Forever Young - Jorge e Margarida escrita por HeyTheNerd


Capítulo 1
Capítulo 1 - Decepção


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Segunda Fic de Carrossel.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656340/chapter/1

P.O.V Jorge

Acordei pensando: "Hoje é o grande dia".

Por quê?

Porquê vou me declarar para a Maria Joaquina, tenho certeza que ela vai gostar muito.

Me levantei da cama, coloquei uma calça, uma blusa de mangas verde e desci para o café.

– Bom dia! - Disse, animado.

Meu pai logo percebeu e perguntou:

– Que animação toda é essa, Jorge?

– Depois lhe digo, pai. - Eu sorri para ele e pisquei para minha mãe que estava ao seu lado.

Ela deu uma risada baixa.

Peguei uma xícara de café e a tomei rápido.

– Agora, se me dão licença, preciso resolver algumas coisas. Não me esperem para o almoço. - Eu disse.

Saí e fui correndo a floricultura mais próxima e comprei um buquê de violetas e uma caixa de chocolates belga. Depois, fui até a casa de Maria Joaquina.

P.O.V Maria Joaquina

Acordei bem cedo e me arrumei. O Cirilo vem me buscar para tomar café fora.

A gente já está namorando a duas semanas, e eu ainda não contei pro Jorge.

Eu acho isso muito errado. Primeiro porque o Jorge é meu melhor amigo e segundo porque eu já percebi que ele gosta de mim.

O problema é que eu ainda não sei como fazer o correto. Ou seja: Dizer que eu não gosto dele e que eu estou namorando o Cirilo.

P.O.V Cirilo

Hoje eu acordei e vesti uma roupa que a Maria me deu de aniversário.

Depois, peguei meu Eco Sport e dirigi até a casa de Maria para buscá-la para tomar café comigo no Rufino's.

Toquei a campainha e ela logo atendeu me dando um selinho.

– Bom dia. - Ela sorriu. - Entra.

Eu entrei e me sentei no sofá.

– Espera só um pouquinho que eu vou pegar minha bolsa. - Ela disse.

Ela subiu as escadas para o seu quarto.

Passou cinco minutos e a campainha tocou.

P.O.V Jorge

Toquei a campainha animado, esperando que Maria Joaquina atendesse, mas ao invés dela, foi o Cirilo.

– O que você está fazendo aqui? - Pergunto, o empurrando e entrando na casa.

– Pronto, meu amor, já... JORGE?!

– Maria Joaquina, que história é essa de meu amor? - Pergunto, espantado.

– Maria, você ainda não contou pra ele que estamos namorando? - Cirilo pergunta.

– VOCÊ ESTÁ NAMORANDO ELE? - Grito.

– Olha Jorge, eu ia te contar, mas...

– Não tem mas, Maria Joaquina! Você sabia que eu gosto de você?! - Eu queria chorar.

– Sim...

– Então, você sabia e quis me fazer sofrer?!

Eu joguei o buquê e os chocolates no chão e fui embora da casa de Maria Joaquina correndo e chorando.

Cheguei em casa e toquei a campainha.

Minha mãe atendeu.

– Jorge, o que hou...

Não deixei ela terminar e subi as escadas correndo para o meu quarto.

Tranquei a porta e me joguei na cama e chorei forte.

Meus pais me chamavam, mas eu não escutava.

Pra mim, eles não existiam. Nada mais existia.

Só o que existia, era eu e as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young - Jorge e Margarida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.