True Secrets escrita por Yan Situ Fei


Capítulo 3
Capitulo 3 - O primeiro dia em Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656681/chapter/3

( não tem nada aqui , como se o barulho não tivesse vindo dali e sim de outro comodo.)-você acha que são ratos ? - ratos não fariam um barulho tão alto assim armim , foi outra coisa, como se alguém tivesse feito e não um animal. - fantasmas ? diabo ? (começo a rir dela, que bobinha.)- para com isso ! eu não quis dizer fantasma mas sim alguma coisa que tenha a mesma força de um ser humano. - acho melhor irmos dormir.(desço as escadas e vou para o meu quarto.)- armim ! espera por mim. (eu estava quase indo embora quando escuto alguém chamar meu nome .)- quem é ? eu não tenho medo de você ! acha que me assusta chamando meu nome ? (uma sombra sai do canto mais escuro do sótão e se para na minha frente.)- pois você deveria sentir medo de mim pequena , ha ha ha . ( a sombra me pegou pelo pescoço me levantando a alguns metros do chão e logo depois me lançou contra a parede brutalmente , logo depois caminhou até mim, posicionou suas mãos em meu pescoço e o apertou com força.)- socorro... so...(meus gritos foram silenciados pela sombra e logo já não tinha mais forças para lutar, simplesmente fechei os olhos para aceitar minha morte lenta e sofrida que o destino havia me preparado.) (me acordo em meu quarto, como isso é possível ? ) - bom dia maninha .(entro em seu quarto com seu café da manhã.)- o que eu estou fazendo aqui ? ontem a noite eu estava no sótão e agora ... (ele fica sério e fecha a porta.)- depois que eu te deixei sozinha no sótão , você começou a gritar sem motivo nenhum e quando eu tentei te ajudar você me deu um soco no olho e cuspiu em mim me chamando de bastardo. (eu fiz isso ? mas não me lembro de nada)- eu fiz isso ? me desculpe armim . - tá tudo bem ayu , você provavelmente estava com medo e alucinou que alguém estava querendo te matar ou te fazer mal . - obrigada armim, você é o melhor irmão da face da terra.( tomo o café que ele trouxe , tomo banho, me arrumo e vamos juntos para a escola.)- você está ansiosa para o primeiro dia de aula ayu ? - confesso que não, não sei quem podemos conhecer . e se tiver yanderes lá ? (começo a rir.) - não acho que vai ter algum yandere lá mas se for o caso peça para o lysandre te defender, ele não é seu namorado ? - meu o que ? (começo a tossir violentamente, e para completar estou mais vermelha que um tomate.)- he he he , você está bem ? - da onde você tirou isso ? somos só amigos e além do mais é impossível se apaixonar por alguém em apenas 1 dia . - nada é impossível . - eu gosto dele sim , mas como amigo . - continue mentindo e você vai ver . - vamos logo para a escola. (continuamos a caminhar , ao chegar na escola vejo uma silhueta familiar .)- ayumi , aquele ali não é o ... - castiel !!! (corro até ele e o abraço .)- ayumi ? é você mesmo ? - não , é o papai noel ! é claro que sou eu . - você continua gata como sempre .(a olho de cima a baixo.)-estou aprovada ? - sempre , e o armim? ( me viro para trás e vejo o armim tomando folego e muito zangado.)- valeu por me esperar ayumi ! e ai castiel , continua apaixonado pela minha irmã ? - como assim armim. (pergunto com um sorriso no rosto.) - não é nada né armim ? (o olho com um olhar assassino.) - é, não é nada . - vem, vou apresentar vocês á galera. ( ele nos apresentou a iris, a rosa, a prya,a bia, o nathaniel, e todos os nossos outros colegas.)- você tem namorada armim? (que isso iris ? já quer ser minha cunhada no primeiro dia de aula?)- eu não me interesso por essas besteiras de namoro . - ah... entendi. (pobre iris , se soubesse que o armim gosta da minha melhor amiga lethy.)- e você ayu , tem namorado ? - não , mas também não gosto de ninguém . - logo logo você irá gostar de um dos meninos , eles são lindos . - você namora rosa ? (ela se parece com alguém que conheço)- sim , mas escondido do meu irmão lysandre se não ele me mata. - você disse lysandre ? - sim, porque? (eu ia falar algo quando o armim se mete na minha frente.)- por que ele é o namorado dela ! ou melhor seu amor platônico . (eu fiquei vermelha de raiva e vergonha.)(nessa hora me viro para trás e vejo o lysandre na porta completamente vermelho) - você escutou alguma coisa ? - se alguma coisa quer dizer tudo sim. ( todos na sala se calaram e nós dois ficamos nos olhando nos olhos .)- bonequinha de porcelana ! ( me aproximo dela.)- "bonequinha de porcelana"? (ele acaricia meu rosto e sorri.)- fica paradinha, se não ... não posso me concentrar em uma só coisa. ( eu estou muito envergonhada , todos estão olhando para gente.) (nos beijamos , eu acaricio seus cabelos enquanto ele desliza suas mãos até minha cintura onde delicadamente me puxa contra ele.)- ei! - o que eu falei sobre falar ? (todos estavam envergonhados e assustados com a situação.) - vem gente , vamos parar de segurar vela e fazer alguma coisa no pátio. (todos sairão da sala deixando só eu e o lysandre.) (nosso beijo durou cerca de 3 minutos , sem pausas ou interrupções. tivemos que o interromper para tomarmos ar.)- ayumi , eu sei que parece loucura mas eu gosto de você desdo primeiro dia que te vi . - eu também . - você quer ser a minha namorada ? - sim, sim , sim.(pulo nele.)- amo tudo em você , isso incluí a sua alegria. - obrigada (estou muito vermelha , a aula logo começa e nos sentamos perto um do outro .) (as horas passaram voando e finalmente já era hora da saída.)- você vai fazer algo mais tarde ? - não . - ótimo! o que acha de passearmos no shopping ? só eu e você . - que horas você passa para me buscar ? - as 16:30 , esteja pronta até lá . - eu vou estar , você me acompanha até em casa ? (ele sorri) - claro, não posso deixar minha bonequinha de porcelana andar sozinha pela rua . - mas e meu irmão ? ele não conta ? - ah, me esqueci de avisar que seu irmão disse que iria sair com a iris para tomar sorvete. - que bom, os dois combinam eu acho. - vamos ? - vamos (caminhamos até a minha casa , chegando lá nos despedimos com um beijo longo e cheio de amor.)- até amanhã , minha bonequinha de porcelana. - até amanhã lys. (entro em casa e subo direto para o quarto, fico um pouco no Facebook , depois tomo banho, coloco meu pijama, como algo na cozinha e vou dormir . ) ( hoje o dia foi bem legal, agora eu sou a namorada do lysandre! mas e o meu sonho ? se é que foi um sonho mesmo! mas é claro que foi, eu acredito no meu irmão.) (adormeço profundamente )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.