Annabele Vermont escrita por Annabele


Capítulo 14
O Alfa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656283/chapter/14

Meus olhos se abrem de uma vez, a audição aguçada me mostra que tudo aconteceu de verdade, não era um sonho. Sinto cheiro de waffles na cozinha e ouço as vozes de Seth e Embry. Levanto-me e paro na frente do espelho, meu corpo está totalmente diferente. Meus seios estão maiores, meu quadril também e os músculos estão todos definidos. 10 anos de malhação em uma noite. Tomo um banho e coloco um shorts e uma blusinha, afinal está frio, mas isso já não é um problema. Desço a escada e os meninos ficam me olhando com as boca abertas.

–Ual

É só o que eles falam. Tomamos o café juntos e depois fomos para o “treinamento”, como eles disseram. Eles me explicaram sobre amarrar as roupas antes de se transformar e então nos transformamos. Corremos bastante e pelo que intendi sou a mais rápida da matilha, mais ainda do que a Leah. Suas mentes eram uma bagunça, tive que tomar cuidado com meus pensamentos. Eles já não cuidaram tanto assim... Estava me sentindo bem, já conseguia controlar a audição e o olfato e eu estava muito mais forte do que de costume. Tudo parecia fácil. Então corremos até a casa do Quil, só estavam a Clarie e ele na casa.

–Cara a Leah vai ficar brava! Você acredita que ela é mais rápida que a Leah? – Seth contou ao Quil.

Quil sorriu me olhando. Clarie me abraçou. E sussurrou rindo.

–Você está gostosa amiga!

Ri também.

–Nem me fale! – O Embry falou sorrindo maliciosamente.

Sentamos todos na varanda, depois de uns 15 minutos o celular do Seth toca, ele está ao meu lado e eu consigo ouvir a voz do Jake.

–Voces estão com a Anna?

–sim, estamos na casa do Quil agora.

–Ela está bem?

–está. Nós vamos fazer um almoço aqui, você vai vir Jake?

–Hoje não Seth...

Ele desliga o telefone e me olha pelo conto dos olhos com receio. Fico em silencio por um tempo.

Quil logo muda o assunto, aproveito pra esclarecer algumas duvidas com ele e em seguida começamos a fazer o almoço. Eu acabo comendo por dois, como eles falaram. Depois começo a ficar bem cansada, eles dizem que é normal por que meu corpo ainda está em construção, então Seth me acompanha até a minha casa. Eu tomo um banho e deito na cama, acabo apagando até no outro dia cedo. Acordo um pouco desorientada, a primeira coisa que sinto é fome, quando olho no celular já são 11:40, eu deveria ter voltado ao trabalho pela manha. Tomo um banho, minhas roupas ficam todas muito justas, coloco um casaco para disfarçar, pois não estou com frio e sigo direto para o restaurante.

Não sento na mesma mesa de sempre, até mesmo porque pretendo terminar de comer antes que os rapazes cheguem. Estou sentada no balcão conversando com o Big J quando eles chegam adiantados, Seth, Embry e Jacob, todos no mesmo carro. Eles param ao meu lado.

Jacob está irresistível como sempre, mas agora seu semblante já não é mais o de antes.

– Vamos sentar na nossa mesa? – Seth me estende a mão.

–Achei que fossem chegar mais tarde.

Seguro em sua mão e desço da banqueta, os olhas de Jacob percorrem meu corpo, mas ele logo os fecha e desvia o olhar, seguimos para a mesa sem falar nada. Nos sentamos e Jacob fica na minha frente. Não consigo levantar meus olhos até seu rosto.

–Dormiu bem? – Embry pergunta.

–É, dormi sim.

–O barulho parou de incomodar?

–Parou, ainda vou levar algum tempo pra me acostumar com isso e parar de ouvir a conversa dos outros até mesmo sem querer, mas já esta bem melhor.

Embry ri.

–você vai ver, tem mais vantagens do que desvantagens.

O silencio inunda a mesa novamente. Tomo coragem e levanto meus olhos até os do Jake, eles estão me olhando fixamente. Não demora muito ele desvia o olhar.

A minha comida chega, logo em seguida o Quil também chega e senta-se ao nosso lado.

O telefone do Jake toca e ele desliga. Depois toca novamente e eu torço incessantemente para que seja o seu pai, mas não é.

–oi Jake.

–Oi, tudo bem?

–Tudo e você?

–Estou bem. – ele responde sem olhar pra ninguém.

–Será que você pode vir aqui em casa hoje? Trás seu pai pra assistir ao jogo com meu pai. – ela fala

–Tá bem, eu vou ver com ele.

–ok, beijos.

Ele desliga o telefone e engole a seco, sem levantar o olhar. Os rapazes olham pra ele com olhar de reprovação.

Preparo mais uma garfada olhando fixamente para o meu prato, mas não sinto mais vontade de comer. Começo a pegar minhas coisas.

–Eu estou atrasada, tchau gente!

–Não vai terminar de comer? – Quil pergunta segurando meu punho.

–Estou sem fome.

Viro-me e sigo até o caixa para pagar minha conta. Entro no carro respirando mais rápido do que o normal, minhas mãos começam a tremer, mas eu não paro por isso, acelero bastante e quando estou fora de visão, paro o carro para me acalmar. Abaixo minha cabeça e respiro fundo, pensar em Jacob não ajuda dessa vez. Então penso no meu irmão, em quando fomos viajar para Londres, só eu e ele. A tristeza toma o lugar da raiva. A falta que sinto do Rick e de Jacob se unem e acabam transbordando em algumas lágrimas. Mas não me deixo abater por muito tempo. Sigo em frente. Vou para a Vermont e fico até a noite trabalhando. Quando já estou com bastante sono, decido ir pra casa, passo para comprar comida na lanchonete perto de casa. Depois de jantar o sono vem rápido e adormeço.

No outro dia consigo acordar no horário, então trabalho pela manhã.

Vou para o restaurante no almoço o Quil e a Clarie já estão na mesa.

–Tudo bem Anna?

–Sim, está. – respiro fundo.

A Clarie está com olheiras.

–Não conseguiu dormir amiga?

–Pergunta pro seu amiguinho aqui! – ela fala irritada.

Quil ri.

–Amor ela não precisa saber da nossa intimidade.

–Ela é loba, não é? Ela precisa saber disso, e além do mais já me falaram que você tem os pensamentos bem incontroláveis quando está transformado, ela vai acabar sabendo...

Sorrio curiosa. Sinto o cheiro dos outros se aproximando.

–É que nós lobos Anna... temos digamos... um apetite sexual um pouco mais aguçado.

Não contenho meu riso. Os outros entram pela porta.

–Como é que é?

–São tarados amiga, incansáveis! E a gente tem que ficar a noite acordada pra satisfazer. – Clarie fala, ela está realmente irritada.

Os meninos sentam à mesa, procuro não olhar na direção do Jacob.

–Espera aí amor, ela não está do seu lado! Ela está do meu lado. É Loba você esqueceu?

Rio ainda mais.

–A qual é, vocês não tem que brigar por isso. – digo.

–Problemas com Sexo de novo Quil? – Embry pergunta provocando.

–Não são problemas, na verdade é solução de mais! – ele olha maliciosamente para Clarie, que dá um beliscão no braço dele.

Rimos.

–vocês são muito exagerados! – comento.

–Mas eu entendo o Quil, e você também vai intender. Na verdade acho que só uma loba pra dar conta de um lobo. – Embry levanta a sobrancelha sorrindo maliciosamente para mim.

Jacob vira a cabeça em sua direção, mas eu não olho para o seu rosto para ver seu olhar.

–Então você deveria tentar.... – um silencio toma a mesa, demoro um pouco pra terminar a frase – Talvez a Leah esteja interessada.- sorrio.

Todos riem, até o Jake. Mas eu não olho para o seu rosto.

Fazemos nossos pedidos. E então Jacob começa a falar.

–Vamos organizar as rondas dessa semana, faremos em duplas. Eu e o Jared, Quil e Collin, e Seth, Embry e Leah. A Anna pode descansar essa semana. – ele fala sem me olhar.

–Eu não preciso de descanso. – falo seriamente. – pode dar o descanso pra quem está fazendo isso desde sempre.

– Só estava tentando ser gentil. – ele fala ironicamente.

–Então polpa sua gentileza pra quando eu realmente estiver cansada.

–Depois que começa não tem descanso, ninguém tem folga, e isso não vai mudar agora.

–Sim senhor, Alfa.

Bebo um gole da minha bebida sem tirar os olhos dele. Ele serra os dentes, e desvia o olhar.

Nossa comida chega, comemos em silencio. Depois de terminarmos Jacob distribui os dias, vou ficar com o Quil e o Collin na quinta feira.

–Seth será que você pode me passar o telefone da sua irmã? Tenho algumas perguntas pra ela.

–Claro- ele me manda por mensagem.- Por que você não vai jantar lá em casa hoje? Eu sei que ela vai ficar contente em te ajudar.

–Tudo bem, mas pergunta se ela não vai ter alguma coisa pra fazer e me confirma mais tarde.

–Beleza.

Me despeço das pessoas e vou trabalhar. A tarde passa meio devagar, afinal eu tinha adiantado bem meu trabalho na noite anterior. Seth me manda uma mensagem dizendo que me esperam as 19 hrs na casa dele, então eu decido sair mais cedo para comprar algumas roupas que não fiquem tão justas. Depois de compra-las vou direto pra casa, tomo um banho e sigo para a casa do Seth.

Sou muito bem recebida, sua mãe é sempre muito gentil. A Leah é um pouco calada, mas já me disseram que é o jeito dela. Depois do jantar o Seth vai dar uma volta com a sua mãe, Leah e eu ficamos sozinhas.

–O Seth me disse que você tem algumas dúvidas Anna. Pode perguntar o que quiser, é bom poder ajudar. Foi bem assustador descobrir tudo sozinha no começo.

–Não consigo nem imaginar Leah!

Ela sorri serenamente. Então eu começo a perguntar coisas que só ela poderia saber.

–Leah, eu já deveria ter menstruado, isso é coisa de lobo?

Ela fica meio receosa.

–você não vai mais ter ciclos menstruais Anna. – Seu semblante fica sério, e até um pouco triste.

Penso no que essa resposta representa, abro a boca umas duas vezes até ter coragem de falar.

–Eu ainda vou poder ter filhos?

–Não Anna... eu sinto muito. Eu já até fiz inseminação artificial sem que ninguém soubesse, só pra ter certeza, mas não deu certo.

Uma grande angústia me inundou, isso muda tudo. Leah me olhava tristemente, eu sei que a tristeza também era por ela. Duas mulheres que nunca terão filhos. Duas lobas em todo o mundo, sem descendência e sem futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabele Vermont" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.