Annabele Vermont escrita por Annabele


Capítulo 20
Um “boa noite Annabele” vale muito pra mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656283/chapter/20

Já está quase na hora deles chegarem aqui em casa, estou escolhendo minha roupa, coloco apenas um top preto e um shorts de malha curto e justo preto também. Não estou pra brincadeira, sorrio maliciosamente sozinha. Durante a tarde o Quil me mandou uma mensagem dizendo que tinha inventado uma desculpa e que o Jake iria cobrir sua ronda hoje. Passo um perfume e prendo meu cabelo. Me visto e me olho no espelho, fala sério, estou irresistível com o novo corpo!! Rio sozinha. Enquanto coloco meu celular para carregar ouço a voz do Jake me chamando nos fundos de casa.

Descalça desço até a cozinha e então abro a porta dos fundos.

Jacob fica estático ao me ver, seu olhos sobem dos meus pés até meus olhos, vagarosamente. O Encaro, ele cerra os tentes , depois olha para o chão por um segundo, quase consigo ver um sorriso em seus lábios. Então ele muda de assunto.

–Vocês dois podem se transformar e começar a correr, daqui a pouco, quando pegarem uma distância eu vou.

Collin entra na mata, caminho calmamente e passo ao lado do Jake.

–Não posso ver sua mente agora Jacob Black? – sorrio maliciosamente, sem olhar para ele. Sem esperar sua resposta entro na mata e me transformo.

Collin está pensando desesperadamente em janelas, de todos os tipos. Infelizmente ele deixa transparecer algumas imagens minhas, abrindo a porta. Mas logo ele controla o pensamento. Rio. Começo a correr. Quando já estou consideravelmente longe, Jacob se transforma. Batatas. Tudo o que ele vê são batatas. Rio novamente, satisfeita com o resultado.

Corremos por algum tempo, e os pensamentos se acalmam. Cada um só presta atenção na paisagem que vê. Até que o Jake começa a percorrer a praia e de longe avista o penhasco, fleches daquele dia vislumbram sua mente. Acho que a melhor sensação desse mundo é me ver pelos olhos dele. E ele lembra de mim, de me olhar tirando a roupa, de sentir desejo, ele lembra de me puxar para a superfície e de me beijar. Ele tenta desesperadamente mudar seu pensamento. Mas eu começo a me lembrar, não só daquele dia, me lembro de outros momentos que me marcaram, lembro do seu toque, do seu cheiro, do seu calor.

Minha respiração se acelera e eu corro ainda mais rápido. Jake tenta se livrar dos pensamentos, eu também já estou sendo levada por eles e perco o controle. De repente, Collin interrompe.

–Vocês querem ficar a sós?

Os pensamentos são interrompidos e contidos, mantemos o foco na corrida novamente.

Ficamos em silencio até terminar a ronda. Aquilo tudo também me afetou, mais do que eu queria. Ao terminar cada um foi para sua casa. Em silencio. Não tentei relembrar mais nada, estava doendo em mim também.

Dormi um tanto melancólica naquela noite. E acordo atrasada no outro dia.

Trabalho por um curto período e vou para o restaurante, os meninos já estão todos fazendo o pedido, peço o meu também e sento.

Depois de algum tempo o Quil pergunta.

–E aí como foi a ronda de ontem?

Jacob e eu permanecemos colados, Quil continua esperando uma resposta. Jacob me olha por um instante e depois olha pra o Quil.

–Normal. – ele responde.

O Quil me olha.

–Normal. – também afirmo.

–Tá bom! Um na mente do outro e a ronda foi “normal”. Essa mentira foi maior do que a de que o Quil não poderia ir à ronda. – Embry fala rindo. – Vocês dois são uma comédia.

Desvio meu olhar para fora no restaurante pela janela, o dia está nublado e cinzento. Me perco em meus pensamentos, lembrando das lembranças do Jake, vem aquela vontade de voltar no tempo, de consertar tudo o que está errado. Sinto Quil tocar meu braço.

–Anna, ta viajando ai? To te chamando faz tempo.

Olho pra ele um tanto surpresa, não havia ouvido.

–Depois a ronda foi “normal”. – Embry provoca outra vez.

–O que é? – pergunto.

–Vamos assistir ao jogo na sua casa hoje, pode ser?

–Ah sim, claro.

–Jake, você vem? – Quil pergunta.

–Eu não sei... não to no clima.

–Ah qual é Jake, vai assistir ao jogo com seu pai? Ele nem gosta de basquete.

–A Anna promete que não vai estar com roupa de malhar. – Embry fala rindo.

Jacob o olha com reprovação. Provavelmente eles devem ter conversado sobre isso mais cedo. Seth ri.

–Ué, não entendi!- Quil está por fora.

Rio contidamente, provavelmente devo ter corado.

–Ninguem vai me contar? Anna? – Quil olha pra mim.

–É que eu acho que as roupas de malhar daqui de La Push são um pouco diferentes das que eu trouxe. – Falo sorrindo cinicamente.

Jacob ri, por um momento nossos olhares se cruzam rindo. Estava sentindo falta disso.

Comemos e depois seguimos juntos para o estacionamento. Antes de irmos, Quil confirma.

–As 20 horas na casa da Anna, ok?

Eles acenam com a cabeça. Entram no carro e saem. Quil me olha descontraído.

–A velha Anna está de volta, pronta para o ataque?

Rio.

–você me conhece. Não gosto de competir, mas sempre que o faço, eu quero ganhar!

Entro no carro e vou embora. Dedico a minha tarde a uma tabela de orçamentos e na volta pra casa compro alguns petiscos e cerveja no mercado. Chego em casa e está tudo limpo, a Marta já está organizando a casa. Guardo as compras e subo, tomo um banho, coloco um shorts e uma camiseta e depois desço. Uma velha amiga de uma das cidades onde morei me liga e ficamos quase uma hora conversando. Quando percebo o Quil e a Clarie chegam. Eles se acomodam no sofá, Quil deita no colo da Clarie.

–O Quil me falou que a Bella te provocou bastante no restaurante outro dia... – Clarie comenta – e me falou da sua reação, estou do seu lado amiga, você tem que lutar por ele!.

Olho para a Tv e respiro fundo.

–Não sei se foi a escolha certa.

–É claro que foi, o Jake só precisa lembra que é apaixonado por você.

–Eu não sei, acho que ele pode ficar irritado com tudo isso, e eu também não gosto de ficar provocando.

–Você vai saber se está dando certo se ele vier aqui hoje. – Quil interrompe.

Depois de alguns minutos eu e Clarie vamos para a cozinha organizar as coisas para servir, começo a ouvir o barulho do carro, e então eu sinto o cheiro do Jake, facilmente distinguível dos outros. Rio. Quil da sala que também deve ter sentido o cheiro fala.

–É isso aí! 2X0 Annabelle Vermont!!

Clarie me olha curiosa.

–Ele vem. – é a única coisa que falo. Seu sorriso se alarga, bem como o meu.

Eles entram na casa e já se sentam no sofá.

–As Cervejas estão no congelador – aviso.

–É por isso que gosto de vir aqui. – Embry diz se levantando e indo até a cozinha.

Ao me virar noto os olhos do Jake em mim. Mas eles logo se desviam.

Seguimos todos para a sala, coloco a comida na mesa de centro e sento na poltrona. O jogo logo começa, todos nos distraímos. Depois do Jogo ainda passa um filme, Seth e eu estamos deitados no tapete do chão, e eu não sei como, mas pego nos sono no meio do filme.

Sinto meu corpo balançar e acordo. O cheiro de Jake esta ao meu redor. Então sinto seus braços me carregando enquanto ele começa a subir as escadas.

–Jake?

–Você estava dormindo no chão. Ficamos com pena.

Sorrio.

–Você podia só ter me acordado.

–Na verdade teve uma votação pra saber quem te levaria pro quarto e eu fui eleito com quase unanimidade.

Rio.

–Quase?

–O Embry votou nele mesmo. – rimos.

Ele me coloca na cama.

–Então você também votou em si mesmo?

Ele mantem seus olhos serenamente em mim.

–Boa noite Annabele. – Sorri.

Sorrio também.

–Boa noite Jake.

Ele sai do quarto e encosta a porta, depois ouço, os garotos rindo lá embaixo.

–Toda essa historinha para um “boa noite Annabele”..

Rio também eles entram no carro e vão embora. Um “boa noite Annabele” vale muito pra mim. Durmo embalada pelo cheiro de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabele Vermont" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.