Laços escrita por Line


Capítulo 1
Um reflexo do passado é o que sou!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta fic!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656694/chapter/1

É na solidão, onde a maioria se perde que eu me encontro.

Estava sentada no escritório, esperando o ponteiro do relógio marcar o horário de ir para casa, suspirou, olhou de novo o ponteiro não havia se movido. Pegou o telefone e discou o número.

Ligação

- Alô. – disse a voz da amiga.

- Sakura onde você está? – perguntou ouvindo a rosada engolir algo.

- Estou na lanchonete do Senju Hyuuga. – disse como se fosse obvio era o horário do lanche da Haruno.

- Me faz um favor Haruno? – perguntou e Sakura bufou do outro lado da linha.

- O que dessa vez Hinata? – disse Sakura.

- Um lanche ou um sake? – perguntou para a rosada que bufou irritada.

- Ta.. ta... já subo ai Hyuuga... – disse e desligou na cara de Hinata.

Hinata sorriu, sabia que a Haruno levaria ela um lanche ao invés de Sake. Alguns minutos depois Sakura entrou na sala com uma sacola em mãos e jogou no colo de Hinata.

Sakura: - Você não vai embora não? – perguntou olhando no relógio, já havia dado o horário da morena.

Hinata: - Não, decidi ficar de plantão com você. – disse séria comendo o lanche natural que Sakura comprou.

Sakura: - Não, por favor Hina... vai para casa, eu não aguento mais uma noite ao seu lado. – disse rindo.

Hinata: - Não eu vou ficar com você, adoro sua companhia. – disse debochada.

Sakura: - Estou passando mais tempo com você do com meu marido. – disse fazendo bico, Hinata arqueou uma sobrancelha.

Hinata: - Olha Sakura, eu posso até passar o dia ou a noite com você, mas não vou te satisfazer... você não faz meu tipo. – disse seria e Sakura a olhou incrédula.

Sakura: - Por que não? – disse entrando na brincadeira da Hyuuga que segurava o riso.

Hinata: - Não gosto de rosa. – disse e as duas gargalharam, Sakura jogou uma caixinha em Hinata que ainda sorria.

“Doutora Sakura Haruno comparecer a recepção”

A recepcionista chamou pelo interfone, Sakura levantou e Hinata a seguiu, caminharam juntas até a recepção.

Sakura: - Você me deve um lanche Hyuuga. – disse antes de ir ao encontro da prancheta que a enfermeira segurava junto dos pacientes.

Hinata saiu hospital a fora cumprimentando a todos que passavam por ela, sentiu se livre ao sair a brisa batia em seu rosto bagunçando seus longos cabelos azulados. Caminhou até o estacionamento, entrou no carro, não entendia muito de carro, mas o carro que estava dentro era seu sonho, Impala modelo 67 quatro portas de cor preta que o pai havia lhe dado. Ligou e ouviu o ronco do motor e acelerou saindo do estacionamento do Hospital Senju, dirigindo por Konoha parou no Ichiraku e comprou uma porção de lamén sabor legumes para viagem e pegou a estrada rumo a sua casa, passou frente aos portões do Clã, mas já não morava ali a anos. Morava a alguns metros do clã Uchiha, sua casa era a última de uma rua, no fundo de sua casa tinha uma grande área verde tinha um jardim, um rio e no fundo do terrona afastando da casa da Hyuuga estava a cabana. Do outro lado havia uma placa com letras grandes.

“PROPRIEDADE HYUUGA.

NÃO ULTRAPASSE.”

Era o suficiente para manter todos longe, adorava cuidar das flores do jardim que fez ali com ajuda de Ino.

Entrou em sua casa, trancou a porta jogou a chave no canto de uma cômoda ao lado da porta, caminhou até seu quarto entrou no banheiro tirou sua roupa e tomou um banho para relaxar.

Saiu enrolada em uma toalha pegou uma roupa intima e colocou, foi para cozinha esquentar o lamén que comprou.

Olhou para o relógio após comer, resolveu não sair estava cansada demais para sair, levantou caminhou até a geladeira pegou uma bebida e se embriagou ao som de um solo de piano que tocava no musical da televisão.

A vida de Hinata havia se tornado monotoma, saia para beber se "divertir", fingia sorrisos tinha aprendido a se mascarar. Não era uma mulher fria, mas também não era um doce como aparentava, chegava em casa depois de uma noite inteira em uma balada e ia trabalhar no Hospital Senju de Konoha.

Era ironia uma mulher como ela salvar vidas, principalmente pela área que escolherá, mas manter os outros vivos a fazia se sentir viva.

A única ambição que teve na vida foi se tornar médica e salvar vidas, mas esse nunca foi seu sonho, quando criança ela amava cantar e tocar piano, mas a vida foi cruel demais com ela a obrigando a abandonar seus sonhos e mudar o rumo de sua vida.

A melodia que tocava na tv a fez ter lembranças, suspirou e sorriu.

Flashback On

Hanabi: - Hinata toca.. - disse inquieta, estava prestes a ter uma crise nervosa, a caçula tinha apenas seis anos, Hinata amava tocar para Hanabi.

Hinata: - Claro que sim Hana.. - disse, começou a tocar cada tecla com suavidade a melodia doce embriagava Hanabi de uma maneira que a tranquilizava, as notas eram suaves davam a sensação de vôo a caçula.

Hinata observava a feição de alegria da irmã enquanto tocava, de olhos fechados Hanabi sentia a música com a mesma emoção que Hinata tocava, quando as notas se encerraram Hanabi abriu os olhos marejados e sorriu.

Hanabi: - Obrigada Hina me sinto melhor.. - disse e abraçou Hinata que retribuiu, sentia se protegida com ela, ela era uma mãe que não teve.

Flashback Off

Quando Hinata se deu conta estava chorando, vendo o final do concerto na televisão.

Desligou a tv e correu para o quarto para fugir das lembranças que a remoia por dentro, não havia um pedaço do coração de Hinata que não estivesse quebrado, durante anos ela tentou juntar seus cacos, mas nunca foi capaz.

Nunca foi capaz de superar tudo, as vezes parecia que havia um buraco negro em seu peito a sugando. Ela sabia que tinha que superar o passado, mas as vezes parecia impossível.

- Houve algum dia que fui feliz? - se perguntou e lembranças invadiram sua mente, uma época feliz onde ainda era uma criança inocente, quando brincava e corria para todo lado atrás dos amigos.

Flashback On

Naruto: - Vamos apostar uma corrida até o monte Hokage? - disse o loiro pulando. Sasuke fez que não, Sakura cruzou os braços. - Vamos Hina? - perguntou ele olhando para ela que não queria correr, mas também não queria que ele fosse sozinho.

Hinata: - V-vamos. - gaguejou, como era de costume por sua timidez.

Sasuke: - Você vai Hina? - disse o moreno a olhando sem acreditar.

Sakura: - Se a Hina vai eu também vou.

Shion: - Aonde? - perguntou quando chegou correndo onde estava os amigos.

Naruto: - Apostar uma corrida até o monte Hokage. - disse o loiro empolgado.

Shion: - Eu gostaria de ir, mas tenho que ir em um almoço com meu pai. - disse tristonha, só então notaram que ela vestia um vestido rodado cor de rosa e sapatilhas rosas. - Eu tenho que ir, boa sorte para vocês. - disse a loira e saiu correndo em direção ao carro do pai que a esperava.

Naruto: - Vamos? - perguntou ele olhando para cada um, assentiram.

Sakura: - Eu conto, em posições? - disse ela e ficaram em posição de correr. - 1 - 2 - 3... Já... - ela gritou e saíram correndo para o monte Hokage, chegaram exaustos, Sakura ganhou a corrida.

Flashback Off

Havia partes de seu passado que fizeram seus lábios sorrirem verdadeiramente, então ela sorriu, iria seguir em frente e quem sabe um dia ser feliz por completo sem carregar o peso do amargo e doloroso passado. Pela primeira vez em anos se viu agarrada a um fio de esperança que nunca havia notado antes, adormeceu feliz com a lembrança boa que tivera, tinha esquecido que foi feliz um dia e buscaria ser feliz assim outra vez.

Na manha seguinte abriu os olhos, a claridade da janela a deixou meio cega, ela correu para o banheiro para vomitar, maldita ressaca.

Aproveitou e tomou banho, escovou os dentes, vestiu um vestido azul. Era sua folga do hospital teria o dia todo para ficar em casa, sorriu.

Abriu a porta do quarto e parou, diante dos seus olhos estava a porta do outro quarto, ela caminhou alguns passos e levou a mão na maçaneta e conferiu estava trancada girou nos calcanhares e saiu quase correndo pelo corredor chegando a sala, ela ainda deu uma última olhada para trás, especificamente para a porta trancada.

- Eu preciso ocupar minha cabeça... – sussurrou passando pela sala e chegando a cozinha.

A casa de Hinata era uma sala e cozinha separadas por um balcão que continha duas cadeiras de cada lado, na sala um sofá de canto bege bordado de marrom, uma raque com tv, no canto da sala estava uma vitrola que ela guardava e nem sabia por que, estava quebrada a anos, a cozinha era estilo americano pequena. No corredor estava os três quartos o de Hinata, o de hospedes e o quarto trancado que a morena não fazia questão de entrar só quando precisava de limpeza.

Hinata fez um café forte e bebeu fazendo careta, mas aliviou um pouco a ressaca que estava, lavou a louça que sujou, ouviu a campainha tocar e caminhou até a porta a abrindo.

- Bom dia Hina. – disse Ino e abraçando a amiga, Sakura estava atrás da amiga sorrindo.

- Bom dia. – disse a rosada.

Hinata: - Bom dia, o que fazem aqui tão cedo? – disse dando passagem para as amigas entrarem em sua casa.

Ino: - Você não quer nossa companhia? – perguntou debochada para Hinata que sorriu.

Hinata: - Não é isso, vocês não tem que trabalhar? – se defendeu.

Sakura:- Hoje a Tsunade me deu folga, disse que estou passando tempo demais no hospital e não gosto de ficar sozinha em casa. – disse sentando na cadeira frente ao balcão, Ino sentou ao lado, Hinata apenas debruçou a bancada.

Ino: - E como minhas melhores amigas estão de folga resolvi ficar com elas... o que vamos fazer hoje? – perguntou entusiasmada.

Hinata: - Que tal um filme? – Sakura e Ino fizeram caretas.

Sakura: - Jogos? – Hinata e Ino discordaram.

Hinata: - Beber? – disse e gargalhou, Sakura lhe lançou um olhar maléfico que fez a morena encolher.

Ino: - Compras? – disse sorrindo, fazendo Sakura sorrir e Hinata fazer careta, não que Hinata não gostasse de compras, mas ela tinha planos de descansar, dormir a tarde toda. – Vamos Hina? - perguntou manhosa, fazendo cara de cachorro que caiu da mudança Hinata sorriu apertando as bochechas de Ino.

Hinata: - Vamos. – disse indo para o quarto trocar de roupa, Sakura estava atrás de si.

Ino: - Vou esperar lá fora Hinata. – gritou a loira saindo da casa.

Sakura olhou a porta do quarto e tentou abri lá, em vão, estava trancada como sempre.

Sakura: - Hina quando você vai abrir a porta. – disse apontando para a porta, Hinata a encarou.

Hinata: - Não sei... – disse procurando uma roupa vestiu uma calça jeans e uma blusa de seda lilás de alças finas e deixou o cabelo solto.

Sakura: - Trancar a porta não vai mudar o que tem lá dentro, você sabe? – perguntou olhando para Hinata que sorriu de canto.

Hinata: - Eu sei, e sei que você quer ver aquele quarto vazio, mas eu não consigo me desfazer... ainda não estou pronta. – disse sentando na cama abaixando o rosto olhando para o chão.

Sakura: - Quero que você pare de se machucar com lembranças, mas só você pode decidir isso... quero que saiba que estou aqui sempre que precisar Hina. – disse e Hinata a olhou e as duas sorriram, Sakura era uma grande amiga, a única que sabia todos os seus segredos, Ino também era sua amiga, mas a loira não sabia o que havia no quarto e não sabia do segredo de Hinata.

Hinata: - Obrigada Sakura.

Sakura: - Vamos, a Ino porca daqui a pouca da cria se a gente demorar mais. – disse e puxou Hinata para fora da casa, Hinata trancou a porta entraram no carro de Ino e foram para o Shopping.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Paro ou continuo com a fic?
Obrigada por lerem. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.