Um Último Olhar escrita por TheBlueWitchOfTheNorth


Capítulo 1
Um Último Olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656552/chapter/1

Eu corria por todo o lado, tinha saído de um lugar seguro para encontra-lo a qualquer custo.

Sid havia saído correndo depois de uma conversa importante e agora não conseguia encontra-lo. Armada apenas com uma arma com poucas balas e um facão saí correndo também pelas ruas perigosas, a mercê de um ataque de zumbi.

Corri por horas até finalmente encontra-lo, perto de um viaduto destruído. Consegui reconhece-lo pelos cabelos que tinham as pontas tingidas de azul. Fui o mais rápido que pude até ele e me deparei com uma cena terrível.

Sid estava preso embaixo de várias destroços enormes de concreto, apenas seus braços, seu peito e sua cabeça estavam a salvo. Mas ele não estava morto.

Bolhas haviam aparecido pelo seu rosto, pescoço e outras partes do corpo, sua pele estava super pálida e sua língua estava enorme, arrastando no chão. Ele olhou para mim e soltou ruídos ameaçadores de zumbi.

Estremeci e fiquei com vontade de chorar. Meu marido havia se tornado um deles.

Mas mesmo assim, me aproximei e tirei os destroços de cima dele com muito esforço ao invés de mata-lo de vez com minha arma e livra-lo desse pesadelo. Me afastei rapidamente quando o deixei completamente livre.

Ele se levantou e grunhiu ameaçadoramente pra mim. Eu apenas segurava a arma, sem mirar nele. Não tinha coragem de mata-lo, mesmo sabendo que ele agora era um perigo por ter virado um Smoker.

De repente ele avançou contra mim, me encolhi toda, assustada, mas ele passou direto.

Olhei para trás e vi ele matando outros zumbis comuns que iriam me atacar, um deles ele matou enrolando sua enorme língua nele e o quebrando todo. Quase derrubei a arma vendo isso, nunca tinha visto algo parecido.

Mais zumbis se aproximavam da confusão, ele matava todos eles e eu o ajudava com minha arma. Quando tudo estava limpo novamente ele me olhou, notando que eu não mirei a arma nenhuma vez para ele, talvez?

Ele se aproximou novamente e me pegou no colo, em jogando no ombro dele e começou a andar, me carregando. Minha única reação foi guardar a arma e me segurar nele para não cair. Também havia notado que ele não me atacou nenhuma vez. Apenas tossia uma fumaça verde as vezes.

Sid começou a escalar um prédio, me carregando em seu ombro, como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Me segurei mais nele, olhando pra baixo, vendo a rua e os carros abandonados ficarem cada vez mais distantes.

Ao chegarmos no topo do prédio ele me soltou. Olhei em volta, sem entender.

Minene: Por que... Por que me trouxe para cá?

Ele apontou para o lado e eu olhei para onde ele apontava.

Dali dava para ver uma bela paisagem, o pôr do sol em meio à um mundo de prédios abandonados. Fiquei admirando aquela paisagem por um tempo.

Minene: É lindo... Mas... Por que? -Olhei para ele novamente.

Ele se aproximou rápido de mim e mordeu com força o meu ombro, me fazendo dar um grito surpreso de dor.

Logo se afastou, com os lábios sujos de sangue. Toquei o local da mordida, sentindo a ferida funda e ensanguentada. Ofeguei levemente antes de entender o que ele estava pretendendo fazer.

Me aproximei e o abracei, me acomodando em seus braços. Senti seus braços retribuindo o abraço levemente, soltando mais grunhidos. Olhei para ele, para aqueles olhos sem vida que antes eram azuis.

Minene: Eu te amo, Sid... Eu nunca vou te abandonar...

Ele apenas grunhiu baixo em resposta.

Fiquei abraçando ele, acomodada em seus braços, olhando para a bela paisagem. Comecei a sentir meu corpo amolecer, ficar fraco, minha temperatura subindo, minha visão desfocando.

E fiquei ali, abraçada com meu amor até eu acabar virando uma zumbi também. A última coisa que vi enquanto ainda era humana era a bela paisagem do pôr do sol.

Ele queria que eu visse algo bonito antes de me tornar um monstro como ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Último Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.