O Segredo da Vila Oculta escrita por yuiko-chan


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65666/chapter/1

 O sol brilhava intensamente na manha da vila oculta da folha. Algures na floresta, Sakura preparava um belo piquenique para o seu grande amor. O seu plano era simples. Seduzir Sasuke. Quando acabou de preparar a comida, sentou-se junto a uma árvore enorme. O seu cabelo rosa mexia consoante o sopro do vento. O tempo passava bem devagar, e Sasuke ainda não tinha dado sinal da sua presença. A moça, farta de esperar, decidiu ir a sua procura, percorreu o caminho mais perto, saltando de árvore em árvore.

- Será que esta em algum treino com o Sensei!? – perguntava-se para si. – Provavelmente sim!

Correu toda a zona da vila menos uma…a casa de Naruto. Mal chegou bateu em sua porta.

- Naruto!! – gritou sakura.

…Ninguém lhe respondia…

- Abre a porta, idiota! – continuava ela aos berros olhando para porta com vontade de arrombar com a sua força bruta.

Pouco tempo depois Sakura acaba por desistir de lhe chamar. Ao preparar-se para ir embora houve um grande estrondo vindo de dentro da casa.

- Algo esta acontecer lá dentro – dizia Sakura, enquanto pegava no seu Kunai.

Quando ela vai abrir a porta com todo o cuidado, Naruto aparece a sua frente em tronco nu.

- SAkura-chan! Que aconteceu para estares a gritar?! – perguntava ele, com o suor a cair-lhe pelo seu corpo definido.

- Ando a procura do Uchiha..

Ao lhe responder, o portador do sharingan apareceu por detrás de naruto,  agarrando-lhe pelas costas completamente nu, repousa o seu queixo em cima do ombro dele e olha para ela, o seu olhar era frio e negro como a noite.

- Naruto passasse algo? – perguntou confusa

- Se for alguma missão, esquece Sakura. Estamos ocupados.

A jovem ficou paralisada ao ver os dois tão íntimos e nunca pensou que aquilo podia acontecer, “Aqueles momentos…” – pensava ela. Na sua mente passava pequenos flashbacks dos momentos em que naruto e sasuke discutiam…” tudo fingido?” – murmurava, as lágrimas escorriam pela sua pele da cor da neve.

 Abalada com o que estava acontecer dá um estalo a Naruto e saindo a correr.

- Sakura- chan , sakura-chan – gritava repetidamente o nome dela esfregando a sua  cara.

-E agora sasuke?

- Não te preocupes - respondeu Sasuke. Vamos continuar o que estávamos a fazer. – nos seus lábios reapareceu um sorriso trocista.

Agarrou nele e mandou-o para cima da cama, aproveitando o momento para lhe agarrar nas mãos e amarra-lhas ao ferro da cama com o cinto do seu kimono.

- O….o que tas a fazer? A sakura- chan, está... – O moreno mal o deixou falar roubando as suas palavras quando a sua língua roçou na sua pele.

O loiro tentou resistir, mas acabou por se deixar levar. Sasuke começou a passar a sua língua pelo seu pescoço até aos seus mamilos indo cada vez mais a baixo para o intimidar. Subindo novamente, morde os lábios a Naruto, “ahh” – este gemeu. Decidiu desprender-lhe um dos braços direccionando a mão livre para o seu membro.

O desejo de o possuir lhe era cada vez Mais. Tornou-o a beijar onde desapertou a outra mão de Naruto.

- Acho que mudastes de ideias. – sussurrou Sasuke.

O loiro envergonhado, encosta o seu rabo ao “sexo” do seu amado e começa a rosar-se devagar. Passado uns segundos Sasuke decide tirar-lhe os boxers para sentir o seu corpo nu. Agarrou no “sexo” do seu loirinho e começou a fazer movimentos de vaivém. Este gemia de tanto prazer, enquanto continuava a rosar-se nele.

- O jogo acabou Naruto, não aguento! – disse sasuke.

Levanta-se da cama e invoca um clone seu.

- Sasuke…não…por favor – implorava naruto.

- Shhhh…vais gostar – ri-se.

O clone agarra em naruto e põe-no de gatas. Sasuke penetrou-o devagar. O loiro gritou de dor. Continuando a mover o seu “sexo” dentro dele, o Clone aproveitou a fraqueza de Uzumaki e agarra nos seus cabelos e põem o seu “sexo” dentro da sua boca húmida.

- Estás a gostar? – perguntava Sasuke entre gemidos.

- Continua… - respondeu o loiro enquanto esfregava a sua boca no “sexo” do clone

Em seguida sasuke agarra-o e senta-o em cima dele, penetrando bem fundo.

- Pára, sasuke – gritava este desta vez, por ter doído ainda mais.

O moreno entusiasmado com o momento começou a penetra-lo ainda mais depressa. Agarrou as ancas fazendo-o ir mais rápido, enquanto este mordia a sua mão de tanta dor.

O jovem passado alguns minutos, sussurra-lhe ao ouvido:

- É agora…. –  dá um grito de prazer.

O clone que estava observar no último momento desvanece. Finalmente Uchiha tinha atingido o Clímax. Os dois suspiraram após terem acabado e Naruto cansado encosta-se Sasuke e murmura…“Amo-te” acabando por cair num longo sono nos braços do seu companheiro.

Fim…

 

comentem plz ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!