If I Die Young - Novo Título escrita por Agata LuLari Maulo is life


Capítulo 6
Capitulo 06


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora é que minha irmã acabou de casar e estava uma bagunça ENORME aqui em casa era muita correria mais agora foi tentar postar com mais frequencia bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656623/chapter/6

LEIAM AS NOTAS DO CAPITULOS https://www.youtube.com/watch?v=LuzK6FusELo

ESCUTAM ENQUANTO LEIAM 

POV MARIO

O Paulo estava estranho hj, ele estava distante, não que ele não estivesse falando comigo e com os meninos mais era como se ele não estivesse aqui, deixa eu explicar era como se ele estivesse aqui, de corpo e a mente em outro lugar entendeu?

O trabalho de musica era pra apresentar, na hora da apresentação do Paulo com a MaJo, ele não falava com ela e nem olhava na cara dela, já a MaJo olhava pra ele como se tentasse se desculpar por algo. Eles negam mais eu sei que eles se gostavam.

Perguntei pro Davi se ele sabia de algo ele disse que não então perguntamos pro Jorge ele disse que não sabia mais eu sei que ele sabe de algo.

Na saida o Paulo saiu tão apressado que eu resolvi segui-lo. Ele estava de cabeça baixa e não viu o carro indo em sua direção. Só tive tempo de abaixar a cabeça e escutar o impacto. Assim que levantei a cabeça vi uma cena que não vou esquecer tão cedo. Era o Paulo desmaiado e com sangue em sua volta tentai gritar seu nome mais minha voz não saiu. Olhei em volta e tinha muitas pessoas em nossa volta tinha uma mulher ligando pra ambulancia. A unica coisa que eu pensava era que ele não podia morrer ele não pode me deixar assim eu não posso perder o meu melhor amigo. Então lembrei de uma coisa que o Paulo um dia me disse......

 

POV. MIGUEL

Estava na sala junto com a Clara quando a Maria Joaquina chegou.

MaJo: Oi mãe 

Clara: Oi filha

Miguel: e eu ? não vai falar comigo? 

MaJo: Nao por sua culpa o Paulo nao fala mais comigo. Sera que é tão dificil assim pai vx ver que eu e o Paulo nos gostamos?

Miguel:Filha escuta...

Antes de eu terminar o telefone toca

Miguel: ALO?

Mario:Doutor Miguel? É o Mario

Algo aconteceu ele estava chorando 

Miguel: Mario aconteceu alguma coisa ?

Mario: Sim o Paulo foi atropelado e ele me disse um dia que se algum dia acontecesse algo com ele , ele queria que o senhor cuidasse dele, me ajuda por favor ele esta desmaiado e eu estou com a roupa toda manchada de sangue dele, por favor  Doutor Miguel, me ajuda, ajuda o Paulo.

Nessa hora me bateu um arrependimento eu o maltratei enquanto ele confia a vida dele a mim. Não consegui segurar comecei a chorar.

Miguel: Calma Mario estou indo

ligação off

Clara : Aconteceu algo Miguel?

Miguel: o Paulo foi atropelado tenho que ir ao hospital agora

MaJo: Quero ir com vx, tenho que ve-lo 

Ela estava em prantos, e Clara tambem

Claro: Claro vamos

 

 

Depois de 4 horas na sala de cirugia eu sai e então veio um monte de perguntas.

Davi: E então como ele esta?

Val: Ele vai ficar bem?

Ela estava com o rosto enxado de tanto chorar

Esther: Ele não vai morrer ne?

Ela nõ estava diferente de Valeria

Miguel:  Calma crianças. O Paulo bom... ele.... esta em coma

 

 

 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno eu sei mais eu vou recompersar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Die Young - Novo Título" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.