ela olhou de volta para o nevoeiro. "Você está fazendo isso?"

Ele assentiu. "Apenas algo que eu uso para brincar com as pessoas."

"Você olha tudo ... rosado. Você acabou de matar alguém?"

"Será que colocá-los em coma contar?"

Resmungando, ela começou a partir da árvore e partiu para seu carro, empurrando quando de repente ele apareceu na frente dela. Seu calcanhar mergulhado em um pequeno furo de Gopher e ela sentiu-se cair para trás, provavelmente para torcer seu tornozelo também. Mas em vez de bater no chão frio, ela encontrou seus olhos olhando para os azuis geladas se divertindo.

"Você sabe que eu meio que gosto de olhar você a partir deste ângulo." Ele balançou as sobrancelhas. "Lembra-me de que um sonho, quando fizemos sexo no chão do meu quarto, e você chutou a mesa e derrubou tudo fora dele, pois é sentida tão bom."

Ela corou, mordendo o lábio. Esse foi um dos primeiros que ela já tinha experimentado. Ele a tinha feito tão quente que ela acordou com formigamento pele e calcinha que precisavam ser mudadas. "Tanto faz."

Damon aliviou-a gentilmente para a grama e continuou a pairar, invadindo seu espaço pessoal. "Você acha que ele vai ser tão bom quando finalmente fazê-lo? Ou melhor? Eu voto para melhor desde que eu sou sexy e um vampiro. E eu venho fazendo isso para como, um tempo muito longo."

Ela bufou. "As meninas realmente não gostaria de ouvir sobre todas as outras meninas um cara tem batido."

Ele fingiu inocência. "Sério? Bem, agora eu sei porque Elena Stefan gosta tanto. Seu pau tem tanta poeira sobre ele, Antiques Roadshow estaria interessado nele."

Bonnie riu antes que pudesse se conter. "Agradável."

"Eu pensei assim." Sorrindo, ele abaixou a boca para a dela ea beijou.

Fechando os olhos e ir com ele, ela colocou os braços em volta do pescoço. Ele trocou, colocando nela plenamente como seus lábios acariciaram os seus, sua língua flicking antes de obter acesso. Beijá-lo nunca ficou velho e nunca ficou normal. Parecia que ele deve ser, porque eles tinham feito isso por um tempo agora, mas o simples fato de tudo tornou incapaz de ser essa coisa regular, como ela faria com outros caras.

Inferno, eles precisavam de névoa mística para a tampa então é claro que não era comum.

"Damon ... espere ..." Ela engasgou enquanto seus dentes beliscado em sua garganta. "Isso é ... muito o-aberto."

"Um pouco de indecência pública nunca fez mal a ninguém." Ele murmurou, arrastando os dedos sobre seu peito vestido antes de apertar levemente.

Ela arqueou e agarrou o cabelo na base de sua linha fina. "Deus, você me deixa louco conduzir às vezes." Ela engoliu em seco, a névoa de roda fazendo-a carne ligeiramente úmida. "Não é justo."

Ele continuou mordiscando. "Às vezes as melhores coisas não são."

Ela abriu a boca para responder quando o silêncio foi quebrado por três rápida pop, pop, pop sons. Damon olhou para cima com um olhar severo e estava de pé em segundos, seus olhos varrendo a área. Ela teve a sensação de que ele estava pensando a mesma coisa que ela era; aqueles tinha soado como tiros. Escorregar em sua jaqueta, ela se levantou e puxou algumas folhas de grama fora de seu cabelo. As folhas das árvores sussurravam cima e os arbustos balançado embora não houvesse vento, que ela tinha certeza que ambos achei estranho.

Sua voz era baixa enquanto ele falava. "Saia agora."

Bonnie balançou a cabeça. "Eu-por quê?"

"Apenas faça." Ele resmungou.

Querendo argumentar, mas sabendo que era inútil, ela pescou as chaves do bolso e correu para o seu veículo. Ela não entendeu completamente o que estava acontecendo, mas não tinha que ser em torno de perigo. Ela podia sentir isso em seus ossos e esse fato por si só a fez não quero deixar Damon. E se ele tem em cima da cabeça de novo, como com Nicholas? Sim, ele incomodava, mas ela não queria nada horrível acontecer com ele. Especialmente morte.

Não importa como ela se vestia-lo, era óbvio que ela se preocupava com Damon Salvatore. Provavelmente mais do que ela sequer percebeu.

Grunhido áspero de Damon cortou seus pensamentos e ela olhou em frente ao parque bem a tempo de vê-lo ser arremessado por uma força invisível em uma mesa de piquenique, esmagando-o com o impacto. O poder correndo por suas veias arrepiou sua pele e tornou quente, e ela desejou que ele se levantar. Desejou que ele seja forte e lutar contra o que quer que estava tentando derrotá-lo. Ele quase me senti como se estivesse transferindo sua energia para ele, mas que quer que fosse que tinha ele em seus pés e rosnando, cobrando para o crescimento excessivo de espessura.

Pop! Pop! Pop!

Vidro quebrado por trás dela e ela gritou, cobrindo a cabeça com os braços. De repente, uma dor aguda perfurou seu abdômen e ela olhou para baixo, franzindo a testa para a mancha formando rapidamente de mata-borrão vermelho blusa branca. Levantando a camisa, ela começou a tremer com a visão do buraco escorrendo em sua carne antes dobrando em agonia. Ela caiu de joelhos ofegante, cada respiração ferir mais do que o último.

Imagens obscuras turva a visão, mas ela poderia fazer botas batendo o caminho. "Damon?"

"Adivinhe de novo." O vampiro bonita loira sorriu, apontando a pistola de prata em sua mão para a bruxa. "Você não acha que você poderia matar um dos nossos anciãos e fugir com ela, não é?"

"Eu-eu ..." Ela gaguejou enquanto o mundo girava em torno dela. "Wh-onde está Damon?"

"Ele está morto." Blondie regozijou-se. "Como você vai ser em breve. A única diferença é que você começa a voltar como minha cadela." Ela foi para insultar mais quando um galho de árvore grosso esfaqueado no peito violentamente, quase cortando-a em metade.

"Tu falas demais." Damon olhou em volta para seu rosto, observando o sangue e cor de drenagem a partir dele. "Você também deve saber onde está o coração."

Morto, ela caiu no cimento com um baque sem cerimônia. Damon pegou sua arma e enfiou-o na banda de seu jeans, então pesquisados ​​ferida de Bonnie. "Foda-se! É de madeira e em profundidade. Eu vou precisar de algo para desenterrá-lo."

"Ta-me levar para o hospital." Ela rangeu os dentes.

Ele pegou-a em seus braços. "E quando eles perguntam o que aconteceu e por que você tem uma madeira bala em seu intestino? Não ... Eu tenho uma idéia."

Ele estava se movendo tão rápido que ela podia sentir o vento em seu rosto, mas ela se sentia leve. As luzes do parque desapareceu e ela se perguntou se ela estava lentamente perdendo a consciência. Ela meio que esperava por isso, se ele estava realmente indo para estar cavando dentro dela de qualquer forma. No entanto, aqui ele estava tentando salvar a vida dela, embora sendo sarcástico sobre ele como de costume. Mas pelo menos ele não tivesse apenas se afastou para deixá-la sangrar muito a morte.

Falando de sangue ... "Damon meu-meu sangue ..." Pausa. "É você-"

Tudo ficou escuro.

~ * ~

"My Bonnie! Deus Oh!" Elena trouxe uma mão à boca com a visão de sua amiga. "O que você fez com ela ?!"

Damon colocou a bruxa cataléptico para o chão de madeira e rasgou sua camisa. A última coisa que ele queria fazer era pedir ajuda em qualquer forma ou formulário, mas era evidente Bonnie não iria fazê-lo para a mansão e ele precisava de algo para tirar a bala agora. Daí intrometendo na casa de Elena. Aparentemente, ele estava disposto a ouvi-la, blá, blá, blá, se isso significava que ele tem que ter sexo quente com Bonnie.

Lá estava ele de novo, pensando com pau. Pois bem.

"Eu preciso de uma faca." Ele olhou para a morena histérica. "Agora."

Ela balançou a cabeça. "Não. Fique longe dela agora ou eu juro para Deus -"

"Olha, você pode ficar lá e fazer ameaças vãs tudo que você quer, eu realmente não dou a mínima. Qualquer outra vez que eu encontrá-los ou bonito adorável." Seu rosto era como pedra. "No entanto, se você não quer que seu amigo de morrer, você vai encontrar-me uma faca maldita em algum momento no futuro próximo. Então você pode gritar e perguntar o que está acontecendo e me atingiu com mais olhos judgy. Ok?"

Enfurecido ainda o medo de perder seu melhor amigo perceptível em suas expressões, ela fungou e correu para a cozinha, pegando uma faca da gaveta e empurrando-o em sua mão um momento depois. Em seguida, ela foi em seu telefone celular chamando Stefan.

Mesmo que suas mãos estavam firmes, ele podia sentir o desejo subindo em seu estômago. Seus dedos estavam manchadas com o sangue de Bonnie e foi constantemente escorrendo de sua ferida, o cheiro como ambrosia a seus sentidos. Qualquer outra vez que ele ia empurrar-la perto e escorra-la seca. Ele queria para mas algo estava segurando ele de volta. Feitiço estúpido.

Cortando para o buraco e torná-lo um pouco mais, ele cavou com as pontas dos seus dedos, tanto quanto podia, até que sentiu a bala. Ele puxou-o para fora e jogou-a no chão, em seguida, mordeu seu pulso e apertou-a contra a boca de Bonnie. Ela choramingou e resistiu, mas ele forçou-a a beber, observando como o corte em si curado.

"Ugh ..." Bonnie fez uma cara como ela lentamente veio ao redor.

"Bonnie?" Elena colocou o cabelo para trás, ajoelhando-se ao lado dela. "Tem-você está bem? Será que Damon fazer isso para você?"

Ele bufou, mas a bruxa negou com a cabeça. "Não,-não foi Damon." Gemendo, ela se sentou e olhou para ele. "Obrigado…"

Sua melhor amiga estava completamente confuso. "O que está acontecendo aqui? Quem você atirou e-e por que você está com ele?"

Bonnie estava cansado, mas o inevitável finalmente aconteceu. Ela foi finalmente contra uma rocha e um lugar duro quando ele veio para o papel Damon Salvatore estava indo jogar em sua vida onde seus amigos estavam preocupados. Ela sabia que ela tinha a dizer a verdade agora ou nunca ser perdoado. Ela só esperava que Elena entendido e não julgá-la demais.

Afinal, se o tiro ficando era alguma indicação, ela tinha problemas maiores que dirigem seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.