Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/5

5 meses depois ...

O tempo passou e eu estava muito feliz, pois acabei de dar a luz a Renesmee Carlie e Anthony Salvatore. Nem acredito que agora irei fazer parte do famoso “para sempre”, depois da conversa que tivemos há 5 meses, entramos em acordo de fazerem meu parto apenas depois de ter uma quantidade favorável de sangue deles no meu organismo. Agora eu estou em meu quarto na mansão Salvatore curtindo a presença de meu filho Anthony e velando o sono de minha princesinha Renesmee. É uma pena Edward não poder estar aqui vendo que depois que minha transformação foi completada havia em mim um autocontrole enorme em relação a minha cede, mas ele não importa mais irei me dedicar a minha família e só, vou amar Edward pra sempre, contudo então irei seguir em frente pelo menos vou tentar.

[...]

1 ano depois...

Hoje meus amores estão fazendo 1 ano, contudo eles estão crescendo depressa e já aparentam ser crianças de 4 anos.

–Droga Anthony, deixa eu te arrumar caramba. – escuto Damon reclamar no quarto ao lado.

Terminei de colocar o lacinho na Nessie.

–Fica quietinha aqui que eu já volto. - pedi a ela e fui ver o que meu irmão estava aprontando no quarto do Tony.

–O que está... Ai meu Deus... - balbuciei vendo a bagunça que estava o quarto e a roupa de Anthony posta ao contrario. – Damon vai ver se o Stefan precisa de ajuda, eu termino aqui. - despachei Damon do quarto e arrumei Anthony direito.

– To bonito mamy? – perguntou meu príncipe.

–Você ta um gato- eu disse.

[...]

A festa rolava solta tinha crianças humanas correndo por todo lado, a sorte é que meus bebês sabem se controlar.

–Crianças... Crianças... Crianças, tá na hora dos parabéns. - eu gritei, contudo ninguém me escutou, revirei os olhos. - Hora do bolo!- exclamei.

Um furacão de crianças passou por mim, cantamos parabéns, eu ganhei o primeiro pedaço do bolo de aniversario dos meus baby’s.

O ponto alto do meu dia foi ver o sorriso estampado no rosto das minhas crianças.

Eu daria minha vida- não- vida por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.