Go On Living...Worth It! INTERATIVA escrita por Asami Uzuyuuga


Capítulo 1
Um novo dia...!


Notas iniciais do capítulo

Okay, infelizmente não deu mesmo para postar antes. É... Tive uns probleminhas aqui, outros ali, maas, vamos lá, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656470/chapter/1

Um disco escarlate sumia no horizonte, para alguém desarmado isso só podia ser um convite para a morte, para alguém corajoso um convite para aventuras talvez... Mas para os sábios e espertos; um convite para ter cautela e estratégia. Com a chegada da escuridão, aquele manto negro que insistia em cobrir o céu que outrora era iluminado, isso se tornara a hora das temíveis criaturas assassinas passearem pelas ruas; Zumbis em uma calçada... Lâmias em outra, juntamente com Reptilianos e, pessoas com mutações radioativas, que não mais tinham raciocínio, apenas um objetivo; matar. Os muros que antes pareciam quadros famosos de tão lindos devido as pinturas naturais das pequenas árvores e flores que nasciam nos mesmos, agora estavam pintados com o sangue, medo e tristeza daqueles que infelizmente tiveram a vida direcionada para a morte em poucos minutos. Se tinham sobreviventes? Sim... Poderia-se dizer que tinham sobreviventes, idosos assustados, com crianças amedrontadas escondidos em pequenas choupanas que já caíam em pedaços, lágrimas faziam questão de uma hora ou outra saltarem de seus olhos, lembranças inundavam suas mentes, mas nenhum som eles se atreviam a fazer, pois sabiam que aquilo poderia ser fatal. Não muito distante dali, em grandes árvores se encontravam seis figuras que se escondiam nas sombras, em suas mentes; um plano era preciso, para salvar aqueles pouquíssimos sobreviventes e eliminar mais uma vez os monstros que tanto desprezavam.

???: Então... Como faremos dessa vez? - perguntou uma garota morena - ... Asami...Emma...

Seu corpo invejável chegava á 1,61 de altura,cabelos lisos e castanho escuro, quase como a noite negra que se fazia presente ali, com uma franja que cobria seu olho direito por completo aumentando o charme da garota, olhos castanho claro, brilhantes e marcantes. Usava uma roupa meio azul petróleo, com uma blusa que deixava sua barriga á mostra, a parte de baixo um pouco diferenciada,tendo sua perna direita um pouco a mostra, com linhas grossas enroladas de seu tornozelo até acima do joelho, já a perna esquerda era coberta por completo, seus braços pouco cobertos com luvas que quase chegavam aos seus ombros, Yasmin Atsuki; uma lobisomem que estava armada não apenas com seus instintos, mas também com uma adaga.

Emma: Hum, sabemos que os zumbis só notarão nossa presença pelo barulho... - se pronunciou

Emma Occlayin, tinha pele clara com cabelos roxos longos amarrados de lado por um laço vermelho, olhos cinzas, seu corpo normal porém bonito chegava á 1,75 de altura. Usava uma roupa parecida com a de uma miko( sacerdotisa), porém a saia era mais curta, tinha um tipo de cachecol longo em volta do pescoço com desenhos de borboletas vermelhas nas pontas, usava uma meia calça preta, e uma sandália tradicional japonesa. Uma híbrida, metade FAE, metade lobisomem, armada com uma foice presa em suas costas e um arco e flecha em mãos.

Asami: Essas Lâmias não gostam nem um pouco de fogo, como qualquer cobra né? Então, podemos atrair as Lâmias para longe daquelas pessoas, jogar fogo nelas, e como elas vão ficar gritando desesperadas os zumbis vão seguir o som e teremos espaço e tempo... Yura! Yukinabe! Vocês podem fazer isso? - perguntou às duas garotas

Asami Uzuyuuga, tinha longos cabelos vermelhos que quase chegavam aos seus joelhos, porém para não ter nenhum incidente estavam amarrados em um alto rabo de cavalo, olhos azuis escuro e brilhantes, destacando-se com a pele pálida como a neve,para sua idade era considerada baixinha tendo apenas 1,61 de altura,com um corpo bem definido, mas ela nem se importava muito com isso. Estava com uma calça meio justa, usava uma " blusa" curta que era amarrada abaixo de seus seios por cordões esverdeados e deixava um decote pouco grande, em seu braço esquerdo acima do cotovelo estava um pano meio rasgado amarrado pelos mesmos cordões, da mesma forma estava no seu braço direito, porém neste braço o pano era amarrado quase em seu pulso, no seu pescoço tinha o mesmo tecido, dando a impressão de ser um colar. Era uma híbrida também; metade vampira, metade lobisomem, assim como as outras não estava armada apenas com os instintos animalescos, mas com duas espadas, uma de gelo e uma de água.

Yukinabe e Yura: Sim, mas e quanto as pessoas com mutações radioativas e os Reptilianos? Eles não vão atrapalhar? - perguntaram as duas irmãs ao mesmo tempo

Yukinabe Zuyguertes, seus cabelos castanhos médios estavam amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos eram verde esmeralda que se destacavam com a pele clara, estranhamente tinha uma calda e um par de orelhas felinas cor creme. Estava com um kimono preto que ia até metade das coxas, com mangas longas e floridas, usava também botas brancas que iam até seus joelhos e um short bem curto preto por baixo do kimono. Muito bem armada com uma espada enorme, a garota híbrida; metade gata albina, metade vampira,estava quase sempre sorrindo, apesar de ter um lado escuro que fazia questão de esconder.

Yura Zuyguertes, sendo o total oposto da irmã; Yukinabe Zuyguertes, tinha cabelos curtos verde oliva, com olhos azulados, pela bem clara, um rabo e um par de orelhas caninas cor marrom. Estava usando um vestido preto cheio de babados, curto na frente e longo atrás, meias pretas bem longas, juntas de botas pretas também longas, em seu pescoço um colar muito parecido com uma gola,tendo acima do corpete do vestido, um babado. A garota metade vampira e metade cão, usava como arma uma grande espada ligeiramente arredondada, porém super afiada.

Yasmin: Ah, isso? Asami e eu vamos dar um jeito neles enquanto Emma e Megumi tiram as pessoas de lá e as levam para um local seguro. Tudo bem para você Megumi? - perguntou meio preocupada com a amiga, sabia que ela não gostava muito daquilo

Megumi: Hum... Certo, apesar de eu não gostar disso, é para salvar a vidas daquelas crianças e daqueles idosos não é? Então, eu consigo! - respondeu sorrindo

Megumi tinha longos cabelos negros que chegavam até sua cintura, juntos de uma franja que quase cobre suas sobrancelhas, sendo a mesma levemente bagunçada, sua pele clara tinha traços gentis e cheios de inocência , seus olhos eram azuis escuro, porém raramente dava para vê-los violeta, seus lábios rosados sempre mostravam um sorriso inesquecível e apesar de ser a mais velha de todas ali, com seus 18 anos de idade, aparentava ter 12 ou 13 anos. Usava um short marrom que ia até metade de suas coxas, junto com uma blusa meio creme sem mangas e botas de cano baixo com estampa de oncinha. Como as outras estava armada também, porém com um tessen. Era uma lobisomem, assim como Yasmin... Mas não gostava de ter essa linhagem sanguínea.

Asami: Então meninas, vamos conseguir não vamos? - perguntou estendendo a mão á frente do corpo

Yasmin: Claro que vamos! - disse pondo sua mão em cima da mão da ruiva

Yukinabe e Yura: Sempre conseguimos! - falaram juntas fazendo a mesma coisa

Emma e Megumi: Verdade, vamos salvar aquelas pessoas! - exclamaram e como todas, puseram suas mãos em cima das outras

Todas: 1... 2... 3... Vamos lá! - exclamam baixinho e jogam as mãos para o alto - Hora de entrar em ação, pessoal!

TO BE CONTINUE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, e esse foi o primeiro capítulo mesmo da fanfic, espero que tenham gostado, colocarei as fotos das roupas das meninas para quem quiser ver umas das outras. O capítulo não foi longo né, mas deixarei para fazer maiores depois


Yukinabe


Roupa de luta: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/df/df/8d/dfdf8d1dc3461e10727702edb569521b.jpg

Arma: http://www.anawalls.com/images/anime/girl-blonde-weapons-boots-look.jpg


Yura


Roupa de luta: http://k43.kn3.net/taringa/1/4/4/3/8/4/69/alkorrogasth/298.jpg?7686

Arma: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQlQG3tlTN2wS-l0Ckb7iJQ59GATppiCN0L7mvznMy4XoqcqrsbiA


Emma


Roupa de luta: http://clould.ohcosplay.com/images/product/a1860.jpg

Arma 1: https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-naruto-tokushuna-daigaku-497667,010120132209.jpg

Arma 2: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1X0_pGVXXXXXcapXXq6xXFXXXs/Sword-Art-Online-II-Mother-s-Rosary-Sinon-s-font-b-Bow-b-font-font-b.jpg


Asami


Roupa de luta: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/67/9b/5f/679b5f52eeec9b22644b6f8213816a8b.jpg


Arma 1: http://oi57.tinypic.com/a5kylu.jpg

Arma 2: http://oi61.tinypic.com/2dumohc.jpg


Megumi

Roupa de luta( tirem o chapéu e a bolsa): http://www.visaoarte.com.br/imagens/blog/safari0.jpg

Arma: http://sakura-no-kuni.weebly.com/uploads/1/2/2/8/12282841/242692_orig.jpg?314


Yasmin


Roupa de luta: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/fc/11/79/fc1179050f974f76540eab24d81d168d.jpg

Arma: https://steelcrewblog.files.wordpress.com/2013/10/prince_of_persia_sands_of_time_dagger_uc2679.jpg


Então pessoal, novamente espero que tenham gostado e mandem reviews ^^ té o próximo capítulo!