Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/8

1 Semana Depois ...

POV Renesmee

Estou tão feliz, todos os Cullen’s são muito legais e gentis conosco. Todos menos Tanya, não sei como o Edward agüentá-la. Anthony tem simpatia com todos menos com Edward, ele é o único a quem o Thony sempre trata rude. Fizemos muitas coisas em apenas uma semana e eles acham que a gente não sabe, mas eles são vampiros e nem desconfiam e eu e meu irmão somos híbridos. Estava lendo um livro na sala quando Alice adentra a sala com seus passos de fada e uma animação incrível.

– Nessie, nós vamos preparar um jantar para nossas famílias se conhecerem, nós queremos muito conhecer sua família. - ela disse.

– Claro, vou avisar minha mãe. - concordei animada com a idéia.

– Vai ser tão legal Nessie. – saiu da sala saltitando.

Depois ela saiu liguei para a mamãe e é claro que ela aceitou, eles iram chegar amanhã no Alasca e a noite viram para cá.

POV Elijah

Amanhã eu ia pedir em casamento a Bella no final do jantar, faz dois anos que nós namoramos e amanhã tudo vai mudar.

No Dia Seguinte, à noite...

POV Bella

– Vamos Bella se não a gente vai se atrasar. - gritou Damon no andar de baixo da mansão que a gente tinha no Alasca.

Terminei, desci as escadas e me deparei com Elijah pronto e muito elegante assim como todos.

–Está linda– disse com um sorriso torto, pegou minha mão e levou aos lábios depositando um singelo beijo.

–Vamos?-perguntei.

Todos entraram na Ferrari preta de Damon e fomos em direção ao endereço que Nessie havia nos dado.

POV Edward

Estava tudo arrumado e todos estavam prontos, só faltavam os Salvatore’s. A campainha tocou e Carlisle foi atender, ouvi de longe eles conversando.

–Bem- vindos a... - Carlisle travou, Esme foi ver o que era.

–O que foi Carlisle?- Esme perguntou e ficou paralisada, os pensamentos dos dois ficaram ilegíveis, e eu não conseguia escutar os dos convidados.

Renesmee foi até a porta.

– Tio Damon, tio Stefan, tia Elena, Elijah, Mamãe entrem, que bom que chegaram. - disse com animação.

Todos eles entraram e a vi. Minha Bella. O quê ela estava fazendo aqui? Quem é aquele que estava com a mão em sua cintura?

–Mamãe que saudade. - Anthony disse indo abraçar Bella.

Espera. Como é que é? Anthony chamando a Bella de mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.