Biografia de Um Hokage escrita por FaynRith


Capítulo 2
Formatura ~


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira Fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65636/chapter/2

Professor: Hoje teremos uma aula de campo em que simularemos uma batalha. Quero que vocês se reúnam em duplas e pratiquem uma estratégia para contra-atacar os outros.
Kushina estava sentada no velho balancinho da árvore em frente a academia ninja. Como sempre, ela ia ficar sem dupla. “Tudo bem...”
Kushina soltou um longo suspiro. Mas isso não era o pior de tudo.
- Ei! Minato... quer ser minha dupla? – Um garoto moreno se aproximou de Minato.
Minato: ... – Minato não desgrudava os olhos de Kushina.
Kushina: (=___=) (ESSE GAROTO ESTRANHO NÃO PARA DE ME ENCARAR!)
Kushina: T___T
Minato: T___T

Pai de Sasuke Uchiha (Sr. Uchiha) : Ei! Minato! Está me ouvindo?
Minato: Hm?! (o_O) – Minato saiu do transe e virou-se para o Uchiha. – ahm... obrigado. Mas acho que não... –Minato voltou sua atenção para Kushina.
O Uchiha encarou Minato e Kushina, e compreendeu a situação.
Uchiha: ...Certo. Vou com o Tsuki Haruno (mãe da Sakura) então. – Passou perto do ouvido de Minato e sussurrou: - Boa sorte.
Minato engoliu o seco. “Certo, e-eu consigo.”
Minato se aproximou de Kushina. Ele estava prestes a chamá-la, Quando apareceu Ichi Yamanaka (Pai de Ino): Eaí Kushina...? Quer ser minha dupla?
Kushina levantou os olhos alegremente.
Kushina: Sério? Obrigada pelo convite! – Ichi sorriu e deu um sinal para os amigos (tipo: uhul! Consegui!) enquanto Minato encostava-se na árvore decepcionado. – Mas... eu prefiro ir sozinha.
Sr. Yamanaka: M-Mas o que!?
Kushina: Não me leve a mal, mas sou horrível em trabalho em grupo. Não quero prejudicá-lo. – Ichi pareceu confuso com a situação. – Me desculpe.
Kushina lançou um olhar irritado para Minato como se dissesse “Isso vale para você também!” e Minato sorriu e disse “Vale tentar...”.
Os colegas de Ichi começaram a tirar sarro: “ah... tomando um fora de uma garota! Seu bafo deve tê-la assustado...!” e coisas do gênero. Ichi levantou-se irritado.
Ichi: Qual é a sua garota? Acha que pode ir recusando um pedido assim!? – Ichi ergueu Kushina pela camisa. – Quem você pensa que é? Só porque você vem do Paraíso do redemoinho você acha que pode ir fazendo o que bem entender?!
Kushina: Não me provoque cara! Se liga, se acha que eu tenho medo de alguém como você? Cai dentro!
Ichi piscou perplexo. Uma multidão estava se formando ao redor da intriga. Sussurros altos entre os colegas faziam pressão em Ichi...
Ichi: (Não vou deixar uma garota me humilhar em público...) Não pense que vou pegar leve só porque você é uma garota...
Kushina : Como é? Porque EU sou uma garota? – Kushina deu um tapa no rosto de Ichi que a soltou imediatamente. – Não me subestime!
Os amigos de Ichi foram entrando no círculo da briga.
Ichi estralou os dedos: - Eai? Vai encar...
Kushina deu uma rasteira em Ichi. Se levantou e deu um soco no menino mais próximo. Não perdeu tempo, com a perna livre chutou um garoto que avançava para cima dela.
Ichi: C-como é?! - Ichi se levantou em um salto. Kushina estava ocupada com os outros garotos e acabou se esquecendo que Ichi ainda estava consciente. - Sua garota est... - E caiu para cima de Kushina. Ela se virou surpresa e recuou dois passos. Kushina fechou os olhos com força, esperando o golpe. Mas...
Minato apareceu entre os dois. Ele segurou a cabeça de Ichi e ergueu seu corpo. Lançou Ichi a uns 7 metros de distância.
Kushina estava perplexa. Todos estavam. Tudo o que tinham visto fora um borrão amarelo e Ichi jogado no chão.
Ninguém sabia o que, ou quem poderia ter feito aquilo. Kushina sabia.
Kushina encarou irritada Minato. Ele estava apoiado na árvore como estivera antes de atacar Ichi.
Kushina se aproximou de Minato. Ele fingiu estar surpreso, e esperou um grande “obrigada!”, mas o que ouviu foi:
Kushina: Você também! Não me subestime por ser garota! – Kushina o derrubou e segurou sua camisa. - NUNCA ENTRE EM BRIGaS MINHAS! Sacou?
Ela o largou e se afastou. Minato não compreendia o que tinha acontecido.
- tsc. Tsc. Tsc. – Jiraya se aproximou de Minato. – O que você fez muito educado. Mas deveria ter sido mais sorrateiro. Elas odeiam quando a subestimam.
Minato: Quem é você?
Jiraya: Sou seu novo instrutor, Jiraya.


Você era diferente. Era a coisa mais colorida no lugar mais sem vida que eu já vira. Mas parecia fazer parte do lugar.
Kushina: Ahm... eu estou perdida.
Haniki: ...?
Kushina: Você pode me dizer onde fica o campo de batalha?
Haniki: A quanto tempo você está andando?
Kushina: A algumas horas.
Haniki: Então saiba que a algumas horas você está no campo de batalha.
Kushina olhou para os lados, perplexa. Ela estava nevolta de um belíssimo campo.
Você conversou comigo de um jeito alegre. Era confusa, mas era uma graça você tentando me impressionar.
Kushina: Eu quero seguir o conselho do Primeiro Hokage: “ Você não precisa ... ahm... Fazer alguma coisa para ser diferente. Você pode fazer grandes mudanças sendo ... sei-lá... diferente! Não... espera. Ah, tudo é tão confuso. No fundo, a frase era muito bonita. Só que eu estraguei tudo. Na verdade, ele queria dizer que você pode fazer grandes mudanças. Você só precisa tentar e acreditar! Você pode fazer coisas diferentes! Seja com meias, Shurikkens, bombas... Algo novo! Ahm... você entendeu?”
“Você quer dizer que quer tentar fazer uma bomba com uma meia?”.
O rosto de Kushina iluminou-se: “Talvez!”
A partir daí, eu já estava apaixonado por você.
______________________________________________________________________________________
- Kushina –
Professor: Caros alunos, hoje terão a prova final. Que, como todos sabem, valerá 30% da sua nota final. Espero que tenham estudado todos os Jutsus que passei no quadro.
Minato olhou pára trás, procurando Kushina. Ele, como qualquer bom aluno, estava na primeira carteira em frente ao quadro. Kushina resolvera ficar lá no fundo da sala, tentando evitar os olhares irritados do professor. Minato vasculhou a sala até encontrar um ponto vermelho. Kushina sorriu, tranqüila. Seus olhares se cruzaram por breves instantes.
Professor: Minato! Você será o primeiro...
Minato levantou-se da cadeira e seguiu o professor. Quando Minato saiu de vista, Kushina pressionou cada músculo do seu corpo. Ela estava nervosíssima.
Kushina: “Quais eram os Jutsus básicos? Bunshin no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Shunshin no Jutsu...” – Kushina pressionou a memória. – “é só isso? E... como era a técnica oficial de Taijutsu?” – Kushina pensava em mil coisas quando Minato voltou a sala seguido do professor.
Kushina levantou os olhos assustada:
- M-mas... como?! Já?! - Kushina tentou desfazer suas palavras dando um sorriso seguro para Minato.
Minato: (-__-) “É claro que ela está nervosa.”
Kushina: Ah cara! Eu não posso me ferrar nessa prova. – Kushina enfiou a cabeça entre os braços.
Karen: Você não pode se ferrar nessa prova. (T_T)
Kushina levantou os olhos para Karen.
Karen: Se você não passar, provavelmente vou cair na equipe do Ichi. Isso não pode acontecer. – Disse, em um tom inexpressivo. (T__T)
Kushina: ...
Professor: Kushina Uzumaki! Você é a próxima.

(...)
Kushina encarava o chão. O sol já estava no alto, com um brilho intenso. Era mais ou menos meio dia. Os alunos saíram correndo da Academia Ninja. Seus pais os aguardavam no portão. Todos, sem exceção, estavam radiantes. Exibiam suas bandanas entalhadas com o símbolo de Konoha. Kushina ouvia os gritos de euforia dos pais: “ Muito bem querido!”. “Esse é o meu garoto!”. “Sabia que ia conseguir!”. “Reconhecimento...” - Pensava.
Kushina estava sentada no antigo balancinho em frente a Academia. Ela viu Karen correndo até o pai. Feliz. Minato também estava lá, conversando com seus pais.
- Ei... Aquela garota. Não é a tal Kushina? Do clã Uzumaki?
- É mesmo. – Uma mulher encarou Kushina com desdém. – Parece que ela foi a única criança que não passou no exame.
- Ainda bem. Além do mais, ela faz parte...
- Calada. Quer ser punida?!
Kushina ouvira o bastante. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, e foi embora.
Todos os pais estavam indo embora com seus filhos, porém, duas pessoas não saíram do lugar. Eles encaravam fixamente o balancinho que agora a pouco estava Kushina.
Miho: Shiki, precisamos conversar.
Shiki: ...
Minato: “Finalmente eu encontrei.”
Kushina estava sentada no telhado de sua casa. A maior de todas as casas em Konoha. Era uma vista maravilhosa
Minato: E então? - Minato sentou-se ao lado de Kushina.
Kushina: ...Acabou. – Ela murmurou.
Minato a observou por uns longos segundos.
Minato: Eu conversei com os professores. Eles vão te dar mais uma chance.
Kushina olhou para Minato pelo canto do olho.
Minato: Eles retrucaram bastante no início, mas com a ajuda do Jiraya eles concordaram.
Kushina fechou os olhos com força.
Que raiva. Era legal o que Minato tinha feito. Mas que raiva. A sensação de Impotência era horrível. A Humilhação era enorme. E o que Minato sentia agora? “Piedade.” Ele estava fazendo aquilo por piedade. Por que sentia dó de mim. Até mesmo Jiraya. Será que era isso que todos sentiam? Eu era fraca.
Kushina se levantou em um salto. Seus punhos estavam fechados. Minato a olhava preocupado.
Kushina: Seu idiota. – Ela murmurou. Seus olhos brilhavam. – Seu idiota. Idiota!
Minato: ... O que?
Kushina: Você é um idiota Minato! – Seus olhos brilhavam com mais intensidade.
Minato Se levantou : O que eu fiz de errado? – Ele tentou tocar o rosto de Kushina. Ela afastou sua mão com um tapa. Ele arqueou as sobrancelhas (ò.ó) – Por que não admite que precisa de ajuda! Você não precisa bancar a durona!
Kushina: EU NÃO PRECISO DE AJUDA! NUNCA PRECISEI!! – Kushina segurou as lágrimas. Minato percebeu que ela estava prestes a chorar. Ele relaxou os músculos.
Minato: Kushina, você está chorando...?
Kushina: NÃO, EU NÃO ESTOU!! – Ela secou as lágrimas com as mãos. - VAI EMBORA!!
Minato hesitou. Ele estava prestes a retrucar, mas percebeu que era melhor não pressiona-la. Com um passo para trás, ele caiu do telhado. Ele aterrisou no chão e foi embora.
Quando Minato saiu de vista, Kushina abraçou as pernas e desandou a chorar. Chorou até o por do sol.



Dois vultos negros estavam em pé na enfermaria do Hospital de Konoha. O Local estava um caos. Pastas e papéis despejados para todos os lados, iluminarias caídas, sangue nas paredes... a única luz entrava de uma Janela atrás de uma cortina.
Miho: Shiki, a descendente dos clã Uzumaki. – Ela apontou para uma foto 3x4 - Ela já tem treze anos, não é?
Shiki: Sim, pelo que indica a ficha médica. Já vamos executar o plano?
Miho: Ainda não. Tem... alguns obstáculos que precisamos eliminar antes de começarmos.
Shiki: Quais seriam, minha senhora?
Miho Arrancou um enorme fichário de uma gaveta. De lá, retirou duas pastas amarelas. Ela as jogou na mesa:
Minato Namizake, e um dos três sanins lendários, Jiraya. Parecem ser “amigos” dela. Podem nos causar problemas.
Shiki pegou a pasta de Minato: Mas, este aqui é apenas um garoto.
Miho: Eu já o vi em ação.Ele apartou uma briga da Garota com um menino Yamanaka. A Única coisa que vi, foi um borrão amarelo. – Ela sorriu. – Um forte candidato para Hokage, devo dizer...
Tsunade:...
Shiki: Nossas tropas já estão infiltradas, só precisamos do seu comando.
Miho sorriu: Comecem.
Tsunade estava agarrada a porta. O que ela tinha acabado de ouvir?
Tsunade: “Preciso avisa-los!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S. : Já disse! Essa fic foi publicada originalmente no animespirit na minha coooonta!
Num é plagio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Biografia de Um Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.