Lovin Drabbles escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 17
Build the own Tree


Notas iniciais do capítulo

Ruka (Charlotte) centered.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65630/chapter/17

Martini. Uma taça.

 

E tudo aconteceu como num filme, sentado no banco de um bar, batendo papo e olhando o nada.

O olhar dele cruzado com o seu, aquele rosto tão belo... E Ruka sentia a vontade louca de puxá-lo pelo braço e pedir um autógrafo ali mesmo... mas nem podia, não é?

Tudo bem. Um Martini foi o suficiente para tudo acontecer e desencadear em muitos acontecimentos... Até aquela noite fantástica em plena sacada, vendo o céu escuro cheio de estrelas de Tokyo.

Suas mão entrelaçadas...

Os pequenos "pontinhos" recheando a vida... As pessoas caminhando sem nem poder vê-los...

 

E seu coração devidamente aprisionado no dele.

Como aquele coração na árvore do pedido de namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovin Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.