Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 12
Reencontros e Sugestões


Notas iniciais do capítulo

Oiiie eu voltei ne gnt ou talvez eu só tenha aparecido mesmo e vá embora dps atras da minha criatividade, mas eu quero me desculpar pela demora e quero agradecer aos pessoinhas legais que comentaram no capitulo passado: KathSteeleGrey; danyella; Carlinha Targino DESCULPA SE NÃO RESPONDI ALGUEM.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/12

Nicklaus Belicov Pov

Então quer dizer que ela é uma Grey? Algo nela me dizia para procurá-la depois daquele dia em que nos encontramos na rua. E eu estava certo mais uma vez sobre meus instintos. Ela seria a isca perfeita para destruir essa família perfeita. Mas se ela é uma Grey, enquanto quer dizer que a pequena menininha perdida deles, havia voltado.

—Você fala como se ainda estivesse se acostumando com o sobrenome... -- disse enquanto caminhávamos para fora do edifício.

—Digamos que eu não fui criada pelos meus pais e vim descobrir recentemente que era filha deles. -- ela sorriu de lado.

—Nossa, então você é a tão procurada filha dos Grey? -- perguntei me fazendo de inocente e caminhando em direção a rua fria e escura da cidade.

Ela riu de leve e a olhei de lado, onde a mesma olhava para a esquina, tinha um carro estacionado.

—Bom eu tenho que ir, meu amigo me espera para terminarmos uma matéria, fiquei muito feliz de ter reencontrado o senhor Belicov...

—Nada de senhor, me chama apenas de Klaus ou Nick. -- falei risonho vendo sua expressão se suavizar.

—Tudo bem Klaus, mas eu realmente tenho que ir, pois a próxima edição tem que sair perfeita já que será a primeira em seu comando.

—Já se passou do horário de trabalho Olívia, não se prenda demais aos horários exigidos, não deixe de viver. Pelo menos era o que meu pai dizia. -- me apressei em falar enquanto via seu olhar incrédulo enquanto eu orientava ela a não trabalhar mais por hoje e talvez se tornar irresponsável.

—Okay então Klaus, irei tentar ir dormir antes da meia-noite. -- falou brincando enquanto sorria de um jeito doce.

—Boa noite então Olívia. -- falei contendo um sorriso.

—Apenas Liv. E boa noite para você também.

Despediu-se e correu em direção ao carro que estava parado na esquina, entrou dentro do mesmo que partiu em questão de segundos.

~*~

Liv Pov

Assim que chegamos na casa de Bash, joguei minha bolsa no sofá e começamos a trabalhar, era uma "reportagem" sobre músicas que o editores e fotógrafos da empresa mais gostavam, e tínhamos que fazer uma sessão para cada cantor ou banda escolhida, e tinha variados estilos musicas, como pop, indie, rock, k-pop, j-pop e até mesmo musicas tailandesa e alemã.

Ficamos ate umas quatro ou talvez cinco horas da manhã fazendo isso, tínhamos que era no trabalho às oito meia e já com a matéria totalmente pronta e mortos de cansados, só tivemos tempo de se jogar no sofá e dormir.

Acordei com o meu celular tocando e com raios de sol invadindo meus olhos e fazendo com que eu os fechasse no mesmo instante.

—Liv desliga essa merda antes que eu quebre seu celular. -- Bash resmungou enquanto se virava no sofá e abraçava a almofada se encolhendo.

Contra minha própria vontade, levantei-me e caminhei até onde meu precioso "filho" estava. Desliguei o despertador e fui olhar as mensagens, tinha umas trezentas só da Blair perguntando onde eu estava e tratei logo de responder; logo em seguida notei que tinha muitas mensagens dos meus pais perguntando onde eu estava e se estava bem. Resolvi ligar para eles avisando para não colocaram o FBI atrás de mim.

~*~

Assim que cheguei na editora com Bash, fomos até a sala de Jackson mostrar que tínhamos terminado a matéria e queríamos saber se estava tudo okay.

Bati na porta de leve e sorri quando ouvi um "entre" vindo de dentro da sala de modo calmo. Abri a porta e coloquei a cabeça para dentro me anunciando e me assustei quando vi que não tinha apenas Jackson na sala e Niklaus totalmente sério e com um olhar digamos assim, prepotente?

—Licença Jackson é que eu e o Bash trouxemos a matéria das musicas dos funcionários da editora e queríamos a aprovação. -- sorri amarelo quando Klaus me encarou notando minha presença assim que abri a boca e mudando o olhar e sorrindo para mim.

—Entre e nos apresente, por favor. -- meu editor chefe respondeu e eu e Sebastian entramos, nos posicionando no canto da sala e nos preparando para apresentar o que tínhamos feito.

Começamos a falar sobre como iríamos mostrar para as pessoas que nem sempre é fácil lidar com o estilo musical e outra pessoa e que havia variados estilos e até mesmo uns completamente estanho e inusitado. A cada palavra que eu ou Bash proferia, Klaus sorria mais e mais para nós é isso não passou despercebido por Jackson que simplesmente colocou sua melhor expressão de raiva e desconforto.

Assim que terminamos de apresentar, o mais novo dono da editora abriu a boca pela primeira vez.

—Eu simplesmente amei a matéria e quero ela na próxima edição o mais rápido possível, e se tiver um bom retorno do público quero que vocês façam isso sempre, que se torne algo marcante na revista e quero que vocês coloquem o público para interagir. Perguntem por meio de redes socais, eu quero esta editora o mais perto dos leitores. -- ele não falou, ele mandou, e isso deixou os três atordoados.

O antigo dono nunca apareceu por lá é muito mesmo deu a entender que queira que nossa editora fosse próxima aos leitores, e eu simplesmente amei o fato de estar próxima das pessoas que liam e comentavam nossas matérias com tanto fervor nas redes sociais.

—Adorei, eu poderei utilizar meu twitter para me aproximar mais das pessoas e ver se elas topam a ideia. -- Bash falou enquanto direcionava seus olhinhos brilhantes para mim.

—Eu também gostei bastante da ideia do Senhor Belicov, espero que possamos ter um bom envolvimento com os leitores e fico muito feliz pelo esforço dos dois de fazerem isso. -- Jackson comentou enquanto anotava algo em sua agenda e sorria para mim.

—Ainda bem que gostaram, iremos mandar para o pessoal que redigirá a revista e iremos falar com o pessoal da parte de informática para que nos deem acesso total as redes sociais para promover nossa matéria. -- falei enquanto ajudava Bash a guardar as coisas e sorria para os dois homens a minha frente. -- Até uma próxima senhor Belicov e até daqui a pouco Jack.

Despedi-me e sai da sala junto com meu amigo que suspirava feliz da vida e parecia que não pararia de dar pulinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.