Um Novo Futuro escrita por Helena Lecter


Capítulo 3
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Oi povo curioso que eu amo !!!!
Estou aqui de novo para a felicidade ou desgraça de voces...
uahuaauhauhauhuaha
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65668/chapter/3

Ano 2011   

 

              Minha cabeça doía horrores, por Deus. Gabriel não tinha senso de direção mais que droga! Espero só não ficar com um puta de um hematoma na minha testa.  Escutei um estalo baixo, ótimo era só o que me faltava  aonde aquele arcanjo estúpido tinha me jogado.  Abri os olhos à claridade do local incomodou um pouco deixando a minha visão um pouco embasada, esfreguei os olhos com a palma da minha mão.

 

- Ei.

              

                 Alguém me chamou não reconhecia a voz. Dei uma olhada para cima havia dois homens na minha frente ambos armados. Um loiro baixinho e um moreno que me olhava desconfiado. Passei a mão pelo o meu cabelo e respirei fundo.

 

- Er.. hum, oi._ Dei uma olhada rápida em volta de mim um papel de parede horrível cobria o quarto inteiro, tinha duas camas de solteiro no canto esquerdo , uma mini-geladeira, cômoda e uma poltrona que por sinal era o motivo da minha dor de cabeça. Que ódio daquele anjo, ops... arcanjo será que ele ficou burro depois da guerra? Levantei arrumando a roupa . –Arcanjo estúpido metido a besta.

 

- Arcanjo?

 

- É ! Sabe, com asas e tudo...

 

-O que você sabe sobre isso?_ O loiro perguntou abaixando a arma.

 

- Algumas coisas. Vocês quem são?

 

- Eu sou Sam Winchester e esse é o meu irmão Dean.

  

             Para o mundo que eu quero descer! O meu pai estava na minha frente e eu não podia esboçar reação nenhuma! Merda.

- E você?

 

- Julia._ Respondi com o maior sorriso do mundo.

 

- Então o menor de idade , seus pais deixaram você ser levada por anjos é ?_ O Dean tentando fazer graça. Respirei fundo antes de falar.

 

- Não, eles estão mortos.

 

- Demônios? _ O pai da Beatriz perguntou. Meu tio era super preocupado, pelo menos aparentava ser.

 

Agora eu tinha três opções:

 

  • Primeira : contar a verdade. O que me renderia a maior de cabeça e possivelmente enlouqueceria os dois.
  • Segundo: mentir descaradamente. Essa estava fora de cogitação, pois eu não sei mentir.
  • Terceira: Ficar calada. Essa era a melhor opção das três .

- Eu não sei.

 

- Quer dizer que não se lembra?

 

-Não, quero dizer que eu tinha dias de vida.

         

                  Vi o meu tio trocar um olhar rápido com o meu pai, lembrou claramente os olhares entre eu e a Beh, por pensar nisso .....Onde o Gabriel despachou a Beatriz??

        

 

             Corri em direção a porta do quarto, cara como o Gabriel podia fazer certas coisas eu não sabia. Será que Deus tinha errado a mão na hora de criá-lo? Já estava no estacionamento quando escutei meu pai gritando. Parei de correr e girei o corpo pra ficar de frente para ele.

 

- O que deu em você, garota?

 

-Nada , só tenho que achar uma pessoa.

 

-Ih...

 

- É a Beatriz, minha prima. Pois, olha se eu estou aqui onde está a Beh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review ??
XD~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.