The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 30
Capítulo 30 - descobertas.


Notas iniciais do capítulo

oi gente! Bem, comemorando os 5 meses que essa fanfic completou dia 05, postando o penúltimo cap. O próximo deve estar muito grande, ainda não o escrevi. Caso não dê tudo, teremos o cap 32.
Demorei pra postar porque tinha escrito utdinho, resolvi reescrever, o computador deletou o arquivo, tiver que escrever tudo de novo. >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/30

M: Eles se casaram contra a vontade da senhora Iero. Ela jamais aceitou isso. Robert era, segundo ela, a jóia mais rara e preciosa que poderia existir. Nem a senhora Tracy, nem ninguém estava à altura da família Iero. Elizabeth queria que ele se casasse com uma outra mulher..
L: Tina?
M: Sim, a própria. Ela era amiga de Tracy, estava apaixonada por outro homem, mas Elizabeth e os pais dela já planejavam o casamento dos dois. Tina então fugiu com o outro homem, Robert casou-se com Tracy às escondidas. Aconteceu então que o casal foi morar em Londres,pela gravidez de Tracy, enquanto Tina sofreu um acidente e ficou viúva.
L: Viúva? - Lilly ajeitou-se na cadeira.
M: Sim. Robert e Tracy voltaram para Newark e passaram a morar na fazenda a pedido de Elizabeth. As duas viviam brigando. Jared também não gostava de Tracy. - Maggie entrelaçou os dedos.
L: Conte-me sobre a relação entre Tracy e Robert. Eles brigavam muito?
M: Não. Eles se amavam muito, eram felizes juntos. Elizabeth às vezes tentava atrapalhá-los com alguma discussão, eles chegavam a brigar, mas depois sentavam e conversavam. Tudo sempre acabava bem.
L: E Elizabeth e Jared? Como era a relação dos dois?
M: Elizabeth e Jared tiveram um caso. Ela casou-se por obrigação, ele continuou sozinho. Ela então o contratou para trabalhar na fazenda, encontravam-se às escondidas, ela traia o marido.
L: Como era a relação de Jared e Tracy?
M: Assim como Elizabeth, Jared a odiava. Talvez por achar que Robert era seu filho e...
L: Robert era filho dele?
M: Ninguém sabe até hoje, apenas Elizabeth. Enfim, eles a odiavam, queriam que Robert se casasse com Tina e ela, depois de ficar viúva, mudou-se para Boston por não gostar das mentiras envolvendo-a na tentativa de terminar o relacionamento de Robert e Tracy.

L: Tracy então voltou para NJ quando soube que Tina estava viúva?
J: Sim, e voltou também porque sua mãe estava doente. Ela então foi para a fazenda, onde morou até o fim de sua vida.
L: Por quê você a odiava?
J: Porque Robert merecia coisa melhor. Ele tinha todas as mulheres aos seus pés, poderia muito bem casar-se com a mais rica e conquistar um grande patrimônio. Mas preferiu casar-se com Tracy, vê-la morrer e depois matar-se.
L: Você teve um caso com Elizabeth, não?
J: Sim.
L: Você participou da morte de Tracy Phillips Iero?
J: Desculpe-me, delegada, mas não responderei essa pergunta.
L: Conseguiu esconder um segredo tão profundo? Senhor Jared, como consegue dormir? Sua consciência não pesa?
J: Já lhe falei que não responderei.
L: Acontece que estamos em um interrogatório, Sr Jared. Seu advogado está ao seu lado, não tem como não responder.

Jared deu um longo suspiro, meio pesado, cheio de certa culpa, carregado de arrependimento. Olhou longamente para o teto, depois tornou a olhar nos olhos azuis de Lilly, desarmando-se e fragilizando-se perante a face séria e imóvel da delegada.
J: Foram longos anos. Todas as noites, antes de dormir, peço perdão por tudo que fiz. Por trair o finado marido de Elizabeth, por obedecê-la independentemente se as conseqüências fossem boas ou ruins. Por não saber controlar o amor que sentia por ela, por me ver cego e indefeso quando percebi o que tinha feito. Arrependo-me amargamente pelo que fiz.
L: Sr Jared... O que o senhor fez?
J: E-Estava encurralado! Ela me obrigou, me ameaçou, iria me matar, iria me abandonar.. Eu a amava demais e jamais permitiria que ela me deixasse por uma coisa tão..idiota!
L: O que aconteceu?
J: E-Eu não queria, juro! Não, não queria! A única coisa que queria era a felicidade de Robert, mesmo que fosse ao lado de Tracy, mesmo que ele não conquistasse uma boa fortuna!
L: Senhor Jared acalme-se! - Lilly levantou-se e entregou-lhe um copo de água.
J: Desculpe-me, desculpe-me. Elizabeth me chantageou, disse que se eu a amava eu teria que...Acabar com a vida de Tracy. Elizabeth a envenenou, eu apenas deveria colocá-la no carro, desconectar o freio, jogar álcool nele e acelerar com tudo, simplesmente para parecer que foi um acidente.
L: Meu...Deus..
J: Sei que não sou inocente. Venho esperando o dia de meu julgamento para tentar fazer as pazes com minha consciência. Prenda-me e corra, Elizabeth está fugindo! Avisei-a que contaria toda a verdade, ela disse que me mataria! - Jared começou a passar mal.
L: Senhor Jared, senhor Jared! Está tudo bem?
Jared colocou a mão no peito esquerdo, levantou-se e cambaleou um pouco, até cair no chão. Um outro policial entrou na sala, vendo-o no chão, colocou a mão em seu pulso, parou por alguns instantes, verificou sua respiração, e então encarou Lilly.
P: E-Ele...Está morto...
L: Elizabeth.. - Lilly sussurrou para si mesma. - Vamos atrás de Elizabeth Iero, quero voz de prisão para ela! Procurem na fazenda, por toda a cidade! Ande logo, estamos lutando contra o tempo! E chamem a perícia aqui, pelo amor de Deus! Temos que descobrir o que aconteceu com Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: Está mesmo acabando?
A: Sim... ^^
B: E eu?
A: Você?? Well, podemos estender o contrato, já que está de férias...
B: xD E, well, como eu termino?
A: Hã?
B: Se eu termino a fic solteiro, pô.. Não dei nenhum beijo em ninguém... Nem na tal de Clara.. u_Ú
A: xP Isso nós vemos depois...
B: PROMOÇÃO: DEIXEM REVIEW E FAÇAM UMA AUTORA BAKA FELIZ!
A: deixem comentários, sugestões, qualquer coisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.