É Halloween, Sammy! escrita por Senbonzakura


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Bom, eu espero que sim! Gente, apesar de estar muito em cima da hora, eu acabei escrevendo essa one dos irmãos Winchester para comemorar o Halloween, espero que gostem.

Fic revisada por mim, caso tenha algum erro, por favor me avisem.

Links das músicas citadas na fic:

Musica 1: https://www.youtube.com/watch?v=hkmsxUtTkL8

Música 2: https://www.youtube.com/watch?v=ww5GXbk58R0


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656624/chapter/1

Dean percorria com o impala pelas estradas escuras do Kansas com paciência, até o hotel de beira de estrada mais próximo. Eles haviam acabado de resolver um caso de lobisomem nos arredores do Texas, nada mais justo que um merecido descanso depois de arriscarem suas vidas para salvarem outras.

A música calma e lenta dos Rolling Stones tocava no toca fita do carro, deixando o ambiente mais descontraído e relaxante.

— Eu acho que estou me esquecendo de alguma coisa... — Enquanto se ajeitava no banco, pensativo, Sammy murmurou para o irmão.

Dean olha de esguelha para o mais novo. — Que tipo de coisa?

— Eu não sei. — Frustrado, o Winchester mais novo soltou um suspiro longo e pesado.

— Relaxa! — A voz de Dean saiu alta, porém calma. — Pelo que eu me lembro, nós pegamos tudo antes de cairmos na estrada.

— Tem certeza? — Perguntou Sammy em um tom de desconfiança.

Não é que ele duvidasse da palavra do irmão, mas Dean era um pouco lerdo, provavelmente esqueceria a própria cabeça se ela não estivesse colada em seu pescoço.

— É claro que eu peguei tudo! — Respondeu o loiro em um tom ofendido. — Acha que eu seria burro de esquecer nossas coisas em um hotel de quinta?

— Se tratando de você, Dean, eu não duvido de nada.

— Babaca... — Murmurou o mais velho, focando a sua atenção na estrada.

Após a breve discussão dos irmãos, o silêncio novamente reinou dentro do carro. Ao terminar uma música, outra começa a tocar, mas essa tinha um ritmo mais agitado e barulhento. Apesar de não demonstrarem o agrado que tinham pela musica com palavras, seus gestos animados de batidas de mãos em suas coxas os entregavam.

A viagem durou cerca de duas horas. Ao estacionarem o impala no pequeno estacionamento do hotel, os irmãos descem do carro e caminham apressados para a recepção, torcendo para que tivesse algum quarto disponível para que eles pudessem passar aquela noite.

Enquanto caminhava para dentro da pousada, Sammy não deixou de notar que o ambiente estava levemente decorado com algumas fitas laranja, preta e roxa. Aquilo fez com que o sensor de alerta do Winchester mais novo disparasse imediatamente.

— Tem alguma coisa errada aqui! — Declarou, engolindo em seco.

Dean sabia o motivo dos enfeites por todo o hotel, mas ao perceber o desconforto de Sam, o Winchester mais velho decidiu manter a informação para si, pois ele adorava sacanear o irmão mais novo.

Ao empurrarem a porta de entrada, um palhaço surge diante de Sam, causando um tremendo susto no caçador. Seu grito saiu agudo, fazendo com que o Loiro começasse a rir.

— É verdade. — Sorriu Dean, encarando o irmão de forma zombeteira. — O que você esqueceu foi a data de hoje. — Comentou entre Risos.

Furioso com o vexame que passou diante de um babaca vestido de palhaço, Sam questiona o irmão em um tom sério. — Que data?

— É Halloween, Sammy! — Após dizer isso, Dean deixa o irmão com cara de tacho na entrada da recepção, caminhando até o balcão onde se alugava os quartos.

Por um longo tempo, Sam ficou parado feito um poste em frente à porta, apenas pensando em tudo o que aconteceu desde a estrada até a chegada ao hotel.

Um sorriso se formou entre os lábios do moreno. — Babaca... — Murmurou ao fitar Dean, que fazia caretas para ele. Após se recompor do susto, o caçador mais novo segue o irmão até o quarto que Dean conseguiu alugar, ansioso para descansar após um dia cheio, porém com uma pitada de diversão.

Sem dúvidas, aquele Halloween seria inesquecível para Sam Winchester, o caçador que possuía um único medo; palhaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa foi a fic espero que tenham gostado. Mereço comentários, Recomendações, pedradas? Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Halloween, Sammy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.