Trio K-Popper escrita por Asako Mei


Capítulo 10
Tempo Tedioso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem! Eu realmente demorei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656539/chapter/10

Versão de Nicolli

– H-hyung, tem certeza d-disso? - Disse Jungkook - Você sabe que eu não me dou muito bem com álcool e..

– Nada disso, Jungkook! Você disse que beberia, lembra? - Disse Jimin olhando para mim. O que ele tem contra mim?

– Isso mesmo, agora você tem que beber! - Gritou V. Sério, eu não entendo porque eles são assim.

– Pra mim isso é uma encheção de saco - Disse Suga enquanto tomava um gole de seu suco - Não vou participar.

– Nem eu. Não estou muito á fim de conversar com bêbados também. - Disse Namjoon como se levantou de sua cadeira, estava prestes á ir embora quando Jimin o pegou pela camisa.

– Espere, Hyung! Pelo menos fique com a gente pra nos levar pra casa - Falou Jimin. PARECIA QUE ELE QUERIA MESMO FICAR ''CHAPADO'' ALÉM DOS LIMITES.

– Mais tem o Suga Hyung - Disse Namjoon apontando para o ser sentado na frente de Jennyfer.

– Eu duvido muito que Yoongi Hyung iria querer levar três bêbados de volta pra casa. Além do mais, tem as garotas! - Jimin disse a ele com sua cara de ''cachorro'' abandonado.

– Tudo bem, mas é a última vez! - Disse Namjoon meio desapontado por ter aceitado isso.

Só ficamos observando. Apenas os três idiotas estavam nisso de competição.

– Lá vai a primeira! - Gritou Jimin enquanto os três viravam os copos de álcool pra dentro. Não sabia quem era mais idiota. Ou Jimin por estar incentivando os outros á fazerem isso, V que está simplesmente com Jimin, o quê faz ele ser outro imbecil. Ou simplesmente JUNGKOOK! Sério, PORQUE ELE?!

– H-Hyung, acho que não me sinto bem.. - Falou Jungkook pasmo. Ele estava muito enjoado.

– MAS ESSA É A PRIMEIRA AINDA! - Gritou V - Você já está MAL?!

– Jungkook, você é estúpido? - Disse enquanto colocava a mão em sua testa - Por que vai brincar dessas coisas?

– Bom.. não podia deixar os patetas sozinhos, né? - Disse Jungkook meio grogue. Já estava BÊBADO!

– O quê disse miserável? Eu sou seu Hyung! - Falou Jimin enquanto subia nas cadeiras, estava passando a maior vergonha da minha vida...

– AI GENTE, EU ESTAVA LÁ COM A JENNYFER, MAIS NÃO DÁ MAIS! QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?! - Gritou Alice furiosa. Será que tinham roubado a comida dela ou algo do tipo?

– Oh Alice ~ ♫ Você está linda - Disse V enquanto cantava uma canção ridícula que nenhum humano deveria ouvir para o bem de suas audições.

– Me solta seu Nojento, você fede á álcool! - Alice disse á V assim como pegou um copo e tacou em sua cabeça. - EU VOU EMBORA DAQUI! NINGUÉM MERECE FICAR COM BÊBADOS! - Ela saiu do lugar furiosa lançando um olhar ameaçador á qualquer um que ousava se aproximar dela. Até EU ESTAVA COM MEDO!

Virei meu olhar á Jennyfer e Suga. Os dois normalmente estavam conversando do outro lado.

– Ei Namjoon! Não é melhor irmos pra lá? - Sussurrei em seu ouvido assim que apontei para a mesa onde o casal estava.

– É bem melhor que ficar com essas Hienas aqui.. - Disse ele com um olhar de arrependimento. O quê tinha acontecido? Bom, tanto faz! Com tanto que eu saia desse inferno está tudo bem.

Pegamos duas cadeiras e fomos até os dois. Simplesmente taquei minha cadeira e sentei.

– Ei, estávamos conversando sabia? - Disse Jennyfer olhando para mim

– Querida, é exatamente isso que você faz em casa, então cale a boca e continua. Apenas quero ficar longe dos imbecis.

– Já estão bêbados? - Perguntou Suga

Dei um sinal de sim com a cabeça apontando para o outro lado. Estavam as três hienas.

– EI V! - Gritou Jimin - VOCÊ TÁ BEM? - V estava desmaiado com o copo que Alice tinha jogado na sua cabeça.

– Morreu. Vamos enterrar, HAHAHAH - Disse Jungkook completamente BÊBADO. Ele nem exatamente sabia o que estava fazendo.

– Ei-ei, eu sou seu Hyung, ordinário! - Disse V se levantando. Seus olhos ainda estavam meios sonolentos

– Então não morreu? - Falou Jungkook meio desapontado - VAMOS MATAR! - Assim que começou uma briga totalmente sem sentido.. Realmente não entendi o porque disso. Apenas me perguntava quando poderia sair de lá.

– Ei, quando vamos poder ir embora? - Perguntei

– Pelo jeito que está.. Ainda vai demorar - Disse Suga enquanto lia uma revista.

– AI ME MATEM! Não aguento esperar mais - Desabei na mesa. Não sei se aguentaria ficar lá..

– Quer morrer de que forma? - Perguntou Jennyfer enquanto segurava uma faca.

– De forma que eu veja sua cabeça decepada, tatu - Falei sarcasticamente. Essa idiota não podia comigo. Nunca pode na verdade.

– Eu só estou aqui por que Jimin me obrigou a levá-los pra casa - Falou Namjoon interrompendo a briga. - Mais não vejo a hora de sair também.

– Porque vocês dois simplesmente não vão dar uma volta? Eu hein. - Falou Jennyfer

– Podemos? Mais e os garotos? - Perguntei

– Eu não me importo. Não é como se eu mandasse na vida de vocês e os meninos vão simplesmente se virar - Falou Suga como virou uma página de sua revista. Ele não estava nem ai pros garotos bêbados.

– Bom, eu olho eles, então pode ir - Falou Jennyfer.

– Você não olha nem da tua bunda, vai olhar os três? Dai-mê paciência. - Disse á ela

– Bom, ACONTECE que você não tem outra opção a não ser deixar comigo, não é? - Disse ela com um sorriso no rosto. ISSO REALMENTE ME IRRITAVA MUITO!

– Tudo bem, tatu. Mas caso aconteça algo com eles, saiba que eu vou deixar a responsabilidade cair em você. - Falei enquanto me retirava. Namjoon atrás de mim.

– PORQUE SÓ EM CIMA DE MIM? - Dava pra ouvir a voz de Jennyfer lá de trás. Mais eu apenas continuei andando pra frente.

Eu e Namjoon estávamos dando simples voltas pelo Bairro. Realmente não me importava já que estava fora daquele lugar.

– Ei, o que você acha de tomar um sorvete? - Perguntou Namjoon enquanto apontava para a sorveteria.

– Bom, desde que eu não pague. Por mim tudo bem - Dei de ombros e apenas segui ele.

– Haha, pode deixar! - Ele disse

Peguei meu sorvete assim que sentei na mesa. Estava de noite, era uma praça muito bonita.. O ar fresco, as estrelas, estava muito agradável. Eu fiquei sozinha pois Namjoon estava tendo uns problemas com a fila. Ele simplesmente foi burro em não pedir ''beira'' Até porque, com um pouco de falsidade todo mundo pode conseguir.

– Ei gata! - Um menino moreno, olhos verdes, piercing no nariz acompanhado de três garotos disse. Não fazia ideia de quem era esses seres Humanos.

– Hum? - Respondi de maneira fria

– Não quer se divertir conosco? - Ele pegou no meu braço.

– Não tenho interesse - Respondi - E me solta, seu lixo.

– O quê é isso? - Ele me me levantou de modo que ficasse perto do meu rosto - Você não tem a opção de dizer não, vadia.

– Eu já disse que não vou. - Cuspi na sua cara - Gente como você não vale nem o ar que eu respiro.

– CALE A BOCA, FILHA DA PUTA! - Ele gritou. Meu sangue ferveu. Ele podia falar SIMPLESMENTE de tudo, ME XINGAR DO QUE BEM ENTENDER, MAIS DA MINHA MÃE, NINGUÉM FALA!

Dei um soco em seu rosto com toda minha força. Ele caiu para trás e eu rapidamente chutei sua costela ''Waah..'' Ele gritou enquanto tentava se equilibrar. Eu fui até ele e peguei seus cabelos de forma que fiquei perto de seu rosto. Cuspi em sua cara novamente, assim que joguei ele no chão e pisei em cima de sua nuca. Comecei a olhar para os outros dois que estavam espantados ''Alguém mais quer tentar? Isso não durou nem 3 segundos'' Disse á eles. ''NOS PERDOE!'' Eles gritaram e imediatamente saíram correndo.

– Lixos! - Murmurei.

– O que está acontecendo aqui? - Perguntou Namjoon enquanto olhava o homem inconsciente no chão.

– Apenas dei uma aula de educação - Revirei os ombros

– VOCÊ BATEU NELE? - Perguntou Namjoon

Versão de Jungkook

– O-onde está Nicolli? - Perguntou Jungkook meio grogue

– Ela saiu com Namjoon - Disse Suga

– NAMJOON HYUNG? ONDE ELES FORAM? - Gritou desesperado

– Osh, calma. Eles apenas disseram que iriam dar um Passeio.

– ESTOU INDO EMBORA! - Gritou Jungkook


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, amanhã posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trio K-Popper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.