JSS. escrita por Amante Adorável


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656678/chapter/1

Ande Enid, desça já desse muro. Não seja tão imprudente. Não é andando na mata que há de esquecer teus pais. Nem aventurando-se no meio dos mortos que se tornará forte.

Pobre garota, perdera os pais tão tragicamente. Sabe se lá como sobreviveu a isso. Realmente, eles não sabem. Mas você sabe, não é? Devido aos teus sonhos. Está com medo? Não chore, esconda seus sentimentos. Uma hora há de perdê-los e não chorarás mais.

Eles estão vivos. Pelo menos em tua memória, nos sonhos que lhe fazem acordar sobressaltada a noite.

Esqueça-te de teus sentimentos e jamais mostrará quem verdadeiramente és. Esqueça, principalmente, sua antiga vida. Ela nunca mais voltará, aquela vida colorida fora substituída por uma realidade suja e impiedosa. Esqueça-se dos conselhos de tua mãe; uma mulher tão bonita, assim como você, doce Enid. Era assim que ela chama-te, não era? Minha doce Enid.

No fundo nós sabemos você é uma garotinha assustada. Nada mais que isso.

Mas jamais contaremos aos teus amigos. Eles acreditam que você é misteriosa. Muito misteriosa para sua idade. É um charme, você ouviu falar uma vez. Talvez seja, ninguém precisa saber de tuas fraquezas. São as fraquezas que matam, lembra?

Seja durona para Ron. Ele gosta disso. Meninos gostam de mulheres duronas, foi o que sua mãe falou. Esconda teus sentimentos dele, não o deixe tão próximo. Entretanto, escute teus aborrecimentos, faça teu ombro amigo dele e terás um aliado.

E nem pense em ser aberta com o garoto novo. Carl Grimes. Tão misterioso quanto você; talvez mais, não acha? Como não? Achas que é uma garota misteriosa? Olhe para ele. Aquele garoto cujos olhos são poços fundos e sombrios. Esqueça-te dele. Não requere de tua atenção e nem do teu interesse. Mas convenhamos, tens lábios bonitos e a cor dos teus olhos azuis vivos até chegam a enganar, fazendo dele um rapaz vivo. Mas na verdade, ele é tão morto d'alma quanto você.

O que é isso Enid? Está pensando em parar de pular o muro? O que há de tão interessante nessa cidade? Volte a se aventurar, você gosta disso, não gosta? Não me digas que trocará um pouco de diversão por HQ e garotos? Oh, se soubesse como desaponta teu pai fazendo isso.

Mas quem realmente te conhece, doce Enid? Ninguém desvenda os mistérios em teus olhos, nem o gracejo no canto dos teus lábios.

Você não está à procura de diversão. Está procurando uma maneira de sobreviver. Não é isso que descreve nas iniciais? Apenas cuidado, sentimentos enfraquecem e matam, doce Enid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!