A FILHA DA CAÇADORA escrita por Any Marie Whitlock


Capítulo 6
CONTINUAÇÃO Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656437/chapter/6

Eu me sinto tão em paz,tão serena,que as minhas pálpebras se fecham....
Quando eu me dou conta,uma coisa gelada e molhada me atinge no pescoço.
—Ai - digo,abrindo os olhos e tocando o local atingido....eu olho para a minha mão e percebo que meus dedos estão molhados com alguma substância clara.
—Desculpa -diz Klaus,em pé a alguns metros de distância com os braços esticados a frente e o cano da pistola de água Beretta 9 milímetros apontado exatamente em minha direção._Errei.
Um segundo depois, eu estou sentindo falta de ar por causa da fumaça densa e fedida que envolve o meu rosto. Tossindo,eu me distancio do homem que,segundos  antes,estava me envolvendo com tanta ternura,mas que agora esta com as mãos sobre o peito em chamas.
—O quê....-Edward engasga,batendo nas chamas que saem de seu peito._O que é isso?
—É só um pouco de água benta,amigão -diz Klaus,ainda jorrando água no peito dele._Não vai fazer mal algum. A não ser,claro,que você seja um morto-vivo. Opa,infelizmente,parece que você é.
Um segundo depois,já de volta ao meu estado normal,pego a estaca sob o meu vestido.
—Edward-eu digo,enquanto ele se ajoelha na minha frente,urrando de dor. E de raiva._Isso é pela minha mãe.
Eu cravo a estaca trabalhada a mão profundamente no peito dele,no local onde seu coração deveria estar. Se é que ele já teve um coração algum dia.


—Jasper -Rosalie chama pelo seu namorado com uma voz arrastada. Ele está deitado no banco de plástico com a cabeça apoiada no colo dela.
—O que foi? -pergunta Jasper,olhando para ela com adoração.
—Nada -diz Rosalie._É que eu vou tatuar isso na próxima vez que for a Cancún. Vai ser aqui na parte de baixo das minhas costas. Vou escrever Jasper. Para que,de agora em diante,todos saibam que eu pertenço a você.
—Ah,linda-diz Jasper. Ele puxa a cabeça dela para baixo para poder colocar finalmente a língua dentro da boca de Rosalie.
—Ai,meu Deus -reclamo,olhando para o outro lado.
—Pois é. -Klaus acabou  de voltar. Ele tinha ido arremessar mais uma bola na pista de boliche iluminada. _Acho que eu gostava mais dela quando ela estava sob o efeito do encantamento de Edward. Mas acho que é melhor assim. O Jasper é bem mais inofensivo que o Edward. Eu fiz um strike,a propósito. Caso você não tenha visto.-Ele chega mais perto de mim no banco e olha para uma cartela de pontos,aproveitando a luz da lâmpada que está acima da minha cabeça._Que tal? Estou ganhando.
—Deixe de ser metido -respondo. Na verdade tenho que admitir que ele tem muitos motivos para se achar. E não apenas por estar ganhando no boliche._Eu quero perguntar uma coisa -eu digo,enquanto ele finalmente tira a gravata borboleta do pescoço.Mesmo com as luzes esquisitas do Souks,o bar com boliche que nós escolhemos para terminar a noite da formatura,após uma curta viagem de táxi que custou 9 dólares do Nemesis até aqui,Klaus está obscenamente lindo. _Como você arrumou água benta?
—Você deu um pouco para o Jasper -diz Klaus,olhando para mim com surpresa-,não lembra?
—Mas como você teve a ideia de colocá-la na pistola de água? -pergunto. Eu ainda estou no calor dos eventos que ocorreram. Jogar boliche a noite é até legal.Mas nada se compara com matar um vampiro de 200 anos na noite da formatura.
Que pena que ele virou cinzas no jardim,onde apenas eu e Klaus pudemos ver. Nós teríamos sido eleitos o rei e a rainha da formatura,em vez de Jasper e Rosalie,que ainda estão com suas coroas...se bem que elas já estão meio caídas,devido a tanta pegação.
—Não sei,Bells -diz Klaus,preenchendo a tabela dos jogos. _Apenas me pareceu ser uma boa ideia.
Bells. Ninguém nunca me chamou de Bells antes.
—Mas como você sabia? -eu pergunto._Digo,como você sabia que Edward....fez aquilo? Como você sabia que eu não estava fingindo? Eu podia estar enganando ele,só para deixá-lo com uma falsa sensação de segurança?
—Você está falando isso sem levar em conta aquela parte que ele estava quase mordendo o seu pescoço,né?! -Klaus ergue uma das sobrancelhas._E também aquela parte que você não estava fazendo nada para impedi-lo? É ....pude ver direitinho o que estava acontecendo ali.
—Eu teria saído daquele transe.-respondo com uma segurança que eu certamente não tenho _assim que sentisse os dentes dele.
—Não -diz Klaus. Agora ele esta dando um sorrisinho,seu rosto iluminado pela única luz da mesa. O resto da pista de boliche esta escura,exceto pelas bolas e as garrafas,que brilham com fluorescência encantada._Não teria.Admita,Bella. Você precisou de mim.
O rosto dele está tão perto do meu - mais perto do que o rosto de Edward jamais chegou.
Só que em vez de sentir que eu poderia mergulhar no olhar dele,sinto que vou derreter.Meu batimento cardíaco acelera.
—É -eu digo,incapaz de impedir que meu olhar foque os lábios dele -,acho que eu meio que precisei.
—Nós funcionamos muito bem juntos -diz Klaus. O olhar dele,pelo que posso notar,também não está tão longe assim dos meus lábios. _Você não acha? Especialmente diante de um possível evento apocalíptico. Quando é que o pai do Edward vai saber sobre o que fizemos esta noite?
Eu não consigo conter um certo engasgo.
—Tinha esquecido disso! -eu me desespero._Ai,Klaus!Ele não vai vir atrás de mim,apenas. Ele também vai vir atrás de você!
—Quer saber -diz Klaus. Agora,o olhar dele deslizou dos meus lábios até o resto do meu corpo._Eu realmente gosto deste vestido.Ele combina com os sapatos de boliche.
—Klaus -eu respondo-,isso é sério! O Drácula pode estar se preparando para descer até Manhattan a qualquer momento,e nós estamos perdendo tempo jogando boliche! Nós temos que começar a nos arrumar! Temos que preparar um contra-ataque.Temos que....
—Bella...-diz Klaus -,o Drácula pode esperar.
—Mas...
—Bella - diz Klaus -,para de falar um pouquinho.
E eu paro mesmo. Afinal estou muito ocupada retribuindo o beijo dele.
Além do mais,ele está certo. O Drácula pode esperar.
 


 FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O DRÁCULA PODE ESPERAR!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A FILHA DA CAÇADORA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.