Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/10

–Bem... Foi difícil, mas os que ganharam foi Elijah e Izzye- Damon enrolou um pouco e por fim disse os nomes dos ganhadores.

Eli para comemorar deu um casto beijo em Isabella, sem aprofundar, pois estavam em publico, contudo isso bastou para que Edward se enchesse de raiva o fazendo ganhar um olhar de reprovação de Jasper que sentiu o seu ciúme.

–Assim não tem graça, mamãe sempre ganha- disse Nessie fazendo um biquinho adorável. Todos riram e o clima na sala se amenizou. Em seguida um silêncio desconfortável se instalou.

–Esme a decoração da casa é incrível. - disse Elena quebrando o silêncio e fazendo Esme sorrir.

–Por falar nisso onde estão hospedados?- pergunta Carlisle aos Salvatore.

–Em nossa mansão aqui no Alasca, eu a comprei já faz uma década. - respondeu Damon fazendo os Cullen o olharem espantados.

“10 anos? Não pode ser se não ele teria comprado essa casa com uns 12 anos de idade.” Era o pensamento de todos do clã de Olympic naquele momento.

–Por falar nisso por que vocês não ficaram na mansão Salvatore Nessie?- perguntou Stefan sabendo que foi a sobrinha quem organizou toda a viagem.

A híbrida lhe lançou um olhar apreensivo, Isabella arqueou as sobrancelhas, Damon sorriu em deboche, Elena e Elijah a olharam questionadores e Anthony e todos os Cullen a olharam espantados.

–Renesmee por que não me falou?- indagou o hibrido indignado fazendo a mãe dos dois se espantar.

–Thony... Como você não... - ela não sabia o que dizer, ele deveria saber por conta de seu poder- Quanto tempo?- perguntou para seu filho mais velho.

Os gêmeos abaixaram a cabeça- Aquela vez que fomos juntos foi a ultima. - ambos falaram.

A mulher se indignou, a essa altura os Salvatore já sabiam do que o assunto se tratava.

–Um mês e meio? – indagou furiosa nunca esteve assim com seus filhos, mas eles sabiam que não tomando sangue o lado vampiresco deles fica fraco, por esse motivo eles mantêm a alimentação de sangue á cada 15 dias, e comida humana- que fazia os órgãos deles funcionarem- diariamente.

–Meninos vocês sabem que isso é perigoso. - Eli os repreendeu enquanto abraçava a namorada tentando faze - lá se acalmar- Amanhã mesmo vocês cuidarão disso. Ok?- completou e os garotos e Damon- que iria com eles- assentiram em concordância.

–Então... E o jantar. - Elena tentou mudar de assunto e corou ao perceber que havia sido um pouco mal educada.

Esme sorriu em compreensão e pediu que todos a seguissem.Foram em direção a outro cômodo, onde havia uma mesa belíssima e grande e sobe ela estava o jantar.

–Comida Italiana, espero que vocês gostem. - Esme falou.

Comida Italiana. Isso fez com que Isabella se lembrasse de quando ainda humana foi almoçar na casa dos Cullen pela primeira vez.

Os meninos estavam achando que iam se safar, mas estavam enganados.

–Conversamos amanhã lá em casa, depois que vocês voltarem. – Izzye falou para eles.

[...]

Os Salvatore estavam jantando e os Cullen apenas conversando entre si.

– Meninos vocês sabiam que éramos vampiros? –se manifestou Carlisle.

–Sim. – respondeu Anthony.

–Os Volturi não podem saber que vocês todos humanos sabem da nossa existência. - falou Rosálie com desgosto na voz.

–Ninguém que está aqui é humano, Rosálie. - respondeu Isabella sem olhar para ela. - Vamos deixar as perguntas pra amanhã em um churrasco na piscina da nossa casa. – completou vendo que o assunto estava indo para um rumo perigoso, sua filha não sabia da história verdadeira, apenas Anthony sabia, ela teve que contar por conta do poder dele. Já Renesmee acreditava que era filha de Joahm.

– Ótimo adoro churrasco. – exclamou Nessie.

–Nessie, mamãe vai querer conversar a sós com os Cullen, e nós e o tio Damon temos um compromisso. - disse Anthony vendo as intenções da mãe em relação a isso tudo, ela estava em um dilema contar a verdade para eles ou não.

[...]

O jantar transcorreu bem, sem mais perguntas.

Quando eles estavam terminando a sobremesa, Elijah chamou a atenção de todos e se levantou. O Mikaelson havia sido um cavalheiro e pedido a mão da amada primeiramente a eles, por isso os dois irmãos Salvatore sorriram.

–Isabella... - ele pegou a mão da mulher a fazendo levantar- Isabella Marie Swan Salvatore aceita se tornar uma Mikaelson?- se ajoelhou tirando uma caixinha com a aliança de Lápis Lazuli de seu bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.