O Terror do Tempo escrita por KdeQueijo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Todo fim tem um começo


Notas iniciais do capítulo

OI vamos parar com a fanfiction Jovens Titãns por conta da distancia .E vamos começar essa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656673/chapter/1

Sexta-Feira :

Impressão 1

Eu estava com medo, passaram-se anos de terror desde que ela se foi.

Nem pensei em voltar àquela casa de novo, mas eu senti que deveria.

Quando eu cheguei lá o mato estava alto e as corujas faziam barulhos estranhos, que eu nunca pensei em ouvir um dia.

Se eu não tivesse voltado nunca perceberia como aquele lugar precisava de uma reforma... Quando ela se foi... Ela deixou esse lugar para mi m, e eu nunca pensei em estar aqui sozinho, ou melhor, sem ela.

Abri a porta e vi que havia um ponto de luz no fundo da casa, parecia que alguém tinha estado lá e ido embora assim que eu cheguei.

Eu tinha medo de ser meu pesadelo... De novo. Vindo para me atormentar, eu não sabia se deveria chegar perto ou me afastar, só tinha uma certeza.

AQUILO NÃO ERA UMA PESSOA.

Sábado :

Impressão 2

Eu tentei esquecer oque aconteceu naquela noite assombrosa, e fui dormir no andar de cima... Aquele andar, uma vez coberto por rosas em uma tentativa miserável de me desculpar com a....bom, A Mary, Ah Mary, nada era mais bonito do que ela, nem mesmo 1.000 rosas poderiam ser comparadas a sua beleza e simpatia, ela fazia de tudo para me deixar feliz. Até mesmo comprar animais de estimação ( ela era alérgica ).

Tentei me livrar dessas recordações para não sofrer mais.

Havia muito trabalho para fazer, então chamei alguns amigos para me ajudarem.

Mary não gostava deles, mas fingia adora-los só para me deixar feliz.

Sabíamos que não seria fácil, mas Robert, Bartolomeu e Elizabeth me ajudariam em tudo...Eu sabia disso.

Fui a cidade comprar materiais para construção e vi que todos olhavam preocupados para mim, eu não sabia porque, mas queria saber mais do que tudo.

Logo cheguei a loja, recebi de graça e não sabia a razão, aparentemente tinha algo a haver com a casa, ouvi isso enquanto estava no bar local, falando com Bartolomeu.

Ele disse que haviam visto vultos em janelas e barulhos estranhos, além de ter crescido árvores em volta e ter aparecido varias corujas e animais silvestres.

"Droga!!!, Não sei como transformar esse local em uma casa."

FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. Espero que gostem:D foi curto eu sei T-T valeutchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.