Extrem Wish escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 6
Apenas para Nutrir meus desejos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Andei sumida, mas retornei :D
Capítulo dedicado a minha fiel leitora Bella, que me inspira a continuar ♥333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656644/chapter/6

Skye nem sequer notou que o mês se passou tão depressa.
Um mês desde a pior humilhação de sua vida, e claro, um mês sem Zayn. Obviamente ela não se importa, mas algo dentro dela havia mudado.Caminhava lentamente pelas ruas frias de Londres indo em direção a galeria, vestida com sua roupa de balé e tomando um cappuccino.
Dali a alguns minutos teria uma audição importante, tinha algo haver com um clipe o que para Skye era uma oportunidade e tanto de ser reconhecida como bailarina. Enquanto esperava para atravessar a rua, um ônibus que ilustrava a foto da famosa boyband One Direction passou e Skye não pode evitar o frio na barriga que sentiu e o aceleramento de seu coração.
Era estranho que nem mesmo Eliot a havia feito se sentir assim, falando nele, Skye percebeu que o que sentia por ele é um carinho, carinho por ele estar com ela sempre, e não um amor.
E talvez fosse melhor assim, menos uma bagagem para a Rússia, menos um motivo para voltar.
— Skye, pontual como sempre. - senhorita Carmen, professora de Skye, a cumprimentou animada - Eles já estão lá dentro.
— Já? - Skye perguntou não se mostrando muito surpresa, as vezes ela era fria até demais.
— Sim - ela respirou fundo - Você é nossa melhor dançarina, dê tudo de si, você pode colocar nosso nome em um grande estrelato.
Era verdade, a escola estava precisando aparecer um pouco.
— Você é extraordinária. - elogiou a professora já que percebeu a expressão tensa e nervosa de Skye - Como sua madrinha de carreira tenho obrigação de te falar.
Aquilo era a mais pura verdade, Carmen era madrinha de carreira de Skye, ou seja, a que sempre apoiou e a ajudou desde o princípio quando ainda usava pequeninas sapatilhas.
Os olhos da mulher brilharam e ela abraçou Skye, que retribuiu o abraço de forma apertada.
— Obrigado. - Skye tinha um olhar muito grato a Carmen.
— Agora entre lá e arrase. - a mulher lhe dirigiu até a porta e fez sinal para que Skye esperasse um momento.
Assim ela fez.
— Aqui está nossa bailarina - Skye de ouvidos colados à porta - Pode entrar Skye.
Skye entrou na sala com seu melhor sorriso, mas assim que viu quem a avaliaria ele começou a se apagar.
— Olá Ska. - a voz rouca de Zayn ecoou pelo salão e Skye sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro.
— Oi. - ela respondeu seca e Carmen lhe lançou um olhar repreendedor. - Quer dizer, Olá meninos é um prazer conhecer vocês.
Ela cumprimentou os cincos garotos que a observavam, e um deles a olhava de maneira debochada, sim era Zayn.
— É um prazer conhecê-la. - Niall se levantou da cadeira e estendeu a mão de Skye que a apertou, ele tinha um sorriso doce.
— Digo o mesmo. - ela tentou ser simpática apesar de sua garganta estar travada e seu coração acelerado.
— Niall fala por nós. - Zayn disso ainda debochado.
— E então, o que querem que eu faça? - Skye perguntou direta, mesmo sendo muito óbvio que era para ela dançar, mas não conseguiu conter sua pergunta que na verdade era direcionada para Zayn.
— Você irá dançar com Niall, o nosso suposto dançarino - Liam falou enfatizando a palavra "suposto".
— E se nós acharmos que você pegou bem a coreografia, está dentro. - Louis completou.
— Mas eu sou uma bailarina clássica. – Skye respondeu de prontidão.
— Você sabe que não é só isso, te vi crescer garotinha. – Milfens foi até Skye e passou as mãos por seus ombros. – Ela dança bem qualquer tipo de dança, basta alguns ensaios para se aperfeiçoar.
— Usaremos cenas dela como bailarina mesmo, sabe, clássica. - Zayn não desviava os olhos de Skye, o que já estava a incomodando.
— Conhece Perfect? - Harry se levantou e foi até Skye que não conteve seu radiante sorriso, ele era seu favorito.
— Com certeza é minha favorita. - ela acabou falando e se arrependeu, não queria pagar de fã maníaca.
— Então é com você Niall. - Harry disse enquanto ligava o som.
Primeiro Niall executou os passos enquanto Skye observava atentamente, logo depois tiveram que dançar junto e como já era de se esperar, Skye não errou um mínimo passo, sua experiência na dança a ajudou.
— Você dança melhor que nossos bailarinos. - Louis comentou fascinado.
— Vocês tem bailarinos? - Skye se perguntou, mas saiu alto demais e os garotos se entreolharam.
Aquilo era uma pegadinha para ver se ela realmente conhecia a banda, e pelo jeito ela conhecia.
— Você será a garota Perfect e Zayn o garoto que é apaixonado por você. - Harry informou.
— Zayn? - Skye parecia incrédula o que causou uma risada abafada de Zayn.
— Algum problema? - Harry perguntou.
— Não, nenhum. - ela respondeu seca.
— Podemos começar então? - Liam questionou animado enquanto passava o braço pelos ombros de Skye.
— Só se for agora! - ela correspondeu com a mesma animação.
—---------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte, Skye estava no enorme estúdio dos garotos, iria conhecer a equipe de bailarinos que participariam junto com ela do clipe, a produção e todos os profissionais envolvidos.
— Você sabe se as outras bailarinas são clássicas? – Skye perguntou à Liam que a acompanhava até onde haveriam os ensaios.
— Não sei, confesso que só sei cantar e atuar de vez em quando. – ele sussurrou ao ouvido dela que não pode conter o riso.
— Então – Zayn pigarreou ao lado deles – O ensaio começa agora e vocês estão parados no meio do corredor.
— Algum problema Malik? Estou cantando essa gata. - Liam falou passando a mão pela cintura de Skye, o que fez ela arquejar.
— Larga ela. - Zayn não pretendia mas sua voz saiu severa.
— Nossa, calma ai - Liam soltou Skye - Estava apenas brincando.
— Acho melhor eu ir. - Skye falou hesitante enquanto andava apressadamente até a sala de ensaios.

—-----------------------------------------------------------------------
— Ai meu Deus! – Skye falou estupefata enquanto andava pelo estúdio de dança.
— O que foi? – Niall perguntou entrando atrás dela no estúdio.
— É tão lindo, eu sempre me baseei na galeria como algo explendido, mas ver isso tudo – ela rodopiou de olhos fechados – é incrível.
— Se você diz. – Niall riu e foi até o som o ligando, a música Habits começou a tocar e ele foi até Skye. – Que tal um teste?
— Mais um?
— Qual é? Eu adoro dançar. - Niall confessou brincalhão.
— Não sei... Acho melhor esperar os outros...
— Não está com medo, está? - Niall disse desafiador.
— De jeito algum. – ela sorriu – Mas quero você dançando comigo.
— Você realmente consegue pegar coreografias? - Niall soou novamente desafiador, queria instiga-la a mostrar o seu melhor.
Skye não respondeu e começou a dançar, logo quem a copiava era Niall, mas ele não tinha a mesma capacidade de Skye em acompanhar os passos.
— Quer conduzir? - ela perguntou rindo do garoto.
— Não precisa perguntar duas vezes. - ele se junto no riso com ela e começaram a seguir os passos estipulados por ele.
— Você manda bem. – ouviu a voz de seu favorito ressoar pelo salão – Dança melhor que todos nós. – Harry comentou olhando para Skye encantando.
— Claro ela é dançarina. – disse Zayn irônico.
— Nós também somos – Harry comentou – Claro que não tão bons, mas somos.
— Menos Hazza. – Louis segurou o ombro de Harry de maneira possessiva, quem visse de fora até parecia ser... ciúmes.
Skye não conseguiu evitar o olhar malicioso para a cena e trocou um olhar com Niall, que entregou tudo a ela.
— Bem, quero te apresentar a equipe. – Zayn falou pegando a mão de Skye e a puxando, a garota se arrepiou com o toque surpresa dele e seu coração deu uma leve acelerada.
— Claro. – ela falou seguindo aos tropeços Zayn, já que ele a puxava com certa rapidez.
Eles foram andando pelos corredores do estúdio e haviam diversas salas com gente dentro, ou preparando algo virtual ou algo real, ela viu gente cantando, dançando e tirando fotos, quantos lugares haviam ali?
Zayn adentrou uma sala com os dizerem "One Direction" e a puxou para dentro, trancando a porta atrás de si.
— Cade a produção? - ela perguntou olhando envolta.
— Você é tão bobinha assim? - Zayn riu da cara de emburrada que ela fez.
— Espera, você tá bem? Porque você trancou a porta? - Skye perguntou olhando a fechadura.
— Estou bem e você está? - ele ignorou sua última pergunta.
— Estou. – sua voz saiu seca e Zayn sabia que era mentira, não que a conhecesse bem, apenas sabia.
E ele também sabia sobre o que ela estava se referindo, aquela resposta não foi sobre o que ela sentia agora, mas sobre o que ela vem sentindo nessas semanas.
— Sei que não. – ele falou ainda a olhando com seu olhar sério.
— Então porque perguntou? – Skye deu um passo a frente, indo em direção a porta e girou a maçaneta sem conseguir abri-la. – Poderia me deixar sair?
— Perrie foi uma idiota, nunca mais irei permitir que alguém te humilhe daquela maneira. – Zayn colocou sua mão sobre a de Skye na maçaneta, e como reflexo ela a puxou imediatamente.
— Você não deveria prometer algo que não depende de você. – Skye tinha a voz fria, a mesma voz com que falava com sua “mãe”.
— Sei que não, mas não consigo ver alguém falando daquela maneira com você.
— Tudo bem. – Skye suspirou – Não finja que se importa, senhor Malik.
— Não estou fingindo. – ele falou e a encurralou contra a parede de repente, fazendo a garota arfar de surpresa.
— O que pensa que está fazendo? – ela perguntou assustada recuperando o folego.
— Me segurei esse tempo todo para não ir até você, minha vontade era ir até seu quarto, te jogar na cama e transar contigo até você gemer meu nome praticamente gritando - conforme ele falava, ele aproximava sua boca do ouvido de Skye e suas palavras saiam como murmúrios o que acendia o desejo dentro de Skye, assim como ele acendeu naquela noite - Eu estou me segurando muito para não tirar sua roupa agora e beijar todo o seu corpo, ficar dentro de você e te escutar pedindo que eu vá com mais força - ele tocou o braço de Skye e o acariciou carinhosamente, Skye arqueou e sentiu suas pernas amolecerem, mas Zayn passou os braços por sua cintura e a sustentou - Quero que você arranhe minhas costas e eu quero sugar seu pescoço com ardor - ele sorriu malicioso - Não só ele.
— Z-Za – ela gaguejou e não conseguiu falar, acabou ficando quieta e esperando que ele continuasse.
— Mas sabe porque eu não irei fazer isso? – ela fez que não com a cabeça – Porque você ama outro.
— Isso não importou na primeira vez. – ela conseguiu responder.
— Na primeira vez, você não era importante para mim. – ele respondeu direto.
Skye sentiu o corpo se enrijecer e seu coração palpitou totalmente acelerado, ela era importante para ele.O que ele tinha escrito no twitter era real, e ela acreditava que ele estava apaixonado por ela, ela não negava mais sua inegável fonte de desejo para ser novamente de Zayn.
— Perrie é mais. – ela sussurrou sentindo sua garganta apertar, ela não queria estragar aquilo, mas também não poderia esquecer tudo.
— Esqueça aquela... – ele engoliu em seco – Ela não me importa, sabe o que me importa?
— Não.
— Beijar sua boca, você não sabe a vontade que eu tenho de morder seus lábios devagar e descer essas mordidas para seu queixo – ele tocou o rosto dela de maneira delicada – e depois descer para o pescoço até que você peça para que eu pare.
— Quero que você pare. – ela falou cortando totalmente Zayn, ele a olhou incrédulo, nunca ninguém havia o rejeitado daquela maneira e ele jurava que ela o queria.
— Como?
— Quero que você pare. – ela inspirou – Agora.
Relutante e boquiaberto, ele se afastou dela e destrancou a porta, ela estava livre.
Mas ela permaneceu no mesmo lugar.
— Não sei o que está dando em você – falou para Zayn que a olhou irritado, confuso e até mesmo triste – Você não é assim Malik, sei que não, não se sinta forçado a se desculpar por sua noiva, não desse jeito, eu só quero... Bem, quero que você tenha um casamento feliz, em breve você irá se casar não é? – ela perguntou esperando confirmação, na qual não obteve – Bem, só não quero atrapalhar e agora preciso ir, Niall com certeza irá me apresentar à equipe.
Zayn ficou parado ali, ainda sentindo o toque das mãos de Skye e pensando que poderia muito bem ter contado que não iria se casar.
Mas do que adiantaria, ele queria Skye apenas para nutrir seus desejos, ele não gostava dela.
Gostava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.
Se você gostou favorita, comenta e acompanhe okay?
Bjs e até o próximo capítulo *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extrem Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.