Laços escrita por Line


Capítulo 29
Não existe final feliz


Notas iniciais do capítulo

Oii amores estou de volta, preste a finalizar Laços eeeee ooohhh palmas...
Pera, tem mais um capítulo, não se desesperem... kkk
Bom, é isso.. aaa eu não revisei muito bem a história, relevem qualquer erro então.
Essa é música que toca, ouçam ela lendo sz Obrigada, por nada.
https://www.youtube.com/watch?v=uCFPQ6ymcl4

*Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656694/chapter/29

Agora nada pode levar você para longe de mim

Nós já estivemos antes naquela estrada

Mas agora acabou

Você me faz voltar pra ter mais

...

 

Quando seu pai caiu ao chão junto de Kaguya, um policial atrás atirara nela e com o impacto ambos cairão ao chão, mas a mulher apontava a arma em sua direção, Hinata não conseguiu segurar o impulso de correr até o pai mesmo podendo receber aquele tiro que tiraria sua vida ou talvez não.

— Hinata... – gritaram juntos Naruto e Neji quando a garota correu para perto do pai, mas antes mesmo que se aproximasse em uma fração de minutos viu Shion correr e receber todo o impacto da bala da arma de Kaguya, Hinata segurou o corpo da loiro caindo de joelho ao chão com ela em seus braços.

— Shion... – sussurrou.

— Desculpe Hina... eu nunca quis que fosse assim... ai.. – gemeu a dor que atravessa sua costa a deixava em desespero. Hinata a deitou em seus braços.

— Chamem uma ambulância por favor... – Hinata gritou, Naruto correu até elas.

— O Neji já chamou, estão chegando... Shion por favor aguenta firme... – Naruto implorou olhando a loira nos olhos que sorriu.

— Por... – a voz falhou, mas Shion entendeu o que ela queria.

— Sin..sinto muito por tudo... – tossiu gemendo com a dor que parecia aumentar a cada minuto.

— Shion fique bem okay... – Hinata implorou quando os paramédicos chegaram imobilizando a garota e a levando para o atendimento médico.

— Naruto, Hinata. – ouviu vozes os chamando, procurou no meio daquela multidão, havia policiais em toda parte, um homem vestido de branco  fazia atendimento médico a Kaguya, constatando que não havia mais vida, colocaram seu corpo em um saco preto e a levaram para longe dos olhos de Hinata. – Hinata? – focou sua visão na garota a sua frente, Sakura segurava seu rosto preocupada, Hinata soltou o ar que nem havia notado que segurava, sentiu todo o peso daquela situação e desmaiou nos braços de Sakura.

...

 

Naruto andava de um lado para o outro, na sala de espera do hospital estavam Sakura, Sasuke, Hiashi e Neji.

— Naruto se acalme... okay... – bufou irritado, se sentando ao lado de Sakura. Os amigos estavam sempre ao seu lado assim como sua família que havia saído do hospital a poucos minutos atrás.

— Não se preocupe... – Sakura o tranquilizou e ele assentiu.

O médico se aproximou e chamou Hiashi para conversarem em sua sala, Naruto sentiu o estomago enjoar, ao longe viu o pai de Shion sair de uma sala e se sentar em uma cadeira mais afastada correu até ele.

— Como a Shion está? – estava preocupado com a garota que se enfiara na frente de Hinata a protegendo de um tiro. E por mais que Shion não demonstrasse ter um pingo de juízo, gostava dela.

— Graças a Deus ela esta bem, passou por uma cirurgia arriscada, mas deu tudo certo. – Naruto sentiu o peito se aliviar com a notícia boa. – Obrigado por se preocupar com minha filha Naruto, mesmo depois dela ter feito tantas coisas ruins contra você e sua namorada.

— Não precisa me agradecer senhor, eu gosto da Shion não do jeito que ela queria, mas ela ainda é a menina que cresceu junto com a gente. – sorriu de canto, o pai de Shion se levantou colocando uma mão em seu ombro.

— Você é um grande homem... – sorriu e saiu indo em direção a cantina, provavelmente tomar um pouco de café. Naruto voltou para perto dos amigos chegando junto com Hiashi.

— Ele tem toda razão. – murmurou Hiashi, Naruto o encarou sem entender. – Você é um grande homem Naruto, mesmo sendo tão novo, fez coisas grandiosas... eu não poderia querer pessoa melhor para cuidar da Hinata. Naruto sorriu sem graça, mas completamente feliz.

— Obrigado.

— Como está a Hinata e... – Sakura se calou recebendo um olhar atravessado de Hiashi, ela sorriu sem graça.

— Hinata está bem, bom Naruto ela quer te ver... pode ir até o quarto. – Naruto saiu apressado, todos sorriram deixando Hiashi contar a todos o que Naruto descobriria em poucos segundos.

...

Assim que seu pai saiu do quarto, a ansiedade bateu. Agora que tudo havia terminado, contaria a Naruto a noticia mais importante de sua vida, não tardou muito e o louro entrou em seu quarto com o olhar repleto de preocupação.

— O que aconteceu com você, porque desmaiou. Eu fiquei tão preocupado, pensei que ia te perder... – ela segurou seu rosto encostando suas testa em um carinho silencioso. Ela o envolveu pela cintura o abraçando forte, apoiando a cabeça no peito do loiro ouvindo as batidas do coração dele. – Hina... – sussurrou.

— Eu passei por uma situação perigosa, senti medo, muita pressão em cima de mim, mas o médico disse que é normal no inicio da gravidez.

— Eu disse para seu pai que era perigoso você estar no meio do plano e... pera... o que você disse? – ele a segurou pelo ombro a encarando sem entender, havia ouvido certo o que ela disse.

— Eu disse que senti muita pressão por causa do per...

— Não isso, a outra coisa que vocês disse sobre...

— A gravidez? – perguntou se fingindo de inocente. Ele abriu a boca para dizer algo, mas perdeu por completo o rumo do que poderia dizer. Hinata segurou suas mãos levando até sua barriga que ainda estava lisa sob o tecido leve da camisola do hospital. – Eu estou esperando um filho seu. – sussurrou seu segredo mais profundo para seu amigo, Naruto olhou para as próprias mãos e voltou a olhar para Hinata, uma lágrima silenciosa escorreu pelo rosto dele. Hinata temeu o silêncio dele e quando ele se afastou e sentou de frente a ela na cadeira, o medo correu todo seu corpo, ele iria a rejeitar agora?— Naruto diga alguma coisa, mas por favor não me olhe assim... – Hinata encheu os olhos de lágrimas se encolhendo na cama de hospital preste a chorar pela rejeição no olhar dele.

Naruto secou as lágrimas que teimaram em cair e correu para abraçar Hinata, não queria ter dado a impressão que a rejeitaria, apenas tinha ficado sem reação, não sabia se chorava ou gritava, sentia um misto de vários sentimentos, medo, alegria, angustia.

— Sinto muito Hina... eu não sei o que falar.

— Você não gostou?

— Não é isso... eu só fui pego de surpresa e sinceramente eu estou com medo, mas estou feliz.

— Medo?

— Medo, somos muitos jovens Hinata...

— Então você não...

— Eu não disse isso Hinata, eu disse que estou com medo, por que cuidar de uma criança não é fácil e ainda mais quando os pais são tão novos e imaturos como nos dois somos. – Hinata chorou silenciosamente se virando de costa para ele, não era essa reação que imaginou que ele teria e temeu que ele desistisse de tudo, talvez no fim não era para eles ficarem juntos.

— Vai embora Naruto... eu já entendi... – sussurrou com a voz embargada pelo choro. Ele a abraçou por trás afundando o rosto na curva do pescoço dela.

— Você entendeu errado, eu disse que somos imaturos, mas eu e você podemos amadurecer juntos e cuidar muito bem desse bebê... eu nunca, nunca ouviu bem Hinata Hyuuga... nunca te abandonaria, ainda mais agora... que existe um pedaço meu crescendo dentro de você... – ela o olhou de lado se virando e ficando frente a ele.

— Eu também estou com medo, mas meu maior medo é você não querer o bebê...

— Eu quero você e tudo que você tem para me oferecer... eu te amo muito, não importa se eu vou levar uns bons cascudos da dona Kushina, mas eu quero você para sempre Hina.. – disse segurando os cabelos longos e se aproximando dos lábios dela depositando selinhos delicados enquanto olhava no fundo dos olhos perolas de Hinata demonstrando que seu amor superaria todas as dificuldades que viriam pela frente, as lágrimas dela escorriam sem para, estava feliz ele a amava mais do que sentia medo do futuro incerto com um bebê sendo eles tão jovens. – Casa comigo? – ele pediu em um sussurro.

— Eu te amo... – sussurrou e ele tomou seus lábios em um beijo calmo e cheio de amor.

...

Hinata caminhou até o quarto onde Shion estava descansando, precisava conversar com a menina e entender o porquê ela se colocara em sua frente diante da possibilidade da morte. Entrou a loira olhava a janela e a olhou e sorriu sem graça.

— Você é a última pessoa que imaginei que me visitaria. – Hinata sorriu sem graça, talvez se fosse outra situação não iria mesmo, mas precisava.

— Sinto muito...

— Por? – Shion franziu o cenho, não acreditava no que Hinata havia acabado de dizer.

— Talvez eu não viesse se você não tivesse me salvo... eu não sei, mas sinto muito por isso, eu deveria vir mesmo se você não tivesse se colocado na minha frente...

— Você não é perfeita Hinata... não tem que se culpar por isso, eu provavelmente não viria se fosse ao contrario. – sorriu insegura, talvez não viesse mesmo, mas não tinha tanta certeza assim.

— Eu quero entender você Shion... entender porquê fez o que fez? – Hinata sentou na beirada da cama da loira que estava sentada, ela olhou a janela e suspirou voltando a olhar para Hinata.

— Depois que Naruto me contou todo o plano e tudo que ela tinha feito para sua família eu senti angustia... por mais que eu não quisesse aceitar, eu gosto de você Hinata, crescemos juntas não da para apagar isso e não da para não se importar... e quando ela apontou aquela arma na sua direção e olhei para Naruto... – Hinata não entendeu, mas estava atenta a cada palavra da loira que quase chorava. – Eu vi que ele morreria por você e eu morreria por ele Hina, eu só pensei que se você morresse ele morreria ao poucos, e eu não quero isso.

Hinata não sabia o que dizer, o amor que ela sentia por Naruto era tão forte quanto o dela. Será que Naruto deveria ficar com ela ou com Shion, seu peito se apertou.

— O Naruto sabe disso? – Shion sorriu, um sorriso sincero se corando em seguida fazendo Hinata ficar apreensiva, não havia conversado com Naruto naquele dia.

— Você é muito boba Hinata e insegura... ele sabe, antes de você, ele esteve aqui querendo entender também, mas diferente do que você ta pensando. – segurou na mão de Hinata a olhando no fundo dos olhos sorrindo. – Por mais que dói dizer isso, o Naruto te ama muito, de um jeito que ele nunca vai ser capaz de amar ninguém mesmo que você o deixe.

— E-eu nu-nunca deixaria ele...

— Eu sei. – Hinata abaixou o olhar, ouvir alguém dizer que ele a amava tanto era algo que deixava seu coração calmo e apesar do medo do futuro incerto, sabia que podia contar com ele por que ele a amava muito, sorriu. – Hinata, eu sinto muito por tudo que fiz, prometo que daqui para frente vou tentar ser uma pessoa melhor, uma pessoa capaz de merecer a sua amizade. – elas sorriram, Hinata a abraçou.

— Obrigada.

— Obrigada você e ao Naruto por me mostrarem o monstro que estava me tornando. Parabéns pelo bebê Hina. – Shion esboçava um sorriso sincero e Hinata viu pela primeira vez em muitos anos o olhar doce da garotinha que chegou em Konoha a anos atrás, a menina que com o tempo começou a manipular e a usar as pessoas, mas que agora se encontrara antes de se perder por completo. Sorriu, conversaram por alguns minutos até a enfermeira chegar e dizer que Shion precisava descansar. Hinata saiu de encontro ao Naruto.

...

 

5 anos depois

Sakura estava arrumando os longos cachos negros que caiam pela costa de Hinata. Depositou as mãos nos ombros da morena e sorriu a olhando no espelho.

— Você está linda. – a morena estava nervosa e ansiosa. Haviam passados por muitas lutas para chegarem até ali, no inicio parecia que iria ser fácil casar esperando um bebê, mas Hiashi não quis que se casasse grávida pediu para esperarem o bebê nascer e quando Menma nasceu as coisas ficaram piores, Naruto tinha acabado de iniciar a faculdade havia conseguido um emprego e ganhava bem , mas não suficiente para se casarem, tinham um bebê pequeno que precisava de cuidado e todo o dinheiro foi voltado a ele, Hinata teve que ficar um ano sem estudar para cuidar de Menma a carga ficou toda nas costa de Naruto, mas ele nunca reclamara ele sempre estava feliz e disposto a fazia feliz a cada dia. Moravam na casa com Hiashi, mas sonhavam em ter a casa que fosse somente deles, quando iniciou na faculdade de medicina logo conseguiu um estágio no hospital e então conseguiram juntar um dinheiro. No penúltimo ano de faculdade Naruto recebeu uma proposta para trabalhar na maior empresa de Konoha e começou a ganhar mais, a casa foi construída e mobiliada a gosto dele e de Hinata, ambos começaram com os preparativos do casamento e ali estava eles preste a dar o passo que faltava na união.

Kushina entrou no quarto com um lindo vestido verde de seda acompanhada do pequeno Menma que vestia um terno preto e segurava uma rosa, os cabelos negros estavam comportadamente penteados para trás, os olhos azuis astutos a cada movimento no quarto.

— Estou tão orgulhosa de vocês, conseguiram vencer todas as dificuldades que a vida impôs ao amor de vocês. – acariciou o rosto da morena que sorriu agradecida.

— Mamãe olha... – apontava a flor para Hinata, que se abaixou e a pegou beijando a testa do menino que sorriu. – Está bonita mamãe...

— Você está parecendo um príncipe pequeno. – sorriu carinhosamente para o menino.

— Hei Menma vem comigo, vamos roubar alguns doces... – Sasuke apareceu na porta e o menino correu em sua direção. – Está na hora! – hinata assentiu se olhando no espelho pela ultima vez. O vestido azul claro que escolhera estava perfeito, o peito e as mangas bordadas de de flores mostrando a pela alva através do tule, a saia de cetim coberta por duas camadas de véu, se sentia como uma princesa. Andou até a entrada seu pai a esperava sorrindo.

— Você está linda filha. – beijou sua testa lhe dando o braço para ela se apoiar.

— Obrigada.

Seguiram para a cerimônia e lá estava Naruto no centro do altar a esperando, o terno negro contrastava com a pele bronzeada, os cabelos penteado pra trás, ele estava maravilhoso o sorriso que ele deu a vê lá a fez ficar com as pernas bambas, já fazia cinco anos que estavam juntos, tinham um filho juntos, haviam passado muitas coisas juntos e mesmo assim ainda sentia o mesmo frio na barriga de quando descobriu que estava completamente apaixonada por ele. Quando o piano tocou aquela melodia o coração acelerou, conhecia aquelas notas mais do que qualquer um, mesmo que Naruto nunca soubesse disso, mas ele havia cantado aqueles versos a ela em um tempo guardado somente na memória dela mesmo que ninguém nunca entendesse o que aconteceu, agora ouvia as notas daquela maravilhosa música que ele compôs para ela.

Cada passo dado cada vez mais perto do altar, as mãos suara. Quando seu pai lhe deu a mão a Naruto, ele depositou um delicado beijo sem desviar os olhos dos dela se aproximou e beijou seu rosto com carinho. – Você está perfeita Hina.

— E não ver que amar você, era o que eu estava tentando fazer... — Hinata cantarolou sussurrando para que somente Naruto a ouvisse, ele a encarou por alguns segundos sorrindo de confuso, sem entender como ela sabia a letra daquela música que ela jamais ouvira.

— Como sabe a letra?

— Eu sei tudo sobre você amor... somos almas gêmeas... – ele sorriu, olharam para o juiz que iniciou a cerimônia. Fizeram seu juramento trocaram aliança e seguiram para a festa no mesmo jardim, Menma corria para todo o lado deixando Hiashi louco. Hanabi ria do pai, Hinata se aproximou da irmã a abraçando.

— Para Hinata... não sou mais criança.

— Eu sei Hana, mas sempre será minha pequena. – beliscou de leve a bochecha da morena que sorriu indo ao encontro ao namorado que estava sentado na mesa com os amigos deles. Naruto correu até ela e puxou para dançarem juntos ha uma música romântica.

— Como está se sentindo sendo oficialmente senhora Uzumaki? Sendo a esposa do cara mais incrível do mundo e mãe de um menino maravilhoso. O Trio Uzumaki. – brincou ele sorrindo vendo ao longe o filho brincar com seus pais e Hiashi.

— Só tem um probleminha nisso tudo. – Hinata falou o fazendo franzir o cenho a olhando.

— Qual?

— Não somos mais um trio... – sorriu quando o loiro entendeu o que queria dizer, ele acariciou sua barriga sorrindo. Menma veio correndo de encontro a eles o interrompendo quando ele diria algo a ela, Naruto o pegou no colo e segurou Hinata pela cintura com o braço, olhou o filho e a esposa.

— Papai, o tio Sasuke beijou a tia Sakura na boca... – o menino fazia cara de nojo. Ambos riram.

— Eles não assumiram ainda, mas se amam. – Naruto disse, o menino deu de ombro. - Assim como eu amo a sua mãe, por isso eles podem se beijar. – beijou Hinata, o menino fez cara de nojo abraçando o pai e a mãe.

— Menma o que acha de ter um irmãozinho? – Hinata perguntou acariciando o cabelo do menino que já estava todo bagunçado.

— Acho legal... mas eu quero uma irmãzinha, não quero um irmão mexendo nos meus carrinhos. – fez beicinho fazendo Hinata apertar sua bochecha sorrindo.

— Uma menina. – Naruto disse olhando nos olhos de Hinata. – Eu te amo.

— Eu também te amo. – ela o abraçou, o fotografo veio e registrou aquele momento para sempre, o olhar apaixonado do casal e a admiração do menino pelos pais.

...

Não existe final feliz, por que não tivemos um fim. Temos muitas histórias para construir. temos dois filhos para criar, a minha felicidade está nos detalhes, meu final feliz é viver ao lado do homem que amo e dos meus filhos, todos os dias da minha. – Hinata


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Bom o próximo capítulo vai contar um pouco do Sasuke e da Sakura... não posso deixar esse casal a ver navios, afinal eles tiveram um final feliz antes da Hinata voltar.
Nos vemos lá.
Até
Xoxo *--*

PS: Amores eu tentei detalhar o vestido da Hina, mas não sei se conseguir, sou péssima em detalhar roupas, caso vocês queiram saber como eu imaginei aqui está o vestido semelhante, mas com cor diferente.
http://manuluize.com/wp-content/uploads/2015/05/vestido-saia-tule-manga-longa-noivas.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.