My Another I escrita por Yuuta


Capítulo 5
Another Color, The Dimension of The Mirror.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Leitores amados! Estou de volta! Então a demora é por causa que eu não conseguia escrever o resto do capítulo! Mas agora já deu! Então! Aproveitem! (Relembrando que eu não tenho datas para as postagens okay?)
~Significados~
Ma che cazzo - Mas que porra
Fratello - Irmão
*Sem-Nação - como eu decidi chamar os inimigos deles. Afinal eles se viraram contra suas nações então...
Another Color - Como é chamado a versão dos 2p (tipo, Nekotalia, Nyotalia...etc)
Fuck- porra
Hello- oi (acho que todo mundo sabe, mas...
Puppet - marionete, ou coisa parecida.
Darling - querido
Oh Bloody Hell - Oh Maldito Inferno
mon cher - minha querida ( Está no feminino...mas, como sabemos é o França!)
S'il vous plaît- por favor
Kami-sama - Deus/ Meu deus
Shit - Merda
Doll- boneca
Babe/ Baby - bebê
Dammit - Droga
*O Gilen é o Prússia okay?
Bem acho que é só! Aproveitem!!
~By: Yuuta :3
P.S: Aqui está Cupcakehetaliano, finalmente, uma coisa que você queria muuuito!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656458/chapter/5

–Ma che cazzo...- sussurrei, China está sendo dominado... por Xiao.

–O que disse Veneziano?

–Na-nada fratello!

–Ah! Esqueci de te avisar Ita-chan! O Alemanha chegou das linhas da frente! Parece que os Sem-Nação pediram uma trégua pelo Natal...

–CHIGIIIIIIII!!! Não quero que aquele bastardo das batatas encoste em um fio de cabelo do Veneziano!!!

–Eh? Por que Romano?

–Fratello, deixe isso pra lá....

–Como? Ele te mágoa e você deixa ele sair impune?!

–Hm? Roma, o que o Alemanha fez para o Ita-chan? – diz Espanha já fazendo uma expressão mais séria.

–É tão difícil de entender que aquele maldito das batatas fez o Veneziano chorar?? CHIGIIIII!

– O QUE?

–----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Inglaterra’s P.O.V on

Another Color... A dimensão do espelho, selada... Com todas as segundas personalidades dos países, mais conhecidos como 2p. Sabia que conhecia aquele olhar mortal de Feliciano de algum lugar. Assim como esses ataques de trocas de personalidades... Oliver, meu próprio 2p... O que ele quer aprontar dessa vez?? Não, pare com isso Inglaterra... Você não pode deixar ele tomar o comando desta vez... Não agora, não neste momento...

–Oi! Iggy, você estava me ouvindo?! Aposto que não!! FUCK! Velhos como você só atrapalham... Você podia morrer logo!

Oh, no no no....” uma voz familiarmente irritante se fez presente em minha mente. “Oh, hello puppet.... Como tem passado? Hahahahaha! Não faça essa cara! Me passe logo o controle... Assim você poderá relaxar e comer meus deliciosos cupcakes....” segurei minha cabeça entre minhas mãos em uma tentativa falha de calar a voz.

–Iggy?

Vamos lá puppet... Desista de ter o controle!

–Você está bem?

Venha Arthur, me deixe cuidar do nosso Darling puppet, América....

Não posso deixar América ver o quanto estou destruído, a ponto de deixar meu 2p, chegar perto de controlar minha mente, meu corpo, minhas ações. Então saio correndo, e me tranco em qualquer lugar bem longe dali.

–Anglaterre?

Oh. Bloody. Hell.

–Tudo bem, mon cher? Você está mais horrível que sempre!

–Bloody hell.... por que dentre todos os quartos possíveis eu fui entrar bem nesse?

Desista logo Arthur, você não pode fugir de mim....

–Anglaterre?- me virei destranquei a porta e corri, como o Itália em batida de retirada.

Corri, até chegar no meu quarto, sentei no meio do meu pentagrama. E comecei a recitar alguns feitiços para selar Oliver, isso provavelmente o deixara ocupado por um bom tempo, para desfazer todos.

*Toc Toc*

–Iggy?

–Anglaterre?

Ouço os dois com as vozes mais abafadas pela porta.

–... Se estiver aí nos responda.

Por um momento hesito, seria certo falar com eles?

–Vamos, ele não deve estar aqui. – abro a porta.

–O que foi?

–... He-hey! Iggy, tudo bem com você?

– .... Sim.

–E-ei, que demora foi essa para responder?

–Cala a boca frog. Minha cabeça dói.

–Er... Inglaterra-san, América-san, França-san..? Tudo bem?

–Ah, oi Japão.

–Espera, por que você me trata assim, mas o Japon você fala normalmente! S'il vous plaît! Francamente, Anglaterre! Você está muito estranho!

–Er... Aconteceu algo Inglaterra-san?

–Nada. – desviei o olhar deles – Se era só isso que queriam, vou voltar para meu quarto. – minha voz soa cansada, mas nem ligo.

–Oi! Iggy! – fecho a porta atrás de mim, com força.

–Sinceramente, fazer feitiços de selamento, são extremamente cansativos... – sussurro para mim mesmo, sentindo minha visão ficar turva e logo, perco a consciência.

Inglaterra’s P.O.V off

Japão’s P.O.V on

–Er... O que houve com o Inglaterra-san?

–...Ele tem andado estranho...

*BAM*

Ouvimos o barulho de um corpo caindo de dentro do quarto do Inglaterra-san. Kami-sama! O que está acontecendo com eles? Primeiro o Itália-kun, agora o Inglaterra-san?? O que está acontecendo?!

–HEY! IGGY!!

–S'il vous plaît! Amérique! Ele apenas colapsou de cansaço!

–Eh? Mas não aconteceu nada que exigisse muito esforço dele...

–Isso é mesmo muito estranho...

–Talvez sejam os Sem-Nação, que antigamente eram ingleses, não? Afinal, sentimos todo o pavor, medo, dor, insegurança, deles... Ele deve estar sofrendo com isso...

–Você tem razão Japon!

–... Deve ser isso mesmo. – concluiu América-san , ainda que um pouco receoso.

–Veja, até o Itália-kun, está abatido , com isso...

–Sim.

–Me desculpem, mas eu tenho que ir...

–Bem, nós também, vamos indo, certo Amérique?

–Certo, vamos.

Vou caminhando lentamente, até meu quarto, para descansar, afinal o dia de hoje foi realmente desgastante. Me deito em minha cama e adormeço.

*Japan’s Dream on*

Eu estava acorrentado em algum lugar que não consegui reconhecer. Mas parecia, exatamente com um inferno, havia desespero em todo lugar, e tudo que havia em minha frente era sangue.

E aí? Como é se sentir como nós?

–Qu-quem é você?! – ele era estranhamente parecido comigo, exceto pela cor dos olhos que eram um vermelho intenso e suas roupas pretas.

Ora, então o caro Japão se esqueceu? – ele deu de ombros – Bem isso não faz muita diferença, isso só significa que meu trabalho com você vai ser mais fácil que o do Oliver e do Feliciano... Bem, pelo menos vou guardar minhas forças para o melhor que vem depois...

–Co-como assim??

Aguarde e veja...

Minha visão escureceu em uma questão de segundos. Me tirando desse sonho... Ou melhor. Pesadelo.

*Japan’s Dream off*

Acordo num pulo, o que raios foi esse sonho?!!!

Japão’s P.O.V off

–----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

ANOTHER COLOR

–Cadê o Oliver?

–Aff... Allen, para com essa noia de ficar grudado no Oliver, é bem melhor sem ele aqui.

–Mathieu, está certo.

–Mas o Kuro também, babe???

–Olhe, todos estamos ocupados com nossos 1p okay? Pirralho. E não me chame de babe dammit.

–HEEEEY! QUEM VOCÊ CHAMOU DE PIRRALHO? – uma veia era visível se destacando sobre a testa de Allen.

–HÃ??? QUER LUTAR??? PODE VIR QUE SEU IRMÃO MAIS VELHO VAI TE DAR UMA LIÇÃO!

–Tanto faz, só calem essas bocas.

–Oh! Hello puppets!!

–Ah, não... Espera... QUE RAIOS OLIVER! O QUE SIGNIFICAM TODOS ESSES LIVROS E ESSAS MARCAS EM VOCÊ???

–... Oh... o puppet Inglaterra estava beeem malvado... E me lançou esses feitiços de restrição!! Aliás, querem um cupcake??? Acabaram de sair! Eu usei uma nova receita!!

–Espera, Oliver, você não devia estar achando uma solução pra tirar a porra desses feitiços?!

–Descobri que a maioria, é temporário e não tem uma forma de tirar...- ele soltou um suspiro cansado.

–Shit! Doll, porque eu tenho que aguentar essas marcas enquanto a gente está ***** e *****??!

–Oh, cale a boca Allen! – resmungou Francois – Vocês podiam sair, menos o Mathieu. – ele fez uma cara pervertida.

–Ugh! Credo, nem eu quero ver isso! Vamos Doll!!- falou Allen largando a sala, levando consigo Oliver e sua pilha de livros e os cupcakes.

–Bem, então até depois puppets!!

–Ahhh...- Kuro suspirou pesarosamente.

–Kuro..?

–... Oliver e Allen? Qual não é minha surpresa. O que vocês querem? Raios eu estou ocupado!

–Uh! Hello puppet! Como vai?

–Espera, até pra você as coisas estão ruins?

–Aff... Sim, mas acho que as coisas para o Oliver e para o Feliciano estão beeem piores, bem vou indo, adeus.

–Oliver e Allen deram de ombros e seguiram para o quarto de algum dos dois-...Nossa, magoou. Nem me notaram aqui... -Gilen sussurrou no canto. (N/a: Tadenho :v)

–----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

–...Então o Alemanha gritou com o Ita-chan, por ele não conseguir guardar as terras, e falou que não deveria nem ter deixado ele lutar...? – Romano concordou - ....Eu vou agora mesmo atrás dele tirar essa história á limpo! – falou ele já pegando um machado (eu nem sei da onde) e se levantando.

–O-OI! Espanha! O que você vai fazer? – perguntou fratello , tremendo um pouco.

–O Chefe Espanha aqui, vai dar uma lição no Alemanha!

–E-Espanha-nii-chan, não é pra tanto assim!

–COMO ASSIM??- os dois falaram juntos.

–~V-Ve... Vejam, não vale apena lutarmos contra o Doitsu agora! Isso só irá piorar nossa situação!

–Hm... Nisso você está certo Ita-chan!

–Bem, vamos logo! Cazzo, a gente vai se atrasar para a reunião! Ouvi dizer que o China bastardo conseguiu ganhar mais um pouco de território de volta!

–Vamos! – logo os dois estavam normais de volta.

–----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

Xiao’s P.O.V on

Credo, eles são tão desorganizados! Aposto que até o Mathieu é mais organizado que esses braços mole!

–China? – pergunta Rússia do meu lado.

Sim? O que foi? – ele pareceu surpreso por um momento, mas logo voltou ao normal.

–Ouvi dizer que você ganhou suas batalhas! E até recuperou um pouco de território!

Sim. Qual é o problema?

–Nada...- dei de ombros e continuei até meu assento. Esperando o merdinha do Itália chegar.

*Mais ou menos meia hora depois*

–Fratello! Eu consigo andar!

–Cazzo, cale a boca, eu aqui tentando te ajudar CHIGIII!

–De-desculpa fratello! – aí está quem eu estava procurando. Me levanto e caminho em passos firmes e decididos em direção dele.

–China...?- vi a cara de assustado dele – Xiao?!

Pff... Veneziano, você está ridículo! Nem parece que é Feliciano!

–Claro! É porque eu não sou ele! Eu sou eu!

Certo, certo... Mas logo será ele...– dei um sorriso malicioso.

–Hiiii! – vi ele estremecer.

–Você com certeza não é o China ~da...- ouvi , Rússia falar.

E depois senti um cano de metal em minha nuca me fazendo cair e perder a maldita consciência.

–----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

–CHIGIIIII! O que raios foi isso???!!

–Itália-kun, você tem algo a declarar ~da ?

–E-eh?

CONTINUO...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
~By: Yuuta ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Another I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.