The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/18

Os dias passaram rápido e todos quase tiveram infartos fulimnantes ao saber que Lana e Mikey estavam namorando e já queriam casar..
A Universidade realmente chamava por todos, e, é claro, junto viriam trabalhos, aulas e professores chatos. Voltaram para a cidade, para seus quartos na faculdade e para suas vidas quase monótonas.
Os dias passaram e com eles, meses. Kate descobriu um irmão, Bob, que era filho de seu pai. O rapaz tinha a mesma idade dela e já era conhecido há muito tempo.
Mikey e Lana já marcaram a data do casamento para Abril do ano seguinte, Rachel insistia para que Gerard esquecesse de casamento por, pelo menos, um ano, e Kate e Frank nem pensavam nisso.
Kate estava totalmente focada nos estudos, nas investigações e às vezes esquecia de Frank. Ele, por sua vez, passava os dias na casa de Susan conversando com ela.

Lilly continuava as investigações e dentro de alguns meses já teriam o culpado. Elizabeth era apontada como a principal suspeita, o que deixava Frank um pouco chateado. Tracy praticamente não aparecia, o que era sinal de que estavam perto do fim.

Johanne aparecia às vezes para conversar com Frank, o que deixava Kate realmente irritada. Normalmente, quando a morena aparecia, o casal brigava e Kate corria para casa, trancando-se em seu quarto e chorando até o dia seguinte.

Por conta disso, ela estava fraca, sentia sua vida sendo sugada pelas noites em claro, entre rios de lágrimas. Kate estava com muito medo de que Frank sumisse de sua vida, principalmente depois de tudo pelo que passaram.
Suas vidas tomavam rumos diferentes, afastando os 6 amigos e, principalmente, Frank e Kate.

Era noite de sábado, estavam numa festa e realmente se divertiam muito. Kate e Frank conversavam num canto, quando entrou uma mulher morena, alta, olhos castanho-esverdeados, cabelos castanhos com algumas ondas e um belo vestido vermelho, meio justo que definia suas curvas e a deixava mais sexy do que já era naturalmente.
Kate viu quem era e tratou de sair de perto.
F: Hay, aonde vai?
K: Deixar você e sua amiguinha sozinhos.. - mal sabia ela o erro que estava cometendo.
J: Olá, Kate..
K: Vá pro inferno..

A loira passou voando para a varanda do 2° andar, onde respirou fundo e ficou ouvindo o som alto que vinha do andar de baixo.
K: Vamos, Kate! Você sabe que pode encarar aquela mulherzinha que se acha melhor que você.. E daí que ela tem um bumbum maior, ou lábios carnudos, ou um jeito sexy e exibicionista de ser?? Você pode com ela! Você é mais que ela, vamos!
B: Kate, você é beem mais que a Johanne.. Fique tranqüila..
K: Ah, oi Bob.. Não vi que estava aqui.
B: Acabei de chegar. Como está?
K: Acho que estou bem..
B: Uma dica? Vá lá e encare aquela morena falsa! As loiras são mais poderosas, você sabe disso! - Kate o abraçou fortemente.
K: Valeu, Bob! Você tem sido um irmão pra mim...
B: Hey! Eu SOU seu irmão, se esqueceu?? Por parte de pai, okay, mas continuo sendo, neah?
K: Claro.! ^^ Vou indo, beijos!
B: Tchau..

Kate desceu, ajeitando seus longos e macios cabelos loiros, que combinavam com sua pele branca e seus olhos azuis. Andou até o canto onde deixara Frank e Johanne... E acabou deparando-se com uma visão do inferno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho melhor correr...
B: Só porque vc deixou o pessoal na maior curiosidade?? CORRE!!
A: SEGURA AS PONTAS AEPRA MIM!!!
*sai correndo*
—---------------x-----------------------x-----------

Reviews? não faz mal e é de graça, olha que maravilha!
XD

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.