Laços escrita por Line


Capítulo 3
Me redimir enquanto sua máscara se desfaz!


Notas iniciais do capítulo

Oláa... Olha eu aqui outra vez... o/
Boa Leitura Galerinhaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656694/chapter/3

A única razão de sermos tão apegados em memórias,

é que elas não mudam,

mesmo que as pessoas tenham mudado.

...

A semana passou rápida demais aos olhos do loiro que não desejava voltar a Konoha, encarar os pais depois das palavras grosseiras que havia dito a dez anos atrás, seria capaz de pedir perdão ao pai? E seria ele capaz de perdoar o filho que era jovem e estúpido? Esperava que sim.

Naruto lembrava se perfeitamente do por que havia aceitado se casar com Shion, ele não a amava, tinham uma amizade colorida, passavam noites juntos na cabana. Era jovem não amava ninguém sentia apenas atração e desejo, viu Shion, Sakura e Hinata ganharem curvas que o deixava louco, mas Shion foi a única a se oferecer a ele.

Mas então Shion chegou dizendo que estava grávida e que seu pai tinha a expulsado de casa, Hinata já tinha ido embora e a vida de Naruto virou de pernas para o ar mais vez, se viu sem a melhor amiga e ainda seria pai de um filho com a mulher que não amava. Seu pai ficou furioso e sua mãe decepcionada.

Flashback On

Minato: - Eu não acredito que você vai ser pai? – disse o homem que era calmo com voz alterada.

Naruto: - Aconteceu... – tentou se explicar.

Minato: - Você sabe da existência da camisinha Naruto? – disse passando a mão no rosto e andando de um lado para o outro.

Naruto: - Eu esqueci... – disse se afundando no sofá.

Minato: - VOCÊ ESQUECEU... – gritou indo para cima do loiro.

Kusinha: - MINATO PARA... – gritou a ruiva se colocando frente a Naruto empurrando o marido para longe do filho. Minato sentou no sofá a frente e começou a chorar.

Kushina: - Você sabe que agora tem responsabilidade? – disse e ele assentiu.

Minato: - Pegue suas coisas e suma da minha frente Naruto... – disse o loiro de cabeça baixa, Naruto e Kushina arregalaram os olhos.

Naruto: - O que?

Kushina: - Minato como assim? – perguntou ela aflita.

Naruto: - Pai... foi apenas um erro... n-não precisa me expulsar de casa... e-eu...

Minato: - Vocês terão que se casar... e eu nunca quis unir minha família a família de Shion... você sabe disso e foi engravidar justo a filha do homem que tanta destruir nossa família a anos.. – disse o homem serio olhando o filho que chorava, sabia das rixas entre as famílias.

Kushina: - Por favor Minato não faça isso... ele é seu filho. – disse a ruiva aos prantos, doía em Minato, mas sabia que seria melhor para o filho romper ligações com o Uzumaki para que ele fosse feliz com a família de Shion, afinal nunca jamais aceitariam a união estável das duas familias.

Minato: - Eu não tenho filho Kushina. – disse subindo a escada. Naruto sentia tanto medo, ódio, mágoa, um misto de sentimentos, a mãe chorava inconsolada no sofá ao lado.

Naruto: - ENTÃO EU NÃO TENHO FAMÍLIA... VOU ME CASAR COM A SHION E NUNCA MAIS VOU VOLTAR NESSA MERDA DE CIDADE.. – gritou o loiro e saiu correndo porta a fora, ouvindo os gritos da mãe.

Kushina: - NARUUTOOO VOLTAAA...

Flashback Off

Se casou com Shion, em uma cerimônia simples. Seus amigos compareceram Sasuke, Sakura, Ino, Gaara deram lhe parabéns mesmo sendo contra a decisão precipitada dos dois.

Juraram que nunca voltariam a por os pés em Konoha e partiram na mesma noite para o outro lado do mundo lugar onde Shion nascera e onde sua mãe morava com a nova família.

O pai de Shion morava em Konoha e nunca mais quis saber da filha por ter desonrado a família e engravidado de um Uzumaki. Meses mais tarde ela perdeu o bebe que esperava.

E agora ali estava ele do lado da loira que aprendeu a amar com o passar do tempo dentro de um avião com destino a Japão, uma cidade chamada Konoha.

Algumas horas depois estavam eles no Hall do hotel de Konoha, a cidade estava diferente de quando haviam partido, havia novas casas, havia mais prédios e muitos comércios.

Shion: - Estou exausta... – disse ela se jogando na cama. Olhando para o loiro, que observava a cidade pela janela do quarto.

Naruto: - Está diferente.. – disse ele e olhou para ela de soslaio, ela se aproximou e o abraçou.

Shion: - Está... está muito mais bonita. – disse, sempre achou Konoha uma bela cidade. Ele assentiu, ele nem percebeu o quanto Konoha fazia falta a ele e agora que estava de volta sentia a imensidão da falta de tudo que viveu ali, abraçou Shion e deu um beijo no topo de sua cabeça.

Shion: - Amanhã será a minha consulta. Vai comigo Naruto? - perguntou se desfazendo do abraço indo em direção a cama puxando os lençóis para se deitar.

Naruto: - Claro. - disse ele deitando ao lado da loira, adormeceram.

...

A loira acordou bem cedo, se arrumou para a visita ao médico, organizou os exames que mostraria a Sakura. Shion notou que ao passar dos dias que estava se esquecendo de coisas simples como por exemplo onde deixava chaves, simplesmente se esquecia iria contar tudo a Sakura, foi acordar o marido.

Shion: - Naruto... acorde... meu amor. - disse balançando o loiro levemente, ele abriu os olhos azuis com dificuldade e deu um meio sorriso e se espreguiçou, levantou foi para o banheiro fazer sua higiene e aproveitou e tomou um banho.

Ele saiu do banho colocou uma calça jeans e uma blusa preta com duas listras laranja nos braços.

Naruto: - Estou pronto. - disse chamando a atenção da mulher que mexia em alguns papéis em uma pasta.

Shion: - Vamos. - disse e saíram do hotel, pegaram um taxi e seguiram para o Hospital Senju de Konoha. Chegaram, saíram ganhando olhares por onde passavam, Naruto havia se tornado um homem muito bonito e atraente, com olhos azuis qualquer mulher se perderia, tinha um corpo definido marcado por músculos na medida, era malhado, tinha o corpo na medida perfeita. Shion uma loira de corpo bem delineado, um corpo de dar inveja em qualquer mulher.

Entraram foram até a recepcionista.

Shion: - Bom dia. - disse sorrindo.

– Bom dia, posso ajuda lá? - perguntou a recepcionista olhando para os dois.

Shion: - Tenho uma consulta com a doutora Sakura Haruno.

– Só um momento, vou verificar se ela já pode lhe atender. - disse a recepcionista e Shion assentiu, a mulher pegou o telefone e discou um número e conversou por alguns segundos e desligou. - Ela pediu para aguardarem na sala dela, primeiro andar sala 17. - disse a recepcionista apontando para o elevador.

Shion: - Obrigada. - disse e seguiram para a sala da Haruno.

Não havia ninguém na sala, sentaram para aguarda lá, a porta se abriu e por ela entrou uma morena, um pouco baixa de curvas definidas, ela trajava uma calça branca e uma blusa branca e jaleco.

Naruto e Shion a olharam, a morena não havia percebido eles ainda pois ela olhava para fora da sala, ela terminou de entrar e então avistou os dois sentados a sua frente e os reconheceu de imediato.

Shion: - Hinata? Você virou médica? - perguntou olhando para a morena.

Hinata: - Sim.

Shion: - Você sabe quem somos? - perguntou, não sabia se ela reconheceria o dois.

Hinata: - Sei você é a paciente que Sakura irá atender hoje. - respondeu o que fez Shion notar que ela os reconhecia e apenas isso. – Não é mesmo senhora Uzumaki? - perguntou, ela procurava algo no meio dos papeis sobre a mesa.

Shion: - Sim. - disse, observando como ela havia mudado estava com curvas definidas o rosto angelical havia ganhado traços marcantes a deixando mais bela que antes e os olhos dela tão belos estava com um brilho diferente.

Hinata: - Ela irá lhe atender em alguns minutos tivemos uma emergência... com licença. - disse quando achou a ficha do paciente que precisava ser atendido logo e saiu da sala deixando Shion e Naruto.

Naruto: - Você ainda quer pedir perdão a ela? - perguntou ele depois de observar a reação de Hinata e a de Shion no primeiro encontro.

Shion: - Sim. - disse determinada.

...

Hinata quase corria pelo corredor não sabia se era para chegar a sala onde estava o paciente que Sakura atendia ou para fugir, estava nervosa não imaginou encontrar Shion e Naruto assim de repente na sala da Haruno.

Tentou ser o mais formal possível e não deixar o seu nervosismo transparecer a eles, a presença deles a incomodava ambos havia feito muito mal para si a anos atrás e não iria permitir um reprise de tudo. Tudo que aconteceu no passado a fez sofrer demais, não sabia se eles também se machucaram.

Chegou a sala entregou o papel a Sakura que o analisou e pode dar a dosagem certa ao rapaz.

Hinata: - Seus pacientes a esperam na sua sala. - disse quando saíram da sala e caminhavam pelo corredor.

Sakura: - Shion?

Hinata: - Sim... - disse, Sakura sorriu.

Sakura: - Por isso você estava tão nervosa e parecia ter visto um fantasma. – disse e sorriram, de certa forma era isso que Hinata encontrou quando abriu a porta da sala 17, os fantasma de seu passado.

Pararam em frente a sala da Haruno, Hinata acenou para ela e continuou o caminho pelo corredor até sua sala.

...

Sakura entrou na sala, Shion e Naruto estavam sentados a esperando notou o quão diferente ambos estavam, estavam mais bonitos que antes

Sakura: - Bom dia. - disse fazendo reverência aos dois que assentiram. - Desculpe o atraso tivemos uma emergência. - disse coçando as têmporas Naruto a observava, mas não tirava a visão de Hinata da mente. Não acreditava que ela estava fria a ponto de fingir conhece los somente como pacientes.

Shion entregou a Sakura todos os exames a rosada lia cada papel atentamente, ela parou e arregalou os olhos pegou a tomografia observando e olhando para o papel com o diagnóstico.

Shion: Eu sei que é muito grave Sakura.

Sakura: - Eu preciso de um especialista. Só um momento. - disse ela pegando o telefone do gancho discando alguns números. - Por favor peça a doutora Hyuuga para que venha até minha sala urgentemente. Obrigada Hani. - disse e desligou conversaram sobre os medicamentos até alguém abrir a porta.

Hinata: - Mandou me chamar Haruno? - perguntou curiosa.

Sakura: - Sim Hyuuga, olha esse exame. - disse e Hinata se aproximou e analisou por longos segundos. Naruto notou que em momento algum Hinata demonstrou espanto pelo câncer ou arregalou os olhos como Sakura havia feito, ela agia friamente como se olhasse apenas para um quadro de pintura sem muita importância.

Hinata: - Você vai precisar de um neurologista. – disse analisando todos os outros exames.

Sakura: - Eu sei, mas o que me diz Hinata?

Hinata: - Esse exame é seu Shion? - ignorou Sakura e perguntou para a loira que estava seria.

Shion: - S-sim. - gaguejou, Hinata notou que ela estava nervosa com o que ela poderia dizer.

Hinata: - Seu tumor está localizado é uma área inacessível, remove ló por completo é impossível, mas pode ser feita uma cirurgia e retira ló parcialmente para aliviar alguns sintomas e dores. – disse olhando para os loiros, Naruto passou a mão no rosto e Shion assentiu.

Sakura: - Você é muito indelicada. - disse dando um leve tapa no ombro da Hyuuga que a olhou de soslaio.

Hinata: - Desculpa Haruno, mas essa doença não é delicada, ela vem para causar dor. - disse e Sakura a encarou, Hinata odiava a doença dava a vida para salvar seus pacientes, mas nunca prometia coisas que não cumpriria e nem omitia as consequências da doença.

Shion: - Eu tenho medo da cirurgia. - disse olhando para Hinata que por um momento fraquejou, ela odiava ouviar aquilo a recordava de palavras que ela queria nunca ter ouvido.

Hinata: - Shion todos tem... Não existe um ser humano que não tenha medo ainda mais quando sua vida está em risco. A única coisa que digo a você é que você tem que arriscar. – disse amavelmente.

Shion: - Obrigada. – disse com olhos marejados.

Sakura: - Vou marcar uma consulta amanhã com o neurologista Yahiko vamos refazer todos os exames e se vocês concordar marcaremos a cirurgia. - disse olhando seriamente para o casal.

Naruto: - Ela vai ficar bem? - perguntou se manifestando pela primeira vez.

Sakura olhou para Hinata e as duas encararam Naruto, Hinata notou que Sakura não teria coragem de falar a verdade.

Hinata: - Sinto muito, mas não podemos garantir que sim ou que não. - disse, Sakura a olhou sem entender geralmente a Hyuuga diria que a probabilidade de vida era zero ou que só um milagre a salvaria.

Naruto: - Entendo. – disse, ele se remoía de ódio por que ela tinha que passar por aquilo? E por que Hinata agia tão friamente com a doença se a irmã dela tem? Por que ela não estava chorando desesperada como antigamente pela irmã que morreria a qualquer minuto. Hinata saiu da sala.

Sakura: - Shion depois da cirurgia você terá que fazer quimioterapia. O neurologista da Senju é ótimo não precisa se preocupar e eu e Hinata estaremos na cirurgia também. Afinal Hinata é oncologista e eu médica geral. - disse e Shion assentiu e sorriu.

Naruto: - Sakura. – chamou ele fazendo a rosada direcionar seus olhos para o loiro.

Sakura: - Sim.

Naruto: - O que houve com ela?

Sakura: - Ela quem? – perguntou sem entender.

Shion: - Com a Hinata. – disse, conhecia tão bem o marido. Sakura engoliu em seco.

Sakura: - Não aconteceu nada. – mentiu.

Shion: - Seja mais exato Naruto, ela não está te entendendo e nem eu. – disse olhando para ele que sorriu sem graça.

Naruto: - A maneira como ela agiu diante da doença, por que ela se tornou médica oncologista? Se ela chorava por causa de Hanabi? – tinhas tantas dúvidas sobre ela.

Sakura: - Ela se tornou médica para salvar vidas desculpe, mas eu tenho que ir ver meus pacientes. – disse queria fugir, não queria contar sobre o passado de Hinata, era uma ferida que doía em seu peito.

Shion: - Tudo bem, estamos indo. – disse e saíram juntos da sala, a rosada foi para a área de internação e o casal foi para o hotel.

...

Observava as ruas movimentadas de Konoha como as coisas havia mudado durante o tempo que ficou longe. Pensou nos pais precisava vê lós. Shion disse que ia fazer compras, mas Naruto apostava que ela fora atrás do pai para tentar uma reaproximação com ele.

Saiu do hotel e caminhou pelas as ruas quando deu por si estava frente a casa Uzumaki Namikazi, onde morou a vida toda até seus dezesseis anos.

Sentiu um vazio algo apertou dentro do peito girou nos calcanhares para sair dali, mas ouviu a porta ser aberta congelou.

– Naruto? – a voz da mãe soou como música para os ouvidos dele, que sentiu o vazio ser parcialmente preenchido virou e encarou a face da mãe. Ela sorria estava tão bela o tempo havia passado para ela, mas a deixou ainda mais bonita aos olhos do loiro que também sorriu.

– Mamãe. – a voz saiu embargada, ela correu e o abraçou forte apertava o filho demonstrando sua saudade naquele abraço cheio de carinho.

Kushina: - Você voltou? – disse alisando e encarando a face do garoto que agora já era um homem feito.

Naruto: - S-sim.. – gaguejou, segurava para não chorar.

Minato: - Kushina quem está ai? – ouviu a voz do pai e logo o homem apareceu na porta e paralisou olhando para Naruto. – Na-naruto? – perguntou, caminhou até o loiro e a ruiva e o puxou para um abraço, apertou contra o corpo e começou a chorar. Naruto se surpreendeu pelo abraço e pelo choro do pai retribuiu o abraço, apertando o forte. – Me perdoa Naruto...

Naruto: - Eu que preciso pedir perdão... – disse já não conseguindo conter o choro em anos quis o perdão do pai pela merda que fez no passado, mas teve medo de voltar e ser mandado embora novamente.

Minato sorriu olhando o filho que agora tinha finalmente pedido perdão, ambos erraram e agora mudariam o futuro já que o passado é incorrigível.

Estavam na sala sentados conversando. Naruto contou sobre a perda do bebe, contou como havia descoberto que amava Shion e contou sobre a doença dela e que ela queria o perdão do pai e de Hinata e disse como achou estranha a morena, ela já não era a mesma de antes.

Por um momento Naruto ficou sozinho na sala, olhando os moveis. Estava exatamente como a dez anos atrás, somente as cores da paredes havia mudado e as fotografias, havia fotos novas dos pais e amigos e dele so as de criança e poucas de quando era adolescente. Viu uma foto no criado ao lado do sofá, na foto estava Hinata e Kushina, a ruiva segurava a cintura da morena que sorria.

Kushina: - Ela estava tão feliz nesse dia. – disse e deu uma leve risada, entregou ao loiro uma caneca com leite quente e colocou uma bandeja de bolachas do lado da foto.

Naruto: - Quando foi isso? – perguntou bebendo o leite.

Kushina: - Foi no aniversario dela, Sakura fez uma festa surpresa e ela ficou muito feliz. Ela encheu a cara foi para casa carregada. – disse, gostava muito da morena, Naruto sorriu.

Naruto: - Nunca imaginei que ela encheria a cara.

Kushina: - Isso agora faz parte da vida dela Naruto. – disse triste. – Hinata já não é aquela menina meiga e doce que conheceu.

Naruto: - Quem ela é hoje? – perguntou curioso.

Kushina: - Ela é solitária. Vive em um mundo fantasioso, ela fingi viver enquanto morre aos poucos. – disse e abaixou o olhar triste. – Ela não admite ela te faz acreditar que a vida dela é perfeita, mas eu vi aquela menina crescer a conheço como eu conheço o meu filho. – disse seria olhando para o filho. Ele não sabia o que pensar sobre a mulher que praticamente cresceu com ele. – Você está com medo de perder Shion – disse e Naruto sorriu, estava mesmo morrendo de medo, medo de ficar sozinho, medo de não ser mais amado quando ela se fosse.

Naruto: - Eu não sei o que vou fazer quando ela se for.

Kushina: - Não pense no amanhã, viva o hoje com ela. Faça o que ela te pedir, faça ela feliz para quando ela te deixar tenha certeza que a vida ao seu lado valeu a pena cada segundo. – disse e segurou a mão de Naruto. – E não pense no futuro, o tempo cura tudo. – ele a olhou, esperava mesmo que o tempo curasse.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
o que acharam? Parou ou não com a fic?
Ps: Agradeço a todos que comentarão...
Ps2: Vou responder a todos que comentarão é so ter um pouco de calma kjkdiosfhgo...
Vocês são T-O-P!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.