The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 32
Capítulo 32 - O Fim


Notas iniciais do capítulo

oioi pessoal!
Então, agora realmente é o capítulo final..
Como quase todos aqui sabem, eu sou péssima em escrever finais de fics, então perdoem se estiver chato ou estranho...
A Smile me perguntou como a Tracy não sabia quem era o assassino.. Well, tentei responder no texto do capítulo.
Espero que gostem!
=**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/32

Levaram-na para o hospital. Kate foi internada, passou pela cirurgia e então foi para o quarto. Ficou no hospital por 7 dias, depois foi liberada, mas deveria ficar em repouso em casa.
K: Já disse que odeio hospitais? - Estavam no corredor do hospital, indo para o estacionamento.
F: Pelo menos umas 10 vezes, meu amor. - Frank riu. Andaram em direção ao carro, entraram.
K: E Tracy e Robert? Será que se encontraram?
F: Você já me perguntou isso e eu já disse que, provavelmente, sim, eles já se encontraram. Senão Tracy teria aparecido para nós. Eles já foram embora, fique tranqüila.
K: Como vai ficar nossa vida agora?
F: Vai ficar normal.
K: Acho que nunca soube o que é ter uma vida normal... Sei lá, nós sempre nos preocupamos com Tracy e todo o mistério.. - Um longo silêncio se fez. Ficaram assim até chegarem na rua da casa de Susan.
F: Minha mãe nunca soube quem foi o assassino...
K: Como ela poderia saber? Ela esteve presa neste mundo, mas não conseguia voltar ao passado. No estado em que ela se encontrava, ela não poderia saber de nada, tudo foi armado e ela não poderia saber de coisas além do que já sabia. Tina a enganou, Tracy jamais imaginaria que a culpada fosse justamente uma das amigas dela. Ela só queria vingança para encontrar Robert e ficar em paz. Mas, enfim, que bom que tudo acabou!
F: Agora poderemos ter uma vida de verdade.
K: Que bom!
F: E, quem sabe, nós não nos casamos? - Frank parou o carro.
K: Ca-casar? V-você está.. - Frank virou-se para Kate, tirou uma caixinha do bolso e abriu-a.
F: Katherine Phillips, você quer se casar comigo?
K: C-Claro que sim, Frank! - Kate abraçou-o fortemente, emocionada.

~> 3 Anos depois...

Frank quase bateu o carro na caixa de correio e, com isso, quase atropelou o carteiro, que saiu correndo como um louco. Entrou na casa de Lana e Mikey, encontrando o casal, Bob e Clara sentados no sofá.
F: Alguém por favor dirige esse carro, que eu estou prestes a ter um ataque cardíaco!
L: Oras, Frank! Pare de falar besteira e vamos logo!
M: Já deixamos o Jeff com o Tom, então já podemos ir.
B: Eu dirijo, está bem?
C: AHH!! Calem a boca e vamos logo!!

Desde quando o mistério acabou, a vida dos dois mudou muito. Casaram-se, Mikey e Lana tiveram um bebê que agora tinha 2 anos de idade, Bob e Clara estavam noivos e Gerard e Rachel, naquele momento, deveriam estar no Havaí curtindo a lua-de-mel. Frank, Bob, Mikey e Gerard uniram-se a um outro amigo e formaram uma banda, o My Chemical Romance. Terminaram a primeira turnê deles pelo país, já começavam a ficar famosos, voltaram para casa para curtirem a família e as férias, mas Frank foi pego desprevenido com a notícia de que Kate estava grávida. Agora ela estava no hospital, sentindo fortes dores, e ele no carro passando mal de tanto nervosismo.

Correram até o carro, Bob dirigiu e enfim chegaram ao hospital.Sentaram-se na sala de espera, Frank andava de um lado para o outro desesperado. Um enfermeira entrou na sala, entregou um copo de água com um comprimido de calmante para Frank, que não conseguiu engolir de tão nervoso. Tiveram que partir o comprimido, já pequeno, em outros vários pedacinhos.

M: Hey, Frank! Acalme-se! Vai ficar tudo bem, pode confiar.
F: Eu até poderia gritar com você e falar que não sabe o que está dizendo, mas é mentira..
M: Então sossega, relaxa e espera, okay?
F: Okay... - Outra enfermeira entrou na sala com um sorriso no rosto.
E: Senhor Iero?
F: E-eu. - Frank levantou-se.
E: Bem... Parabéns, é uma menina! - Todos o abraçaram. - A sua esposa está no quarto, creio que queira vê-la.
F: Claro, Claro! - Frank nem esperou a enfermeira continuar. Correu pelos corredores, deu algumas voltas, até reencontrar a mesma, parada na porta da sala de espera.
E: Venha, eu te levo lá.
F: Erm.. Obrigado.
Foram para o quarto onde Kate estava. Frank adentrou-o, sua esposa estava radiante, com um bebê no colo, dormindo.
F: Olá, meu amor.
K: Oi... Veja, ela é linda!
F: E como não poderia ser com uma mãe mais linda ainda? - Sorriram e beijaram-se.
K: Bobo. Ela tem um pai lindo e super gostosão, por isso parece uma princesa.
F: Ui, sou gostosão, é?
K: Sim, mas paremos por aqui porque não quero minha filhinha ouvindo coisas assim tão cedo.
F: Isso mesmo! E ela só vai casar com 44 anos. - Kate não se conteve e riu.
K: Por quê? Eu me casei com 20!
F: Okay, depois nós conversamos. Agora eu quero pegá-la no colo!
K: Ela não é uma boneca, Frankie.
F: Eu sei, mas parece. Aliás, nossa filha não tem nome ainda.
K: Eu já sei qual vai ser.
F: Já? E qual é?
K: Tracy. Seja bem-vinda, Tracy Phillips Iero. - Beijaram a garotinha e depois beijaram-se.
Frank finalmente tinha uma verdadeira família, a vida dos dois não poderia ser mais perfeita. Tudo caminhava para o mais feliz final possível. Depois de tantas brigas, discussões e confusões, a única coisa que desejavam era que tudo terminasse por ali.

~> Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: Well, a fic acabou.
A: E, well, seu contrato também...
B: Quando você começar outra fanfic, me liga que eu venho correndo!
A: *-* Vem mesmo?
B: Yeah, sure!
A: Então, na próxima, você aproveita e traz o Frank junto?? *--*
B: ¬¬ Trago.. *longo silêncio*
A: Vou sentir saudades..
B: Hey, eu volto! Pode esperar porque assim que sentir falta da barriguinha sexy, eu volto correndo pra gente malhar!
A: xD Adorei sua companhia... *chega um carro, Frank e Mikey estão dentro*
B: Deixa eu ir.
A: Erm.. Bob? Acho que você esqueceu alguma coisa sua lá dentro..
B: Então já volto.
A: Hey, guys! Posso ir no lugar do Bob??
M: Claro!
F: Ele vai roubar meu posto de gostosão do grupo...
F e A: ACELERA, MIKEY!!
B: *volta correndo* HEY! NÃO ME ABANDONEM!! ESPEREM POR MIM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.