Pride Akeru Charge escrita por Princesa Serelly


Capítulo 1
Sinta o poder da Akeru Heart


Notas iniciais do capítulo

Blu0- O primeiro episódio de Akeru, eu espero que gostem. Este episódio foi baseado em Go Princess Precure e um pouco de Fresh Precure.
A Akeru Heart é a Cure Peach.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656322/chapter/1

-Uma bela guerreira?- Perguntou com um tom de deboche.- Mesmo que isso existesse tu és preguiçosa de mais para ser uma guerreira assim.

-Eu não sou preguiçosa de mais, e eu vou ser uma guerreira sim! Isso eu prometo!

-Tu não eras capaz mesmo que tentasses muito.

-Foi isso que aconteceu.- Ela respondeu à questão que a mãe lhe colocara sobre algo que se passara há dez anos.

-Vocês eram crianças quando isso aconteceu.- Suavizou a mais velha continuando a beber o seu café e depois tirou uma carta do parapeito da janela.- Chegou uma carta para ti, é do Le Novel.

-RESPONDERAM! RESPONDERAM MESMO!- Gritou eufórica com o assunto e então abriu a carta e leu.

Cara Haruka Higashi,

É com grande orgulho que vimos por este meio comunicar que a sua entrada no nosso colégio foi aprovada. De modo que a esperamos a sua presença na segunda feira dia 10 de setembro nas nossas instalações.

Dentro deste mesmo envelope enviamos um bilhete que lhe permitirá a entrada no nosso colégio, pedimos que não o perca antes de entrar no colégio por se tratar de um instrumento de identificação e também de utilização diária no colégio.

Envie cumprimentos aos seus pais da nossa parte,

Passar bem,

Isabella Oolabel

-Eu fui aceite, mãe!- Escandalizou ela entre saltos de felicidade.

-Eu não posso acreditar, a minha filha vai estudar para um colégio famoso.

Mãe e filha começaram a saltar de contentamento. Desde sempre que Haruka quis entrar em Le Novel. Este é um colégio afastado da cidade e que desde muito cedo formou autenticas senhoras, dignas de serem conhecidas com ladies.

Timeskip>> Duas semanas depois.

-Nome por favor?- Perguntara lhe á mulher na entrada com o seu ar carrancudo e de poucos amigos.

-Haruka Higashi.

-Seria possível mostrar-me o seu ticket?

-Sim, ele está aqui mesmo!- Haruka tirou o ticket do seu bolso entregou a senhora que sussurrou um “novatas” e deixou avançar assim que viu o ticket.

Assim que entrou acabou por esbarrar numa rapariga que passava e as duas cairam no chão. A miuda tinha ceblos encaraculados e azuis como a noite e também olhos safira bastante bonitos.

-Eu peço imensa desculpa, eu não queria.- Desculpou-se ela imediatamente e a seguir ajudou-a a levantar-se.- Por favor desculpa-me.

-Não faz mal, não precisas de te preocupar. Eu chamo-me Setsuna Hiroto.

-O meu nome é Haruka Higashi e eu sou uma nova aluna neste colégio.

-É um prazer conhecer-te, Haruka. Precisas de ajuda para encontrar o teu quarto?

-Acho que sim. O meu quarto é o 48 da ala este.

-É o mesmo que o meu parece que vamos ser colegas de quarto.

-Podias mostrar-me o quarto?

-Mas é claro.

Setsuna guiou-a até a ala este onde começaram a procurar o numero do mesmo, assim chegaram ao numero 48. Setsuna abriu a porta. Todo o quarto era lindo, rosa claro e bastante bem decorado.

-Eu peço desculpa... Eu achei que este ano ficaria sozinha no quarto por isso já comecei a decorá-lo. Agora percebo a razão da segunda cama.- Desculpou-se mais uma vez a rapariga.- Ouve suponho que saibas que a diretora vai fazer um comunicado, não te atrases pode ser? Eu preciso ir aos lavabos.

-Sim eu sei eu consigo encontrar o auditório, vou primeiro dar uma volta.

-Não te atrases só tens meia hora antes do anuncio.

-Eu prometo que não vou chegar tarde.- Prometeu a rapariga assim que Setsuna saiu do quarto.

Haruka saiu um pouco depois e saiu para o pátio do colégio no momento em que Zinnia apareceu á frente dela.

- Olá és uma nova aluna? Eu também sou.- Haruka cumprimentou aproximando-se da mulher de cabelos brancos e olhos vermelhos.

-Eu sou Zinnia, a sétima general da Grimoire 7, vamos destruir-vos humanos.- Ameaçou a mulher e olhou em volta, logo viu uma arvore.- Vai ter de servir. Aura negra, liberte o Wakeron.- Zinnia criou uma uma esfera cinzenta entre as mãos que disparou contra a arvore que ficou com a marca das asas de um morcego e transformou-se.

A arvore aproximou-se de Haruka e os seus ramos que passaram a ser garras atacaram-na. Foi quando um pequeno objeto se aproximou mesmo em frente de Haruka. Ela flutuou para fora da cratera que formou.

- Muito prazer, eu sou o Tok-aku.- Cumprimentou sorrindo.

-O que é um Tok-aku?

-É só Tok.- Ele continuou a sorrir e só então ele viu um Wakeron arvore a atacar o recinto.- Ouve, Haruka Higashi, eu sei que o teu sonho sempre foi ser uma bela guerreira.- Ele fez um largo suspiro antes de prosseguir.- Está na hora de fazer aquilo que nunca ninguém haveria de fazer.

A cauda de Tok iluminou-se com um brilho de aurora e dai saiu uma esfera perfeita que foi na direção de Haruka e aumentou.

Quando a humana abriu os olhos só viu o seu telemóvel e o ticket que recebera da escola, eles estavam dentro de um casulo feito das cores de aurora. O ticket e o telemóvel começaram a brilhar e mudar de forma. O ticket tinha desenhado uma rapariga loira e o telemóvel que se tornou rosa e com uma ranhura tinha decorado joias.

Haruka pegou nos dois e passou o ticket através da ranhura a reação foi um brilho completo.

-Pride, Akeru Heart!... Light Charge!

Haruka transformou-se por completo numa outra rapariga, a rapariga que estava desenhada no ticket.

-Orgulhe-se do poder de um coração apaixonado, Akeru Heart!

-Como... Como é que foste capaz.... Esta miuda é uma das lendárias servas guerreiras?- Perguntou-se incomodada com a situação.- Tok, não tens noção do que fizeste. Wakeron destrua, não pense em falhar.- Esta foi a última ordem de Zinnia antes de desaparecer no ar.

-Cobarde!- Insultou a mini criatura.- Akeru ouve o que te vou dizer, para lutar contra esse monstro vai ter de ser for....

A Akeru Heart nem ouviu o que havia dito Tok e pontapeou o corpo da arvore criando uma amolgadela. A seguir soqueou com imensa força e ele caiu ao chão. Um esmaga corpo seguiu-se e o Wakeron ficou ferido.

-Cheguemos ao grande final... Pink Heart Glitter!

Heart uniu as mãos em forma de coração e o seu interior reluziu com uma cor azul logo de seguida saiu uma chuva rosa contra o monstro que foi derrotado.

-Foi facil, não ouve luta.

-Vai haver, Heart. E tu tens de estar pronta pois nem sempre vai ser fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vossas opiniões contam bastantes como deves perceber e eu espero que gostem. Deixem a vossa opinião que vale ouro para nós.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride Akeru Charge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.