My Another I escrita por Yuuta


Capítulo 1
The Dead Always Stay Here


Notas iniciais do capítulo

Olá está é minha primeira fic! Espero que gostem, por conta dos estudos e outras coisas esse cap ficou pequeno, mas o próximo será maior, e bem não garanto que o postarei brevemente, sou bem instável quanto a isso... Bem aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656458/chapter/1

Veneziano P.O.V

Haviam tiros e corpos mortos por todos os lados. Sangue, muito sangue, não sei se aguentaria muito tempo ali, mesmo sendo um país, que é como um ser imortal, eu também possuía meus limites. Romano estava encarando os mais fracos e deixou quase que propositalmente os mais fortes para mim.

-Romano! Não acha melhor recuarmos? Eu tenho minha bandeiras prontas! – grito para ele e se aproveitando de meu descuido meu oponente esfaqueia minha barriga , mas não tão profundamente, então nada de grave.

-Seria uma ótima ideia... Só mais um pouco, para não dizer que não lutamos!- ele grita de volta também se descuidando e deixando uma abertura para seu inimigo.

-ROMANO! CUIDADO!- grito antes de sentir uma dor aguda em minha cabeça e desmaiar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo nos braços de Romano correndo. Provavelmente ele tinha feito o que eu havia dito e recuado. O problema era... Havia algum documento valioso naquela região?

-Ro- romano...- falo um pouco mesmo que fracamente.

-Itá-itália... Tivemos que recuar... Depois que você apagou fiz exatamente o que disse... Que droga! Perdemos mais um território!

-Sim...

Logo chegamos no ponto de reuniões, Romano me avisou que há pouco ele havia recebido uma notificação de que teríamos uma reunião urgente naquele local. Entrei e me deparei com todos lá. Assim que passei pela porta todos me fuzilaram com o olhar, claro eles deviam saber que nós recuamos, e provavelmente devem saber que foi a meu mando.

-Etto... Itália-kun... Você está bem? – Japão olhava para minha barriga que fora atingida.

-Ah.. Claro que estou! – respondi normalmente.

-ITÁLIA! – grita Alemanha, vindo em minha direção.

-Ei ei Alemanha! O que foi?

-O QUE FOI O CARAMBA! VOCÊ RECUOU QUANDO TINHAM DOCUMENTOS DE EXTREMA IMPORTÂNCIA LÁ! O QUE FOI QUE VOCÊ APRENDEU QUANDO EU LHE DEI AS AULAS DE COMBATE? NADA!

-DROGA, TODOS ESTAMOS PERDENDO, MAS AQUELES DOCUMENTOS PODIAM TER ALGO QUE ELES PROVAVELMENTE SABERIAM DE NOSSAS FRAQUEZAS! – a discução entre França, América e Inglaterra também estava elevando o tom de voz, e foi Inglaterra que indiretamente me acusou, já não bastasse ter levado aquelas broncas do Alemanha, agora o Inglaterra também?

-SE TORNE MAIS FORTE ITÁLIA!

Sai correndo dali, as lágrimas já ameaçavam cair, quando minha visão ficou turva e cai dentro da escuridão. Estava frio, mas logo realmente perdi a consciência.

CONTINUO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Another I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.