Você Pode Ouvir Meu Coração? escrita por SandyC


Capítulo 71
Capítulo 70_Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656249/chapter/71

Eu termino de lavar a louça e volto pro meu sofá, eu tenho que pensar em um jeito de conversar com ela mais uma vez, sem que ela fuja do assunto outra vez.

Mas eu não tenho muito tempo pra pensar nisso, porque ela está saindo do quarto com uma mala nas mãos, olha pra mim e diz:

—Eu não consigo mais!

Eu olho pra ela confuso e pergunto:

—Não consegue o quê?

Ela me olha de uma forma que dá a entender que ela quer chorar e diz:

—Isso, você, eu...

Então eu digo:

—Então por que você só não permite?

—Eu já te expliquei o porquê!

—Mas eu acho que...

Ela passa por mim e vai em direção a porta. Eu vou atrás dela e assim que saímos, eu percebo que ela tá indo embora.

Ela vai em direção ao carro, eu vou atrás dela. Eu olho para o céu, o clima tá diferente.Ela entra no carro, eu dou a volta e entro também. Ela olha pra mim e diz:

—Dá pra você sair do meu carro?

Eu digo:

—Se você vai, eu vou também!

Ela me olha incrédula enquanto diz:

—Ah, você não vai não!

Eu digo:

—Você já reparou como tá o tempo?

Ela olha pelo vidro da porta e diz:

—Não é nada demais, é só uma neblina. Agora desce, eu tenho que ir pra casa.

Eu cruzo os braços.

—Não!

...

Estamos no carro de volta pra Londres, esse não era bem o meu plano na verdade, eu queria que ela desistisse, que ficássemos na casa como da outra vez,mas ela foi firme, eu só consegui que ela me deixasse pegar minhas coisa e deixar tudo trancado.

Eu não disse a Bill que estamos voltando, na verdade, eu tô muito decepcionado comigo mesmo por não fazê-la ser minha de novo, que não me importa em dizer isso pra ninguém.

A chuva está cada vez mais forte, então não dá pra dirigir muito depressa.

Minutos depois o carro derrapa e ela para bruscamente, eu não saberia dizer qual de nós dois tem menos cor no rosto. Ela coloca a cabeça no volante e em seguida pergunta:

—Você tá bem?

—Estou sim e você?

Ela apenas balança a cabeça afirmativamente. Eu então digo:

—Você quer que eu dirija?

Essas foram uma das poucas palavras que trocamos desde que eu entrei nesse carro pela última vez desde que saímos.

Ela apenas para o carro, o que dá a entender que sim. Ela não quer admitir que foi uma péssima ideia termos saído de lá com esse tempo,mas eu não podia deixar ela vir sozinha.

Ela sai do carro e vem andando para o lado do passageiro. Ela se molha na chuva,mas ela parece um pouco irritada e eu não comento que poderíamos ter feito a troca sem que ela saísse,mas eu acho que ela sabe disso.

Eu assumo a direção,mas continuamos na mesma velocidade que é quase nula.

Já está ficando bem escuro e ainda falta alguns quilômetros para chegarmos em Londres. Eu avisto ao longe, umas luzes e quando nos aproximamos vejo que ali tem um hotel, daqueles de beira de estrada.

Eu olho pra ela e digo:

—Você não quer dar um tempo aqui até a chuva passar um pouco?

Ela me olha e depois diz:

—Acho que tudo bem.

...

Eu estaciono o carro, pegamos nossas malas e vamos em direção ao hotel. Tem uma moça loira na recepção que me olha e ignorando a presença da Emilly quando diz sorrindo:

—Boa noite!

Vejo pelo canto do olho que Emilly não parece muito feliz quando percebe que a moça apenas olha pra mim. Eu gosto disso.

Eu me aproximo e olho no crachá na altura do seio esquerdo dela, onde há um belo decote eu diria e digo:

—Bem... Nikki!

Ela pega no crachá e diz sorrindo ainda mais:

—Sim?

Vejo Emilly revirar os olhos, eu acho graça, mas continuo meu flerte com a moça da recepção:

—Você por acaso teria um quarto...

Emilly me interrompe:

—Dois, por favor!

Nikki parece gostar mais da ideia da Emilly,mas diz:

—Infelizmente tá tudo ocupado, temos apenas um de casal.

Ela me olha, eu olho pra Emilly, Emilly olha pra mim, depois pra Nikki e diz:

—Tudo bem.

Nikki parece desapontada,mas pega uma chave, anota meu nome e o de Emilly e me entrega a chave.

Ela pede para seguirmos ela e subimos por uma escada que tem mais degraus do que eu estaria disposto a subir,mas fazer o quê.

Assim que chegamos no quarto, Emilly logo entra,mas Nikki me pede primeiro um autógrafo e pra tirar uma foto com ela.

...

Eu chego sorrindo no quarto algum tempo depois e Emilly está sentada na cama com uma cara entediada.

Ela diz:

—Tomara que essa chuva passe logo!

Eu afirmo,mas na minha cabeça eu peço aos céus que essa chuva fique cada vez mais intensa.

Poder ver a Emilly fazer aquela cara quando Nikki me pediu um autógrafo, já me faz querer que essa noite seja muito longa e essa chuva mais ainda.

...

Eu coloco minhas coisas no pequeno sofá ali perto da cama. Emilly apenas diz:

—Eu vou tomar um banho.

Ela demora um pouco.

Quando ela sai, eu descubro que eu não devia ter olhado na direção dela se queria parecer indiferente quando ela o fizesse, porque ela tá usando um vestido azul que fica bem colado na parte de cima do corpo e tem um belo decote,mas que fica mais solto na parte debaixo, dando a ela um ar de mulher fatal,mas tímida ao mesmo tempo.

Eu engulo em seco depois de ficar encarando por um tempo. Ela percebe isso, ela tem um sorriso que ela tenta disfarçar no rosto e mentalmente eu penso que dessa vez, foi ponto pra ela.

Eu gosto de pensar que ela só tá fazendo isso por causa do meu flerte com a recepcionista Nikki.

Assim que ela se senta na cama e cruza a perna para pega alguma coisa na mala, eu descubro que é melhor eu tomar meu banho.

...

Eu amo o jeito dela sorrir disfarçando, eu amo que ela esteja com ciúmes e eu amo a possibilidade de estarmos aqui ser uma oportunidade para minha segunda chance de tê-la pra mim.

...

Não tem muita coisa pra pedir de jantar, então ficamos com um hambúrguer e um refrigerante como pedido.

Após terminar o "jantar" que pedimos e comemos no quarto mesmo, ela volta a se sentar na cama. Ela olha pra porta que dá para uma sacada e que podemos ver o tempo lá fora,ela não parece mais tão ansiosa para que a chuva termine. Eu gosto disso, porque eu também não ligo se tiver que passar a noite aqui com ela, eu só me preocupo que eu tenha que dormir nesse sofá tão pequenininho.

Ela percebe que eu tô olhando pra ele e diz:

—Sabe, talvez você queira dormir aqui...

Eu olho pra ela surpreso e ela continua:

—Essa cama é bem grande.Só não tenta nenhuma gracinha, tá bem?!

Eu acabo rindo do que ela diz, sei que ela quer sorrir também,mas ela disfarça.

Então eu faço a pior promessa que eu já fiz na vida:

—Prometo que não vou tentar nada contra você!

Ela parece mais aliviada agora.

Já é meio tarde mesmo, não tem muita coisa pra fazermos aqui, pelo menos coisas que ela queira, porque eu tenho mil ideia de coisas que eu poderia fazer com ela pra passar o tempo.

Mas eu não vou dizer isso a ela e estragar o meu pequeno progresso que é poder dividir essa cama com ela, mesmo que ela esteja virada de costas pra mim.

...

Acho que ela já pegou no sono. Quem dera eu pudesse dormir.Eu só consigo pensar que ela tá aqui do meu lado, na mesma cama que eu e usando essa maldito vestido.

Eu me viro pra ela mais uma vez e ela continua quieta como se dormisse o mais profundo sono e ela está mesmo.

Seu cabelo está espalhado por todo seu travesseiro,eu me aproximo e posso sentir o cheiro que ele tem e é tão bom. Eu me afasto sem fazer nenhum barulho e em seguida ergo minha mão devagar, até uma parte do braço dela que está exposta sem o cobertor. Eu toco seu braço de leve e eu amo a textura da pele dela.

Eu me afasto mais uma vez, porque ela meio que se mexeu. Eu volto pra minha posição anterior, que era ficar olhando o teto.

Eu olho pra ela mais uma vez e me dou conta de que não vou conseguir dormir de forma alguma hoje.

Eu me levanto, pego meu casaco que estava no sofá e vou em direção a sacada, saio e fecho a porta de vidro atrás de mim,para que o vento frio da chuva não entre no quarto e fico olhando a chuva caindo lá fora.

Vejo que as luzes dos outros quartos estão apagadas e parece que só eu não vou conseguir dormir essa noite.

...

Algum tempo depois ouço a porta sendo aberta e me viro, ela está vindo em minha direção, ela não diz nada, apenas fica do meu lado encostada onde estou e observa a chuva lá fora.

—Você também não consegue dormir?

Eu me viro e olho pra ela que sorri pra mim.

Eu olho de volta pra chuva e apenas digo:

—Não.

Ficamos olhando para os carros estacionados lá fora. É isso ou falar sobre nós, ela prefere isso, então eu tenho que fazer da forma que é melhor pra ela.

Seu braço está arrepiado de frio, eu olho pra ela que está tentando aquecê-los com as mãos. Eu retiro meu casaco e em seguida coloco em seus ombros e ela se veste enquanto me olha e diz:

—Obrigada.

E ela está tão perto de mim agora que se virou pra me agradecer e ela tá me olhando nos meus olhos e ela tá com meu sorriso tímido favorito nela e... eu olho em seus olhos e digo:

—Me desculpa!

Ela me questiona:

—Pelo quê?

Eu apenas digo:

—Por não conseguir manter minha promessa de não tentar nada com você!

Mas antes que ela diga qualquer coisa que me faça desistir, eu vou em sua direção, seguro seu rosto com minhas duas mãos e a beijo.

...

Ela não está me afastando, ou chorando ou me pedindo pra não fazer isso. Ela está retribuindo meu beijo como se ela estivesse precisando muito que isso acontecesse da mesma forma desesperada que eu estava.

E eu gosto disso.

Eu simplesmente amo isso.

Os lábios dela nos meus, a forma como ela segura meu cabelo enquanto me beija, Deus, como eu senti falta disso!

Eu a ergo fazendo ela ficar apoiada na parede onde estávamos encostados observando a chuva, ela entrelaça suas pernas em minha cintura e eu amo essa proximidade que ela nos faz ter a partir disso.

Eu não posso mais ficar aqui fora com ela, ela permanece envolta em minha cintura enquanto eu a carrego de volta para dentro do quarto e fazemos isso sem afastar nossas bocas, porque eu ainda tenho medo de que ela esteja fazendo isso por impulso e que vá me afastar depois que pensar melhor no que está fazendo.

Quando chegamos ao quarto, vejo que ela nem acendeu as luzes que mantive apagadas quando saí, só a pequena luz do abajur foi acesa,mas é o suficiente para que eu possa ver seu rosto quando faço nosso beijo terminar me afastando mesmo que sem vontade alguma de fazer isso.

Mas eu tenho que ter certeza de que ela realmente quer isso. Ela me olha e entende o que eu tô pretendendo quando nos mantenho meio afastados.

Ela apenas diz:

—Desculpa!

Eu questiono:

—Pelo quê?

—Pelas coisa que eu te disse sobre o show.

Eu apenas digo:

—Você disse algum coisa sobre isso?

Ela sorri da mesma forma que eu tô sorrindo.

Ela fica séria de repente e diz:

—Eu não quero pensar em como vai ser daqui pra frente, como vai ser amanhã. Porque quando eu tô com você, quando estamos nos beijando, eu simplesmente esqueço que já sofri alguma vez e eu não quero ter que me privar disso.

Então eu olho dentro dos seus olhos, porque eu não quero que ele chore agora, eu quero apenas que ela se sinta tão amada quanto ela é.

Eu me aproximo e a beijo outra vez e descubro que ela realmente quer isso tanto quanto eu.

...

Nos aproximamos da cama, ela se senta e eu apoio meu joelho esquerdo do lado do seu corpo e estamos nos deitando lentamente, enquanto ainda estamos nos beijando. Não chove mais tão forte lá fora, no mínimo uma neblina,mas quem tá se importando com o clima, agora?

Eu a ajudo a retirar seu vestido e ela ergue a minha camisa, pode até estar frio lá fora,mas aqui dentro do quarto estamos aquecido um pelo corpo do outro.

E ainda há mais peças de roupas das quais eu quero muito me livrar, tanto no corpo dela quanto no meu.

Mas eu não tenho pressa, porque os lábios dela estão nos meus e enquanto ela desce beijos em meu pescoço, eu posso sentir o perfume dos cabelos dela, aquele mesmo que desejei tanto poder sentir dessa forma que estamos agora, durante muito tempo em que ficamos longe um do outro.

Quando finalmente estamos livres de nossas roupas, eu deslizo minhas mãos em cada parte do seu corpo que consigo ter acesso e descubro como eu senti falta da sua pele, do seu toque e me dou conta de que nunca vai ser assim com nenhuma outra garota.

Porque eu simplesmente tenho necessidade dessa garota aqui em meus braços.

Ela me puxa cada vez mais pra perto do seu corpo e eu juro que não posso mais ficar nenhum centímetro que seja longe dela,eu quer estar dentro dela.

Então eu faço.

E eu não saberia descrever a sensação ao fazer isso, porque em nada se assemelha ao que eu tentava tanto me lembrar como era, nas noites que passei longe dela.

Ela está fazendo com que cada movimento meu em que fico o mínimo longe do seu corpo, seja como se eu a estivesse deixando, então ela me puxa de volta pra ela, enquanto ela mantém seus lábios colados aos meus.

Eu então sussurro em seu ouvido:

—Eu nunca vou deixar você outra vez.

Eu não sei se realmente ouvi um choramingo ou ela simplesmente está ofegando demais para me dizer alguma coisa. Mas ela me olha nos olhos com o mesmo desejo que eu sei que tenho estampado nos meus e isso é a única coisa que me importa agora.

...

—Harry!

Ela diz meu nome bem perto do meu ouvido. Eu a puxo pra mim dizendo ainda meio sonolento:

—Vem aqui!

Ela se assusta e eu descubro que ela não estava deitada ao meu lado.

—Por que você tá usando essa toalha?

Ela ri bem perto de mim, quando eu tento abrir meus olhos e não consigo fazer isso muito bem por causa da claridade.

Ela diz:

—Eu tenho que tomar banho!

Eu a seguro com meus braços a prendendo junto ao meu corpo e digo:

—Não! Você não precisa! Você precisa ficar aqui debaixo do cobertor comigo.

Ela ri ainda mais e diz choramingando:

—Bem que eu gostaria,mas eu disse pra Crystal que estaria em casa a essa hora.

Eu pergunto ainda a segurando e com os olhos fechados:

—E que horas seriam agora?

—6:30

—Ainda é muito cedo!

Ela se solta de mim e diz:

—Mas eu tenho que tomar meu banho!

Ela fica de pé e sinto ela me olhando. Ela então joga a toalha em mim. Eu retiro aquilo do meu rosto e ela está rindo, enquanto entra no banheiro e diz:

—Você não quer vir comigo?

Eu não perco mais nem um segundo nessa cama. Eu entro no banheiro e ela está sorrindo com o quão rápido eu cheguei ali.

...

Enquanto a água quente cai pelo nosso corpo, eu me afasto dos lábios dela e digo:

—Você sabe que tá realizando um grande desejo meu, né? Então o que você quer em troca?

Ela apenas sorri e diz quase em um sussurro olhando em meus olhos:

—Eu só quero você!

Eu não posso mais ficar longe dos lábios dela depois que ela diz isso.

...

Chegamos na casa do Louis e sentados no sofá da sala estão: Liam e Julliet,Louis e Roxie, Niall e Megan e Bill também está por lá. Todos eles nos olham ao mesmo tempo, o que faz com que eu me sinta meio constrangido,mas eu realmente não ligo pra isso, porque sei que ver eu e Emilly de mãos dadas ao entrar por aquela porta, deixou todos eles felizes.

Bill vem até mim e coloca a mão no meu ombro, ele não diz nada, mas eu sei que ele tá orgulhoso, seja de mim, da Emilly ou dele mesmo por ter tido essa ideia de nos manter juntos a força em um fim de semana inteiro.

Eu olho pra ele e digo:

—Valeu por não desistir de mim!

Ele responde:

—Eu nunca faria isso.

...

Estamos todos conversando, comendo pipoca e vendo um filme qualquer na TV da sala. Depois de um tempo Emilly se levanta e vai até onde fica a piscina, eu a sigo como se eu não conseguisse mais ficar longe dela e eu realmente não quero.

Eu me aproximo dela e a abraço por trás.

—Em que você tá pensando?

Ela apenas sorri, se vira pra mim e diz:

—Um dia eu disse que conseguia ouvir seu coração.

Eu apenas respondo:

—Eu sei, eu lembro!

Ela então coloca uma mão no coração dela e a outra no meu peito e diz:

—Você não precisa parar para ouvir o meu, porque eles vão sempre ter o mesmo ritmo quando estivermos perto um do outro.

Eu lhe dou um beijo rápido nos lábios e a convido de volta pra dentro. Ela me segue e assim que chegamos, os outros caras da banda estão conversando em uma parte afastados das meninas e Liam me chama para ir até eles. Emilly segue na direção das meninas.

Louis coloca o braço no meu pescoço e bagunça meu cabelo, enquanto diz:

—Harry, tá apaixonadinho!

Todos eles riem, inclusive eu. Então eu olho para o motivo desse sorriso bobo em meu rosto e ela está olhando pra mim e sorrindo de volta. Ela tem aquele brilho nos olhos e aquele sorriso que me conquistaram desde a primeira vez que a vi. Então eu me dou conta de que se eu sempre a tiver ao meu lado, eu vou ser o cara de mais sorte no mundo.

 

 

                                         Fim!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pode Ouvir Meu Coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.