Forever Young - Jorge e Margarida escrita por HeyTheNerd


Capítulo 5
Capítulo 5 - Namorando E Preparando Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656340/chapter/5

P.O.V Margarida

AH! ELE ME BEIJOU!

Mas foi aí que me dei conta.

– Não, Jorge. - Me separei do beijo.

– Por quê? - Ele ficou confuso.

– Eu não te mereço. Você é rico, refinado, e eu apenas uma pobre qualquer. Eu não estou a sua altura. - Abaixei a cabeça.

– Ei. - Ele pôs a mão em meu queixo e levantou minha cabeça. - Não importa nossa classe social, se moramos em uma mansão ou em uma casa simples, o importante é que eu gosto de você e eu sei que você também gosta de mim.

Comecei a chorar de felicidade.

– O que foi? - Ele se assustou. - Eu disse algo errado?

Aí eu comecei a rir. Minha nossa, eu sou muito bipolar.

– Não. - Eu parei de rir e fiquei séria. - É que eu nunca ouvi isso, sabe?

– Eu te entendo. - Ele disse, um pouco triste.

– Mas, como ficamos? - Eu perguntei.

– Graças a Deus! Achei que não ia perguntar! - Ele se ajoelhou. - Flor mais linda de todas, aceita namorar comigo?

Paralisei.

Quando voltei a mim, Jorge ainda estava ajoelhado, e tremendo.

Então me abaixei, fiquei bem perto do seu rosto e sussurrei em seu ouvido:

– Sim.

Ele arregalou os olhos e deu um sorriso maior que o mundo.

Então me abraçou, se levantou e me girou no ar.

– AINDA BEM! - Gritou tão alto que eu achei que ia ficar surda.

Ele me colocou no chão e fez eu ficar de frente pra ele.

Segurou em minha cintura e ficou alisando meu rosto e meu cabelo carinhosamente.

– Não vai me beijar? - Perguntei depois de um tempo.

Ele se assustou e eu ri.

Logo me abraçou e me beijou.

3 Meses Depois

P.O.V Jorge

A Margarida é uma ótima namorada. Carinhosa, linda, sabe cozinhar, e um monte de outras coisas.

Com ela eu consegui dividir todas as minhas mágoas, até aquela com a Maria Joaquina. Ela falou que entendia, afinal ela também já tinha gostado de um garoto e ele não correspondia. Então fizemos uma jura: Não importa o que aconteça, mesmo nos tempos mais difíceis, sempre vamos estar um do lado do outro.

Hoje, eu fui até a casa de Margarida, e a dona Cristina disse que ela tinha saído, mas que já voltava. Ela me perguntou se eu queria esperar, e eu assenti.

Me sentei no sofá, e percebi que dona Cristina estava aflita.

– Algum problema, dona Cristina?

– Sim. O aniversário de 15 Anos da Margarida vai ser em uma semana e eu não tenho dinheiro para fazer uma festa.

Como? O aniversário da Margarida era na semana que vem? E ela não me disse nada?

– Verdade?

– Claro. Ela não lhe falou nada?

Balancei a cabeça.

– Não me surpreende. Ela anda muito ocupada. É capaz de ela ter esquecido o próprio aniversário.

– Então, vamos fazer uma festa, ué.

– Mas como?

– Eu pago tudo.

Ela me olhou com uma ponta de esperança.

– Seus pais não vão reclamar?

– Não. Eles adoram a Rida.

– Então, Jovem Jorge, eu entrego em suas mãos a tarefa de fazer a melhor festa de aniversário que a Margarida já teve!

– Yeah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!