True Secrets escrita por Yan Situ Fei


Capítulo 6
Capitulo 6 - Respostas e Perguntas


Notas iniciais do capítulo

ele ficou meio curto mas espero que gostem . alguns deles podem ficar meio que de romance mas é que ela é uma adolescente e deve passar por isso mas não se preocupem ! eu não vou tirar o terror .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656681/chapter/6

( aquela livraria parecia bem comun , será que teria o livro que eu procuro?)
– que livraria chata ! não tem games ... (ela me olha brava)
– é uma livraria ! lugar onde se compra livros não games. (ele se calou e começamos a procurar nas plateleiras algum livro sobre rituais .) ( consegui encontrar um livro só que estava muito alto e não conseguia alcançar . dei pequenos pulinhos para alcança-lo.)
(alguém se aproxima e pega o livro .) - é esse aqui ? ( era um rapaz que eu nunca havia visto .)- é sim , obrigada . ( ele me olhava hipnotizado.) - meu nome é kentin e o seu ?
– ayumi , prazer em te conhecer . (ele beija minha mão , nesse instante lysandre acabará de chegar .)- olá ! (o que ele faz perto dela assim?) - tudo bem lysandre ?
– não , eu não to bem . ( ele olha para mim com um olhar de " volta " e eu virei o rosto.)
– obrigada por me ajudar com o livro ! agente se ve qualquer dia kentin. ( armin logo me ve e vem em minha direção.) - conseguiu o livro ? ( ela sorrio um pouco contrariada.)
– consegui ! de hoje não passa. ( terei que fazer isso hoje mesmo , no sótão.)
– eu não quero te deixar fazer isso sozinha! ( ela é minha irmãzinha .)
– eu estou nessa sozinha e vou acabar sozinha !
– não vai não ! eu vou junto . ( ela se vira assustada , me olha com dúvida e sorri.)
– eu valho tanto assim ? ( confesso que estou realmente surpresa com isso.)
– quantos vezes eu preciso repetir ? EU TE AMO . ( ela me abraça.)
– todas elas porque eu amo ouvir isso . ( é tão bom ... agora nunca mais vou o largar.)
– voce tem certeza que quer ficar comigo ?
– nunca tive tanta certeza na minha vida . ( ela me olha um pouco relutante.)
– eu nunca mais vou largar de voce , tem certeza ? (ele sorri)
– jura ? é tudo que eu mais quero desde que te conheci . ( eu estou vermelha , ele esta sorrindo satisfeito como se tivesse ganhado na loteria .) ( ele passa a mão sobre os meus cabelos e com a outra acaricia meu rosto delicadamente.)- como é linda ! ( armin nos olha surpreso e vai embora , eu estou ficando mais vermelha a cada minuto.)- ... ! (as palavras não saem ! ele novamente me olha satisfeito com o resultado.)- como pude me apaixonar tanto por alguém desse jeito ? eu nunca fui assim .
– sou eu o motivo ou voce sempre foi um diabinho ? ( ele me puxa delicadamente contra ele.)- os dois , mas com voce eu quero ser outra coisa ... levadinho (eu arregalo os olhos e fico mais vermelha ainda .) - L-levadinho ?! como assim ? ( ele dá um sorissinho levado.)
– voce vai ver ... ( como assim ? esse lysandre... está muito alegrinho !)
– vamos ? ( ele segurou minha mão delicadamente me levando para algum lugar , só sei que não era para minha casa .) - para onde voce está me levando ? ( ele sorriu e continuou o caminho sem largar ao menos um momento minha mão.) - só posso dizer que estamos quase chegando , agora não seja curiosa minha princesa ! ( pisco o olho , ela está corada.)
– P-P-P-Princesa ? ( sinto meu rosto corar de uma maneira violenta.)
– voce é uma princesa ! e eu quero te salvar da sua torre . ( sorrio .) ( eu contrui essa torre com minhas próprias mão , cada tijolo .) - será preciso passar pelo dragão antes de conquistar seu final feliz . ( será que vale mesmo o esforço ? ) - chegamos ! ( abro a porta do meu apartamento e ela entra um pouco contrariada mas entra .) - voce me trouxe aqui para que ? ( se for safadeza já vou avisando ... eu aceito ! pera... ? ) - para que voce conhecesse aqui , gostou ? ( começo a observar o local bem .) - eu adorei ! a rosa também mora com voce aqui ?
– sim ! ela ainda é menor de idade e eu me recusso a lhe dar a emancipação .
– por que ? ela parece ser bem responsavél quando quer .
– só parece ... e além disso eu quero ter uma família algum dia , enquanto esse dia não chega eu cuido da rosa . ( eu corei novamente , ele ficou sério derrepente e se aproximou cada vez mais de mim confesso que estou sem palavras .) - eu gostaria de te mostrar meu quarto mas acho que não é decente .
– E-E-E-E-Eu também acho ! o melhor é ... ( fui interrompida pela campainha , ele logo foi atender .) ( é só a debrah , minha vizinha e colega .) - oi gatinho ! voce deixou seu casaco lá em casa antes de ontem . ( entrego o casaco que roubei dele enquanto ele estava vendo a matéria comigo antes de ontem .) - eu ... ( ela tinha roubado meu casaco ? ) - casaco ? onde estava ?
– no chão do meu quarto . ( dou um sorisso sarcastico.) - ... ( eu olhei para lysandre e uma lágrima escorreu do meu olho.) - meu amor ... (tento explicar mas ela não quer me ouvir.)
– eu não quero conversar com niguém agora ! eu só quero a minha casa .
– ayu ... me de uma chance para te explicar tudo !
– não agora , por favor ! (me virei com o maximo de desdém que pude e fui embora , bem longe dali me sentei em um banco e comecei a chorar como um bebe .) (um rapaz se aproxima .) - o que ouve senhorita ? ( ela olha para mim com os olhos cheios de lágrimas .)
– N-N-N-Não se preocupe comigo ! ( não sei porque mas ele me abraçou fortemente .)
– qual é seu nome ? o meu é jade . ( engoli um pouco do choro e respondi.)
– é ayumi , prazer em te conhecer jade . ( ele enxuga algumas lágrimas do meu rosto que ainda continuam a cair .) - porque alguém tão linda chora desse jeito ?
– por bobocas , canalhas e corações quebrados . ( ele novamente me abraça e me leva para casa , jade ... que nome bonito .) - é essa aqui ?
– é sim , obrigada pelo apoio . ( lhe dou um beijo na bochecha , como ele é fofinho.)
– o prazer foi meu de acompanhar uma dama tão delicada e gentil . até amanhã ayumi , voce sabe... se precisar é só ligar .
– eu vou ligar sim! ( nos despedimos e eu entrei em casa , subi para o meu quarto e caí na cama ainda um pouco triste por saber que antes de se deitar comigo , ele se deitou com ela)(logo adormeço com lágrimas nos olhos ainda .)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada novamente por terem lido até aqui .
beijitos e até o próximo capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.