Gasoline escrita por LadyKiller


Capítulo 1
Festim.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Único - Festim

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Você já ouviu falar de festim?"
As balas de festim são como balas normais, a não ser por um detalhe decisivo: elas não possuem projétil, a parte da munição que atinge o alvo. Por isso, elas só servem para fazer barulho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656699/chapter/1

Depois do acontecimento das minhas irmãs, senti meu corpo escorrer no chão e se esvair. Eu sempre botei a família em primeiro lugar.. mas aqueles idiotas tiveram que quebrar esse laço meu com as minhas irmãs. Como. Eles. Sempre. Fazem. Aposto que elas me culpam por isso tudo.. eu que chamei eles para aqui, droga. Se eu tivesse acordado naquela hora, eu poderia ter evitado a morte delas. Maldita competição. O meu psiquiatra vive dizendo que eu sou maluco, quando era ele que devia me ajudar! ELE QUE DEVERIA ME AJUDAR! É como se tivesse uma falha no meu sistema natural. A voz das minhas irmãs não me deixa sozinho, eu sinto que elas estão aqui ainda comigo, ah, elas devem estar. Eu só quero acender as luzes nesses tempos de escuridão e trevas. Eu só quero a minha vingança. Vou parar de tomar meus remédios, pois a vingança é o único remédio que irá me fazer melhor.

Eu formei minha vingança por um ano, parte por parte, pé por pé, morte por morte. Só tive dó de fazer isso com uma pessoa: a Sam. Ela me ajudou nesse tempo, não participou disso tudo e ficou com raiva dos que fizeram a brincadeira. Por isso, vou deixar ela ser a última a morrer. Com certeza Beth e Hannah ficariam felizes disso que eu estou fazendo. Não é mesmo, irmãs? Oh, sim, querido irmãozinho. Elas foram humilhadas um ano atrás e agora está na hora dos humilhadores serem humilhados. Eles não terão medo, ter medo é o que mantem todos vivos, eles terão pavor. Hannah sempre me dizia para seguir meus sonhos e que se danem as consequências, não? É, que se danem as consequências. Oh, eles deveriam estar com medo de mim. Eu vou me tornar a pessoa de quem as canções falam.. Eu só preciso me juntar as minhas irmãs e abraçar elas, nem que tenha que matar pessoas para isso. Sonhei com isso quase todos os dias do mês. Eu não gostaria de fazer isso, mas nem sempre fazemos o que gostamos. E eles ainda dizem que me amam, como assim me amam? Se isso é amor, eu não quero ser amado e sim enforcado pelo pescoço, diante de uma platéia. Já faz um tempo que minhas irmãs morreram, mas o sentimento que tenho é o mesmo.

Diário, o que eu me tornei? Eu estou perdido. Quero voltar aquela pessoa de antes. Quero minhas irmãs. E quero a morte dos que causaram a morte delas. Quero a morte dos que acharam isso engraçado. Fecho meus olhos para pensar em algo bom mas não consigo. Hill acha que estou maluco, psicopata e doente por vingança. Ele vai ver o que é vingança. Estou cansado.. eu esqueço e então as memórias vem novamente, que nem uma bomba em uma guerra. Eu não posso lutar contra essas más intenções. Minha vida é um caos. Eu deveria estar com medo de mim e eles deveriam estar com medo de mim. VOCÊ deveria estar com medo de mim também. Me sinto como uma doença que pode matar. Fiz regras para mim mesmo, e a primeira é que nunca deixe ninguém saber o que está sentindo ou pensando. Sou a história que ninguém quer mais contar, que todos se esquecem e que todos não conhecem.

Eu só quero ver elas novamente.

Vamos matar esta noite, diário, pois a vingança é o melhor medicamento, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas uma das páginas do diário de Josh Washinhgton; ex-irmão, ex-amigo e ex-tudo.
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.