Dentro de você escrita por LadyBelli


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656540/chapter/1

Do que você tem medo?

Quem é(são) seu(s) inimigo(s)?

Como você pode combatê-lo(s)?

Tem medo de ficar sozinho, mas o que teria com você quando estivesse sozinho? Tem medo de escuro, mas o que tem no escuro que não tem sob a claridade?

Seu(s) inimigo(s)? ‘’Não tenho nenhum’’, ‘’Alguns colegas que particularmente não suporto’’, ‘’Algumas pessoas que odeio’’.Tem certeza de sua resposta?

Como combatê-lo(s)? ‘’Ignore’’, ‘’Seja melhor que eles’’. Mais uma vez, tem certeza da sua resposta?

Bom, eu trago aqui as verdadeiras respostas.

‘’Quem é você?’’ Direi isso depois.

Por onde começar...

Sozinho.... Você nunca realmente está sozinho.

Nesse momento você olhou para os lados procurando alguém.

Tolo... Não quero dizer ao seu lado, mas junto á você. DENTRO de você.

E, nisso, respondo á outra pergunta.

Quem está dentro de você é o seu inimigo. E não, não há como combatê-lo. Nas horas de tristeza, de raiva, ele simplesmente se apodera de você.

‘’Ele’’, devo dizer, ‘’eu’’.

EU sou seu inimigo. EU vivo dentro de você.

E posso me apoderar completamente de você a hora em que eu quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!