What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 2
Bons sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/2

Bons sonhos

"Estou preocupada com Bonnie".

Stefan Salvatore arrastou seu escuro, olhos penetrantes-se dos sapatos de ténis bonito sua namorada estava usando para seu rosto radiante, notando imediatamente a preocupação gravado entre suas características. Desde o encontro com ela em seu armário, ela não disse uma palavra, apenas livro para livro transferido antes vidrados no meio de seus próprios pensamentos. "Porque o que está errado?"

Ela suspirou, balançando a cabeça. "Eu não sei. Ela só ... ela não tem sido a mesma desde que noite. E eu pergunto-lhe o que é errado, mas ela não vai falar comigo."

"Talvez ela ainda está a sofrer os efeitos da magia de Emily." Ele sorriu, de frente para ela. "Sem falar que ela estava possuída por um espírito, e assombrado antes disso. Tenho certeza que ela vai ficar bem."

Elena Gilbert olhou para ele. "Você, você não sabe nada sobre isso, não é?"

Depois de anos e anos de prática ser humano, ele sabia exatamente como em branco para manter seu rosto para que ela iria acreditar nele. Ele odiava mentir para ela, mas era necessário até que ele descobriu que seu irmão foi até agora que entrar na cripta não foi possível. "Se eu fiz, eu te diria." Ele saiu tão suave que ele quase comprei-lo também. "Eu não tenho conhecimento dele em um nível íntimo-posse, mas parece natural que os efeitos levaria um tempo para se dissolver."

Ela assentiu com a cabeça. "Deus, deve ter sido horrível para ela. Sendo em lá, mas incapaz de controlar seu próprio corpo. Por Stefan? Por que Emily fazer algo assim com ela?"

"Eu não tenho certeza." Outra mentira. "Mas eu estou certo de que ela tinha um bom motivo. Caso contrário, por que colocá-la por isso?"

"Sim ..." Fechar a porta do armário, ela espelhava sua pose. "Pelo menos uma coisa boa que aconteceu. Eu não acho que Damon tem incomodado desde que ela me chamou."

Que no entanto ele era não tão certo. "Ele deveria sair da cidade. Ele disse que era."

Ela revirou os olhos marrons grandes. "Algo me diz que Damon não faz o que é suposto fazer. Ao vê-lo atacar Bonnie assim ..." Ela estava em uma perda para palavras no momento. "Eu-eu pensei que ele tinha matado ela. Acho que não por falta de tentar."

"Elena, você sabe que eu nunca vou deixar nada acontecer com você ou aqueles que se preocupam." Ele prometeu, correndo os dedos pelos cabelos sedosos. "Eu posso não ser tão forte como o meu irmão, mas há outras maneiras de mantê-lo sob controle."

"A última vez que você tentou fazer isso, Vicki foi transformado em um vampiro."

"Um erro que eu não vou fazer de novo."

"Eu só quero que ele fique longe de Bonnie. Se ele machuca ... Eu não sei o que vou fazer."

"Ele não vai machucá-la. Ele é provavelmente já perdeu o interesse em sua ..."

"Eu espero que sim. Eu sei que ela tem todos esses poderes agora, mas eles nem sempre funcionam como deveriam. Ele poderia fazer com ela o que ele fez para Caroline."

"A vontade de No. Bonnie é muito forte para ele para manipulá-la dessa maneira ..."

"Pode ser." Olhando para baixo até seu armário, ela piscou como uma idéia maravilhosa floresceu em seu cérebro. "Stefan, você poderia dar a ela um pouco dessa planta que você me deu? O que foi chamado, um, ver-verbena?"

Sua adorável franziu o rosto o fez sorrir. "Damon destruiu tudo o que Zach tinha crescido, mas eu poderia ter outra bugiganga com poucos botões de que em meu quarto. O que eu digo a ela quando ela pergunta por que eu estou dando a ela?"

Elena pensou por um minuto, e depois deu de ombros. "Diga-lhe que é para seu próprio bem."

~ * ~

Mastigação sobre o fim de sua pena, Bonnie Bennett olhou para as palavras na página diante dela, lendo a mesma frase pela décima vez. Sentado na biblioteca em uma mesa perto do muito para trás, ela encontrou-se estar desfocado e torpor, seus pensamentos uma mistura aleatória de trabalhos de casa e da perspectiva de aprender novas magias. Sua Grams queria praticar mais para que ela pudesse alcançar seu pleno potencial, mas ela não tinha certeza de que era uma estrada que ela queria manter correndo solta. Até agora era aspectos aterrorizantes-material certo em sua maioria inocentes de lado, mas o que se o mais poder que ela usou, mais ele usou seu bem?

Ela estava dividida; dividido bem no meio e oscilando para um ou outro lado quando se beneficiado dela. O homem fez ela por muito tempo para os dias em que ela Grams era apenas uma velha senhora que amava álcool e falou rabiscos antes que ela passou para a noite.

O jingle estridente da campainha soou alto e ela pulou, rindo de si mesma. Suspirando, ela arrumou a bolsa e se levantou, empurrando a cadeira para trás debaixo da mesa. Ela tinha conseguido nada tão lição de casa que realmente tem que ser feito em casa. Balançando sua mochila no ombro, ela saiu da biblioteca e se juntou a outra multidão de estudantes no corredor. Era o fim de um longo dia e tudo o que ela queria fazer era ir para casa, pegar um pote de sorvete e relaxar. Mais fácil dizer do que fazer no entanto, quando ela teve corvos voando em seu caminho janela mais freqüente do que nunca deveria ser permitido.

Ontem à noite, enquanto desfruta de jantar com seu pai, um conseguiu filtrar descer pela chaminé apagada e tropeçar em torno de dentro até ser enxotado pela porta da frente. Primeira fantasmas assombrado ela e agora pássaros. O que mais? Ratos?

Puxar em seus brincos dangly, ela chegou ao seu carro e jogou seus livros para o banco traseiro. Um tremor rolou abaixo sua espinha e ela olhou ao redor, mordendo o lábio inferior. Ela se sentiu como se estivesse sendo vigiado. Foi uma experiência assustadora, especialmente quando isso aconteceu enquanto ela estava sentada em sua cama folheando uma revista. Especialmente desde que ela tinha uma boa idéia que estava fazendo a observação. Ela estava tentando o seu melhor para ignorar tudo relacionado com Damon Salvatore mas ele estava tornando-se muito difícil.

Ele ainda estava perseguindo mesmo que não existissem na carne, tanto quanto lhe dizia respeito.

Suas palavras pesavam em seus ouvidos. Clunked ao redor em sua mente tão alto que muitas vezes ela iria acabar com uma dor de cabeça. Ela se sentia impotente, mas tentou retratar o contrário. Ela não queria que ele a visse suor ao ver que seus jogos doentes eram de fato chegar a ela. Afinal, os sonhos eram suficientemente mau. Embora ela sabia que ele não tem esse tipo de poder, por isso foi provavelmente o seu estúpido ligação. Em vez de se preocupar com a história de Mystic Falls, ela precisava estar pesquisando uma maneira de levá-lo longe dela.

Ou mais perto. Franzindo o cenho pensamentos estranhos, ela sacudiu os ombros, gritando quando uma mão tocou em seu braço. "Ah!"

"Bonnie! Sou eu." Elena abaixou a cabeça, corando. "Eu não queria te assustar. Eu chamei seu nome como três vezes, mas você não estava prestando atenção."

Ela riu e quis que seu coração parar de correr. "Não,-está tudo bem."

A morena olhou para sua melhor amiga com uma expressão incômoda. "Hum, bem que você está ocupado?"

"Não. Por quê?" Ela perguntou levemente.

"Eu só estava me perguntando se você queria vir comigo para a loja de flores. Jenna é meio deprimido ao longo de todo o negócio Logan, então eu queria chegar a ela um buquê de seus favoritos para fazê-la se sentir melhor."

"Oh. Sim, claro, entrar."

Elena fez isso e eles estavam fora. Era estranho estar tendo uma conversa tão normal quando ela tinha absoluta de que algo estava acontecendo com Bonnie, mas há apenas tantas vezes que ela pudesse perguntar o que está errado e obter a mesma resposta antes implodindo. "Você parece ... descansado."

Bonnie manteve seu olhar na estrada. "Eu faço?"

"Bem ... você disse que estava tendo problemas para dormir, mas agora você olha ... descansado." Ela encolheu os ombros. "Sem mais pesadelos?"

Depende de como você deseja classificar o meu sexo sonha com o vampiro que tentou me matar. "N-não, não uma vez que o que aconteceu na floresta."

"E Damon? Ele não se preocupou você desde que você ligou em pânico?"

"Não. Eu não vi ...".

"Boa."

"Definitivamente."

Bonnie mordeu o interior da bochecha, caindo tranquila enquanto manobrava seu veículo pelas ruas acolhedores da pequena cidade. Ela queria dizer Elena todos os detalhes sórdidos, mas ela não sabia como. E uma parte de vocês não quer dizer absolutamente nada. Infelizmente isso era verdade também. Mas ela não entendia por que! Contando com sua melhor amiga sobre a loucura de imagens que ela viu quando ela fechou os olhos é o que ela deve ter feito o segundo depois de seu primeiro sonho. Em vez disso, ela enterrou-o profundamente, fingiu que era uma flauta do ataque. Um talvez, mas vários? Cada aparentemente steamier do que o último?

Só de pensar nisso a fez flush. As coisas que ela deixá-lo fazer com ela ...

Honk!

Repuxa, ela bateu em freios minutos antes de fim traseira um Sedan preto, grato quando Elena não questionou a situação. Puxando para o parque desocupado até o Sedan, ela desligou o motor e eles saíram, indo pela calçada e na boutique flor pitoresco. O cheiro de lírios frescas e perfumadas lilás cumprimentou-a, e por um breve momento, ela sentiu uma sensação de paz. Talvez fosse a natureza ou o que quer. Witches gostei que não foi?

Vagando a olhar ao redor, enquanto Elena conversou com a senhora Harris-o antigo proprietário, ela se viu compelido a uma cesta de rosas vermelhas provindos longos. Eles se destacou em um mar de rosas, amarelos e perfumadas e bonitas. Sorrindo, ela passou os dedos sobre as pétalas macias, inclinando-se para deixar um cócegas no nariz. Ela tocou na haste verde fina, sacudindo um pouco quando um espinho perfurou sua carne. Um montão de sangue escorria para fora do buraco minúsculo e ela olhou para ele, vagamente pensando que ela deve encontrar um guardanapo ou algo para que ela não sangrou em suas roupas.

Um embrulho mão ao redor dela no entanto congelou-la em seu lugar, e ela não precisa olhar para cima para saber a quem pertencia. Ele estava pálido e frio; os dedos longos e delgados como um artista 'seria. Lábios rosados ​​desceu sobre ela dígitos picado e ela reprimiu um gemido baixo, seus cílios vibram rapidamente. Ela podia sentir a sucção suave ... a umidade da língua, uma vez que lentamente lambeu sobre a gota metálica de líquido. Isso causou uma onda de calor a florescer em seu corpo, para arrancar em cordas invisíveis que puxou para mais perto em vez de mais longe para uma Damon Salvatore.

Ele tinha a expressão mais decadente enquanto ele sugava a ponta de seu dedo, e não preciso ser um cientista para ela para saber que ele estava pensando em algo totalmente diferente. Algo imundo. Seus olhos disseram tudo e mais, as coisas que ele poderia fazer com ela. Forçá-la a se sentir se ela realmente queria ou não. E ainda assim ela estava enraizada, observando, segurando a cintura com a mão livre ou correr o risco de cair.

Por que eu estou deixando isso continuar? Eu deveria gritar. Scream, Bonnie gritar! Ela abriu a boca para fazer exatamente isso, mas nada além de uma corrida rápida de ar saiu. Ele tinha roubado sua voz distância.

"Bonnie? É você de volta aqui?"

"Elena!" Um lembrete rápido era tudo o que precisava, e ela virou-se rapidamente, sentindo-se como uma criança que tinha sido apanhado com a mão no pote de biscoitos. Se a boca é o jar ... "I-eu posso explicar!"

A morena arqueou uma sobrancelha. "Explicar o quê?"

Bonnie virou-se para ver ... ninguém. Ele tinha ido embora em um instante, mas sua mão ainda estava em sua posição anterior; levemente elevada. "Um eu uh-eu pensei que tinha derrubamos alguma coisa."

"Você está sangrando." Elena cavou em seu bolso e tirou um lenço de papel, pressionando-o para sua ferida. "Você tem certeza que está bem? Você está tudo confuso."

"Estou bem." Ela mentiu, de pé reto. "É quente aqui e-e eu não almoçar hoje."

"Bonnie, você sabe que você pode me dizer alguma coisa ..." Sua amiga sussurrou. "Nós não deve ter quaisquer segredos entre nós, especialmente depois do que nós já passamos."

Diga a ela. Diga-lhe a verdade sobre tudo. Você vai se livrar dele se você faz. "Elena, realmente, eu estou bem. Vamos lá, vamos conseguir algo para comer. Eu estou morrendo de fome!" Tentando desviar a atenção de si mesma, ela agarrou o braço da outra garota e levou-a para fora da loja.

Eles encontraram-se em frente ao bar e grill, ordenando dois grandes cheeseburgers com batata frita e bebidas. Houve um silêncio constrangedor, até a comida chegou.

"Elena posso perguntar uma coisa? Sobre Stefan?" Bonnie perguntou baixinho.

A morena assentiu enquanto polvilhado de sal em suas batatas fritas. "Certo."

Tomar um pickle fora de seu hambúrguer, ela gentilmente colocou-o em um pedaço de papel descartado. "Será que ele te assusta?"

Elena piscou, os olhos duas vezes o seu tamanho normal. "Hum ... bem, não realmente. Quer dizer, eu estava apavorada quando eu descobri o que ele realmente era, mas eu nunca tive a sensação de que ele iria me machucar. Eu só-eu não quero lidar com isso. Eu não fiz saber como lidar com ele. " Uma pausa. "Agora é mais fácil. Ele ainda é Stefan."

A boa. "Às vezes eu me pergunto se eu estaria-se meus poderes teria manifestado a todos, se ele e Damon não tinha aparecido em Mystic Falls. Não parece como uma estranha coincidência?"

"Eu acho que ..." Não havia dúvida em sua voz.

"Ultimamente eu não ter sabido quem eu sou." Ela respondeu suavemente. "Eu continuo a ouvir que eu deveria abraçá-lo, mas eu não quero abraçá-lo. Eu quero ser normal."

"Talvez você devesse perguntar a seus Grams se existe uma maneira de bloquear-seus poderes até que você é como, mais velho e pronto para a responsabilidade." Elena sugeriu. "Uma mágica ou algo assim."

Mergulhando seus frite em ketchup, ela balançou a cabeça. "Não poderia machucar eu suponho ..." Ou poderia?

~ * ~

Página inicial era seguro. Página inicial era o único lugar que ele não pudesse alcançá-la, o que é por isso que ela realmente queria explodir Caroline fora de quando o loiro sugeriu que se reunir e ir às compras. Mas após o discurso que tinha dado a ela sobre ser um dos seus melhores amigos, ela sabia que seria a coisa errada a fazer. Então, relutantemente, ela rastejou fora de sua cama, banho e se vestiu para conhecê-la amigo fora do café local. Enquanto Caroline estava a par de cerca de metade da confusão Emily, ela preferiu fingir que nada tinha acontecido. Bem como ela fez com seu relacionamento com Damon. Não que Bonnie culpava é claro. Quem não gostaria de se apegar à sua vida normal, desde que pudesse?

Ela provavelmente ajudou que havia muito não se lembrava graças a poderes de Damon. Embora ainda não podiam livrar-se da evidência física de seu tempo juntos. A mordida esporádica marcas-how bobo olhando para trás agora e pensando que ele estava apenas sendo muito duro com ela. Isso teria sido a resposta simples.

Bonnie queria perguntar coisas Caroline mas ela sentiu que seria fora do lugar. Quem faz alguém reviver um trauma horrível para sua própria paz de espírito? Além disso, tudo o que Damon tinha reservado para ela, não era para ser um Gopher e executar tarefas. Provavelmente não era mesmo para um fornecimento de sangue desde que ele poderia chegar em qualquer lugar. Sangue bruxa? Não tanto, mas desde quando era um vampiro com fome exigente?

De pé ao lado de Caroline tentou em um par de jeans que fez seu olhar da extremidade agradável, Bonnie distraidamente pegou no band-aid no dedo dolorido. Eu ainda posso sentir seus lábios em torno dele. Realmente Emily, como é que isto me ajudar?

"Ok, então eu gosto desses, mas eu acho que as trevas seria melhor. E talvez com um top vermelho ou talvez amarelo, eo que devo fazer sobre a jóia?" Caroline acertou, olhando para si mesma no espelho. "Talvez eu devesse levá-los ambos. Bonnie? Bonnie está me ouvindo?"

"Red amarelo ou talvez, sim, eu ouvi." Ela sorriu suavemente. "Eu pegaria os azuis; lavagens amarelo-lo."

A loira arqueou uma sobrancelha. "OK." Uma batida. "Onde tem sua cabeça ultimamente?"

"O que você quer dizer?" Ela chutou nos redemoinhos no tapete.

"Olha, eu sei que você teve um áspero alguns dias com todo o ooh coisas. Mas agora é como se tudo que você faz é devaneio." Caroline relacionada com uma penugem de seu cabelo. "Você olha para o espaço, e seus olhos vidrados e às vezes você fica vermelho. Se eu não soubesse melhor que eu acho que você tinha um namorado secreto ou algo assim."

Houve um bufo. "Eu não tenho um namorado secreto."

"Talvez você deve pegar um."

"Caroline".

"O quê? Elena tem Stefan e eu podemos ter quem eu quiser. Você deve pensar sobre isso, então todos nós podemos encontro duplo. Ou ... o que quer uma data de seis pessoas seria."

"Entre ser psíquico e os meus poderes crescentes, eu realmente não tenho tempo para o romance."

"Quando você encontrar o cara certo, eu aposto que você faz tempo."

Um pouco desconfortável com a conversa, a bruxa se sentou na cadeira mais próxima. "Então, o que há com você e Matt?"

"Nenhuma coisa." A loira continuou a modelar. "Ele é um cara legal e temos sido pendurado para fora. Isso é tudo."

Bonnie sorriu. "Você tem certeza?"

Caroline revirou os olhos alegremente. "Deus, sim! Eu não sempre tem que haver algum tipo de comedor de homens que você conhece. Além disso, eu conheço Matt por tipo, sempre. Somos apenas bons amigos. E eu acho que eu preciso de mais bons amigos em minha vida . "

Depois do que Damon colocá-lo através ... É o que ela sentiu como seu amigo queria acrescentar, mas não o fez. "Concordo e hey, se você gosta de sair com Matt, em seguida, isso é legal."

A loira sorriu suavemente, ea conversa desviou para mais roupas conversa. No momento em que eles foram feitos de compras, Caroline tinha tudo o que precisava para várias roupas novas, e ela sentiu como se tivesse totalmente ultrapassado em pelo menos vinte dólares. Surpreendentemente não há colares estavam em suas compras.

Como ela chegou ao seu carro, ela acenou adeus a Caroline e jogou as malas em seu banco de trás com um bocejo. Ela estava prestes a rastejar atrás da roda quando um personagem solitário que está entre dois edifícios chamou sua atenção. Damon ... Mesmo que ela só pensava o nome dele, ele sorriu e inclinou contra a parede com seu ombro, levantando uma mão para chamá-la over. Não vá. Não vá. Não vá. No entanto, ela não conseguiu resistir e que a deixou abalada mais de movendo-se lentamente em direção a ele e lugares onde as luzes não atingiram plenamente.

"Boa garota." Ele pensou quando ela estava a poucos passos de distância dele. "Então, fazer compras hein? Espero que você comprou algo sexy para mim."

Ela contraiu. "Um cinto de castidade para o meu pescoço."

Ele riu. "Bem devidamente motivado Eu tenho certeza que eu poderia tirar isso em nenhum momento."

Suspirando, ela cruzou os braços sobre o peito. "Eu sei que estamos presos um ao outro por qualquer motivo, mas isso não significa que-lo não significa que você pode apenas aparecer em torno de mim sempre que quiser. O que se Elena tinha pegado aquela pequena proeza no início do floricultura?"

Ele agarrou seu coração como se fosse dolorido. "Oh não! Não Elena! Por que ela diria a Stefan e, em seguida, ele e sua testa se choca-me." Pausa. "Eu não me importo quem vê o quê."

Obviamente. "Eu faço. Elena iria pensar que eu sou louco, mesmo para falar com você, e Caroline nunca iria me perdoar se ela descobrisse."

"Bonnie ..." pontapé de saída da parede, ele pegou sua mão e passou os dedos sobre os nós dos dedos. "Se isso realmente significa muito para você ... Eu vou matar os dois para que ele não importa mais."

Ofegante, ela se afastou e repreendeu-se para sempre pensando uma conversa convencional era possível com alguém como ele. "Você é terrível." Balançando a cabeça, ela se virou e começou a se afastar.

"Eu sou essa terrível em seus sonhos também?" Ele perguntou bastante isolado.

Seus passos vacilaram, e ela olhou para ele por cima do ombro. "O quê?"

"Você me ouviu." Ele sorriu, de repente na frente dela, sua presença fazendo-a tremer.

"Eu ..." Foi tudo que ela conseguiu com os olhos fixos nos dela do jeito que estavam.

Ele começou a avançar sobre ela, e mesmo que ela tomou coragem para não ceder, os pés inconscientemente se mudou de volta até que ela sentiu o tijolo frio do edifício café contra seu corpo. "Sou horrível quando você está implorando para mim?" Ele se inclinou, seus lábios tão perto de seu ouvido que eles escovado-lo enquanto ele falava. "Quando você está me implorando para fazer amor com você? Você me puxa para mais perto, e você gemer e gemer e tremer até que eu estou dentro de você."

Estava ficando difícil respirar. "Eu-eu não sei o que você está falando."

Damon bufou, seus dedos chegando a envolver alguns de seus cachos em torno deles. "Oh, por favor. Isso eu sou tão inocente ato não vai voar comigo. Você pode ter outras pessoas enganado, mas eu vejo as coisas que você faz para mim em sua cabeça. Os lugares que você deixe-me beijar e tocar. Se eu fosse vivo eu corar. "

Inalar agudamente, ela ordenou-se a não tentar executar. "Ho-fique fora da minha cabeça."

"Com prazer. Pare de me convidar e eu vou."

"Por que eu nunca convidar alguém como você na minha cabeça?"

"Oh, vamos lá. Eu tenho visto me. Se eu não estivesse morto Eu poderia ser um modelo."

"O exterior não compensar o que está faltando no interior."

"Quem precisa de compaixão quando você é bonita?"

"Por que você está me incomodando tanto?"

Sorrindo, ele alisou um polegar sobre os lábios entreabertos. "Simples, porque eu posso. Como eu não posso matá-lo eu tenho que pegar meu entretenimento de alguma forma. E eu nunca foi uma TV tipo de cara. Além de você me interessa."

Suas palavras fizeram sua carranca, seus toques fez seu coração acelerar. "Do mesmo modo Elena fez?"

"Ooh não quero jogar segundos para a sua melhor amiga?" Ele brincou. Ela revirou os belos olhos verdes e ele riu. "Não, não é o mesmo. O que você e Elena têm é muito diferente."

Bonnie se perguntou o que ele queria dizer, mas sabia que não devia perguntar. Não como ela iria receber uma resposta direta de qualquer maneira. Lambendo os lábios, ela parou de respirar quando ele apertou contra ela com força, e ela jurou que podia sentir a incrível definição de seus abs através do material de sua camisa. Ela sentiu-se tonto por causa de sua proximidade e agarrou seu bíceps, apertando quando sua boca desceu ao seu ponto de pulso e chupou. Sua passando rapidamente a lingüeta no tempo com ele está latejando, a ação fazendo os joelhos fracos. É como se ela estava de volta na loja de flores só que desta vez Elena não estava por perto para salvá-la.

Não deixe que ele te morder! Afastá-lo! Não o deixe-ooh que se sente bem-não! Obter um controle sobre si mesmo! Lembre-se o que ele fez com você!

"N-não." Arremessando para o lado, ela tropeçou para longe dele, seu peito arfando cima e para baixo.

Liberando uma nuvem em vez agravado de ar, ordenou a si mesmo para manter a calma. Ele deveria estar a seguir um plano ... depois, novamente não foi culpa dele que ela era apenas assim tão tentadora. Sem mencionar esta foi a primeira vez que ele teve que realmente seguir um conjunto de regras silenciosas. Será que ele realmente ser culpado por querer transar com ela miolos, bem como chupar seu seca, quando ela estava radiante pornô em seu cérebro em um dado momento?

Talvez seria mais fácil simplesmente levá-la agora. Arrastá-la para o beco, despida e levá-la. Sinta toda essa pele quente, suave deslizar contra o seu. Ser capaz de morder qualquer lugar que ele agradou-como a artéria femoral na coxa dela, sem dúvida, sedosa. Tinha sido idades desde que ele tinha feito isso. Ele realmente precisava para começar a parar e experimentar o sangue um pouco.

"Você sabe ..." Ele começou inocentemente, ou tão inocente quanto ele podia. "Nosso relacionamento progrediria muito mais rápido se eu poderia visitá-lo em casa. Quero dizer desde que eu duvido que você vai aparecer na mina qualquer momento em breve em nada além de um casaco e um sorriso."

"O quê?" Deixando o ar fresco acalmá-la, ela riu sem graça. "Damon, nós não temos um relacionamento. E mesmo que fez I-não há nenhuma maneira eu iria convidá-lo. Elena me contou sobre isso."

"É claro que ela fez." Estóico. "Mas vamos lá, não me diga que você não gosta do som de me rastejar através de sua janela do quarto e rastejar para a cama com você. Strictly saudável, eu juro."

Bonnie deu-lhe um olhar que continha seu choque e desaprovação. "Não. Nós estamos conectados, não namorando. Eu não confio em você."

"Ah, sim, mas se você me convidar para entrar e eu não matá-lo, então você pode confiar em mim. Nós dois sabemos o que é isso entre nós, ele só vai aumentar. Poderíamos também ter algum divertimento com ele."

"Mesmo se você não me aterrorizar, não seria apenas sobre o divertimento. Eu não sou esse tipo de garota."

Encerrando a discussão por ir embora, ela passou os dedos pelo cabelo e se dirigiu para o carro dela. Ela não iria mentir na segurança de sua mente; uma parte dela estava curioso para saber o que estava por baixo suas tendências homicidas e sagacidade sarcástica, mas não foi forte o suficiente para substituir seu medo. Pelo menos não todo o caminho.

Ele desfilou atrás dela. "Honestamente, eu sou um pouco magoado que você não confia em mim. Você esqueceu como eu te salvou de que Patrick cara?"

Ela parou quando ela chegou à calçada. "Eu acho que nós salvamos um ao outro."

Ele deu de ombros. "Detalhes? Unimportant. Fato é que eu poderia ter te deixado lá para morrer."

Ela fez uma careta para ele. "A única razão que você levantou um dedo para me ajudar, porque é como você disse, você não compartilhar."

Sorrindo, ele mexeu no anel em seu dedo. "Mm. Acho que isso faz você mina."

"Ou ele faz de você um perseguidor." Coçando a cabeça, ela olhou para baixo para o ringue. "Nós dois sabemos que você não tem direito de me assediar a maneira que você está fazendo. E ... se você acha que eu sou estúpido o suficiente para pensar que é apenas sobre o meu sangue, você está redondamente enganado. Isso provavelmente tem muito menos a ver comigo que eu descobri ainda. "

"Você pensa demais." Uma batida. "Talvez eu sou o que sou eo que eu quero de você é cristalina. Talvez você esteja com medo de admitir isso, porque você quer abrir mão disso para mim. Mal. Especialmente se seus sonhos são qualquer indicação."

Esfregando sua testa, ela exalava. "As coisas não apenas tornar-se verdadeira, porque você quer que eles sejam. Você não é um Deus, Damon."

Um olhar que ela tinha visto no cemitério atravessou seu rosto, e por um momento ela pensou que ele iria tentar mordê-la violentamente novamente. Seus olhos flittered para seu carro e ela se perguntou se ela poderia alcançar a porta do passageiro antes de atacar, mas, em seguida, ele sorriu. Amplamente como uma questão de fato.

"Você vê que é onde você está errado. E eu vou provar isso para você. Você vai me convidar para entrar."

"Eu realmente não sou."

"Ah, sim, você é." Ele olhou para uma jovem morena enquanto ela caminhava por, cavando em sua bolsa para seu telefone celular. De repente, sua mão estava em torno de seu pescoço, apertando com tanta força que ela não podia gritar. Seus grandes olhos redondos estavam assustados e confusos, sem dúvida se perguntando o que estava acontecendo. "Ou ..." Ele olhou para ela crachá branco. "Bethany aqui vai ter um muito trágico acidente."

Bonnie piscou para ele. Não havia nenhuma maneira que ele estava falando sério. "O que você está fazendo?"

Damon olhou para ela, as sobrancelhas franzidas. "Provando um ponto. Convide-me em ... ou eu matá-la."

Ela chupou em uma respiração afiada. "Yo-você não faria isso."

"Um, você tem de me conhecer?" Ele riu humilde. "Eu vou agarrar o pescoço-perguntar Vicki-oops. De Nevermind. Ou talvez apenas fazê-la um lanche rápido."

"Deixe ela ir." Ela enunciou cada palavra. "Agora."

Ele sorriu e enfiou as unhas na carne de Bethany, fazendo pequenas crescentes tinged vermelhos marcas em forma em sua pele. "Eu poderia ter sua cabeça para a direita fora se eu realmente queria. E eu vou. Você quer saber por quê?" Ele baixou a voz. "Ela é nada para mim. Só um brinquedo em papel bonito para mim para desembrulhar e brincar. E jogar fora como todos os outros. Então eu acho que é questão Bonnie, você quer a sua morte em suas mãos?"

Lágrimas cegou visão e ela desviou o olhar como uma dor irregular deflagrou a vida em seus templos. Seu sangue corria frio eo som do seu coração batendo contra sua gaiola rip degrau alto em seus ouvidos. Todos os ataques de animais em torno da cidade tinha sido sua obra, mesmo o Sr. Tanner. Ela quase foi adicionado à lista também. Mas deixá-lo em sua casa não só estava colocando-se em perigo, mas o pai dela também. Ela poderia fazer isso? Ela poderia sacrificar seu próprio bem-estar para um completo estranho? E se isso aconteceu para ser a um tempo que ele estava blefando?

"Sua vida vai uma vez ..." Ele começou com uma voz leiloeiro.

"Damon ..." Ela disse suplicante.

"Sua vida vai duas vezes ..." Ele fez a cabeça de manobra de Bethany de lado a lado.

"Eu-por favor deixe-ela-" Ela sussurrou entrecortada.

"Vendido! Para o Ceifador para zero dólares!" Mostrando suas presas, a fúria em seus olhos tornando-escuro, ele fez descer rapidamente para o pescoço de seu cativeiro.

"Não!" Bonnie gritou, todo seu corpo tremia.

Ele inclinou a cabeça para o lado. "Yeeees?"

Fungando, ela enxugou o rosto com raiva. "Eu ... convidamos você ... dentro."

"Para a minha casa."

"Para a minha casa ...".

Soltar Bethany-que parecia que ela estava prestes a desmaiar, ele encontrou seu olhar assustado. "Você não se lembra de nada. Isso nunca aconteceu."

Piscando, ela empurrou um pouco. "OK." E então ela estava andando fora, nenhum o mais sábio.

Bonnie olhou ameaçadoramente para ele. "Seu filho da puta."

"Ooh Eu gosto quando você fala sujo." Damon se aproximou, acariciando seu pescoço com o dedo indicador. "Isso vai ser interessante, você vai ver. Bons sonhos."

Ela estremeceu, mas conseguiu manter juntos até que ele tinha ido embora e ela estava na segurança de seu carro. Os soluços ameaçou vir, mas ela segurou-los na baía. Ela não deixaria Damon Salvatore controlar sua vida ou arruiná-lo. Ela estava em seu caminho para se tornar uma poderosa bruxa-esperançosamente, e ela não ia desistir, porque ele parecia ter a mão superior.

Ela controlou sua vida.

Ela controlou o seu destino.

~ Fin ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.