The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

oi gente! Li uma outra fic em que colocaram na nota do cap: "muita água irá rolar". Well, no nosso caso serão muitos tapas mesmo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/28

K: Hi, fofa! Sentiu saudades da gente? Well, estávamos em Boston, desfrutando da companhia um do outro.. - Johanne não conseguiu esconder a frustração.

J: Eu...Eu volto num outro momento, okay? Ah, sim, temos um pequeno problema com um jovem que foi pego com drogas.. Nada que não possa esperar alguns minutos.

L: Okay, daqui a pouco eu peço para que ele entre.

J: Tchau, Frank..

L: Voltando... Tenho uma lista de suspeitos.

F: Pode falar.

L: Elizabeth, Jared, Tina, Maggie e...well...Robert..

K: Hã?? Pra começar, quem é Tina?

L: Uma antiga amiga de Tracy. Brigaram pouco antes dela morrer, disseram que ela era meio afim do Robert.

F: E por que meu pai é suspeito também?

L: Well, uma ex empregada da casa disse que ele era visivelmente descontrolado. Se alterava facilmente, e foram observadas muitas brigas entre ele e Tracy nas datas próximas à morte dela.

K: E por que Maggie?

L: É uma empregada da casa. Obedecia ordens de Elizabeth, desentendia-se com Tracy às vezes. Não podemos excluir ninguém.

Kate e Frank terminaram a conversa com Lilly e saíram. Ele iria na casa de Mikey e ela decidiu matar as saudades da cidade. Foi ao shopping, andou por outras lojinhas no centro e então decidiu ir ao parque. Parou numa sorveteria, comprou seu sorvete preferido e continuou andando com suas sacolas. Sentou-se num banco e distraiu-se com a casquinha. De repente, quando levantava-se, alguém a puxou pelo ombro.

K: Hey! Como...Johanne?

J: Hi, fofa! Como está? - Johanne tinha um sorriso meio maníaco.

K: O que você quer?

J: Okay, vim te avisar, oxigenada. Fique longe dele, entendeu?

K: Escute aqui, Johanne, quem você pensa que é para me ameaçar assim? Se liga! E, com licença, eu tenho que ir encontrar meu namorado. Tchau! - Kate pegou suas sacolas, jogou o sorvete no lixo e saiu andando.

J: Ah, volte aqui sua vadia! - A loira parou bruscamente e virou-se para a morena.

K: Desculpa, estava falando consigo mesma, né? Porque a única vadia aqui é você. Coloque-se no seu devido lugar.

J: Eu vou te matar sua vadia oxigenada! - Johanne correu e puxou-a pelos cabelos, jogando-a no chão.

K: Me larga, sua louca! - Estavam entre tapas e puxões de cabelo, jogadas no chão.

J: Eu vou te matar! Sua loira falsificada!

K: Sai de perto de mim! - Kate enfureceu-se e acertou um soco na morena, que tinha o nariz sangrando.

J: Meu nariz, sua desgraçada! - Algumas pessoas chegaram e separaram as duas.

K: Louca é você, que chegou do nada já me agredindo!

J: Seu idiota, me solta! Eu vou te matar, Kate! Eu juro que vou te matar!

K: você é louca! - Alguém avisou que a polícia estavam chegando. Kate então parou, respirou fundo e acalmou-se. - Okay, okay, pode me soltar agora, por favor.

A pessoa que a segurava soltou-a. Kate sentou-se no banco, arrumou sua roupa, seu cabelo e esperou a polícia. Johanne gritava e debatia-se para avançar em Kate.

J: Seu idiota, desgraçado, me larga! Eu vou acabar com você, loirinha!

A polícia chegou, as duas foram para a delegacia, junto com alguma testemunhas, e Lilly cuidou do caso. Estavam na sala da delegada, uma em cada ponta da mesa e dois policiais junto.

L: O que aconteceu?

K: Posso falar?

L: À vontade.

K: Depois que saí daqui, dei uma passeada e fui ao parque. Creio que ela me seguiu. Depois disso, ela me parou, me agrediu verbalmente e depois fisicamente.

J: Ela quebrou o meu nariz!

K: Em legítima defesa! Existem testemunhas que vieram conosco e elas vão falar que eu estou falando a verdade!

L: É, as testemunhas estão sendo ouvidas agora. Por isso vocês deverão esperar até os depoimentos serem entregues à mim.

K: Alguém pode ligar pro Frank e pra minha mãe?

L: James, ligue para o Frank e para a Susan. Aqui os números. - O policial pegou o papel e saiu da sala.

Alguns minutos depois, um policial entrou na sala com alguns papéis e avisou que Frank, Susan e mais três pessoas estavam presentes. Lilly pegou os papéis, eram os depoimentos, leu cada um minuciosamente e então levantou o olhar para as duas.

L: Johanne, você será interrogada agora, temos um advogado esperando na porta. Kate, espere ali fora por alguns instantes.

Kate saiu e foi acompanhada até uma espécie de sala de espera, onde estavam Frank, Susan, Mikey, Lana e Gerard.

G: O que aconteceu?

K: Johanne me atacou na rua, caímos no tapa, viemos pra cá e agora ela está sendo interrogada.

F: Nossa, você está toda arranhada!

S: Está doendo?

L: Quer alguma coisa?

M: Está com fome?

K: Hey! Eu estou bem, okay?

Lilly chamou-a novamente, Johanne foi presa, teve um ataque e foi diagnosticada como sociopata com traços de psicopatia. Foi internada e Kate foi liberada para voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: Ai...Ui...
A: Pára de gemer, isso irrita!
B: Não posso fazer nada se ESTOU TODO DOLORIDO!
A: E EU NÃO POSSO FAZER NADA SE VOCÊ FOI DAR UMA DE "EU SOU GOSTOSO, NÃO PRECISO DE ALONGAMENTO".
B: T_T Okay, aprendi a lição..
A: Ótimo, agora me ajuda a levantar porque estou morrendo de dor muscular. >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.