Laços escrita por Line


Capítulo 9
O preço do meu erro, não chores por mim amor!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse capítulo é bem triste.. espero que gostem!
podem ouvir Lucy da banda Skillet quando estiverem lendo, duvido vocês não chorarem!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656694/chapter/9

A morte transforma

a vida em destino...

Tsunade desceu da ambulância aos berros chamando por ajuda, todos os enfermeiros que estavam na recepção foram a seu encontro e a ajudaram levar Hinata para a emergência. Ela estava preocupada com o estado de Hinata poderia ser grave, a levou para a sala de exames fizeram todos os procedimentos.

Após ver que Hinata tivera apenas fraturado a costela e quebrado a perna, mas nada grave. Três horas após Hinata dar entrada no hospital Senju Sakura chegou desesperada, a recepcionista havia ligado para avisar do acidente de Hinata.

Sakura: - TSUNADE... – gritou para que a loira parasse no longo corredor. A loira parou ao ouvir Sakura gritar.

Tsunade: - Você não deve gritar aqui. – esbravejou a loira fitando a rosada que sorriu amarelo.

Sakura: - Desculpe, mas quero saber de Hinata. Como ela esta? – perguntou aflita, tinha medo que algo sério acontecesse a ela.

Tsunade: - Sakura se acalme ela está bem, não aconteceu nada de grave. Ela só quebrou a perna e fraturou a costela... nada grave. – disse e a rosada suspirou aliviada. – Ela irá ficar em observação hoje, creio que ela bateu a cabeça e esperarei até amanhã para refazer os exames. – disse e Sakura assentiu, ela esperaria para ver se Hinata apresentaria alguma mancha no cérebro por conta do impacto.

Sakura: - Posso vê lá? – disse e Tsunade lhe entregou um papel que continha o número do quarto e estado de Hinata, ela caminhou até o quarto e entrou.

Hinata dormia, soro era injetado em sua veia e a máquina ao lado marcava os batimentos cardíacos constante dela com um bip, a perna estava engessada e aquilo era doloroso para Sakura ver a amiga naquele estado mesmo sabendo que não era grave o que ela tinha.

Sakura: - Hinata... – murmurou, Hinata abriu os olhos lentamente e encontro Sakura a olhando com pesar.

Hinata: - Eu não morri ainda Sakura... pare de lamentar sobre meu corpo! – disse e sorriu fazendo Sakura bufar.

Sakura: - Sem graça, nem em uma cama de hospital você consegue ser mais hostil. – disse, se sentou na poltrona frente a Hyuuga que sorria e gemia ao mesmo tempo por conta da dor nas costelas.

Hinata: - Sinto muito Sakura.. – disse dando risinhos.

Sakura: - Hina o que houve?

Hinata: - Eu... eu só me lembro da chuva forte, a rua estava escura e uma pessoa no meio do caminho... tentei desviar do idiota e quase atravessei o poste. – relatou as lembranças que tinha eram vagas, não havia dado tempo para ver quem era o acidente fora rápido demais, Sakura gargalhou e a morena não entendeu o porquê da graça.

Sakura: - Você sabe quem era o idiota que estava andando na rua? – disse enquanto chorava de rir. Hinata ficou incomodada com as risadas da rosada, mas negou não havia visto. – Era o Naruto. – disse e Hinata arregalou os olhos perolas e suas bochechas ganharam uma coloração rosa havia o ofendido por isso Sakura rolava de rir.

Hinata: - Pare de rir Uchiha rosa. - esbravejou e Sakura a olhou que apelido ridícula Hinata acaba de dar lhe.

Sakura: - Ta ta... pareii. - disse respirando para não voltar a rir.

Hinata: - Por que ele estava na rua uma hora daquela?

Sakura: - Não sei...

Tsunade entrou no quarto e sorriu quando percebeu que Hinata estava acordada.

Tsunade: - Ainda bem que acordou Hinata. - disse segurando o rosto da morena pegou uma lanterninha e colocou diante dos olhos da Hyuuga. - Olha para a direta e para esquerda. - disse e assim ela o fez. - Vamos refazer os exames. - disse, Sakura saiu do quarto e voltou com uma cadeira de rodas.

Hinata: - Eu não preciso disso. - disse emburrada.

Sakura: - Ta bom, mas saiba que beijar o chão não vai pegar bem para a doutora Hyuuga. - debochou. - Vem Hina, você esta com a perna quebrada. - disse pegando Hinata e a colocando na cadeira de rodas.

Hinata: - Ai... me senti um saco de batata agora... - murmurou fazendo bico e sorrindo em seguida.

Tsunade: - Acho que você esta bem, já esta atormentando Sakura.

Sakura: - Podemos dopa lá? - perguntou debochada e elas gargalharam.

Foram para a sala de exames, Hinata estava bem não havia mancha e nada grave.

...

Kushina acordou com um aperto no coração andou até a cozinha e bebeu água estava angustiada e temia que algo tivesse acontecendo com seu filho.

Minato: - O que aconteceu? Por que esta acordada tão cedo? - o homem entrou na cozinha chamando a atenção da esposa.

Kushina: - Estou com uma sensação ruim... - disse colocando a mão sobre o coração.

Minado: - Com Naruto? - perguntou e ela assentiu. - Vá ate ele no hotel e veja que ele esta bem. - disse abraçando a mulher que sorriu.

Kushina após abraçar o marino lhe deu um beijo e correu para o quarto, trocou de roupa e caminhou procurando a chave do carro dentro da bolsa, ao abrir a porta ela se assustou com o que viu. Naruto estava sentado ao meio fio com a cabeça enfiada entre os braços que abraçavam as pernas.

Kushina: - Naruto. - o chamou, ele levantou a cabeça e a olhou de soslaio. Ela se desesperou, ele chorava. - O que aconteceu filho? - disse correndo até ele se ajoelhando e segurando seu rosto.

Naruto: - Ela mentiu para mim... - sussurrou em um fio de voz.

Kushina: - Ela quem?

Naruto: - Shion... ela mentiu pra mim, nossa vida é uma grande mentira... - disse, estava magoado e furioso com a loira.

Kushina: - Vem... vem tomar um banho e me conte tudo. Não estou entendo nada Naruto. - disse se levantando e o ajudando, o levou para dentro de casa.

Naruto entrou na casa e foi até seu antigo quarto, entrou no banheiro e tomou um banho. Kushina deixou sobre a cama uma calça de moletom preta e uma blusa azul marinho que eram de Minato.

O loiro saiu do banheiro enrolado em uma toalha, pegou a roupa que a mãe o arrumou e a vestiu, ele colocou a mesma cueca que estava não usaria a do pai. Kushina bateu de leve na porta, quando o filho pediu para que ela entrasse assim ela fez. Olhou o filho sentado na cama com os olhos vermelhos seu coração se partiu.

Kushina: - Você quer me contar tudo o que houve? - perguntou queria muito saber toda a história, mas iria o respeitar ele assentiu e ela se aproximou da cama e sentou ao lado dele.

Naruto deitou no colo da mãe e lhe contou tudo, tudo o que Shion havia feito e escrito na carta, sobre o acidente de Hinata. Kushina apenas o ouvia sem nada dizer enquanto afagava suas mechas loiras.

Kushina: - Você a ama? - disse o interrompendo.

Naruto: - Eu estou confuso... estou com raiva, mas a amo... - sussurrou.

Kushina: - Eu sei que o que ela fez foi muito errado, mas você não acha que ela já esta pagando um preço alto? - disse e Naruto se sentou olhando a mãe nos olhos.

Naruto: - Mas...

Kushina: - Naruto... Shion esta morrendo, dê o perdão para que ela possa partir em paz e você não se sinta culpado depois.

Naruto: - Eu preciso pensar... - disse refletindo o que a mãe o disse, ela sabia que ela estava com a razão. - Mãe... obrigado. - agradeceu, Kushina sorriu e deixou o quarto.

Ele se jogou para trás e encarou o teto Shion havia cometido erros, mas estava pagando com a própria vida, sentiu pena. O casamento deles a partir daquele momento estava fadado ao fracasso e ele sabia disso, precisava por fim nesse sofrimento a perdoaria, pois agora ele enxergava o fato de que se acomodou no amor que ela lhe ofereceu e agora que descobriu que tudo aquilo era mentira, sentia que lhe roubaram a vida e ele precisa encontrar seu ponto de equilíbrio, não iria abandona lá agora que estava doente, mas ele torcia para que ela se curasse e então cada um seguiria o seu caminho.

...

Shion estava sentada na cama olhando para a janela esperando que Naruto voltasse, ela havia remarcado a cirurgia mais para frente. Ela não havia pregado o olho a noite toda, não tinha condições para ela fazer cirurgia, havia feito as malas de Naruto ela estava disposta a por fim no casamento. Ela sabia que a relação dos dois nunca mais seria a mesma.

Ele entrou no apartamento e encontrou ela sentada na cama olhando para a janela, os olhos dela logo encontraram os seus, ela estava abatida e com olheiras e ele não sabia se era pela noite mal dormida ou pelo efeitos colaterais dos medicamentos.

Shion: - Pegue suas malas... - ela disse com a voz embargada pelo choro que insistia em cair.

Naruto: - Precisamos conversar. - ele disse caminhando até ela, se sentou na cama pegando em sua mão.

Shion: - Naruto depois de tudo o que eu fiz para você.. o melhor para nos dois e o divórcio. - disse olhando nos olhos.

Naruto: - Eu concordo, mas eu não vou te abandonar... não agora que está doente, quando você se curar cada um seguira seu caminho.. e eu... bom... eu te perdoo por tudo. - disse os olhos dela brilharam. O perdão dele era o que ela mais queria, pois havio o magoado de uma maneira que ela julgava imperdoável.

Shion: - Obrigada... eu espero de verdade que você seja feliz, voce merece... - disse e acariciou o rosto dele com delicadeza.

Ela o abraçou fortemente. Ela não acreditava que depois de tudo o que havia feito ele ainda se importava com ela, como ela o amava por ser assim tão puro de coração e ela desejava que ele encontrasse o caminho certo a seguir já que ela havia roubado sua vida por uma mentira.

Shion: - Obrigada! - disse sincera estava agradecida do fundo de sua alma. - A partir de hoje seremos amigos. – disse e ele concordou.

Todos que o viam julgavam que eles ainda estavam felizes e apaixonados, mas já não viviam como marido e mulher.

...

Os dias se passaram rápidamente, Hinata teve alta do hospital um dia após o acidente e foi para sua casa, Tente estava a ajudando. O mês passou e Hinata tirou o gesso da perna.

Hinata: - Sakura eu posso pular. - disse dando pulinhos, a rosada a olhou de cara feia e ela parou.

Sakura: - Pare Hyuuga. - disse seria e Hinata sentou na maca. - Shion está aqui.

Hinata sabia que a loira havia remarcado a cirurgia e sabia que ela e o loiro estavam bem apesar de achar estranho Naruto a perdoar depois das mentiras que ela havia o contado, Hinata sabia por conta da carta que Shion lhe dera na reunião na casa dos Uchiha, estava tudo lá, tudo de mal que ela havia feito.

Sakura: - Ela quer te ver. – disse, Hinata ficou pensativa, o pedido de perdão de Shion a atormentava noite e dia, a morena pensava se até Naruto havia a perdoado por que ela não faria? Ela tinha duvidas, mas Shion não tinho sido a única a mentir e pior ela estava morrendo.

Hinata: - Você a perdoaria se estivesse em meu lugar?

Sakura: - Não sei Hina... as coisas entre vocês são muito complexas.

Hinata: - O Naruto a perdoou, eu sou capaz? - disse mais para si do que para a rosada.

Sakura: - Você é capaz sim... se seu coração esta em dúvida você ainda tem sentimentos. - disse olhando Hinata que arqueou a sobrancelha. Hinata apenas abaixou o olhar. - Você ira vê lá? - disse e a morena assentiu. - Ela esta no quarto 402.

Hinata se levantou colocou a bota ortopédica e caminhou a passos lentos até o quarto de Shion, ela bateu na porta e logo ela foi aberta por Naruto, entrou Shion estava deitada com soro na veia. O loiro saiu para deixar as duas a sós.

Hinata: - Oi. - disse sem saber o que falar, Shion sorriu olhando a morena se aproximando da cama.

Shion: - Achei que você não viria...

Hinata: - Eu estava em dúvida se vinha ou não. - disse sincera.

Shion: - Que bom que veio, gostaria de passar o tempo com você...

Hinata: - Porque?

Shion: - Não sei, sinto que sera a nossa última conversa. - disse, Hinata soltou um risonho.

Hinata: - Não seja boba, você ira fazer apenas uma simples cirurgia. - tentou engana lá.

Shion: - Não tente me enganar, você já me disse que era uma cirurgia arriscada. - disse e sorriu Hinata riu sem graça. - Depois que tudo passar eu quero viajar pelo mundo.

Hinata: - Shion por que quer tanto meu perdão? – perguntou tinha necessidade de saber por que o desejo da loira.

Shion: - Por que eu me arrependi do que fiz e queria que soubesse que se eu pudesse faria diferente. Sinto que roubei sua vida e a vida do Naruto.

Hinata: - Você foi feliz em seu casamento? – perguntou, Shion sorriu.

Shion: - Sim Hinata, eu fui muito feliz... mas sabe eu sinto que a minha felicidade foi cara demais, pois eu fui feliz por que fiz as duas pessoas que eu mais amei sofrerem... eu fui invejosa e egoísta com você, mas eu amava o Naruto de uma forma obsessiva e eu sinto muito por isso Hinata. – disse, Hinata podia ver sinceridade nos olhos e na firmeza da voz da loira.

Hinata: - Sabe Shion eu passei por muitas coisas ruins, mas nem todas foram por sua culpa... a vida as vezes é injusta.

Shion: - Você quer me contar? – perguntou, tinha vontade de saber o que havia acontecido com a morena quando ela fora embora por conta do vídeo.

Hinata: - Você não pode contar a ninguém Shion, prometa? – disse e loira prometeu. – Quando o vídeo foi divulgado o clã me expulsou me proibindo de assumir a presidência da empresa, então meu pai me mandou para Tokyo... lá eu descobri que estava grávida do Naruto... – disse, Shion arregalou os olhos. – Mas eu perdi o bebê, minha irmã e meu pai... você não teve culpa... a única culpada pelas minhas perdas. – disse, Shion começou a chorar não imagina que Hinata havia passado por isso sozinha.

Entre as duas um silêncio mortal se fez, nenhuma das duas ousavam dizer uma palavra, Shion por não saber o que falar Hinata por não querer dar mais detalhes sobre sua perda ainda não estava pronta para isso. O médico entrou na sala.

Yahiko: - Shion está preparada? - perguntou olhando a mulher que assentiu. - Então eu vou mandar um anestesista vir. - disse e saiu

Hinata: - Shion eu te perdoo..

Shion: - Você me perdoa de verdade? - perguntou, ela parecia uma criança. Hinata sorriu.

Hinata: - Sim... o que passou, passou. - disse e Shion sorriu largamente, agora ela poderia partir em paz.

Shion: - Obrigada. - disse, Yahiko e o anestesista entraram na sala e a cedaram. Hinata saiu do quarto, Naruto voltou para o quarto e se despediu da mulher lhe dando um beijo na testa e ela foi levada para a sala de cirurgia.

...

Sakura, Yahiko faziam a cirurgia de Shion.

Naruto estava na sala de espera ao seu lado estava seus pais e Sasuke. Naruto estava preocupado não queria que Shion morresse, queria que ela se curasse dessa maldita doença e quem sabe eles poderiam ter uma nova chance.

Sasuke: - Esta com medo?- perguntou e o loiro assentiu. - Tenha fé...

Naruto: - É tão difícil... - murmurou, as horas se arrastaram lentamente. O relógio parecia competir com lesmas. Hinata apareceu no corredor, ela não participou da cirurgia, mas esteve perto da sala para que Sakura lhe desse as coordenadas e avisasse os familiares.

Ela caminhava com passos apreensivos, Naruto a observou até que ela chegou próximo a eles.

Hinata: - Naruto. - o chamou. - Tsunade que ver você. - disse, ele se levantou seu corpo tremia pelo medo que corria em seu corpo.

Ele assentiu, ela se virou e ele a seguiu pelo corredor. Ela entrou em uma sala com ele em seu encalço, eles pararam diante da loira frente a uma grande mesa cheia de papéis. Tsunade fez sinal para Hinata que saiu da sala, ela pediu para ele se sentar e assim ele fez. Naruto observou vários relatórios provavelmente fichas médicas, o único nome que ele conseguiu enxergar foi o nome Hinata Hyuuga.

Naruto: - O que aconteceu? - perguntou apreensivo.

Tsunade: - Você sabe que a cirurgia que Shion fez é muito arriscada? - perguntou, ele assentiu. - Sua esposa teve complicações durante a cirurgia. - disse, ele sentiu a bile subir para o boca.

Naruto: - Ela está bem?

Tsunade: - Naruto... a doença de Shion avançou muito nesses dias talvez por ela ter passado por emoções fortes ou talvez não, mas não deu para remover o tumor.

Naruto: - Não?

Tsunade: - Não, o tumor esta espalhado por todo o cérebro, Shion não tomou os medicamentos o que piorou ainda mais o seu caso.

Naruto: - Como não? Eu a vi tomar todos os dias vovó.

Tsunade: - Ela não tomou, se ela tivesse tomado não estaria como esta agoa.

Naruto: - Quanto tempo ela tem?

Tsunade: - Talvez um dia ou menos... eu não sei como ela ainda consegue andar, falar e enxergar... um milagre a mantem de pé. - disse com pesar, aquilo era horrível de se presenciar ela não deseja isso para o neto. Amava tanto ele quanto amava Kushina, aquela garotinha de longos cabelos vermelhos que ela foi buscar no orfanato á muito anos atrás. Naruto estava sem chão, sua mente girava.

Naruto: - Quero vê lá. - disse, ela apenas fez sinal para ele ir e assim ele fez, saiu da sala e encontrou Hinata no fim do corredor se aproximou dela.

Naruto: - Hinata. - a chamou e ela o encarou. - Onde esta Shion?

Hinata: - Ela esta saindo da sala de cirurgia, logo ela ira para o quarto... o mesmo de antes. - ela disse desviando o olhar dele. - Você pode espera por ela lá. - disse e começou a caminhar, ele caminhou até o quarto e se sentou na poltrona, algum tempo depois enfermeiros trouxeram Shion, ela dormia por causa do anestésico.

Naruto: - Eu sinto muito.. - disse segurando na mão dela. Ele ficou ali a observando por horas, quando ela abriu os olhos o encarou e sorriu.

Shion: - Naruto.. - sussurrou. Ela sentia o corpo formigar, ela não sabia onde estava ou quem ela era. Só se lembrava dos olhos azuis que tanto amava os olhos de Naruto. Ele se deitou na cama ao lado dela e abraçou.

O dia amanheceu ele acordou com ela o cutucando com um olhar de puro pavor.

Naruto: - O que houve?

Shion: - Quem é você? - perguntou aflita, ele arregalou os olhos e saiu da cama e ficou de pé a olhando.

Naruto: - Eu sou seu marido.. você não se lembra? - perguntou aflito, com medo da reação dela.

Shion: - Meu marido? Desculpe, mas eu não lembro.. - disse, ela tentou lembrar se dele em sua vida, mas ela não tinha lembranças nenhuma. Sua mente estava em branco, uma tela abandona por um artista. Tsunade foi chamada e examinou a loira, chamou Naruto para ir até sua sala.

Tsunade: - Ela ira piorar a cada segundo Naruto... você vai ter que ser forte!

Naruto estava apreensivo, com medo, aflito, ele estava desesperado na verdade preste a arrancar todos os fios de cabelos do couro cabeludo em apenas um puxão. O que estava acontecendo com Shion era doloroso demais. As horas foram se passando e assim ela piorava mais e mais e as dores aumentavam gradativamente.

Ás dez horas da manhã ela havia perdido a memória.

Ao meio dia sua visão começou a ficar turva.

Ás treze horas ela não conseguia enxergar nada.

Ás quinze horas suas pernas começaram a falhar, não estava mantendo o equilíbrio do corpo, não conseguia mais formular frases.

Ás dezesseis horas não sentia seus próprios músculos, não conseguia andar nem se mover nem falar.

Ás dezoito horas seus órgãos começaram a falhar e aparelhos foram ligados ao seu corpo, aquele já era o fim.

Ás vinte e duas horas todos os órgãos internos não funcionavam mais e ela estava ligada a aparelhos, ás vinte e duas horas e trinta minutos o coração parou de bater e alguns minutos depois o cérebro também parou, colocando fim na vida de Shion.

Naruto sabia que o que a manteve viva até aquele horário fora os aparelhos, ela havia perdido a guerra no momento que os órgãos começaram a parar. Seu peito ardia enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto molhando o peito de Shion, ele estava abraçado ao corpo da loira. O aparelho apitava constantemente mostrando o fin de uma vida. Sakura e Tsunade entraram na sala, a rosada segurava o choro doía ver Naruto naquele estado ao lado do corpo de Shion.

Tsunade: - Você precisa sair.. - disse, ele se negava a sair dali não queria a abandonar. - Alguém precisa preparar o enterro.

Naruto nada disse apenas ficou ali, Sakura ligou para Sasuke pedindo que o moreno cuidasse da burocracia já que o loiro não estava em condições. Tsunade conseguiu tirar o loiro do quarto com muito custo e o levou para sua sala.

Kushina comunicou todos e o enterro foi organizado por Sasuke, Naruto se negava a sair do quarto, estava na casa dos pais vestido para o velório de Shion.

Sua mente, seu corpo e sua alma estavam em pedaços. Por que era doloroso ver alguem definhar até a morte, nunca imaginou que ela sofreria tanto no fim e aquilo o matava, ele a viu morrer a cada segundo sem poder fazer nada para que a dor parasse.

Ela foi para o cemitério, todos estavam lá, Sakura e Sasuke, Temari e Shikamaru, Ino e Sai, Neji e Tenten entre outras pessoas que ele conhecia muito pouco eram parentes, Karin e Nagato chegaram algum tempo depois. Ele se sentou ao lado do caixão evitava olha lá, todos os cumprimentavam e deixavam os pêsames. Hinata apareceu na porta, ela estava com um vestido preto de mangas longas que batia pouco acima de seu joelho.

Hinata: - Sinto muito. - foi o que ela disse, ele viu em seus olhos tristeza, sabia que ela não odiava Shion afinal ela havia a peroado pelo que fizera no passado. Sentiu vontade de abraça lá, queria conforto que não sabia onde encontrar talvez o abraço dela o fizesse parar de se sentir tão vazio, mas se manteve sentado. Ela caminhou e sentou ao lado de Sakura e Sasuke.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Bom? Ruim ou mais ou menos?
Espero seus comentários! Um beijo no core de todos que comentaram os capítulo anterior... EU AMOO VOCÊSSS!!
Até o próximo!
Xoxo *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.